Meus jogos começaram a travar do nada!!

GGAMER

New Member
Registrado
:fuuu:IAE pessoal, 1º post aki espero q me deem uma solução :awesome: Blz, vamos começar..

Meu pc sempre aguentou jogos um pouco pesados sem dar nenhum problema, hj eu tenho aki: Call of Duty Modern Warfare 2/SP & MP, Call of Duty Modern Warfare 3/SP <<EDITADO>>, Team Fortress 2 e FS2004. Todos rodavam perfeitamente até semana passada, fui jogar CoD MW2 e percebi q ele tava meio lerdo, como se os fps tivessem caido, dali a poco o lag monster:nooo:, blz fechei o jogo e fui pro MW3:awesome:, começo bem e talz rodo lizim.. mas depois de um tempo tbm veio o lag monster ai eu desisti e achei q o erro era no CoD e fui procura na net, mas tbm num ajudo nada :fuuu:, fui entao jogar TF2 e para minha surpresa mesma ***** se repetiu:nooo:. Queria uma solução para isso ae, c é q tem...

Config. do meu PC:

-Win 7 Ultimate 32bit - SP1

-Pentium Dual-Core 2.70GHz

-4GB de RAM

-GeForce 9800GT 500MB
 
Editado por um moderador:
Qual a sua fonte? Usa estabilizador?
Tente monitorar as temperaturas enquanto joga. Talvez esteja super aquecendo.
 
quando começar os lags, abra o task manager e veja o quanto esta sendo utilizado e por quias programas.... dependendo do que for, veja se nao pode ser virus ou algum malware
 
eu acho q é aquecimento mesmo, meu pc fica muito tempo ligado, e eu coloquei naquele mode de suspender não sei c interfere em alguma coisa e realmente os lags começaram depois de eu começar a suspender a máquina :nooo:, vou desligar a máquina e ver oq acontece vlw ae
 
Monitora a temperatura com o CPUID hardware, eu tive o mesmo problema, resolvi temporariamente colocando um ventilador virado pra dentro do computador, depois comprei um cooler novo pra placa de vídeo e a temperatura agora se mantem a 80ºC quando estou jogando, antes subia até 104ºC. :poker:
 
uso prolongado do overclock deve ter danificado alguma das peças
Pelas formas das respostas dele, duvido MUITO que ele saiba o que seja overclock.

Pra mim isso aí é vírus ou malware que come toda sua RAM, fazendo com que o jogo dê as travadas, que são os swaps de memória.

Pelo que vejo, aquecimento não causa travadinhas ou swap... Aquecimento trava o PC todo, reinicia sozinho, para de responder driver de vídeo ..

Se o problema fosse fonte, a mobo já teria ido pro saco a tempos.
 
Pelas formas das respostas dele, duvido MUITO que ele saiba o que seja overclock.

Pra mim isso aí é vírus ou malware que come toda sua RAM, fazendo com que o jogo dê as travadas, que são os swaps de memória.

Pelo que vejo, aquecimento não causa travadinhas ou swap... Aquecimento trava o PC todo, reinicia sozinho, para de responder driver de vídeo ..

Se o problema fosse fonte, a mobo já teria ido pro saco a tempos.

Aquecimento da placa de vídeo pode sim causar travadas no jogo.
Cooler defeituoso ou má circulação.
 
Bom pode ser tanta coisa virus, placa de video indo pras cucuias, mais enfim entra em um jogo e monitora e olha o que esta consumindo mais se for passar um bom ant virus!
 
Eu diria que a culpa é do ... verão ;)

Pode ser isso mesmo. Com a temperatura ambiente maior o processador esta se aquecendo mais. Como o autor do tópico disse que antes não travava era por a temperatura ambiente estava menor. Uma boa hipótese.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo