• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

galera, peguei um L920, e queria saber, como deixar a tela inicial com varias "colunas" fica só aqueles quadrados grandes, achei meio feio, minha esposa tem um L730 e a tela dela os quadradinhos são menores será que está desatualizado? baixei o preview for developers e mesmo assim o OTA não encontrou nada, se alguem puder ajudar agradeço e desde já feliz natal a todos!
Configurações - tela inicial + tema - mostrar mais tiles
 
Até q a cam do maxx parece ser legal hein.
Se ele capturasse áudio igual o lumia em gravaçoes de vídeos acho q iria migrar.
 
Como assim? Ontem fui ver se tinha atualização pro meu 925 e nada, continuava na cyan. Agora, por acaso, pois tinha intenção de instalar manualmente a cyan fui olhar o ''sobre'' do celular e espantosamente tá com a Denin já. Eu nem vi saporra atualizar :lol2::fovhappy::bwahaha::haha::megusta:
 
Tive que dar reset aqui no l925 para receber o Denim....O celular está MUITO mais rápido! A primeira impressão é essa.
No geral, como eu estava usando a preview não teve nenhuma novidade... vamos ver no decorrer do uso!

Ah! Firmware finlandesa.
 
o l920 aqui travou do nada, dai reiniciou sozinho e tava sem touch, forcei ele a reiniciar novamente e voltou o touch, o que pode ser? agora fiquei com medo...:hmm:
 
Até q a cam do maxx parece ser legal hein.
Se ele capturasse áudio igual o lumia em gravaçoes de vídeos acho q iria migrar.
Coloca as fotos no tamanho normal e vc irá se decepcionar. Não possuem detalhes suficientes e parecem pintadas por Monet. Não é ruim o desempenho dele, é bom sim, mas não vejo como traçar um comparativo com os melhores. Sem falar do WB, que vcs vivem falando mal no Nokia e esse teste provou que ele está é muito bem, isso sim haha. Já para o Moto Maxx, tudo no mundo é amarelo.
------------
é porque é o sistema mais novo dos 3.
É também pelo erros do passado WM 6.5 e WP 7 (que era um **** S.O. mas a MS não achou e aí quem se fudeu foi quem viu algum potencial e investiu).

Quando você suja a calça de bosta, é bem dificil de limpar, quando suja em publico, pode até limpar mas a memória popular fica, por mais que você diga que a caganeira passou, rs...

Fora que, quem não viveu nada disso, ainda tem o preconceito por ser novo, diferente e os dois mais antigos não estarem num momento de crise a ponto de fazer eles buscarem uma novidade.


Mas o mercado é permeado pelo preço e a prova tá na noticia que publicaram uma página atrás hoje em numero o WP deve terminar o ano dividindo a vice liderança no mercado Brasileiro.

Esse preconceito vai sumir assim, com a massificação do sistema, porque seu amigo que dizia que WP era um lixo, repetia por ter ouvido de outro, que ouviu de outro, que leu num site, artigo, jornal...
...esse seu amigo agora pode dizer: ah, eu sempre ouvi que era uma bosta, mas meu amigo tem, testei e é bem legal. aí a frase a se repetir vai mudando.

Ao menos é assim que costuma funcionar esse tipo de mercado.
------------

eu concordaria contigo sobre a vitória do 930 se eu morasse em venus, assim como concodaria com seu comentário no outro tópico elogiando o maxx, se eu morasse em marte.

Normal. Teu critério de fotografia não é bom mesmo. Pra vc iPhone vence o L930.
 
O pessoal, como anda o sincronização das fotos e videos de vcs?

Fui ver agora, so algumas fotos estão sendo sincronizadas no OneDrive, botei para sincronizar pelo wifi somente... e botei manual agora.

Tô meio perdido aqui :feelbad:
 
Amanha vou fazer um comparativo das câmeras do L925 com o L930, o primeiro esta com a Denim e o segundo com o Cyan, instalei a firm da Finlândia no meu 930 e deu uns bugs, tela piscando as vezes e apps fechando sozinho dai voltei para a Br e ta blz, agora é esperar a oficial. A bateria ta durando bem depois que reinstalei a Br, 1 dia e 11 horas e com 14% restando de carga com uso moderado, wifi, jogos mais leves tipo angry birds go, muito satisfeito com ele.
 
O pessoal, como anda o sincronização das fotos e videos de vcs?Fui ver agora, so algumas fotos estão sendo sincronizadas no OneDrive, botei para sincronizar pelo wifi somente... e botei manual agora.Tô meio perdido aqui :feelbad:
Aqui demora um pouco mesmo no wifi, mas sempre upa uma hora.
 
Que cartões micro SD vocês utilizam? :hmm:
Estou pensando em comprar o microSDXC 64 GB Classe 10 MB-MGCGB mas gostaria saber se de fato esse modelo entrega o desempenho que promete (70mb/s), à prova contra calor, umidade, etc

pt_MB-MGCGB-EU_001_Front_black
 
A bateria do meu L930 até que me surpreendeu, vi tanta gente reclamando que fiquei até com medo, aqui ta durando um dia e meio tranquilo usando apenas redes sociais, agora quando jogo Age of Empires: Castle Siege de 100% vai para 0 em 01:20 +/- e esquenta muito, esquenta muito mais jogando do que quando está carregando.
 
[R]Galera o 930 branco suja facil?
Estou em duvida entre o branco e o preto e esse seria a forma de decidir.
[/R]
Comprei o branco e to muito feliz por voltar pro WP.
 
Última edição:
Uma dúvida: No site da Microsoft diz que o Lumia 830 tem um sistema de seis lentes, enquanto no 730 diz somente que as lentes são Carl ZEISS (830 também é ZEISS). No que isto se traduz em diferença entre ambos?
 
Uma dúvida: No site da Microsoft diz que o Lumia 830 tem um sistema de seis lentes, enquanto no 730 diz somente que as lentes são Carl ZEISS (830 também é ZEISS). No que isto se traduz em diferença entre ambos?

A diferença da qualidade de ambos é óbvia. Não posso mais dizer atualmente pq não trabalho mais nisso.

Pra mim a contagem de lentes é só jogo de marketing... Igual a época do Lumia 925, que começaram essa baboseira... Tudo balela, é exatamente o mesmo sensor do 920. O mesmo. MES-MO.
 
Última edição:
Muitos WP na lista

[video=youtube;zkl7vgwUQKU]https://www.youtube.com/watch?v=zkl7vgwUQKU[/video]
 
Tive que dar reset aqui no l925 para receber o Denim....O celular está MUITO mais rápido! A primeira impressão é essa.
No geral, como eu estava usando a preview não teve nenhuma novidade... vamos ver no decorrer do uso!

Ah! Firmware finlandesa.

Firmware finladesa perde garantia etc?

Apesar de muito feliz com a qualidade da câmera, queria que a foto batesse mais rápido e de quebra, os outros benefícios me cairiam bem.

Porque no android a gente não perdia nada, só a questão do bootloader pra prestar atenção em algumas marcas.
 
Firmware finladesa perde garantia etc?

Apesar de muito feliz com a qualidade da câmera, queria que a foto batesse mais rápido e de quebra, os outros benefícios me cairiam bem.

Porque no android a gente não perdia nada, só a questão do bootloader pra prestar atenção em algumas marcas.

Eu já mandei meu antigo 920 pra garantia pra arrumar o power button, ele não tava com a firmware original e não deu nada, de qualquer forma, vc pode deixar a firmware original salva no PC caso não queia arriscar.
 
Eu já mandei meu antigo 920 pra garantia pra arrumar o power button, ele não tava com a firmware original e não deu nada, de qualquer forma, vc pode deixar a firmware original salva no PC caso não queia arriscar.

Ok. Vou caçar um tutorial então para como proceder.

Abraço, valeu.
 
Uma dúvida: No site da Microsoft diz que o Lumia 830 tem um sistema de seis lentes, enquanto no 730 diz somente que as lentes são Carl ZEISS (830 também é ZEISS). No que isto se traduz em diferença entre ambos?
Acho que já explicaram. Por mais que a câmera do 730 seja bem decente, não se compara com o 830. Ele possui tecnologia Pureview da Nokia.
 
Quase morri lendo suas primeiras 6 palavras. :trollfail: :fuuu:

bobo.

Queria passar o Natal com o Denim:)fag:), mas to vendo que não vai rolar.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:



------------




Comparativos:

Xperia Z2
LG G3
HTC DESIRE EYE
Lumia 930 (Cyan)
Lumia 1520 (Cyan)
Lumia 1520 (Denim)
Galaxy Note 4.

https://www.flickr.com/photos/diogostefani/sets/72157648870464935/

Todos no automático.

Segundo a pessoa que fez as fotos, a cor da rua é amarelada mesmo devido a iluminação pública. Aqui dá pra ver claramente oque eu disse no tópico de fotos de smartphones, os Lumias tendem sempre a anular o amarelado deixando a foto com tom azulado.
 
Última edição:
Firmware finladesa perde garantia etc?

Apesar de muito feliz com a qualidade da câmera, queria que a foto batesse mais rápido e de quebra, os outros benefícios me cairiam bem.

Porque no android a gente não perdia nada, só a questão do bootloader pra prestar atenção em algumas marcas.

Quanto a garantia não sei te informar, mas se precisar vc pode voltar para a firmware do Brasil.

Um site bom é o mrcrab.net ... tem um acervo enorme de firmwares. Procura por RM-892 FI CV e grava com o Nokia Care. O mesmo vale para todos outros modelos de Lumia, é só trocar pelo product code/type certo.

O processo todo, desde backup, downloads, flash da firmware e tudo mais não deve demorar mais do que 1 hora. Vai sem medo.
 
O que vcs usam para travar a tela do celular de vcs?

queria alguma coisa tipo o android, e não ficar tendo que digitar senha :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo