[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Você fecha o app ou só coloca em segundo plano? Teoricamente, o app atualiza sempre que você abre ele de novo, mas não sei se isso acontece se estivesse em segundo plano

Eu fecho ele segurando o "voltar", mas ao apertar o botão de volume aparece a última música tocada ali, então ele continua em segundo plano. Se eu quiser que a pasta vai de imediato tenho de religar o aparelho, aí entra em um processo de "verificação de sd" que demora um pouco. No meu tijolão (Asha 202) que eu só usava pra curtir um som tinha uma opção "Atualizar biblioteca de música". Sempre que colocava novas pastas, ele detectava e acrescentava na playlist automaticamente. Senti falta de algo semelhante aqui, já com o app MixRadio o "minha música" atualiza sozinho. Tô achando que é alguma parada que eu fucei esses dias e ativei algum modo de "segundo plano" pro "Música" já que como citei, ao apertar o volume de música, aparece a última música que estava tocando.
 
Acredite, foi um elogio. Eu cliquei esperando ver um nome "qualquercoisa BETA", versão "0.X".

Continue investindo na plataforma :joia:

Eu sei que foi um elogio.

É que comigo sempre é assim. Testo, testo, testo e lanço a versão 1.0.0.0. Ai quando baixo da loja e vou testar, já pego um erro.

Eu sempre foi o usuário único da versão 1.0.0.0. Hahahahahaha

Como eu falei, fiz esse app só na brincadeira, mas se o pessoal gostar, posso investir mais nele.
 
Copiando o post de um outro tópico...
Pessoal, R$ 1200 parcelado no Nokia Lumia 1020. Ou R$ 1139 à vista. Não sou fã do sistema, não gosto muito do design desses Lumias e o hardware do 1020 é fraco (dual core 1.5ghz).

Mega Pixels à parte (apesar de que isso também deve ser considerado), a câmera dele é realmente muito superior a essas câmeras compactas? É realmente muito superior a qualquer outro smartphone?
Só pra constar tenho um Galaxy S5 e um Nokia N8. Ambos possuem excelentes câmeras. Acho a do S5 melhor que a do N8. Mas à noite o flash xenom do N8 faz diferença. Vale a pena pegar esse 1020 por esse preço?

*Edit: esqueci de dizer que adoro fotografia e que esse 1020 seria pra substituir meu N8... Mão tá coçando aqui...
Queria saber se os softwares de câmera e a qualidade dela realmente fazem valer a pena o investimento num aparelho de hardware fraco, cujo sistema não é grande coisa (mas não tô ligando muito pra isso porque tenho o S5).
 
Alguém manja como atualizar o banco de dados do aplicativo "Música" ? Coloco Álbuns novo e pá, mas demora uns 2 dias pra ir automaticamente, nesse tempo se eu quiser escutar tenho que usar o aplicativo "arquivos".

E outra.. como deletar álbuns das reproduções recentes? Tem alguns que já não se encontram mais no sd e tão aí um pouco mais abaixo..
Alguns eu consegui retirar desativando a opção de streaming de música.. Que foram justamente os que eu escutei online.

http://i.imgur.com/Q1bwfhk.png

Bem estranha essa demora. Sempre que coloco a música aqui, imediatamente já está disponível no app Xbox Music.
------------
Copiando o post de um outro tópico...
Pessoal, R$ 1200 parcelado nesse aparelho. Ou R$ 1169 à vista. Não sou fã do sistema, não gosto muito do design desses Lumias e acho o hardware do 1020 fraco.

Mega Pixels à parte, a câmera dele é realmente muito superior a essas câmeras compactas? É realmente muito superior a qualquer outro smartphone?
Só pra constar tenho um Galaxy S5 e um Nokia N8. Ambos possuem excelentes câmeras. Acho a do S5 melhor que a do N8. Mas à noite o flash xenom do N8 faz diferença. Vale a pena pegar esse 1020 por esse preço?

*Edit: esqueci de dizer que adoro fotografia e que esse 1020 seria pra substituir meu N8... Mão tá coçando aqui...
Queria saber se os softwares de câmera e a qualidade dela realmente fazem valer a pena o investimento num aparelho de hardware fraco, cujo sistema não é grande coisa (mas não tô ligando muito pra isso porque tenho o S5).

Complicado. O hardware do 1020 já está ultrapassado e aparelhos como Lumia 630 possuem performance melhor. Não que o 1020 seja ruim ou apresente má performance, mas não é tão rápido quanto os Lumias atuais. Dos 2GB disponíveis, 1GB é exclusivamente dedicado a câmera.

Quanto a fotografia. Ele é realmente um nível acima dos outros. Principalmente quando se mexe com arquivo RAW/DNG. Mas mesmo em JPEG é possível dizer que ele está abaixo ou ao lado somente do Nokia 808. Mas não é perfeito também, ele tem um problema de esverdear a foto em algumas situações. Algo que não ocorre quando se manipula os arquivos DNG, somente JPEG mesmo.

Ainda assim eu não sei. 1200 reais. Lumia 930 e 1520 com câmera quase tão boa quanto e até superando em alguns aspectos, custa um pouco mais em várias lojas aí.

Tem que pensar bem.

ps.: Estranho você não gostar do design dos Lumia, sendo que todos eles são baseados no N8, que você possui. E sem falar que você tem uma saboneteira mais feia do mundo como smartphone também hahaha
 
Última edição:
Só discordo do GMail. acho um lixo total. lento ao extremo. parece q dá lag aqui qdo tento ler e-mail. pra deletar então uma simples mensagem leva uns 5-7 segundos. já o Outlook/Hotmail é rápido, limpo, se e deleto uma mensagem é instantâneo, na hora, não da lag. se eu navego pelas pastas do Hotmail flui q é uma maravilha, já o GMail eu sofro, se clico numa outra pasta vai uns 5 segundos pra entrar nela. fora q as mensagens demoram mais a chegar. eu odeio o GMAIL com toda a minha força! :mdr:

É porque você não conhece o Inbox.
 
alguém aqui sabe se existe algum aplicativo pra Windows Phone q simule uma IDE?
tipo, não tenho como levar o notebook pra faculdade, então queria um aplicativo só pra poder compilar no Lumia uns códigos em JAVA e/ou C. pra poder acompanhar melhor as aulas. será q existe algo do tipo? :neutral:
 
alguém aqui sabe se existe algum aplicativo pra Windows Phone q simule uma IDE?
tipo, não tenho como levar o notebook pra faculdade, então queria um aplicativo só pra poder compilar no Lumia uns códigos em JAVA e/ou C. pra poder acompanhar melhor as aulas. será q existe algo do tipo? :neutral:

Não. não existe.

A API do Windows Phone não permite a compilação de código.
 
alguém aqui sabe se existe algum aplicativo pra Windows Phone q simule uma IDE?
tipo, não tenho como levar o notebook pra faculdade, então queria um aplicativo só pra poder compilar no Lumia uns códigos em JAVA e/ou C. pra poder acompanhar melhor as aulas. será q existe algo do tipo? :neutral:

A princípio não, porém, você pode usar o aplicação de acesso a desktop remoto e acessar a sua máquina doméstica remotamente, ai usar um aplicativo (Eclipse?) e trabalhar no telefone.
 
Eu estava fortemente tentado a trocar o meu 1520 pelo 930, pura e unicamente pela estética, deixaria de lado os extras do 1520 de boa, mais depois de ver esse vídeo desanimou legal, o fator bateria pra mim é fundamental, só carrego o meu 1520 de 2 em 2 dias.

https://www.youtube.com/watch?v=4LGqpHVUxL0&list=UU3jcA7x80Zt2Rtl3kQASx5Q

Pra piorar a Motorola ainda me lança o Moto Maxx por 2K :mas:, pra mim foi tipo a gota d'água pra eu voltar pro Android.
Vou ficar quieto com o 1520 até chegar o Windows 10 e consequentemente o Moto Maxx baixar de preço. Só se o Windows 10 e suas features forem arrebatadoras, como eu não acredito nisso...:feelbad:
 
Eu estava fortemente tentado a trocar o meu 1520 pelo 930, pura e unicamente pela estética, deixaria de lado os extras do 1520 de boa, mais depois de ver esse vídeo desanimou legal, o fator bateria pra mim é fundamental, só carrego o meu 1520 de 2 em 2 dias.

https://www.youtube.com/watch?v=4LGqpHVUxL0&list=UU3jcA7x80Zt2Rtl3kQASx5Q

Pra piorar a Motorola ainda me lança o Moto Maxx por 2K :mas:, pra mim foi tipo a gota d'água pra eu voltar pro Android.
Vou ficar quieto com o 1520 até chegar o Windows 10 e consequentemente o Moto Maxx baixar de preço. Só se o Windows 10 e suas features forem arrebatadoras, como eu não acredito nisso...:feelbad:

Já não passou da hora dos 1030, 1330 e 1530?????
 
Já não passou da hora dos 1030, 1330 e 1530?????

Os phablets da Nokia não fizeram sucesso, a MS está dando mais atenção para aparelhos low e mid, e eles está certa pq são os que dão mais lucro. Acho que de nada adiantaria lançar um 1530 agora se ficar tdo do jeito que está, o 1520 é apenas um smartphone com tela de 6", WP não tem as funcionalidades que os phablets do Android tem, não que seja ruim, a definição de phablet é justamente a tela grande e não caneta s-pen e etc, mais torna o 1520 meio que sem sentido. As vezes acho a MS mto precipitada, quando ela lançou o 1520 nem o próprio sistema estava adaptado para a resolução 1080p, quem comprou ele nesse época diz que era mto feio todo o sistema com aparência de esticado, vc ter isso num app x ou y tdo bem, agora imagina o sistema inteiro :mesa:
 
Última edição:
Eu estava fortemente tentado a trocar o meu 1520 pelo 930, pura e unicamente pela estética, deixaria de lado os extras do 1520 de boa, mais depois de ver esse vídeo desanimou legal, o fator bateria pra mim é fundamental, só carrego o meu 1520 de 2 em 2 dias.

https://www.youtube.com/watch?v=4LGqpHVUxL0&list=UU3jcA7x80Zt2Rtl3kQASx5Q

Pra piorar a Motorola ainda me lança o Moto Maxx por 2K :mas:, pra mim foi tipo a gota d'água pra eu voltar pro Android.
Vou ficar quieto com o 1520 até chegar o Windows 10 e consequentemente o Moto Maxx baixar de preço. Só se o Windows 10 e suas features forem arrebatadoras, como eu não acredito nisso...:feelbad:

eu não pagaria 2199 no Moto Maxx uahauahuah por mais que a bateria seja ótima...displays 2K são dispensáveis numa tela de 5.2" apenas, 2GB de RAM já roda o Android de forma satisfatória, não sei até que ponto 3GB realmente seria mais rápido, design muito feio '-'

é como você mesmo disse, espere até o Windows 10 pra ver o que vem de novidade, o 1520 é um bom aparelho ainda e eu, sinceramente, depois de 1 ano no Android novamente, fiquei entediada com o OS de novo uahuahauaha por isso comprei o 830 (deve chegar semana q vem) e vo voltar pro WP novamente e usar até enjoar de novo XD

felizmente, temos essa liberdade de trocar de OS quando der na telha! cansou de um OS? tá entediado, enjoou? simplesmente troca pra outro e se cansar de novo, volta pro anterior e assim vai o ciclo HAHAHAH
 
felizmente, temos essa liberdade de trocar de OS quando der na telha! cansou de um OS? tá entediado, enjoou? simplesmente troca pra outro e se cansar de novo, volta pro anterior e assim vai o ciclo HAHAHAH

Ou espera uma mudança geral. Como foi no iOS 7, como está sendo no Android 5.0 e como esperamos que seja no Windows 10.
 
eu não pagaria 2199 no Moto Maxx uahauahuah por mais que a bateria seja ótima...displays 2K são dispensáveis numa tela de 5.2" apenas, 2GB de RAM já roda o Android de forma satisfatória, não sei até que ponto 3GB realmente seria mais rápido, design muito feio '-'

é como você mesmo disse, espere até o Windows 10 pra ver o que vem de novidade, o 1520 é um bom aparelho ainda e eu, sinceramente, depois de 1 ano no Android novamente, fiquei entediada com o OS de novo uahuahauaha por isso comprei o 830 (deve chegar semana q vem) e vo voltar pro WP novamente e usar até enjoar de novo XD

felizmente, temos essa liberdade de trocar de OS quando der na telha! cansou de um OS? tá entediado, enjoou? simplesmente troca pra outro e se cansar de novo, volta pro anterior e assim vai o ciclo HAHAHAH

Eu tbm não pago, mais a vista ele vendeu hj por 1800, e msm 2199 pra quem se arriscar acho "justo" se vc comparar com outros aparelhos. Único exagero é a tela 2K realmente, Full HD tá de bom tamanho e melhoraria o desempenho da bateria.
Acho que é isso q vc falou, eu meio que enjoei do WP, to apostando no OS a 1 ano e meio, ele amadureceu mais não tanto como eu esperava, o grande gargalo é os apps, tdo chega atrasado, outros nem chegam, quando chega é com menos funções ou é um app feio ou mal feito, sei lá.
Mais eu n compro aparelho no lançamento, vou justamente esperar o Windows 10 e ver no q vai dar, até lá o Moto Maxx já vai ter caído de preço tbm.
To meio que namorando o Galaxy Note 3 tbm, depois do 1520 acostumei com tela grande :seferrou:, fora que até o fim do ano o preço despenca mais um pouco :awesome:
 
Eu tbm não pago, mais a vista ele vendeu hj por 1800, e msm 2199 pra quem se arriscar acho "justo" se vc comparar com outros aparelhos. Único exagero é a tela 2K realmente, Full HD tá de bom tamanho e melhoraria o desempenho da bateria.
Acho que é isso q vc falou, eu meio que enjoei do WP, to apostando no OS a 1 ano e meio, ele amadureceu mais não tanto como eu esperava, o grande gargalo é os apps, tdo chega atrasado, outros nem chegam, quando chega é com menos funções ou é um app feio ou mal feito, sei lá.
Mais eu n compro aparelho no lançamento, vou justamente esperar o Windows 10 e ver no q vai dar, até lá o Moto Maxx já vai ter caído de preço tbm.
To meio que namorando o Galaxy Note 3 tbm, depois do 1520 acostumei com tela grande :seferrou:, fora que até o fim do ano o preço despenca mais um pouco :awesome:

omg touchwiz não faça isso :nooo:
 
Eu estava fortemente tentado a trocar o meu 1520 pelo 930, pura e unicamente pela estética, deixaria de lado os extras do 1520 de boa, mais depois de ver esse vídeo desanimou legal, o fator bateria pra mim é fundamental, só carrego o meu 1520 de 2 em 2 dias.

https://www.youtube.com/watch?v=4LGqpHVUxL0&list=UU3jcA7x80Zt2Rtl3kQASx5Q

Pra piorar a Motorola ainda me lança o Moto Maxx por 2K :mas:, pra mim foi tipo a gota d'água pra eu voltar pro Android.
Vou ficar quieto com o 1520 até chegar o Windows 10 e consequentemente o Moto Maxx baixar de preço. Só se o Windows 10 e suas features forem arrebatadoras, como eu não acredito nisso...:feelbad:

Sério que você vai levar a sério uma figuraça dessa? Ele é um completo idiiota, imbecil, ao comparar a bateria do 930 com o 620 ou 820. Eu já tive um 820 e meu amigo um 620. Não tem nem comparação, é outra parada.

Ele deve ter testado uma vez só, mexido pra cacete no telefone e metendo o pau na bateria. Tem que tomar muito cuidado com o que se vê na internet. A opinião de um cara vestido feito um mendigo, dirigindo um carro e falando de um aparelho é algo totalmente irrelevante. Estranho você sequer considerar.

A bateria do 930 dura a mesma coisa que qualquer smartphone de 5 polegadas. É um dia de uso pesado sem jogar, isso deixando WiFi e 4G ligados o tempo inteiro. Com uso mais leve, dura 2 dias muito tranquilamente.

Não dá pra comparar com o 1520, porém. Mas ainda assim o 930 tem ótima autonomia. Nas minhas férias ele não me deixava na mão, mesmo com sinal muito ruim o dia inteiro, tirando foto adoidado e usando bastante para outras coisas.

Boa sorte com a câmera lowend do Droid.
 
Bem estranha essa demora. Sempre que coloco a música aqui, imediatamente já está disponível no app Xbox Music.
------------


Complicado. O hardware do 1020 já está ultrapassado e aparelhos como Lumia 630 possuem performance melhor. Não que o 1020 seja ruim ou apresente má performance, mas não é tão rápido quanto os Lumias atuais. Dos 2GB disponíveis, 1GB é exclusivamente dedicado a câmera.

Quanto a fotografia. Ele é realmente um nível acima dos outros. Principalmente quando se mexe com arquivo RAW/DNG. Mas mesmo em JPEG é possível dizer que ele está abaixo ou ao lado somente do Nokia 808. Mas não é perfeito também, ele tem um problema de esverdear a foto em algumas situações. Algo que não ocorre quando se manipula os arquivos DNG, somente JPEG mesmo.

Ainda assim eu não sei. 1200 reais. Lumia 930 e 1520 com câmera quase tão boa quanto e até superando em alguns aspectos, custa um pouco mais em várias lojas aí.

Tem que pensar bem.

ps.: Estranho você não gostar do design dos Lumia, sendo que todos eles são baseados no N8, que você possui. E sem falar que você tem uma saboneteira mais feia do mundo como smartphone também hahaha

É...eu tava esperando por alguma opinião que falasse maravilhas do 1020. :haha:

Pensei bem e vou deixar passar. Já gastei R$ 1500 no S5 há pouco tempo e mesmo o N8 ainda me serve bem.

Sério...ao vivo , de saboneteira o S5 não tem nada. O N8 sim, é feio pra kct. Mas não ligo pra design e sim para funcionalidade. Na época paguei um bom preço e a câmera dele continua maravilhosa até hoje. Fora a resistência dele.

Quem sabe se o 1020 baixar para R$ 900 eu não volte a pensar nele... :hmm:
 
Sério que você vai levar a sério uma figuraça dessa? Ele é um completo idiiota, imbecil, ao comparar a bateria do 930 com o 620 ou 820. Eu já tive um 820 e meu amigo um 620. Não tem nem comparação, é outra parada.

Ele deve ter testado uma vez só, mexido pra cacete no telefone e metendo o pau na bateria. Tem que tomar muito cuidado com o que se vê na internet. A opinião de um cara vestido feito um mendigo, dirigindo um carro e falando de um aparelho é algo totalmente irrelevante. Estranho você sequer considerar.

A bateria do 930 dura a mesma coisa que qualquer smartphone de 5 polegadas. É um dia de uso pesado sem jogar, isso deixando WiFi e 4G ligados o tempo inteiro. Com uso mais leve, dura 2 dias muito tranquilamente.

Não dá pra comparar com o 1520, porém. Mas ainda assim o 930 tem ótima autonomia. Nas minhas férias ele não me deixava na mão, mesmo com sinal muito ruim o dia inteiro, tirando foto adoidado e usando bastante para outras coisas.

Boa sorte com a câmera lowend do Droid.

Eu tbm não gosto desse cara e já tive alguns desentendimentos com ele, mais o fato é que ele USA Lumia a bastante tempo, os aparelhos principais dele são Lumias e ele disse que usa muito realmente. Além do que ele não é o único que reclama da bateria e da temperatura. O meu antigo 920 não durava nem 18hrs com uso moderado a leve, pra passar de 1 dia tinha que ficar quase que em standby, fiquei meio que traumatizado.
------------
omg touchwiz não faça isso :nooo:

A minha esposa tem um S4 e a travawiz não é tão ruim assim nos tops, já fiquei com ele emprestado 1 semana tbm e não tive problemas :seferrou:
Android puro é bom na fluidez, pq visualmente acho meio que um desastre, o dia que peguei um Moto E pra mexer fiquei completamente perdido procurando gerenciador de memória e player de música :haha::haha:
 
Última edição:
Eu tbm não gosto desse cara e já tive alguns desentendimentos com ele, mais o fato é que ele USA Lumia a bastante tempo, os aparelhos principais dele são Lumias e ele disse que usa muito realmente. Além do que ele não é o único que reclama da bateria e da temperatura. O meu antigo 920 não durava nem 18hrs com uso moderado a leve, pra passar de 1 dia tinha que ficar quase que em standby, fiquei meio que traumatizado.

Reclamar da bateria do 930 vai depender do parâmetro. Pra quem tá acostumado com 1520 e com Galaxy Note da vida, é evidente que uma bateria de 2500mah vai ser pouca sempre.

Agora deixa eu te perguntar. Pra que você quer um smartphone que dure mais do que 18 horas? Pra dizer para os outros que ele dura 30 horas? Pra ficar sem bateria na metade do segundo dia?

Claro que sei que não é tua intenção ter essa durabilidade maior para aparecer, apenas levantei a questão mesmo.

Quanto a temperatura, mesma experiência de exatamente todos os smartphones que já tive contato na vida. Se jogar, vai esquentar. Fora isso fica frio ou no máximo morninho se você estiver dentro de um ônibus a 845 graus como aqui no Rio.
 
É...eu tava esperando por alguma opinião que falasse maravilhas do 1020. :haha:

Pensei bem e vou deixar passar. Já gastei R$ 1500 no S5 há pouco tempo e mesmo o N8 ainda me serve bem.

Sério...ao vivo , de saboneteira o S5 não tem nada. O N8 sim, é feio pra kct. Mas não ligo pra design e sim para funcionalidade. Na época paguei um bom preço e a câmera dele continua maravilhosa até hoje. Fora a resistência dele.

Quem sabe se o 1020 baixar para R$ 900 eu não volte a pensar nele... :hmm:

Teve um cara no tópico passado que pegou um 1020 no PY e era só elogios a ele, mesmo com todos esses "contras" anteriormente apontados. Muito pessoal do que você espera de um telefone, e no caso dele, é tirar fotos incríveis, e com possibilidade de zoom absurdo. Performance bruta está completamente em segundo plano ali.

Porém, acho que você está bem servido de telefone. Já fiquei um tempo no Flickr vendo fotos do N8, e era surreal a qualidade comparada aos seus contemporâneos. Além disso, o S5 não é nada mal :haha:
 
Só pra constar, postei aqui há mais ou menos um mês atrás que deixei o 620 da minha cunhada na assistência, uma vez que sua tela havia sido aleatoriamente trincada.

Pois bem, hoje fui lá buscar, e sem nenhuma surpresa, tiraram fotos do trincado, me chamaram de mentiroso e me devolveram o celular alegando mau uso. E é isso. 620 e sua tela nada a ver, heheh...
 
Agora deixa eu te perguntar. Pra que você quer um smartphone que dure mais do que 18 horas? Pra dizer para os outros que ele dura 30 horas? Pra ficar sem bateria na metade do segundo dia?

Claro que sei que não é tua intenção ter essa durabilidade maior para aparecer, apenas levantei a questão mesmo.

Quanto a temperatura, mesma experiência de exatamente todos os smartphones que já tive contato na vida. Se jogar, vai esquentar. Fora isso fica frio ou no máximo morninho se você estiver dentro de um ônibus a 845 graus como aqui no Rio.

Não é a minha intenção mostrar pros amigos, inclusive já mencionei aqui a duração de bateria do meu aparelho, ele dura 2 dias usando 4G, ouvindo música via streaming, brilho da tela no médio em locais fechados e alto na rua, redes sociais, dá até pra jogar alguns minutos no dia que eu consigo essa autonomia, ou seja, é usando o aparelho, não quero um peso de papel bonito como era o meu 920.
Eu queria pegar o 930 só pela estética mesmo, pegaria o branco e comprava depois a capa laranja e verde, achei extremamente lindo, pra mim é o smart mais bonito da atualidade, mais oque dá medo é justamente a bateria e como eu gosto de jogar ela e a temperatura vão me incomodar provavelmente.
 
Última edição:
cara,
tava num stand da nokia e esses 1520 e 1320 são GIGANTES.

nao usaria mesmo.
 
Não é a minha intenção mostrar pros amigos, inclusive já mostrei aqui a duração de bateria do meu aparelho, ele dura 2 dias usando 4G, ouvindo música via streaming, brilho da tela no médio em locais fechados e alto na rua, redes sociais, dá até pra jogar alguns minutos no dia que eu consigo essa autonomia, já o 920 eu praticamente não usava.
Eu queria pegar o 930 só pela estética mesmo, pegaria o branco e comprava depois a capa laranja e verde, achei extremamente lindo, pra mim é o smart mais bonito da atualidade, mais oque dá medo é justamente a bateria e como eu gosto de jogar ela e a temperatura vão me incomodar provavelmente.

Tu vai sentir muita diferença na bateria, isso é certo. Com essa pegada aí, o 930 não entra no segundo dia com fôlego. O 1520 sei que entra, mas sempre correndo o risco de te deixar na mão numa faculdade a noite do segundo dia ou até no trabalho mesmo, finalzinho da tarde. Um cara lá do prédio aonde trabalho também tem um (tava querendo vender por 1000, tá com tricado em cima da tela).

Em termos de estética, acho que o 830 conseguiu bater todos. Ele é o 930 ainda mais elegante, por ser mais fininho e tal. Ficou lindo demais.
 
Não é a minha intenção mostrar pros amigos, inclusive já mostrei aqui a duração de bateria do meu aparelho, ele dura 2 dias usando 4G, ouvindo música via streaming, brilho da tela no médio em locais fechados e alto na rua, redes sociais, dá até pra jogar alguns minutos no dia que eu consigo essa autonomia, já o 920 eu praticamente não usava.
Eu queria pegar o 930 só pela estética mesmo, pegaria o branco e comprava depois a capa laranja e verde, achei extremamente lindo, pra mim é o smart mais bonito da atualidade, mais oque dá medo é justamente a bateria e como eu gosto de jogar ela e a temperatura vão me incomodar provavelmente.

bateria é o que me mantém afastado do L930 ainda.

Não é questão de morrer no segundo dia. É questão de precisar usar por mais tempo no mesmo dia e morrer.

aconteceu com meu moto g sexta. Foi um dia de uso normal, mas emendei a noite e fiquei na mão as 2 da manhã e eu tava realmente precisando usar para encontrar um pessoal.

Bateria pesa muito. Mais que câmera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo