[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Alguma alma caridosa pode me ajudar no problema dos microfones no whatsapp, skype e viva-voz?

Como assim? Especifica mais o problema ai.

Dentre esses ai eu só utilizo o whats aqui, e as vezes quando coloco para rodar o audio que alguem mandou ele buga, fica baixo, ai eu tenho que mudar o meu Lumia 730 de posição para o audio sair normalmente.

Sei lá, nunca foi um grande problema para mim. Vou testar no viva voz para ver se da algum problema também. Mas eu tava até achando que era problema na instalação do whats ou no próprio app, e não no celular.
 
Chegaram minhas três capinhas (branca, preta e verde) emborrachadas mas estilo hardcase. Melhorou muito a pegada (nosso querido L930 tem mania de querer escorregar), posto fotos quando minha irmã chegar aqui com o L720 que ela comprou recentemente (mais uma pra família, ela está adorando o aparelho). Ah sim, o aparelho é o mais bonito que já tive, principalmente depois de adquirir a capa com uma cor mais viva (a verde limão será a principal).
 
Última edição:
Galera que comprou o L930 pelo submarino, como anda os aparelhos de vcs? Tudo ok?

Quanto ao dispositivo chegou para mim impecável, cx lacrada.
Agora o que não está funcionando direito é o rádio FM, que engasga e fica mudo a todo momento. Vou fazer um reset de fábrica para saber se vai funcionar normalmente.
 
Galera que comprou o L930 pelo submarino, como anda os aparelhos de vcs? Tudo ok?

Tive um problema na tecla "voltar" com um led queimado, mandei pra assistência e consertaram.

Agora apareceu um usuário reclamando de problema com o microfone do aparelho, fui testar o meu e parece que eu estou com mais esse problema puts. Tem uma galera reclamando tbm no fórum da microsoft. To rezando pra ser problema de software pq pra ligação o microfone captura normalmente mas pra filmagens e coisas em viva-voz fica um lixo, parece que os microfones de cancelar ruidos estão desregulados e cancelando tudo, não só ruidos.

Não to a fim de levar o aparelho pra assistência e perder mais 2 semanas nisso.
 
Quanto ao dispositivo chegou para mim impecável, cx lacrada.
Agora o que não está funcionando direito é o rádio FM, que engasga e fica mudo a todo momento. Vou fazer um reset de fábrica para saber se vai funcionar normalmente.

É um bug chato pra cacete que afeta os 930. Meu fone Coloud Pop funciona de boa na Cyan, mas quando coloco na Denim ele fica pausando de 5 em 5 segundos... Tive que trocar, tente fazer o mesmo. :(
 
Alguma alma caridosa pode me ajudar no problema dos microfones no whatsapp, skype e viva-voz?

É, acho que acabei de descobrir que tenho esse problema :feelbad:
 
É um bug chato pra cacete que afeta os 930. Meu fone Coloud Pop funciona de boa na Cyan, mas quando coloco na Denim ele fica pausando de 5 em 5 segundos... Tive que trocar, tente fazer o mesmo. :(

Muito chato mesmo, mas já tentei com um fone da Samsung e outro do Lumia 520 e não tem jeito. O meu 930 está com o Cyan, agora se dá o mesmo problema no Denim, acabo ficando sem uma solução.
 
Última edição:
Ouvi falar disso e parece que só com assistência técnica. Galera que comprou assim no sub, mandou trocar tudo.

Sério mesmo? Ah, que desânimo que me deu agora cara!!

Como assim? Especifica mais o problema ai.

Dentre esses ai eu só utilizo o whats aqui, e as vezes quando coloco para rodar o audio que alguem mandou ele buga, fica baixo, ai eu tenho que mudar o meu Lumia 730 de posição para o audio sair normalmente.

Sei lá, nunca foi um grande problema para mim. Vou testar no viva voz para ver se da algum problema também. Mas eu tava até achando que era problema na instalação do whats ou no próprio app, e não no celular.

Qualquer app que capte sua voz para transmiti-la, vai transmiti-la num volume extremamente baixo, por mais alto que vc fale. O estranho que na gravação de vídeos o audio fica ok, ou seja, é software e não hardware.

É, acho que acabei de descobrir que tenho esse problema :feelbad:

Pois é cara, complicado....
 
Sério mesmo? Ah, que desânimo que me deu agora cara!!



Qualquer app que capte sua voz para transmiti-la, vai transmiti-la num volume extremamente baixo, por mais alto que vc fale. O estranho que na gravação de vídeos o audio fica ok, ou seja, é software e não hardware.



Pois é cara, complicado....

Não seria problema com microfones específicos? Afinal, tem quatro. Verifica se o som dos vídeos gravados tá com volume igual em todos os canais.
 
Não seria problema com microfones específicos? Afinal, tem quatro. Verifica se o som dos vídeos gravados tá com volume igual em todos os canais.
Como faço isso? :haha:
 
Muito chato mesmo, mas já tentei com um fone da Samsung e outro do Lumia 520 e não tem jeito. O meu 930 está com o Cyan, agora se dá o mesmo problema no Denim, acabo ficando sem uma solução.

Isso acontece na primeira versão da Cyan, a que tem o update 1 já tá consertado. Na Denim, que foi no meu caso, cagaram de novo... Mas tenta colocar!
 
Testei aqui e no whats fica baixo mesmo, muito baixo, comprei na Sub tb, rádio fm não uso então não sei, mas de resto está tudo de boa, estou usando a rom Finlandesa, o 4G de vcs funcionam nela?
 
Testei aqui e no whats fica baixo mesmo, muito baixo, comprei na Sub tb, rádio fm não uso então não sei, mas de resto está tudo de boa, estou usando a rom Finlandesa, o 4G de vcs funcionam nela?


Comprei no Sub, tudo funcionando 100%. Sim, funciona o 4G e se a pessoa fizer backup, não perde nada, inclusive as pequenas configurações do sistema.
 
Tive um problema na tecla "voltar" com um led queimado, mandei pra assistência e consertaram.

Agora apareceu um usuário reclamando de problema com o microfone do aparelho, fui testar o meu e parece que eu estou com mais esse problema puts. Tem uma galera reclamando tbm no fórum da microsoft. To rezando pra ser problema de software pq pra ligação o microfone captura normalmente mas pra filmagens e coisas em viva-voz fica um lixo, parece que os microfones de cancelar ruidos estão desregulados e cancelando tudo, não só ruidos.

Não to a fim de levar o aparelho pra assistência e perder mais 2 semanas nisso.
é... pra mim está vindo o terceiro aparelho! Boa sorte pra mim:poker:
 
Testei aqui e no whats fica baixo mesmo, muito baixo, comprei na Sub tb, rádio fm não uso então não sei, mas de resto está tudo de boa, estou usando a rom Finlandesa, o 4G de vcs funcionam nela?
A minha funciona sim.
 
Como faço isso? :haha:

Grava um áudio aí, passa pro PC, põe no fone de ouvido e muda o balança da esquerda para direito para ver se algum lado está baixo demais ou mudo.
 
Seguem as fotos da capa :fuckyeah:

S2WzUeQ.jpg

BmzM5QS.jpg

zKn4k1P.jpg


Detalhe para a película transparente que veio, ficou shouw!
 
Terceiro ??? :damn:

Quais foram os problemas ?
1º - tela trincada, pedi a troca;
2º - sinal do chip parou, depois a tela deu umas piscadas loucas e apagou em seguida;
3º - esperando chegar... :medo:
------------
Seguem as fotos da capa :fuckyeah:



Detalhe para a película transparente que veio, ficou shouw!
Muito bonita, parabéns! Onde comprou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo