• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

Fiquei feliz com esse pouso com o A320 no desafio em RJ. Ainda aprendendo e repetindo para conhecer as mecânicas

N9g9zhO.jpg
 
Última edição:
 
Real vs FS2020
yzjv1kdm68i51.png


Jogadores
1madyjekyrh51.jpg
 
Última edição:
Qual a diferença de dar spawn no portão e na rampa?
Em termos "operacionais" no jogo, provavelmente nenhuma. No portão vc fica "perto" do aeroporto em si, conectado. Já a rampa praticamente se confunde com uma área de estacionamento, embora também sirva para desembarque e descarga. Por exemplo, na foto abaixo dei spawn no portão. Já os aviões pequenos a minha esquerda estão todos em rampas.
dLtl81V.jpg
 
Tem como marcar alguma cidade ou lugar como waypoint? ou é só os aeroportos?
 
Galera, pra quem quiser acompanhar, to entrando live agora continuando numa outra parte dos Alpes e depois acho que vou procurar alguns vulcões pra sobrevoar no Caravan ;)
 
Instalei o FS, mas não teve jeito de rodar de forma satisfatória.

Em high fica bonito, mas não pega nem 30 fps. Em medium, pega 30 fps, mas fica com um aspecto feio.

Deixarei para testar novamente quando tiver a oportunidade num PC melhor.

Tenho o mesmo processador que o seu, acredito que é um gargalo, os i5 de 7ª geração são uma merd... a sua placa de vídeo da conta, mas o processador não aguenta :(
 
Steam parcela, mas a desvantagemn e que os addons sao 30% mais caros

Eu li algumas críticas que quase nada é baixado pela steam...além dessa questão dos add ons, parece que a maior parte das coias são baixadas de fora da steam.


Acho que vou esperar a fatura fechar e tentar pegar de uma vez só esse game.
 
Um dos objetivos da parada de 'Voos Rasantes' é conseguir fazer todas as pernas sem precisar reabastecer ? Lá pela metade da Patagonia me deu pane seca :shrug: :haha:
 
Tem como marcar alguma cidade ou lugar como waypoint? ou é só os aeroportos?

Cidade eu não sei. Waypoint tem. Se você souber o nome do waypoint, você depois de selecionar ponto de partida e de chegada, basta procurar por ele e clicar em "adicionar". Mesma coisa que faz com aeroportos. Mas repito, você precisa saber o nome dele.
 
Fui passear no Everest e tentei (ênfase no "tentei") pousar no famoso aeroporto de Lukla, lá ao lado. Recomendo demais essa empreitada pra quem quiser passar um cagaço federal. Mas percebi que a rota de aproximação recomendada pelo jogo com os auxílios pra noobs ativados não é a mesma usada na real, o jogo traça uma rota muito mais suicida, vindo de uma curva à esquerda e tirando fina nas montanhas. Tem que ver isso ae.
 
Dá uma pesquisada por esse problema que deve ter algum motivo. Já viu se teve algum erro no Event Viewer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tem jogo que fecha se controle desligar. Joga com o cabo!

Eu uso sensibilidade -60 creio eu, e deadzone 10/12!
Fico pensando q se bobear tem q diminuir mais ainda a sensibilidade!



Repara no piloto trabalhando no flight stick em um pouso com turbulência.
 
Tem um EasterEgg dentro da pasta do FS.

Dica: Está relacionado ao FSX.

:vish:
Vai deixar a gente curioso assim? :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um dos objetivos da parada de 'Voos Rasantes' é conseguir fazer todas as pernas sem precisar reabastecer ? Lá pela metade da Patagonia me deu pane seca :shrug: :haha:
Não fiz esse ainda. Mas era qual avião? Tentou reduzir a mistura para economizar combustível?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



"Looking at Intel vs. AMD, the Intel chips yet again proved to be superior for gaming purposes — at least when paired with a fast GPU. The Core i9-9900K is 15-20% faster than the Ryzen 9 3900X at the low, medium and high presets, and 11-12% faster at 1080p and 1440p ultra. Only at 4K ultra does the gap effectively disappear (2%). The Core i5-9600K vs. Ryzen 5 3600 is a similar story: Intel is 15-21% faster from 1080p low through 1440p ultra, but just 3% faster at 4K ultra."

kADeuP7pG2ro5g6w7uJss8-1970-80.png


bEesBjQGhcyDcY8hrE2kw8-1970-80.png


e2rD6qEk3LpmtZLHspEdz8-1970-80.png



A intel está se saindo melhor no simulador.

Vamos ver se no Zen 3 isso muda um pouco porque um i5 9600k melhor que um 3900X é sacanagem. Irei espera o Zen 3 e as melhorias prometidas, mas confesso que não queria fazer um up para o i9 10900, mas ainda é o melhor CPU para games.
 
Última edição:
Melhor comprar na loja da M$ ou na steam?
Mesma dúvida

Vantagem da Steam seria unicamente ter seu jogo em sua conta, contar as horas do laucher e compartilhar SS para por água na boca de seus amigos.

O sistema de arquivos é o mesmo pelo o que li. Steam baixa um installer e o installer faz o resto, tal como na loja da MS. E tem os 30% a mais no preço dos add-on.

Eu tô jogando pelo GamePass e tô indeciso em qual versão comprar até janeiro, quando meu plano vence. Quem fizer promoção primeiro, ganha. :haha:

E MS dá pra parcelar, também: só comprar o gift card em algum lugar (Nuuvem, B2W) e ativar na sua conta.


Pousei aí ontem naquele desafio... fiquei na posição 34k. Mas o jogo já te joga na posição final quase... quero fazer um voo mais completo por ali.
 
O jogo tem realmente lugares que ficam incriveis visualmente, mas tambem tem lugares que ou o satelite não cobriu essa região ou ha uma clara falha nas texturas carregadas para aquela região. Fiz um voo sobrevoando o Alasca que é uma região bem diversificada, em certos pontos ficou horrivel(High End) enquanto outros muito bom.

pu4rFi9.jpg

XX8U8fk.jpg

voAMAQA.jpg



e aonde teve problemas..era uma região mais afastada
bPf9x0L.jpg

det4icJ.jpg
 
Pousei aí ontem naquele desafio... fiquei na posição 34k. Mas o jogo já te joga na posição final quase... quero fazer um voo mais completo por ali.
Eu saí de Lukla mesmo só pra ver o Everestão de perto e dei meia volta pro pouso. Mais tarde eu vou fazer Katmandu-Lukla pra ter noção total da aventura. Visual naquelas quebradas é estonteante.
 
O jogo tem realmente lugares que ficam incriveis visualmente, mas tambem tem lugares que ou o satelite não cobriu essa região ou ha uma clara falha nas texturas carregadas para aquela região. Fiz um voo sobrevoando o Alasca que é uma região bem diversificada, em certos pontos ficou horrivel(High End) enquanto outros muito bom.

pu4rFi9.jpg

XX8U8fk.jpg

voAMAQA.jpg



e aonde teve problemas..era uma região mais afastada
bPf9x0L.jpg

det4icJ.jpg
Provavelmente virão muitos addons para "corrigir esses problemas" kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo