[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

não sei se funciona pra grupo, porque talvez você sairia do grupo, mas se qur apagar aquele papinho com a provavel amante, só clicar no nome dela na página inicial e deletar tudo ali.

Do grupo... deixa eu ver aqui, no grupo você clica no titulo do grupo, ai você clica nos 3 pontinhos e tem lá: apagar histórico.
------------
vai ter atualização no office hoje?

Não apareceu nada pra mim ainda!
 
Pessoal, pergunta besta: como apago as mensagens do Whatsapp? Só consigo apagar mensagens uma por uma :fuuu: como apago uma conversa inteira? Não acho opção nenhuma... :feelbad:

Manda apagar a pessoa na lista de conversas. Apaga tudo.
 
Voltei de viajem... 3 dias OFF.
Perdi algo fora imagens fake e Spotify novo? :challenge:
 
Nem aqui.
Mas o VLC acabou de ser atualizado.

Não uso o VLC então indiferente pra mim. Assito muito pouco vídeo no celular atualmente, já assiti bem mais. Quando colocar o cartão no L820 volto a ter vídeos porque estou com 1.4GB livres...hahaha
 

Ô virje.
Eu tava pensando em pegar o suporte veicular (sem carregamento) pra ter onde deixar o celular. Mas não lembro mais se você resolveu o problema dele cair... Tenho 99% de certeza que você comentou o desfecho, mas eu esqueci. :trollfail:
 
Ô virje.
Eu tava pensando em pegar o suporte veicular (sem carregamento) pra ter onde deixar o celular. Mas não lembro mais se você resolveu o problema dele cair... Tenho 99% de certeza que você comentou o desfecho, mas eu esqueci. :trollfail:
Resolvi.
Na terceira troca que trocaram sem pestanejar

Amanha tiro fotos então. Agora to com preguiça hiabuahua
------------
DC 50 dc 18 cr 200?
 
Acabei de fazer um teste aqui, meu Lumia 730 e tv samsung serie 5 WIfi. Só fui no projetar minha tela marquei a TV e funcionou tudo normal. Som, Video, whats. Inclusive o volume vc pode controlar pelo Lumia que aumenta na TV.

Fiz a compra do 730 hoje, paguei 585 no boleto. Minha Tv é uma sony modelo kdl40w605b, e agora você falando isso acredito que dará certo sim, valeu ae brother.
 
16319130921_3c5424a30e_b.jpg


[citar]Pingo.[/citar] Tem como postar uma foto com essa case transparente pra ver como fica?

Quero comprar uma case mas que seja o mais discreto possível, essa transparente parece legal.
 
o q veio na caixa do tel
Eita poha. Mas esse eh igual o seu. Não?
Pretim padrão brasuca. Cabo usb desconectavel.
Bom depois tiro sim
------------
https://farm8.staticflickr.com/7553/16319130921_3c5424a30e_b.jpg

Pingo. Tem como postar uma foto com essa case transparente pra ver como fica?

Quero comprar uma case mas que seja o mais discreto possível, essa transparente parece legal.
Tem sim. Posto e te cito na hora que postar.:fovhappy:
 
Galera, a case original pro Lumia 930 na cor VERDE ta disponível. Recebi HJ email da Nokia hehe, segue pra quem tava procurando ou aguardando a CP-637 VERDE pelos R$69,00. E nem preciso dizer que esse estoque deles é bem limitado haha, então não pensa muito hehe.

http://www.lojaonlinenokia.com.br/celular-capa-nokia-lumia-930-cp-637/p

aff
fico um dia fora e perco essa buesta!
------------
[citar]panda[/citar],
ligeiramente saltado sim a parte inferior direita da tela. Se vc nao dissesse, nunca repararia.

Vou deixar assim mesmo
 
Eita poha. Mas esse eh igual o seu. Não?
Pretim padrão brasuca. Cabo usb desconectavel.
Bom depois tiro sim
o meu é o AC-20B. a entrada é a mesma, então queria saber a amperagem dele pra saber se é compatível. pq o 630 leva 2:30h pra carregar, e o povo do 930 diz q carrega em meia hora com bateria q é maior (teoricamente levaria mais tempo). mas não sei se esse gerenciamento da carga da bateria é feita via software, sou noob no assunto. se for compatível queria testar no meu pra carregar mais rápido!
 
Galera. Fui gravar um som no whatsapp hoje e saiu muito baixo. Testei viva-voz e skype ambos não funcionam, a voz não sai.
Procurando na internet, descobri que eh um problema de muitos donos do L930. Alguém ai com o mesmo problema? Se sim, como resolver?
 
Li uns comentários no Janela Tech que a Denim está sendo liberada para o 1520, de pessoas que receberam, por hora, no meu ainda nada

Outra noticia que vi em um site português 4g que foi liberado para o 1320 de lá.
 
XpM8XuI.jpg


Mais alguém? Tá o dia inteiro assim.
Apps free vai numa boa.

Queria comprar uns joguinhos pro WP da minha mãe.
 
o meu é o AC-20B. a entrada é a mesma, então queria saber a amperagem dele pra saber se é compatível. pq o 630 leva 2:30h pra carregar, e o povo do 930 diz q carrega em meia hora com bateria q é maior (teoricamente levaria mais tempo). mas não sei se esse gerenciamento da carga da bateria é feita via software, sou noob no assunto. se for compatível queria testar no meu pra carregar mais rápido!

Esse aqui:
16136047469_1cd04b0d50_b.jpg

16321375372_e62e162caa_b.jpg

15699822524_d2a8f202df_b.jpg

um é do smart e o outro veio na caixinha de som, e são iguaizinhos, tudo nokia, a bateria da caixinha de som é uma bateria de smart nokia tmbm.
Mas nunca percebi que carregava só em meia hora não.

https://farm8.staticflickr.com/7553/16319130921_3c5424a30e_b.jpg

Pingo. Tem como postar uma foto com essa case transparente pra ver como fica?

Quero comprar uma case mas que seja o mais discreto possível, essa transparente parece legal.
ta aqui:

nem limpei a tela do smart pras fotos hauhauah
16134868060_2fafbda12b_b.jpg

16296308896_39c232287d_b.jpg

15702361073_bced4eea7d_b.jpg

16320457811_a8c76e886b_b.jpg

15699828024_bcdf548e71_b.jpg

16321384772_58e5d271aa_b.jpg

16136392177_ab08ddecb7_b.jpg




Amanhã posto fotos do CR-200 pq agora deu preguiça e não vou descer no carro pra tirar foto não, hauahuahuahauhauah
------------
http://i.imgur.com/XpM8XuI.jpg

Mais alguém? Tá o dia inteiro assim.
Apps free vai numa boa.

Queria comprar uns joguinhos pro WP da minha mãe.
pra mim tá de boa deu problema nenhum na loja aqui o dia todo.
não seria sua conexão?
------------
Galera. Fui gravar um som no whatsapp hoje e saiu muito baixo. Testei viva-voz e skype ambos não funcionam, a voz não sai.
Procurando na internet, descobri que eh um problema de muitos donos do L930. Alguém ai com o mesmo problema? Se sim, como resolver?
testei agora aqui e gravou normal.
 
Galera. Fui gravar um som no whatsapp hoje e saiu muito baixo. Testei viva-voz e skype ambos não funcionam, a voz não sai.
Procurando na internet, descobri que eh um problema de muitos donos do L930. Alguém ai com o mesmo problema? Se sim, como resolver?

O meu também é baixo, porém a qualidade é excelente. O moto X1 da minha amiga consegue ser ainda mais baixo, o Moto X2 do meu amigo também é mais baixo
 
Esse aqui:

um é do smart e o outro veio na caixinha de som, e são iguaizinhos, tudo nokia, a bateria da caixinha de som é uma bateria de smart nokia tmbm.
Mas nunca percebi que carregava só em meia hora não.
bom, o fio dele é bem mais grosso q o do meu q parece de papel !! :neutral:
resta saber a amperagem dele!
 
bom, o fio dele é bem mais grosso q o do meu q parece de papel !! :neutral:
resta saber a amperagem dele!
5v 1.5 amperes

agora curte, compartilha e manda beijo pro Panda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo