• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft Power Toys para fotografia

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Registrado
Amigos, sempre fui fã dos power toys da microsoft, fazia algum tempo que eu não dava uma passada no site. Dei uma olhada hoje e vi umas ferramentas muito bacanas para ajudar quem trabalha com imagem.

Image Resizer (Esse é bacana, redimensionador integrado ao shell do windows, não consome memória e mantém o exif, pode redimensionar em lote e também redimensionar substituindo os arquivos originais pelas miniaturas. Gostei muito, parei de usar o pix resizer e o opanda)

ImageResizer.exe
521 KB 2 min @ 28.8 Kbps

RAW Image Thumbnailer and Viewer (Deixa você ver imagens raw pelo windows explorer como o picture viewer)

Download page
47.7 MB

Color Control Panel Applet for Windows XP (Ferramenta para calibrar o monitor)

Download page
1472 KB

Alt-Tab Replacement ( esse eu uso faz tempo, ele mostra uma miniatura das janelas abertas quando você aperta alt+tab, tornando mais rápido o alternar entre programas)

Taskswitch.exe
534 KB 3 min @ 28.8 Kbps

CD Slide Show Generator (Assistente rápido e fácil para criar um cd com slideshow e menu, bem simples, vale a pena para agilizar aqueles trabalhinhos para familia e amigos)

Slideshow.exe
548 KB 3 min @ 28.8 Kbps

HTML Slide Show Wizard (Praticamente igual ao CD Slide Show Generator, mas ele gera um arquivo HTML com um slide show)

HTMLSlideShowSetup.exe
416 KB 3 min @ 28.8 Kbps

O Raw Image Thumbnailer and Viewer deixa disponivel no windows XP a visualização de thumbnais de imagens raw (Inclui Nef, Kef, Cef e outras variaveis) além de um visualizador rápido identico ao Picture and Fax Viewer que já vem no windows.

RAW Image Thumbnailer and Viewer
Download page

47.7 MB



Espero que os amigos gostem dos softwares. :D:D
 
Legal..
Image Resizer já instalado!
Valeu!
 
eu peguei eles junto com o autopatcherXP...

muito bons!!
recomendo!
 
Instalei a ferramenta que muda o alt+tab. Gostei bastante. Só acho que também poderia mostrar a miniatura das janelas que estão minimizadas! :D
 
Verdade, acho que deveria ter um simbolo indicando que esta minimizado.
 
Coloquei o do alt+tab

prático, mas achei meio feio. Prefiro o que vai ter no windows vista.
 
Smilito dei uma ajustada no seu tópico, e concordo com a sua sugestão de botar em destaque :p
 
Boa noite amigo baixei e instalei o Slide Show Generator e onde esta este programa que não sei onde foi parar, como se usa onde esta o icone kkkk ajuda ai, obrigado....
 
Boa noite amigo baixei e instalei o Slide Show Generator e onde esta este programa que não sei onde foi parar, como se usa onde esta o icone kkkk ajuda ai, obrigado....

Seleciona as fotos que voce quer usar no slideshow e clica com o botao direito na seleção, vai aparecer no menu de contexto a opção de criar slide show.
 
so uso o imagem resizer.. que eh muito bom...

principalmente pra mandar fotos por email...
 
so uso o imagem resizer.. que eh muito bom...

principalmente pra mandar fotos por email...

Uso bastante ele pra converter arquivos para o tamanho da tela do meu celular. como tem o link rápido ali para 320 x 240, fica muito mais fácil.

Adiciona RAW Viewer.
 
Não é da MS mas vocês podem achar interessante é o Visual Task Tips.

Uma imagem para mostrar o que ele faz.

before-after.jpg


[]'s
Kaos
 
Bem interessante esse Visual Task Tips!
Dá um bom complemento para o alt+tab com minitaruas! :D
 
O que a microsoft num faz, tem sempre alguém que faça por você :p

a função desse visual task tips já é incorporada no Vista, né?
 
nossa to vendo agora esse topico... muito show.. vou baixar bastante coisa daki!!

VLW pelos links!
 
valeu ai Smile...precisava muito de um programa que fizesse o que o ImageResizer faz...valeu ai ;)
 
Baixei esse ImageResizer muito bom.
 
Show mesmo essas ferramentas Smile!:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo