• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Como eu disse em outro forum, essa atualização denim nao mudou NADA no meu 930, esse tal de rich capture é UM LIXO. Filmar e depois selecionar a foto é UM LIXO, a foto fica pior q um celular de 2008.

Quer fotos INCRÍVEIS? Então vc vai ter q comprar o app HDR PHOTO CAMMERA( http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/hdr-photo-camera/45404f0e-7240-435c-9592-c72facc8a277 )

Tire fotos usando o lumia camera, edite a foto com a varinha magica pra realçar o brilho e as cores, abra o app HDR photo camera, use a opçao SOFT hdr e depois salve, na foto salva vc edita com o creative studio, aumente um pouco a vibracidade e salve.

Pronto, vc tem a melhor foto que um smartphone pode produzir.

Pra ilustrar como fica.
10887383_844025595659456_2004224463387760796_o.jpg

10348948_849329715129044_5105796982615349455_o.jpg


abraços
 
Como eu disse em outro forum, essa atualização denim nao mudou NADA no meu 930, esse tal de rich capture é UM LIXO. Filmar e depois selecionar a foto é UM LIXO, a foto fica pior q um celular de 2008.

Quer fotos INCRÍVEIS? Então vc vai ter q comprar o app HDR PHOTO CAMMERA( http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/hdr-photo-camera/45404f0e-7240-435c-9592-c72facc8a277 )

Tire fotos usando o lumia camera, edite a foto com a varinha magica pra realçar o brilho e as cores, abra o app HDR photo camera, use a opçao SOFT hdr e depois salve, na foto salva vc edita com o creative studio, aumente um pouco a vibracidade e salve.

Pronto, vc tem a melhor foto que um smartphone pode produzir.

Pra ilustrar como fica.
https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net...383_844025595659456_2004224463387760796_o.jpg
https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net...948_849329715129044_5105796982615349455_o.jpg

abraços

Fera, desculpe perguntar, mas você é amigo do desenvolvedor do app ou desenvolveu o app? Ganha comissão? Porque não é a primeira vez que te vejo recomendando esse app, inclusive sempre recomenda que comprem mesmo ao invés de falar das qualidades. E pelo que notei a única coisa que você usa ele é pra dar um HDR de leve mas edita com o Lumia Creative Studio.

Se você não viu diferença nas fotos ou está meio sem noção das coisas ou já usava edição demais nas fotos. Estão lindas realmente mas desse jeito não há como realmente comparar as cruas que se tira com o celular, não quero ter de editar toda foto que tiro e muito menos tendo o trabalho que tens.
 
Como eu disse em outro forum, essa atualização denim nao mudou NADA no meu 930, esse tal de rich capture é UM LIXO. Filmar e depois selecionar a foto é UM LIXO, a foto fica pior q um celular de 2008.

Quer fotos INCRÍVEIS? Então vc vai ter q comprar o app HDR PHOTO CAMMERA( http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/hdr-photo-camera/45404f0e-7240-435c-9592-c72facc8a277 )

Tire fotos usando o lumia camera, edite a foto com a varinha magica pra realçar o brilho e as cores, abra o app HDR photo camera, use a opçao SOFT hdr e depois salve, na foto salva vc edita com o creative studio, aumente um pouco a vibracidade e salve.

Pronto, vc tem a melhor foto que um smartphone pode produzir.

Pra ilustrar como fica.
https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net...383_844025595659456_2004224463387760796_o.jpg
https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net...948_849329715129044_5105796982615349455_o.jpg

abraços

Só no sensacionalismo e na propagandinha né? BR
As fotos estão muito boas mesmo, porém é visto que estão editadas, isso se faz facilmente com o photoshop express que ainda por cima é grátis. Se duvida e acha que ele também é um ''LIXO'' testa aí, se você não tiver problemas conseguirá resultado igual ou até melhor, claro, todos saberão que foi editado, porém terá o seu resultado ''INCRÍVEL'' do mesmo jeito, e sem gastar nada ainda.
 
Fera, desculpe perguntar, mas você é amigo do desenvolvedor do app ou desenvolveu o app? Ganha comissão? Porque não é a primeira vez que te vejo recomendando esse app, inclusive sempre recomenda que comprem mesmo ao invés de falar das qualidades. E pelo que notei a única coisa que você usa ele é pra dar um HDR de leve mas edita com o Lumia Creative Studio.

Se você não viu diferença nas fotos ou está meio sem noção das coisas ou já usava edição demais nas fotos. Estão lindas realmente mas desse jeito não há como realmente comparar as cruas que se tira com o celular, não quero ter de editar toda foto que tiro e muito menos tendo o trabalho que tens.

Nao conheço o dono, nao ganho comissao e nem crio app, eu apenas indico pois ja instalei uns 10 app de edição de foto e esse eh de longe o melhor.
Editar foto não é pra qualquer um, tem que gostar de fotos boas, paciência e ser crítico quanto a qualidade. Sempre usei edição fotos, tanto no pc com ps e lightroom quanto no cel. No cel nao uso aqueles filtros tipo instagram, uso apenas o hdr mais fraco pra foto não perder a originalidade.
 
Nao conheço o dono, nao ganho comissao e nem crio app, eu apenas indico pois ja instalei uns 10 app de edição de foto e esse eh de longe o melhor.
Editar foto não é pra qualquer um, tem que gostar de fotos boas, paciência e ser crítico quanto a qualidade. Sempre usei edição fotos, tanto no pc com ps e lightroom quanto no cel. No cel nao uso aqueles filtros tipo instagram, uso apenas o hdr mais fraco pra foto não perder a originalidade.

Bom, até onde você me mostrou nenhuma das suas fotos são originais de câmera. O dia que eu tiver tempo e paciência pra ficar editando fotos(porque tiro um bocado) pensarei no que disse, mas um dos motivos que não gosto das edições é exatamente essa mudança que ela causa nas fotos, deixando tudo lindo e maravilhoso como se eu fosse publicitário e tivesse de vender um produto. Mas meu objetivo é me entreter com algo que gosto, aprecio a originalidade das fotos e não vejo isso nas suas, pelo tanto que você edita elas automaticamente perdem a originalidade assim como essas duas comparando uma edição simples usando o Lumia Creative Studio:

Original:
WP_20150125_14_02_11_Pro by GabrielMendonça, on Flickr

Editada:
WP_20150125_14_02_11_Pro (2) by GabrielMendonça, on Flickr
 
Reinstalei o app photoshop, nao tinha mexido nele mais a fundo na primeira vez, instalei aqui e editei uma foto, usei a ferramenta reduzir ruido e puts, fantástico!!
Tive q comprar, um pouco caro... 9,99 mais impostos, mas eu gostei, comprei.

Valeu a dica!
 
Reinstalei o app photoshop, nao tinha mexido nele mais a fundo na primeira vez, instalei aqui e editei uma foto, usei a ferramenta reduzir ruido e puts, fantástico!!
Tive q comprar, um pouco caro... 9,99 mais impostos, mas eu gostei, comprei.

Valeu a dica!

Nunca achei que valia a pena pagar isso pela ferramenta de redução de ruído, achei que não funcionava tão bem, mas melhor que funciona então.
 
Reinstalei o app photoshop, nao tinha mexido nele mais a fundo na primeira vez, instalei aqui e editei uma foto, usei a ferramenta reduzir ruido e puts, fantástico!!Tive q comprar, um pouco caro... 9,99 mais impostos, mas eu gostei, comprei.Valeu a dica!
Ele é igual evernote e whatsapp que a compra vale pra todos os sistemas?
 
Edição aplicar hdr leve rsrsrsrsrsrs
 
Tem algum Lumia que roda jogos de Facebook?
Queria comprar um pra minha vó, mas ela só usa eletrônicos pra isso: Facebook :haha:
Ela joga Pet Rescue, Criminal Case, Mahjong e um outro de colheita que não sei o nome. Se alguém puder testar (ao menos um desses), eu agradeço muito. Valeu!
 

Que tenso em amigo....

da próxima vez faz um mapa das peças que vc tirou do lugar hehehehe

[video=youtube;eRI3KqTeccM]https://www.youtube.com/watch?v=eRI3KqTeccM[/video]
 
putz galera, to achando q meu 830 vai ter que ir pra assistência mesmo!

agora há pouco, eu tava mexendo no Facebook e ia responder um post, em background acho que tava IE e Whatsapp, quando travou todo o smart de novo! GELEI na hora e pensei "de novo não!" MAS reiniciou normalmente...porém né, to achando que deu algum problema sim, o foda é que quarta to indo passar uma semana na praia, vo mexer o mínimo possível no smart, usar pra tirar fotos só, e enviar pra assistência quando voltar -__-

shorando novamente: só pq eu defendi o smart como lindo e divo, tinha que começar a dar problema agora rç

o foda é se eles quiserem acusar mau uso por causa do arranhão na tela e de um amassadinho na quina :poker:
 
Tem algum Lumia que roda jogos de Facebook?
Queria comprar um pra minha vó, mas ela só usa eletrônicos pra isso: Facebook :haha:
Ela joga Pet Rescue, Criminal Case, Mahjong e um outro de colheita que não sei o nome. Se alguém puder testar (ao menos um desses), eu agradeço muito. Valeu!

Nenhum smart faz isso, pelo que sei, de jogar direto do FB via browser
 
putz galera, to achando q meu 830 vai ter que ir pra assistência mesmo!

agora há pouco, eu tava mexendo no Facebook e ia responder um post, em background acho que tava IE e Whatsapp, quando travou todo o smart de novo! GELEI na hora e pensei "de novo não!" MAS reiniciou normalmente...porém né, to achando que deu algum problema sim, o foda é que quarta to indo passar uma semana na praia, vo mexer o mínimo possível no smart, usar pra tirar fotos só, e enviar pra assistência quando voltar -__-

shorando novamente: só pq eu defendi o smart como lindo e divo, tinha que começar a dar problema agora rç

o foda é se eles quiserem acusar mau uso por causa do arranhão na tela e de um amassadinho na quina :poker:

Vanessa, você usa cartão de memória? Se sim, dá um tempo nele e depois me diz se resolveu. As vezes o cartão de memoria tá corrompido e sacaneando o sistema.
 
Vanessa, você usa cartão de memória? Se sim, dá um tempo nele e depois me diz se resolveu. As vezes o cartão de memoria tá corrompido e sacaneando o sistema.

pior que não to usando microSD ): deve ser algum outro problema msm...talvez com a memória interna?
 
pior que não to usando microSD ): deve ser algum outro problema msm...talvez com a memória interna?

É, lascou-se. Não acredito que vão dar perda se você mandar pra assistência não. Geralmente só ocorre se estiver quebrado e com marcas de queda. Você pode dar uma de espertinha e dizer que o touch tá travando, daí eles talvez troquem o touch só pra não dar retorno depois.
 
Gostei das imagens que vc gerou através desse app HDR. Vou baixar a versão teste (lite) e testar.

-------------

Vixi, lançou uma exceção:

http://http://1drv.ms/1uwRivu

acabei de baixar a versao life no 930 do meu pai, a ferramenta q eu uso esta la e liberada.
Se eu soubesse, nao teria comprado o app completo, o lite ja resolve.

No mais, pra usar é muito simples, nao bata foto com ele, use o app nokia camera, depois da foto ja tirada, vc vai em editar e abra a foto com ele, vá em FX e selecione o hdr q mais lhe agrada, eu como disse acima, uso o soft hdr, o classic raramente uso, o soft ja da um efeito bem legal na foto e nao tira muito a originalidade da foto.

qualquer duvida é so perguntar.

abraços
 
Preciso de uma ajuda.

O carregador do meu Lumia 930 não funciona mais, ele tem quase 2 meses e aparentemente o carregador está novo, o cabo n está quebrado, o problema está no aparelho que conecta usb e tomada. "(.
:feelbad:
ALGUÉM SABE ONDE EU POSSO CONSEGUIR ALGUM CARREGADOR?
 
É, lascou-se. Não acredito que vão dar perda se você mandar pra assistência não. Geralmente só ocorre se estiver quebrado e com marcas de queda. Você pode dar uma de espertinha e dizer que o touch tá travando, daí eles talvez troquem o touch só pra não dar retorno depois.

pior q meu 830 sofre de um típico problema do modelo: botão de voltar pouco responsivo rç chega a dar raiva as vezes uahauhauaha no Windows Central tem um tópico sobre isso, mas muitos trocaram de aparelho e o problema continuou, é um bug de software mesmo mas não tem hard reset que resolva, só a MS fazendo update mesmo!

mas nunca reclamei disso antes aqui pq tudo bem, é algo que dá pra se acostumar, porém essas travadas tão preocupantes, fico até com medo de mexer no smart e dar ***** de novo uahauahuahaua
 
Afferson, tô ficando preocupado com esses relatos aí. Só nas últimas páginas, é celular travando, crashando com apps, botões irresponsivos, etc

Fiz ***** de sair do Moto G2?
 
Afferson, tô ficando preocupado com esses relatos aí. Só nas últimas páginas, é celular travando, crashando com apps, botões irresponsivos, etc

Fiz ***** de sair do Moto G2?

Cara eu sai de um LG G2 para um Lumia 930, não sinto falta de nada no Android, e o meu não deu nenhum defeito no aparelho, por enquanto hahahahaha.

Galera alguém ai usa operadora Vivo, o 4G nela funciona, no meu não funciona nem a pau, fui na loja fiz o cara colocar meu chip no Galaxy Note dele (ecaaaaaa) e tb não funcionou, vi um relato na net que pode ser pau no chip, alguem usa de boa?
 
Cara eu sai de um LG G2 para um Lumia 930, não sinto falta de nada no Android, e o meu não deu nenhum defeito no aparelho, por enquanto hahahahaha.

Galera alguém ai usa operadora Vivo, o 4G nela funciona, no meu não funciona nem a pau, fui na loja fiz o cara colocar meu chip no Galaxy Note dele (ecaaaaaa) e tb não funcionou, vi um relato na net que pode ser pau no chip, alguem usa de boa?

Mas daí é outro nível né, man haha. Queria muito um 930, mas não queria pagar mais de 1k num celular agora.

No meu caso, não consigo gostar de android, então eu trocaria por um WP a essa altura mesmo que tivesse um Moto X2, um LG G3, etc. Se eu curtir o Lumia 830, certamente meu próximo celular será um flagship da Microsoft.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo