• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Microsoft Flight Simulator

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sempre foi assim... mas só de ter mapas de satélite já ajuda e, muito. O resto deixa os desenvolvedores por aqui melhorarem.
Os devs pelo mundo terão bastante trampo, bom que eles podem lucrar com o desenvolvimento desses addons.

Mas que lancem logo e deixem mais gente jogar/testar. É um projeto de 10 anos, que não vai ficar pronto agora e nem em 1...2...6 meses.

Não creio que track ir funcionará por ora, poucos usam. Deve ser adicionado mais tarde.

E viu o tanto de avião novo? Estão focando nisso há tempos, e é o que vende. O resto virá depois, sem pressa. Só quero voltar a voar no simulador...
Um suporte de 10 anos é bem grande, há de se imaginar que terá muito conteúdo após o lançamento.
 
E pra moçada que está estudando eventuais upgrades de hardware para o simulador eu particularmente colocaria o SSD como um must have.

Fiz alguns testes do Alpha em um HDD (na verdade um SSHD, que é basicamente a mesma coisa) e o desempenho geral ficou bem 'estranho', tanto para carregar como durante o voo, às vezes o simples acoplar/desacoplar do AP já chamava uma leitura de disco aleatória que causava um framedrop sensível, e claramente não era culpa de CPU ou GPU que estavam bem folgados.

Mas não precisa ser um super SSD NVMe pica com 4000Mbps e etc, basta ter bom espaço e desempenho superior a um HD mecânico comum.
 
Acho que vou comprar uns 20 só pra bonito.


Standard Edition R$ 199,95 (Incluído no Xbox Game Pass para PC ): Versão com 20 aviões e 30 aeroportos altamente detalhados.

Deluxe Edition: R$279,95: Versão com 25 aviões e 35 aeroportos altamente detalhados.

Premium Deluxe Edition: R$339,95: Versão com 30 aviões e 40 aeroportos altamente detalhados mais modelos de voo exclusivos.
 
Acho que vou comprar uns 20 só pra bonito.


Standard Edition R$ 199,95 (Incluído no Xbox Game Pass para PC ): Versão com 20 aviões e 30 aeroportos altamente detalhados.

Deluxe Edition: R$279,95: Versão com 25 aviões e 35 aeroportos altamente detalhados.

Premium Deluxe Edition: R$339,95: Versão com 30 aviões e 40 aeroportos altamente detalhados mais modelos de voo exclusivos.
Assina gamepass que já dá para brincar legal! As outras versões são mais para quem é entusiasta.

Eu mesmo acho que vou assinar o gamepass e ver como é antes de desembolsar 339,95 reais. Mas também se for tudo que estou esperando e vendo, acho que no dia seguinte já compro o PREMIUM DELUXE...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que curioso, acho que é o primeiro flight sem Learjet, apesar de ter o CJ4 vou sentir falta do Lear, usei muito ele no 2004.

Qual será o nível de funcionalidade desses aviões?

E esse preço em? Tem sale na MS store? :banderas:
De fato! Mas Citation é muito mais avião que Learjet. Creio que vai superar rápido.

Penso que as funcionalidades serão as básicas de sempre, nada a nível de payware.

Cessna Citation Longitude:
apps.42326.14295331089518035.aa70a424-e6a1-4e94-9add-07629045b41c.f1523fcb-961a-40e0-bf31-7acdd4696692


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigos estou pensando seriamente em adquirir o game. Curto simuladores de corrida , tanto que tenho um G29 montado em um cockpit da Extreme Racer. Pra quem está familiarizado com a franquia poderia tirar algumas dúvidas minhas?
- A curva de aprendizado é muito longa?
-É possível jogar com joy ?
-Oque acham do T.Flight Hotas One para o game ?

T.Flight Hotas One dá para brincar legal! Eu usei muito tempo um assim para simular.

Hoje tenho pedal (saitek), manetes (saitek) e sidestick (saitek). Diria que só falta para você o pedal, já que usar o leme torcendo o punho nesses sidestick não é o ideal, ainda mais com pouso de vento de través.
 
Última edição:
Assina gamepass que já dá para brincar legal! As outras versões são mais para quem é entusiasta.

Eu mesmo acho que vou assinar o gamepass e ver como é antes de desembolsar 339,95 reais. Mas também se for tudo que estou esperando e vendo, acho que no dia seguinte já compro o PREMIUM DELUXE...

Mesma coisa aqui...vou assinar o gamepass e experimentar. Tando de acordo com a expectativa , compra certa na premiun
 
Será que a Microsoft vai lançá-lo na Steam tbm? :hmm2:
 
 
Estou achando que vou é comprar logo o Premium Deluxe...

Lá fora está 120 dólares! Aqui 339,95 reais. O preço está bem abaixo da conversão direta e lógica... e o medo de ocorrer como a steam fez com o Horizon Zero Dawn, que aumentou do nada a versão pre-order? E 339,95 reais é praticamente o preço de 60 dólares da versão básica...

E se forem seguir a taxa de câmbio, por aqui tinha que vir por volta de 660 reais! :bua: :rip:
 
Que dia esse simulador já estará disponível para quem fizer pre order ou assinar gamepass?
 
Mano o preço não é problema porque quem vai pagar é meu pai e ele é rico, então me da a opção mais top do mercado brasileiro por favor. Gostaria de opções de yoke aviões comerciais.

Isso aqui presta?


O texto ficou longo, mas é uma tentativa de te dar uma visão geral do mercado de joysticks (manche ou yoke) para simulação de voo.

O problema em joysticks é que você vê/gosta da aparência mas não sabe como é por dentro - nem a maioria dos "reviews" ou "(dum)boxing" do youtube te contam.

O "Calcanhar de Aquiles" são potenciometros que ainda são usados em alguns modelos, que atualmente são do tipo mais barato possível eu a industria possa produzir, com qualidade de acordo. Exemplo esse Yoke da Saitek que voce linkou usa potenciometros..

Hoje em dia os joysticks topo de linha (HOTAS Warthog, VKB, VirPil, WingWing) não usam potenciometro, mas sensores sem contato, como o Sensor Hall, ou GMR (desenvolvidos para a industria automotiva).

O modelo mais barato que usa Sensor Hall - e só nos eixos principais (X, Y) é o Thrustmaster T.16000M ou sua nova versão "travestida" de Airbus, o TCA, usa o mesmo sensor do HOTAS Warthog, porem os eixos secundários, o twist rudder (leme) e o acelerador usam potenciometros, e principalmente o do leme da problema mais cedo ou mais tarde.

Thrustmaster HOTAS X/4, Logitech 3D PRO usam potenciometros em todos os eixos= desgaste rápido da trilha, ruído nos eixos (spikes) dor de cabeça, evite a todo custo.

Melhor que o T.16000M/TCA é o VKB Gladiator Mk.II, que usa sensores sem contato proprietário da VKB (MaRS baseado em GMR), e mais importante, também no eixo do leme de torção (twist rudder), este modelo teve a produção paralisada devido ao lançamento do modelo Gladiator K, (modelo cujo grip =empunhadura) tem mais botões) mas ainda é possível compra-lo na loja da X-Plane.org por $ 99.00. Enviam para o Brasil (meu VKB Gladiator Mk.II foi comprado lá).

O Gladiator K Lite custa $150.00 e o Gladiator K Premium $180.00 mas teria que comprar na VKBSim na Aliexpress (China).

Como voce prefere um Yoke, no Brasil vai encontrar o da Saitek (que linkou) por este preço superfaturado (>450 dólares), nos EUA ele custa (+um quadrante de 3 eixos) 170 dólares,
e alem do preço, dos potenciometros que darão problemas com o uso, tem a loteria do Q/C da Logitech/Saitek (vide Reddit/HOTAS) se bem que no Flight Simulator o uso é leve.

Vai encontrar também o Yoke da CH Products (ex. na Bianchi), que tem um aspecto "vintage", pois é bem antigo, lançado no inicio dos anos 2000.
Mas tem uma vantagem, a construção é super resistente - a CH fabrica controles industriais (trator, guindaste...), e seus potenciometros são um modelo antigo, com caixa de metal que tem melhor qualidade e durabilidade que os atuais usados pela Thrustmaster, Logitech/Saitek, e o mais importante, existem para a reposição* na Digikey ($5.00) e a troca nem requer solda, é por encaixe.

*Os potenciometros usados em joysticks são diferentes de modelos que encontra no comércio de componentes eletrônicos, os usados pela Saitek não existem no mercado para reposição, são fabricados só para industrias. Por este motivo em preferiria o Yoke da CH em relação ao da Logitech/Saitek, principalmente aqui no Brasil onde esse tipo de coisa é difícil.

Quanto ao Yoke da Honeycomb, até agora nenhum "review" informou se usa potenciometro ou sensor sem contato (Hall, GMR...).

Joystick tipo manche (alavanca) que vale a pena comprar que encontrará no Brasil é o Thrustmaster T.16000M (vi por R$ 1.061,00) e sua versão FCS HOTAS, que é o joystick em conjunto com o throttle (acelerador) TWCS.

E o Thrustmaster HOTAS Warthog (replica dos controles do jato de ataque ao solo A-10 Warthog) também por preço salgado (>1.000 dólares) e este modelo requer comprar um pedal de leme, pois não tem "twist rudder". Caso tenha um volante para corrida pode usar seus pedais para esta função., fica um quebra galho razoável. Acha também os Saitek X-52, X-56, "bonitinhos mas ordinários" no quesito Q/C e superfaturados.

Bom, até ver se seu entusiasmo com o Flight Simulator não é "fogo de palha", eu aconselharia você a comprar o T.16000M, pois como "jogo" o Flight Simulator tem pouco valor, mas se gostar da parte "simulação de voo" pode ficar viciado pelo resto da vida.
 
Última edição:
O texto ficou longo, mas é uma tentativa de te dar uma visão geral do mercado de joysticks (manche ou yoke) para simulação de voo.

O problema em joysticks é que você vê/gosta da aparência mas não sabe como é por dentro - nem a maioria dos "reviews" ou "(dum)boxing" do youtube te contam.

O "Calcanhar de Aquiles" são potenciometros que ainda são usados em alguns modelos, que atualmente são do tipo mais barato possível eu a industria possa produzir, com qualidade de acordo. Exemplo esse Yoke da Saitek que voce linkou usa potenciometros..

Hoje em dia os joysticks topo de linha (HOTAS Warthog, VKB, VirPil, WingWing) não usam potenciometro, mas sensores sem contato, como o Sensor Hall, ou GMR (desenvolvidos para a industria automotiva).

O modelo mais barato que usa Sensor Hall - e só nos eixos principais (X, Y) é o Thrustmaster T.16000M ou sua nova versão "travestida" de Airbus, o TCA, usa o mesmo sensor do HOTAS Warthog, porem os eixos secundários, o twist rudder (leme) e o acelerador usam potenciometros, e principalmente o do leme da problema mais cedo ou mais tarde.

Thrustmaster HOTAS X/4, Logitech 3D PRO usam potenciometros em todos os eixos= desgaste rápido da trilha, ruído nos eixos (spikes) dor de cabeça, evite a todo custo.

Melhor que o T.16000M/TCA é o VKB Gladiator Mk.II, que usa sensores sem contato proprietário da VKB (MaRS baseado em GMR), e mais importante, também no eixo do leme de torção (twist rudder), este modelo teve a produção paralisada devido ao lançamento do modelo Gladiator K, (modelo cujo grip =empunhadura) tem mais botões) mas ainda é possível compra-lo na loja da X-Plane.org por $ 99.00. Enviam para o Brasil (meu VKB Gladiator Mk.II foi comprado lá).

O Gladiator K Lite custa $150.00 e o Gladiator K Premium $180.00 mas teria que comprar na VKBSim na Aliexpress (China).

Como voce prefere um Yoke, no Brasil vai encontrar o da Saitek (que linkou) por este preço superfaturado (>450 dólares), nos EUA ele custa (+um quadrante de 3 eixos) 170 dólares,
e alem do preço, dos potenciometros que darão problemas com o uso, tem a loteria do Q/C da Logitech/Saitek (vide Reddit/HOTAS) se bem que no Flight Simulator o uso é leve.

Vai encontrar também o Yoke da CH Products (ex. na Bianchi), que tem um aspecto "vintage", pois é bem antigo, lançado no inicio dos anos 2000.
Mas tem uma vantagem, a construção é super resistente - a CH fabrica controles industriais (trator, guindaste...), e seus potenciometros são um modelo antigo, com caixa de metal que tem melhor qualidade e durabilidade que os atuais usados pela Thrustmaster, Logitech/Saitek, e o mais importante, existem para a reposição* na Digikey ($5.00) e a troca nem requer solda, é por encaixe.

*Os potenciometros usados em joysticks são diferentes de modelos que encontra no comércio de componentes eletrônicos, os usados pela Saitek não existem no mercado para reposição, são fabricados só para industrias. Por este motivo em preferiria o Yoke da CH em relação ao da Logitech/Saitek, principalmente aqui no Brasil onde esse tipo de coisa é difícil.

Quanto ao Yoke da Honeycomb, até agora nenhum "review" informou se usa potenciometro ou sensor sem contato (Hall, GMR...).

Joystick tipo manche (alavanca) que vale a pena comprar que encontrará no Brasil é o Thrustmaster T.16000M (vi por R$ 1.061,00) e sua versão FCS HOTAS, que é o joystick em conjunto com o throttle (acelerador) TWCS.

E o Thrustmaster HOTAS Warthog (replica dos controles do jato de ataque ao solo A-10 Warthog) também por preço salgado (>1.000 dólares) e este modelo requer comprar um pedal de leme, pois não tem "twist rudder". Caso tenha um volante para corrida pode usar seus pedais para esta função., fica um quebra galho razoável. Acha também os Saitek X-52, X-56, "bonitinhos mas ordinários" no quesito Q/C e superfaturados.

Bom, até ver se seu entusiasmo com o Flight Simulator não é "fogo de palha", eu aconselharia você a comprar o T.16000M, pois como "jogo" o Flight Simulator tem pouco valor, mas se gostar da parte "simulação de voo" pode ficar viciado pelo resto da vida.
Muita boa sua explicação! Dicas valiosas!

Como foco na aviação civil, fui na linha Saitek mesmo (pedal, manete e sidestick). Mas estou querendo fazer um upgrade no meu sidestick (um antigo AV8R) nesse novo Thrustmaster "travestido" de Airbus, só que no Brasil nem sei se teremos algum dia, fora o preço.

Você citou a x-plane.org para importar, mas lá não tem esse modelo. Conhece alguma outra loja onde posso conseguir?
 
Muita boa sua explicação! Dicas valiosas!

Como foco na aviação civil, fui na linha Saitek mesmo (pedal, manete e sidestick). Mas estou querendo fazer um upgrade no meu sidestick (um antigo AV8R) nesse novo Thrustmaster "travestido" de Airbus, só que no Brasil nem sei se teremos algum dia, fora o preço.

Você citou a x-plane.org para importar, mas lá não tem esse modelo. Conhece alguma outra loja onde posso conseguir?
Acho que ele tava falando que na loja da xplane tinha o Gladiator: https://store.x-plane.org/Gladiator-MK-II_p_595.html
Enquanto o novo Flight Simulator não sai... continuamos de XP11.

GYCCmDf.png


nFGVii4.png


f3dVHOz.png


oNFuCrX.png
:magico: Bonitão esse 300 da Vasp e Varig, link??
 
O texto ficou longo, mas é uma tentativa de te dar uma visão geral do mercado de joysticks (manche ou yoke) para simulação de voo.

O problema em joysticks é que você vê/gosta da aparência mas não sabe como é por dentro - nem a maioria dos "reviews" ou "(dum)boxing" do youtube te contam.

O "Calcanhar de Aquiles" são potenciometros que ainda são usados em alguns modelos, que atualmente são do tipo mais barato possível eu a industria possa produzir, com qualidade de acordo. Exemplo esse Yoke da Saitek que voce linkou usa potenciometros..

Hoje em dia os joysticks topo de linha (HOTAS Warthog, VKB, VirPil, WingWing) não usam potenciometro, mas sensores sem contato, como o Sensor Hall, ou GMR (desenvolvidos para a industria automotiva).

O modelo mais barato que usa Sensor Hall - e só nos eixos principais (X, Y) é o Thrustmaster T.16000M ou sua nova versão "travestida" de Airbus, o TCA, usa o mesmo sensor do HOTAS Warthog, porem os eixos secundários, o twist rudder (leme) e o acelerador usam potenciometros, e principalmente o do leme da problema mais cedo ou mais tarde.

Thrustmaster HOTAS X/4, Logitech 3D PRO usam potenciometros em todos os eixos= desgaste rápido da trilha, ruído nos eixos (spikes) dor de cabeça, evite a todo custo.

Melhor que o T.16000M/TCA é o VKB Gladiator Mk.II, que usa sensores sem contato proprietário da VKB (MaRS baseado em GMR), e mais importante, também no eixo do leme de torção (twist rudder), este modelo teve a produção paralisada devido ao lançamento do modelo Gladiator K, (modelo cujo grip =empunhadura) tem mais botões) mas ainda é possível compra-lo na loja da X-Plane.org por $ 99.00. Enviam para o Brasil (meu VKB Gladiator Mk.II foi comprado lá).

O Gladiator K Lite custa $150.00 e o Gladiator K Premium $180.00 mas teria que comprar na VKBSim na Aliexpress (China).

Como voce prefere um Yoke, no Brasil vai encontrar o da Saitek (que linkou) por este preço superfaturado (>450 dólares), nos EUA ele custa (+um quadrante de 3 eixos) 170 dólares,
e alem do preço, dos potenciometros que darão problemas com o uso, tem a loteria do Q/C da Logitech/Saitek (vide Reddit/HOTAS) se bem que no Flight Simulator o uso é leve.

Vai encontrar também o Yoke da CH Products (ex. na Bianchi), que tem um aspecto "vintage", pois é bem antigo, lançado no inicio dos anos 2000.
Mas tem uma vantagem, a construção é super resistente - a CH fabrica controles industriais (trator, guindaste...), e seus potenciometros são um modelo antigo, com caixa de metal que tem melhor qualidade e durabilidade que os atuais usados pela Thrustmaster, Logitech/Saitek, e o mais importante, existem para a reposição* na Digikey ($5.00) e a troca nem requer solda, é por encaixe.

*Os potenciometros usados em joysticks são diferentes de modelos que encontra no comércio de componentes eletrônicos, os usados pela Saitek não existem no mercado para reposição, são fabricados só para industrias. Por este motivo em preferiria o Yoke da CH em relação ao da Logitech/Saitek, principalmente aqui no Brasil onde esse tipo de coisa é difícil.

Quanto ao Yoke da Honeycomb, até agora nenhum "review" informou se usa potenciometro ou sensor sem contato (Hall, GMR...).

Joystick tipo manche (alavanca) que vale a pena comprar que encontrará no Brasil é o Thrustmaster T.16000M (vi por R$ 1.061,00) e sua versão FCS HOTAS, que é o joystick em conjunto com o throttle (acelerador) TWCS.

E o Thrustmaster HOTAS Warthog (replica dos controles do jato de ataque ao solo A-10 Warthog) também por preço salgado (>1.000 dólares) e este modelo requer comprar um pedal de leme, pois não tem "twist rudder". Caso tenha um volante para corrida pode usar seus pedais para esta função., fica um quebra galho razoável. Acha também os Saitek X-52, X-56, "bonitinhos mas ordinários" no quesito Q/C e superfaturados.

Bom, até ver se seu entusiasmo com o Flight Simulator não é "fogo de palha", eu aconselharia você a comprar o T.16000M, pois como "jogo" o Flight Simulator tem pouco valor, mas se gostar da parte "simulação de voo" pode ficar viciado pelo resto da vida.

Comprei o x-52 pro da saitek para jogar elite dangerous em 2014, jah ouvi relatos de problemas no reddit e talZ, jogo pouco, umas 2 ou 3h por semana com ele e ainda não tive problema. Paguei 150 trumps no Paraguai qdo o dolar estava R$2.20 e considero q foi uma boa compra. Agora para "voar" nada se compara a um yoke pelo force feedback tu "sente" o vento, qdo o avião tem dano no leme/flaps, qdo tem chuva, realmente a imersao eh bem melhor, coisa q no manche tu nao sente.

Nao testei o beta do FS, mas pretendo comprar o jogo, eu soh voo de cessna 172 ou atr-72 entao para mim nao vai fazer muita diferenca. Mas se quiser simulacao vai de YOKE certeza.
Segue oq o colega ai acima falou e manda bala.

[ ]´s
 
Airbus, só que no Brasil nem sei se teremos algum dia, fora o preço.

Você citou a x-plane.org para importar, mas lá não tem esse modelo. Conhece alguma outra loja onde posso conseguir?

Acontece que o TCA (Airbus) é um lançamento recente, foi anunciado a menos de um mês, (aproveitando o hype do FS 2020) e tem ainda pouca oferta (no eBay só tem dois, na Europa).
Mas logo a store da X-Plane.org deve ter disponível.

Na Flightsimwebshop tem disponível, individual e em conjunto com o throttle (duas manetes), caso esta loja envie para o Brasil, esta calculadora de impostos te da uma ideia do preço final.

Felizmente no throttle do TCA a Thrustmaster também deixou de usar potenciometro nos eixos principais e adotou Hall Sensor como nos eixos principais do T.16000M/TCA.

Joystick tipo manche (alavanca) que vale a pena comprar que encontrará no Brasil é o Thrustmaster T.16000M (vi por R$ 1.061,00)

A propósito, a quem interessar no Mercado Livre tem o T.16000M por R$ 800,00.
 
Acontece que o TCA (Airbus) é um lançamento recente, foi anunciado a menos de um mês, (aproveitando o hype do FS 2020) e tem ainda pouca oferta (no eBay só tem dois, na Europa).
Mas logo a store da X-Plane.org deve ter disponível.

Na Flightsimwebshop tem disponível, individual e em conjunto com o throttle (duas manetes), caso esta loja envie para o Brasil, esta calculadora de impostos te da uma ideia do preço final.

Felizmente no throttle do TCA a Thrustmaster também deixou de usar potenciometro nos eixos principais e adotou Hall Sensor como nos eixos principais do T.16000M/TCA.



A propósito, a quem interessar no Mercado Livre tem o T.16000M por R$ 800,00.
Sendo assim, irei ficar de olho nesse conjunto sidestick e manetes da Thrustmaster - Airbus.
 
A versão fisica a venda na europa vai vir em 10 discos DVD dupla camada


jpg
 
Game Pass está salavando para alguns lançamentos.

Tinha um noticia do prelaod do jogo, mas pra mim não apareceu ainda. Alguem cosneguiu?
 
Game Pass está salavando para alguns lançamentos.

Tinha um noticia do prelaod do jogo, mas pra mim não apareceu ainda. Alguem cosneguiu?
aqui ja esta pre instalado - mas soh desceu 10mb - creio que soh vao liberar todo o conteudo para download mais pra frente
 
aqui ja esta pre instalado - mas soh desceu 10mb - creio que soh vao liberar todo o conteudo para download mais pra frente
Entendi, isso ocorreu com o Halo, achei que ia baixar o jogo todo, mas era bem pequeno.
 
Tô vendo que pra jogar este jogo ai legalzinho certamente o caboclo vai gastar, em Reais, provavelmente R$3000 pra cima. E eu achando que um manche e acelerador já seriam suficientes.
 
Tô vendo que pra jogar este jogo ai legalzinho certamente o caboclo vai gastar, em Reais, provavelmente R$3000 pra cima. E eu achando que um manche e acelerador já seriam suficientes.
Vai ter muita empresa comprando o jogo e usar para simulações.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo