[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Tem certos apps que agradeço que não tem, cheguei a usar o OLX tanto no WP quanto no Android e é péssimo nos dois então prefiro o site que no estilo mobile é péssimo para acessar conta também. Agora está na cara que apps como esse de questões para concursos é coisa de Android e iOS e como marcelocruz disse se isso te incomoda pode experimentar um bom Android e um que tem bom preço hoje é o Moto X 2014.
Na minha opinião ficaria no WP pois as coisas que você precisou e não tem pode achar na net e sinceramente acho péssimo ficar lendo no smart por maior que ele seja, nesse caso sujiro comprar um L920 para melhorar sua vida com o WP8.1/W10M e um tablet Android para ter esses aplicativos que exigem leitura.



Mas que inhaca é essa que peguei que não consigo acionar Cortana? Estou com celular em inglês e EUA de região mas ela não aparece pra mim de jeito nenhum. Manda o macete pra ativar ela ai...

Já falei... Fiz aqui um milhão de vezes e sempre funciona.
-Tenta baixar o speech/teclado/whatever, vai falhar
-Instala o Windows Insider, ativa o modo fast, dá ok em tudo.
-Volta no Speech/teclado/whatever e tenta baixar de novo, vai demorar um tempo e não vai aparecer a mensagem de falha
-20 minutos depois vai receber uma notificação de update, pacote de linguagem.

OUUUUUUUUUUU seja malandrinho que nem eu fiz da ultima vez. Baixa uma ROM que tenha inglês como nativo (3V CV no 930, acho que o padrão do 925 é a global) e você nunca mais vai sofrer com essas coisas da cortana. Mesmo assim, na hora de baixar o português pra falar com a família eu tenho que fazer o mesmo processo acima, E FUNCIONA!!!
 
Tu sabe que tem chance de brickar o aparelho né? rs
Depois conta pra gente o que aconteceu.

foi normal, só vou restar se eu sentir que está lento.
se bricase eu "desbricava" simples assim. ja recuperei lumia que nem acendia nem vibrava.

Esse tetudo do Gabriel não sabe nem o que fala, só entra no twitter para bostar.
 
foi normal, só vou restar se eu sentir que está lento.
se bricase eu "desbricava" simples assim. ja recuperei lumia que nem acendia nem vibrava.

Esse tetudo do Gabriel não sabe nem o que fala, só entra no twitter para bostar.
O meu acabou de atualizar, apareceu o logo do Windows e ficou pretão. Só dá pra resetar agora. Tofu HAHAHAHAHA

UPDATE : Depois de 5 minutos apagado, a tela ligou e tá instalando os upgrades finais.
 
Engrenagens infinitas aqui :melior:
 
O meu acabou de atualizar, apareceu o logo do Windows e ficou pretão. Só dá pra resetar agora. Tofu HAHAHAHAHA

UPDATE : Depois de 5 minutos apagado, a tela ligou e tá instalando os upgrades finais.

não esta conectado no usb né?

ou seja, outra enquete que o cara faz para depois fazer justamente o oposto que todos pediram. ms fanfa kk
 
Última edição:
não esta conectado no usb né?

se tiver carregando / conectado no pc ele trava com a tela preta ai é só dar volume menos e power
Eu deixo sempre carregando. O 635 que tá atualizando sem nada.

As fontes estão maiores agora, quem sabe se eu diminuir o tamanho agora dá pra usar os tiles de 8 colunas.
Vou dar hard reset agora, gosto do sistema limpinho :D
 
Eu deixo sempre carregando. O 635 que tá atualizando sem nada.

As fontes estão maiores agora, quem sabe se eu diminuir o tamanho agora dá pra usar os tiles de 8 colunas.
Vou dar hard reset agora, gosto do sistema limpinho :D

uma coisa que é boma mas eu sinto falta e de quando vc digita o celular vibra, até agora nada né?
nos meus outros aparelhos de reserva da para até regular a intensidade.
 
uma coisa que é boma mas eu sinto falta e de quando vc digita o celular vibra, até agora nada né?
nos meus outros aparelhos de reserva da para até regular a intensidade.
Isso aí é coisa de Android. Pra mim tanto faz, eu geralmente utilizo o som que o teclado emite. Já tô acostumado a não ter.
 
Demora o download e pra instalar a nova build? Cheguei agora e to pensando em atualizar ainda hoje, foda é se for terminar de instalar tarde pra kct
 
Aqui demorou bastante nas engrenagens, principalmente até sair do 0%. Agora que instalou, aconteceu a mesma coisa que com o alan.dante91, atualizou e a tela ficou preta, e ainda tá assim :vish:
Vou esperar mais uns minutos pra ver se volta como o dele.

EDIT: Mesma coisa, uns 5 minutos apagado e voilà, voltou a vida. Migrando dados agora.
 
Demora o download e pra instalar a nova build? Cheguei agora e to pensando em atualizar ainda hoje, foda é se for terminar de instalar tarde pra kct
Aqui saiu as 3:40pm no meu horário local, depois de baixar, atualizar, e dar hard reset. Posso dizer que demora 1h30-2h. São 5:24pm agora.

Aqui demorou bastante nas engrenagens, principalmente até sair do 0%. Agora que instalou, aconteceu a mesma coisa que com o alan.dante91, atualizou e a tela ficou preta, e ainda tá assim :vish:
Vou esperar mais uns minutos pra ver se volta como o dele.

O Gabe me citou no Twitter com uma penca de outra gente dizendo que é normal, deixa aí de molho por 5-10 minutos que volta. Pelo pouco que estou usando, essa build tá puro suco :melior2:

UPDATE : O 635 tá passando pelo mesmo processo de tela preta.
 
Última edição:
Aqui demorou bastante nas engrenagens, principalmente até sair do 0%. Agora que instalou, aconteceu a mesma coisa que com o alan.dante91, atualizou e a tela ficou preta, e ainda tá assim :vish:
Vou esperar mais uns minutos pra ver se volta como o dele.

Aqui a tela ficou preta também tirei a bateria, ligou e está tela preta ainda... vou deixar mais um tempo, se não... dar recovery! aaaaaaaaaaaaa

Deu um tempo, apareceu o logo e está migrando os dados agora.
 
Última edição:
Nossa, primeiros 5 minutos com a build não poderiam ser melhores. Primeira vez que senti que o windows 10 é realmente um windows no celular. Está fluido como sempre foi, gostando de ver. Até a loja parece estar funcionando agora :lindo:
 
Tem muita coisas simples "mudada", no menu de escolher onde quer colocar as fotos etc. Cel ou SD, no menu de atualização na loja, aparece os apps que tem atualização disponível e você só baixa os que você quer... Primeiras impressões, vasculhando mais!


--

Na tela de bloqueio de mais alguém, a hora ta "apressadinha" e só ela sobe para desbloquear ?
 
Câmera não está funcionando aqui, acontecendo isso com mais alguém?
 
Só aguardando as impressões da galera que tem tempo pra fazer isso em plena terça-feira pra ver se instalo na sexta a noite :ninja::ninja:
 
Câmera não está funcionando aqui, acontecendo isso com mais alguém?
Lumia Câmera continua sem gravar videos, testei o "Câmera" continua ok!


Só aguardando as impressões da galera que tem tempo pra fazer isso em plena terça-feira pra ver se instalo na sexta a noite :ninja::ninja:

Tem algum ponto em especifico para eu testar aqui que você tinha algum problema nas anteriores ?
 
Tem algum ponto em especifico para eu testar aqui que você tinha algum problema nas anteriores ?

Adoraria trocar o som da mensagem, retirar o retorno com vibração e que a bateria durasse como no 8.1. O resto está legal. Na facul no momento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo