[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

desbloqueando o smart.
entrando e saindo da camera quando faço isso várias vezes seguidas (não digo como um débil mental, entrando e saindo como se estivesse transando com a camera pra testar algo idiota e useless, digo mais como turista: -oh uma estatuaaa, abre a camera tira foto e sai, ohhhhh uma paisagem, faz a mesma coisa e depois de um tempo vem os retomando).
fui testar e agora deu novamente, lockey meu smart com o instagram aberto, ao deslockr ele deu isso pra carregar a tela do instagram novamente, testei com whatsapp aberto a mesma coisa agora e deu novamente).
sem AC em cima dela? o recorde foi 20 mins
------------
bom, parece que o skype foi atualizado também: http://www.janelatech.com.br/ultimo...a-windows-phone-e-atualizado-com-novo-design/

Deixei rodando aqui uma gravação em full hd. Vamos ver se passa de 30 minutos.
Não tá com o ar em cima, pois fica do outro lado da sala, mas o AC tá ligado na marca de 24 graus e com porta aberta :)seferrou:).

Sobre os retornando, a cortana tá pinada na "área de trabalho" (esqueci o nome) ? Se sim, retira ela e testa. Não sei se resolverá algo (e nem faz sentido), mas li algo do gênero sei lá aonde.
 
Deixei rodando aqui uma gravação em full hd. Vamos ver se passa de 30 minutos.
Não tá com o ar em cima, pois fica do outro lado da sala, mas o AC tá ligado na marca de 24 graus e com porta aberta :)seferrou:).

Sobre os retornando, a cortana tá pinada na "área de trabalho" (esqueci o nome) ? Se sim, retira ela e testa. Não sei se resolverá algo (e nem faz sentido), mas li algo do gênero sei lá aonde.
vô testá!
valeu.

EDIT:
Não mudou nada. hauahuah
 
Última edição:
:feelbad:
23:00 de filmagem em 1080p/30. Por hora tudo normal, vou deixar até os 30:00 (se chegar).
No seu caso será que o problema não seria o sol pegando direto no celular ou algo assim? Inclusive aqui ele tá carregando via USB/PC enquanto grava.
pode ser, já que estava externo sempre que testei.
depois testo at home com AC ligado pra ver se muda.
 
vô testá!
valeu.

EDIT:
Não mudou nada. hauahuah

:feelbad:
23:00 de filmagem em 1080p/30. Por hora tudo normal, vou deixar até os 30:00 (se chegar).
No seu caso será que o problema não seria o sol pegando direto no celular ou algo assim? Inclusive aqui ele tá carregando via USB/PC enquanto grava.
 
se não fosse bambo e se tivesse um plug magnetico que seja, eu comprava.
mas assim acho muito ruim.

28:58 antes da mensagem de overheating. Só pra não fechar 30 minutos. :coolface:
 
O vidro de mais alguém é mais saltado pra fora no canto inferior direito? Acabei de perceber isso enquanto segurava o L930 pegando fogo. :bwahaha:

[citar]Pingo.[/citar], você conseguia filmar mais tempo com o Cyan pelo que entendi. Quanto tempo?
 
O vidro de mais alguém é mais saltado pra fora no canto inferior direito? Acabei de perceber isso enquanto segurar o L930 pegando fogo. :bwahaha:

Pingo., você conseguia filmar mais tempo com o Cyan pelo que entendi. Quanto tempo?
no Cyan extraplou 30 minutos, creio que tenho um video de 40 minutos exatos feito no cyan, lembro que fui tentar subir pro YT e deu aquela info de video longo demais.

eu olhei e não percebi de grosso modo essa parte mais saltada.
mas aí ao comparar bastante, parece que o video é meio torto mesmo com uma parte mais grossa pra fora da parte inferior direita, até tem como eu testar isso com certeza em casa. testarei isso mais tarde.
 
no Cyan extraplou 30 minutos, creio que tenho um video de 40 minutos exatos feito no cyan, lembro que fui tentar subir pro YT e deu aquela info de video longo demais.

eu olhei e não percebi de grosso modo essa parte mais saltada.
mas aí ao comparar bastante, parece que o video é meio torto mesmo com uma parte mais grossa pra fora da parte inferior direita, até tem como eu testar isso com certeza em casa. testarei isso mais tarde.

Eita... :damn:
Sacanagi essa diferença, é algo que pouco uso, então nunca iria perceber.

Mas falo da tela dele ser levemente saltada pra fora no lado inferior direito em relação ao lado esquerdo. Acho que cê entendeu errado (ou eu que viajei também).
Tipo o que estão comentando aqui
 
Quero saber quando o lumia câmera estara disponível para o l830 que ja diz vir com a denim , Pingo vi que vc andou mexendo no insta, não sei quanto a vocês mas estou com um bug chato no mesmo, quando vou marcar uma pessoa que o nome tem um ponto no meio ex: @joao.maria só marca ate o ponto ou seja não estou conseguindo marcar os amigos que tem ponto no nome, isso tem acontecido com mais alguém ?
 
Galera, a case original pro Lumia 930 na cor VERDE ta disponível. Recebi HJ email da Nokia hehe, segue pra quem tava procurando ou aguardando a CP-637 VERDE pelos R$69,00. E nem preciso dizer que esse estoque deles é bem limitado haha, então não pensa muito hehe.

http://www.lojaonlinenokia.com.br/celular-capa-nokia-lumia-930-cp-637/p

fiquei cabreiro de comprar depois que disseram que tanto a laranja quanto a verde sujam muito fácil e não tem como limpar, acaba encardindo a capa. recomendaram a preta por ser a que fica menos "bufenta", mas nunca encontro ela.
 
Alguém aí poderia me dizer se é normal não aparecer o número de quem te liga, mesmo essa pessoa não ligando restrito? :hmm:
No meu L730 não aparece, só aparece:"Desconhecido", sequer o número que está ligando aparece. :nooo::trollfail:
 
O que importa que para quem não está preocupado em ficar prestando atenção em todas as faixas de frequencias e quer apenas que o som fique mais agradavel ta massa e cumpre o seu papel.
Mas para quem que fica preocupado com todas as faixas e talz, o que seria um ser audiófilo, nao cumpre o seu papel, e por isso ele vai pra casa para ouvir sua música amada em seu fone ou sistemas auto-falantes regulados adequadamente para todas as frequências.

Não sei bem ao certo a qual EQ você se referiu mas se foi ao dos Nokia digo que sou muito satisfeito com eles, mesmo me preocupando muito com a qualidade sonora dos meus fones e reprodutores de mídia sei que se ficar nessa neura não aproveitarei nada. O que lamento é meu MP3 não ter um EQ manual, os fones tem perfis diferentes e quase sempre as equalizações pré determinadas não cumprem bem o papel e naminha opinão seria melhor que tivesse duas perfis personalisáveis ao invés de 6 ou mais pré determinados.
------------
Não sei se gosto disso, até porque um dos grandes destaques dos Lumia é a câmera então isso traria muito espaço pra pouca concorrência existente no mundo WP, a HTC por exemplo já tem os mesmos recursos de um Lumia em questão de câmera e com um app desse ela teria mais um diferencial fora a sonzeira.

Lumia Camera app to be available for all Windows Phone models with Windows 10 for Phone?
 
Quero saber quando o lumia câmera estara disponível para o l830 que ja diz vir com a denim , Pingo vi que vc andou mexendo no insta, não sei quanto a vocês mas estou com um bug chato no mesmo, quando vou marcar uma pessoa que o nome tem um ponto no meio ex: @joao.maria só marca ate o ponto ou seja não estou conseguindo marcar os amigos que tem ponto no nome, isso tem acontecido com mais alguém ?
Isso eh meio que bug feral. Da no iPhone tmbm. E mesmo no sistema do ios aparecendo o nick e você clicando. Quando da enviar a ***** do nick buga.
 
Já que falaram de audiófilo ai...
Algum boato do W10 suportar usb OTG? :hmm:
 
Só divulgando, tem Lumia 830 Branco saindo por R$749,00 Ou em até 6x de R$ 124,83 sem juros.

Não sei se é permitido postar aqui, mas qualquer coisa, manda mp que eu mando o link.

Abs.
 
Aqui no 730 não tem ou não achei e já vem atualizado com a denim.
O 730 vem com a 'denim mais ou menos' hauahauha, mas realmente veio na denim, ao menos no meu 930.
------------
Eita... :damn:
Sacanagi essa diferença, é algo que pouco uso, então nunca iria perceber.

Mas falo da tela dele ser levemente saltada pra fora no lado inferior direito em relação ao lado esquerdo. Acho que cê entendeu errado (ou eu que viajei também).
Tipo o que estão comentando aqui
sei lá fiz correndo umas fotos toscas pra ver aqui:
16319116751_0e3daa9ec3_b.jpg

16133357568_49b7162b13_b.jpg

16320914895_7dcaa529b7_b.jpg

16319130921_3c5424a30e_b.jpg
:hmm:
 
Essa Denim está deixando a todos de cabelo em pé. Sorte minha que o L820 é meio esquecido então nem esquento a cabeça pois sei que será o último a receber, acho que nem na ROM finlandesa ele está com Denim.
 
Pessoal, pergunta besta: como apago as mensagens do Whatsapp? Só consigo apagar mensagens uma por uma :fuuu: como apago uma conversa inteira? Não acho opção nenhuma... :feelbad:
 
Pessoal, pergunta besta: como apago as mensagens do Whatsapp? Só consigo apagar mensagens uma por uma :fuuu: como apago uma conversa inteira? Não acho opção nenhuma... :feelbad:
não sei se funciona pra grupo, porque talvez você sairia do grupo, mas se qur apagar aquele papinho com a provavel amante, só clicar no nome dela na página inicial e deletar tudo ali.

Do grupo... deixa eu ver aqui, no grupo você clica no titulo do grupo, ai você clica nos 3 pontinhos e tem lá: apagar histórico.
------------
vai ter atualização no office hoje?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo