• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Microsoft Store]Tom Clancy's The Division® 2 - R$ 9,95

Pipulos

Hungry Member
Registrado

Não sei o que ta pegando com a M$ mas ta esse valor louco ai...
Pra quem não pegou nas ultimas vezes por R$ 21,00...

Acho que vale a pena...
Como eu já tenho pela compra da Placa de Video da AMD no ano passado, só compartilhando mesmo!

A propósito, é um ótimo jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OBS: Não sei se é somente para Xbox ou funfa no PC também.
Vale pesquisar antes...
 
acredito que seja apenas pra xbox só ir nos requisitos minimos que só vai aparecer ''xbox one''
 
fui seco pra comprar, mas pela descrição é só pra xbox one mesmo
 
Triste
 
Preço muito bom!

Jogo ele no PC, jogo é lindo e fica interessante o coop.
 
Poxa, tenho XBOX ONE X mas meus filhos nao me deixam jogar, então fico "preso" no PC.
 
que flopada que esse jogo tomou pelo jeito hein

Acho que estão para lançar o novo season pass e baixaram os preços para novamente povoar o game... nova especialização e conteúdo. Paguei 21 pra pc a 1 meses e o gostei mto. Parei ao fechar missões no tier 5, estava se tornando repetitivo demais, até pra mim kkk
 
Acho que estão para lançar o novo season pass e baixaram os preços para novamente povoar o game... nova especialização e conteúdo. Paguei 21 pra pc a 1 meses e o gostei mto. Parei ao fechar missões no tier 5, estava se tornando repetitivo demais, até pra mim kkk
comigo aconteceu a mesma coisa, jogo bom mas se torna repetitivo com o tempo, e enjoa toda hora tanto loot, rss
 
rapaz, quem não pegar por esse preço...
 
Rapaziada, me parece que é só para Xbox mesmo.

Se alguem testou e foi para o PC também, dá um alô ai...
 
Galera, como faço pra baixar o jogo nesse Uplay?

Fiz a compra pelo Navegador, porém ao baixar o Uplay e logar na minha conta, o jogo não aparece lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive na área de pedidos não consta nada no Uplay.
Apenas no Ubi Store aparece o pedido, confirmado
 
Galera, como faço pra baixar o jogo nesse Uplay?

Fiz a compra pelo Navegador, porém ao baixar o Uplay e logar na minha conta, o jogo não aparece lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive na área de pedidos não consta nada no Uplay.
Apenas no Ubi Store aparece o pedido, confirmado
Ele aparece no histórico de pedidos?
 
Aparece sim! No site da Ubi Store:



Porém ao entrar no Ubisoft Club e Uplay não aparece nada.
 
Eu tô sendo seduzido por ele por conta dos preços, mesmo sabendo que não é o estilo de jogo que eu gosto. Droga!
 
É assim mesmo, dependendo da forma de pagamento demora a aparecer o jogo na UPlay, até 30~90 min é normal ter essa demora
 
Paguei 55 em dezembro na Epic Games e nunca joguei 😢 aí agora aparece por esse precinho camarada.
 
Acho que ele vale só pela representação da cidade de Washington, eu não foi muito afundo dele mas passei umas boas horas explorando a cidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo