[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Tem um cara que vende aqui no BR por 79 reais. Não salvei o contato dele, passaram o site aqui no outro tópico, mas não lembro nem quem foi. Talvez o Busman, não sei.
 
Não entendo porque as pessoas ficam presos aos serviços do Google. São os piores comparados aos da Microsoft. Significativamente piores, diga-se de passagem.

Que exagero hein. GMail muito melhor, Google Drive melhor, Google Maps, Buscador Google melhor, o que mais... YouTube, PlayStore sem comentário.

Mas reconheço o bom trabalho da MS.
 
Exatamente isso.

Mas sem problema, como já cansamos de falar, a Microsoft tem que correr atrás, essa é uma forma valida de correr atrás.
------------
E falando em Microsoft.

Chega o primeiro email: "Parabéns, o seu aplicativo foi aprovado e já está disponível na Windows Phone Store".

Ai passa 1 minuto e chega o segundo email: "Seu aplicativo foi enviado para revisão, estaremos entrando em contato no prazo máximo de 5 dias úteis. Obrigado."

Belo processo de revisão, passa qualquer coisa.

para vc ver, os serviços da ms são tão bons que a ms teve que correr atrás e "abrir as pernas" para a concorrência :bwahaha:
"nativo no Office para desktop" M$ sua vadia:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
mimimi m$ é superior ao google todos os outros, mimimi m$ é a the best:seferrou: olha aí kkkkkkk

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outra boa notícia: "Windows 10 virá para todos os aparelhos que rodam Windows Phone 8!"
Só espero que não capem muito o WP para quem tem cel de entrada.
 
Última edição:
Alguém manja como atualizar o banco de dados do aplicativo "Música" ? Coloco Álbuns novo e pá, mas demora uns 2 dias pra ir automaticamente, nesse tempo se eu quiser escutar tenho que usar o aplicativo "arquivos".

E outra.. como deletar álbuns das reproduções recentes? Tem alguns que já não se encontram mais no sd e tão aí um pouco mais abaixo..
Alguns eu consegui retirar desativando a opção de streaming de música.. Que foram justamente os que eu escutei online.

Q1bwfhk.png
 
Só registrando minha participação no tópico :melior2:

Quero ver como meu Lumia 520 vai rodar o WP10, acho que vai peidar um pouco.
 
entao, como alguns ja sabem, ja decidi pelo 830 MAS to numa dúvida medonha entre preto e branco...opinioes? uahauhauah

Compre o branco, o preto as bordas são pretas e se trocar de capa, verde ou laranja, com essas bordas vai ficar esquisito!
------------
Tem um cara que vende aqui no BR por 79 reais. Não salvei o contato dele, passaram o site aqui no outro tópico, mas não lembro nem quem foi. Talvez o Busman, não sei.

Sim, fui eu.

Pra quem quiser: http://www.informatexvendas.com.br/

Não tem pro 830 ainda e do 930 está esgotado, mais não deve demorar pra chegar novos lotes, inclusive do 930 as que vão chegar ele disse que será completa, com todos as conexões de nfc e etc.


------------


Já devem ter postado similares, mais esse achei bem sensato, pessoal do tudo em tecnologia estão de parabéns.

730 x Moto G 2014

http://www.tudoemtecnologia.com/lumia-730-vs-moto-g-2014/
------------
Estava fazendo uns teste com a API do Buscapé, e como brincadeira, resolvi fazer um app para o WP.

Para não fugir do padrão WP de ser, o app ainda está inacabado. Hahahahahahahaaa.

Mas para quem quiser da um olhada.

http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/abaixou/fba1e1d8-3ac4-4cd3-aa55-a5409d43ec79

Pq os desenvolvedores esquecem que já existem aparelhos com resolução full hd??? É tão difícil assim adaptar??? :fuuu:
 
Última edição:
Pq os desenvolvedores esquecem que já existem aparelhos com resolução full hd??? É tão difícil assim adaptar??? :fuuu:

Quando a MS criou o SDK do Windows Phone, ela criou ele usando a segunda logica: "Você desenvolve indiferente da resolução e o Windows Phone adapta o seu app para a resolução necessária".

Essa é a teoria, a pratica é outra historia.

Não procurei muito a fundo a melhor forma de adaptar para varias resoluções, mas pelo pouco que eu vi, parece que tudo é na base da gambiarra.

Mas ficou tão feio numa tela grande? :(
 
eu planejo desenvolver pra Windows Phone também /o/ curso Sistemas para Internet e to terminando o 3º semestre já uiahauahuah (são 7 + estágio)

no 5º semestre teremos uma matéria dedicada a desenvolvimento para Android e possivelmente quando mudarem o currículo, teremos algo sobre Unity também! mas como futura desenvolvedora, acho interessante já ir estudando sobre aplicativos para Windows Phone pois eu vejo um potencial enorme de crescimento, especialmente se conseguir preencher os "gaps" que existem ainda!

fora que pra Android, é dificil encontrar uma necessidade dos usuários que ainda não tenha algum app ou que não tenham vários apps competindo

acredito também que mesmo o WP não tendo uma base tão grande quanto Android/iOS, é CRUCIAL incentivar desenvolvedores, pois quanto mais apps existirem para cobrir as mais diversas necessidades, mais o OS em si vai crescer em números de usuários também, então investir agora não significa um prejuízo como muitos podem pensar

lembrem-se desenvolvedores aprendizes de hoje (como eu XD) também somos o futuro ; 3 pois os mais "das antigas" como se diz as vezes tem um pensamento mais inflexível ou não querem aprender uma nova linguagem e ficam dentro daquilo que já sabem e que dá lucro pra eles...mas nós, como a nova geração, podemos fazer a diferença XD
 
eu planejo desenvolver pra Windows Phone também /o/ curso Sistemas para Internet e to terminando o 3º semestre já uiahauahuah (são 7 + estágio)

no 5º semestre teremos uma matéria dedicada a desenvolvimento para Android e possivelmente quando mudarem o currículo, teremos algo sobre Unity também! mas como futura desenvolvedora, acho interessante já ir estudando sobre aplicativos para Windows Phone pois eu vejo um potencial enorme de crescimento, especialmente se conseguir preencher os "gaps" que existem ainda!

fora que pra Android, é dificil encontrar uma necessidade dos usuários que ainda não tenha algum app ou que não tenham vários apps competindo

acredito também que mesmo o WP não tendo uma base tão grande quanto Android/iOS, é CRUCIAL incentivar desenvolvedores, pois quanto mais apps existirem para cobrir as mais diversas necessidades, mais o OS em si vai crescer em números de usuários também, então investir agora não significa um prejuízo como muitos podem pensar

lembrem-se desenvolvedores aprendizes de hoje (como eu XD) também somos o futuro ; 3 pois os mais "das antigas" como se diz as vezes tem um pensamento mais inflexível ou não querem aprender uma nova linguagem e ficam dentro daquilo que já sabem e que dá lucro pra eles...mas nós, como a nova geração, podemos fazer a diferença XD

Já começa baixando o Visual Studio e vai arriscando.
 
eu planejo desenvolver pra Windows Phone também /o/ curso Sistemas para Internet e to terminando o 3º semestre já uiahauahuah (são 7 + estágio)

no 5º semestre teremos uma matéria dedicada a desenvolvimento para Android e possivelmente quando mudarem o currículo, teremos algo sobre Unity também! mas como futura desenvolvedora, acho interessante já ir estudando sobre aplicativos para Windows Phone pois eu vejo um potencial enorme de crescimento, especialmente se conseguir preencher os "gaps" que existem ainda!

fora que pra Android, é dificil encontrar uma necessidade dos usuários que ainda não tenha algum app ou que não tenham vários apps competindo

acredito também que mesmo o WP não tendo uma base tão grande quanto Android/iOS, é CRUCIAL incentivar desenvolvedores, pois quanto mais apps existirem para cobrir as mais diversas necessidades, mais o OS em si vai crescer em números de usuários também, então investir agora não significa um prejuízo como muitos podem pensar

lembrem-se desenvolvedores aprendizes de hoje (como eu XD) também somos o futuro ; 3 pois os mais "das antigas" como se diz as vezes tem um pensamento mais inflexível ou não querem aprender uma nova linguagem e ficam dentro daquilo que já sabem e que dá lucro pra eles...mas nós, como a nova geração, podemos fazer a diferença XD
Não espere pelo curso, comece a estudar desde já! ;)
 
Compre o branco, o preto as bordas são pretas e se trocar de capa, verde ou laranja, com essas bordas vai ficar esquisito!
------------


Sim, fui eu.

Pra quem quiser: http://www.informatexvendas.com.br/

Não tem pro 830 ainda e do 930 está esgotado, mais não deve demorar pra chegar novos lotes, inclusive do 930 as que vão chegar ele disse que será completa, com todos as conexões de nfc e etc.


------------


Já devem ter postado similares, mais esse achei bem sensato, pessoal do tudo em tecnologia estão de parabéns.

730 x Moto G 2014

http://www.tudoemtecnologia.com/lumia-730-vs-moto-g-2014/
------------


Pq os desenvolvedores esquecem que já existem aparelhos com resolução full hd??? É tão difícil assim adaptar??? :fuuu:

Bom review, apesar de muito técnico e sem comparações mais realistas.

Eu já tinha falado aqui. A briga do Moto G é com Lumia 630. O Lumia 730 estupra ele.
 
Quando a MS criou o SDK do Windows Phone, ela criou ele usando a segunda logica: "Você desenvolve indiferente da resolução e o Windows Phone adapta o seu app para a resolução necessária".

Essa é a teoria, a pratica é outra historia.

Não procurei muito a fundo a melhor forma de adaptar para varias resoluções, mas pelo pouco que eu vi, parece que tudo é na base da gambiarra.

Mas ficou tão feio numa tela grande? :(

Não ficou feio, mais os dev já devem saber que os aparelhos top de linha são hj no mínimo 1080p. Estou fazendo apenas uma crítica, pq a maioria dos apps é tdo 720p, e como vc disse, na prática fica esticado.
Ps.: o busca não está funcionando :joia:

wp_ss_20141105_0001_zps051e91c2.jpg

Olha o whatsapp por exemplo.

Antes, resolução 720p
wp_ss_20141030_0001_zps47ee3502.jpg
Com a última atualização com suporte a telas 1080p, é outra vida cara :awesome:
wp_ss_20141030_0003_zps4086ecf1.jpg
 
A versão 1.0.0.0 sempre da *****. :(

Acredite, foi um elogio. Eu cliquei esperando ver um nome "qualquercoisa BETA", versão "0.X".

Continue investindo na plataforma :joia:

Alguém manja como atualizar o banco de dados do aplicativo "Música" ? Coloco Álbuns novo e pá, mas demora uns 2 dias pra ir automaticamente, nesse tempo se eu quiser escutar tenho que usar o aplicativo "arquivos".

E outra.. como deletar álbuns das reproduções recentes? Tem alguns que já não se encontram mais no sd e tão aí um pouco mais abaixo..
Alguns eu consegui retirar desativando a opção de streaming de música.. Que foram justamente os que eu escutei online.

http://i.imgur.com/Q1bwfhk.png

Você fecha o app ou só coloca em segundo plano? Teoricamente, o app atualiza sempre que você abre ele de novo, mas não sei se isso acontece se estivesse em segundo plano.

[...]

fora que pra Android, é dificil encontrar uma necessidade dos usuários que ainda não tenha algum app ou que não tenham vários apps competindo

[...]

Mas esse lance de necessidade de usuário no Android acho que já era mesmo, o lance é empresa que contrata para fazer app de um serviço específico, não? Tipo um delivery de pão para padaria do seu juca, sei lá :bwahaha:

Bom review, apesar de muito técnico e sem comparações mais realistas.

Eu já tinha falado aqui. A briga do Moto G é com Lumia 630. O Lumia 730 estupra ele.

Achei bom mesmo esse review. Já ganhou minha koalificação mental só de falar "são sistemas diferentes, não fizemos testes sintéticos" :bat:
 
Não ficou feio, mais os dev já devem saber que os aparelhos top de linha são hj no mínimo 1080p. Estou fazendo apenas uma crítica, pq a maioria dos apps é tdo 720p, e como vc disse, na prática fica esticado.
Ps.: o busca não está funcionando :joia:


Olha o whatsapp por exemplo.

Antes, resolução 720p
Com a última atualização com suporte a telas 1080p, é outra vida cara :awesome:

Nossa. Está muito feio.

Vou da uma arruma.

Sim, o busca não funciona, por isso que falei que ele está inacabado.

Falta a busca, arrumar as notificações, e quando favoritar, aparecer uma tela para informar o valor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo