[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

http://wmpoweruser.com/new-video-shows-off-xiaomi-mi-4-running-windows-10-mobile-build-10240/

Agora a Xiaomi com o Windows 10 mobile.
---
Dias atrás houve uma conversa sobre o Market Share do WP. Segue novos dados divulgados.


http://wmpoweruser.com/kantar-numbers-show-windows-phones-continued-growth-europe/

original.jpg

Brasil com o WP a frente do iOS.

http://www.windowscentral.com/meet-newly-announced-jade-primo-acers-first-pc-smartphone

Specs interessantes do novo Acer (A 21MP rear shooter is joined by the 5.5-inch S-AMOLED display, Snapdragon 808 processor)

Da Xiaomi eu já sabia mas o resto não e foram só notícias boas. Ótimo a Xiaomi se juntar a nós pois tem smarts bonitos de hradware bem decente, se ela fizer versões dos Mi Note com W10 será top também.
Gostei muito desse Acer, estava chateado com a abordagem intensa da marca com smarts de entrada. Seus smarts são muito bonitos e esse é bem interessante com sua câmera aparentemente muito capaz e o Snap 808, mas 5.5" é grande para mim :feelbad:
 
Acer é ótima! Estou digitando do meu notebook acer aspire. Ele é muito guerreiro por me aguentar sem quebrar

Meu irmão tem um há uns anos com um i7 primeira geração, daqueles que nem tinham GPU ainda, e apesar de sujo e mal cuidado está inteiro demais.
 
Excelente notícia para a maioria de nós, que gostamos de produtos Microsoft e principalmente de Windows.

China é, de longe, o maior mercado do mundo, certamente o mais influente. E, salvo engano, essa marca difícil de falar é a que mais vendeu lá na terra que se come insetos. Pelo menos no último semestre ou ano, não lembro bem.

Acabei de receber meu Asus Transformer. Que produto animal, não sei como vivi sem isso. Minha produtividade vai aumentar absurdamente no trabalho com ele, incrível a versatilidade.
 
Alguém sabe como resolver isso? Não consigo fazer login de jeito nenhum no Facebook Messenger. Já pesquei na net mas não achei nenhuma solução.

245kcqo.png
 
Alguém sabe como resolver isso? Não consigo fazer login de jeito nenhum no Facebook Messenger. Já pesquei na net mas não achei nenhuma solução.

acho que seja algum bug do facebook, sem ter relação alguma com o WP. Dei um google e tem gente com esse problema sem ser no messenger também.

Facebook tem suporte? :hmm:
 
Tive um 930 um tempinho atrás, mas depois de odiar o Android estou querendo voltar pra ele. Tem três coisas que ainda estou com um pé atrás que me fazem muita diferença:

1 - O aplicativo da OLX já foi corrigido?
2 - As previsões do teclado continuam totalmente burras?
3 - O Perguntados, meu vício, já tem a opção Duelo igual tem no Android?
 
Amigos, a diferença entre o 640 xl e o 930 é muito grande? A diferença entre 01 gb e 02 gb de ram é muito gritante como em um Android?
 
Amigos, a diferença entre o 640 xl e o 930 é muito grande? A diferença entre 01 gb e 02 gb de ram é muito gritante como em um Android?
sinceramente, acho que não AINDA.

Eu tenho um 930 e meu irmão tem um velho de guerra 920, claro que o meu abre os aplicativos um pouco mais rápido mas travamentos e aplicativos pesados a ponto de engasgar simplesmente não existe. E agora os aparelhos mais novos com 1gr tem um processador muito superior que a do 920, o que vai resultar num rendimento ainda melhor e quase igual que a do 930.

Mas é aquela coisa, tem a vida útil, daqui 1 ou 2 anos não sei como vai ta a situação nem o sistema operacional, pode ser que já não rode tão liso mas eu duvido que com 1 gb não rode liso.
 
sinceramente, acho que não AINDA.

Eu tenho um 930 e meu irmão tem um velho de guerra 920, claro que o meu abre os aplicativos um pouco mais rápido mas travamentos e aplicativos pesados a ponto de engasgar simplesmente não existe. E agora os aparelhos mais novos com 1gr tem um processador muito superior que a do 920, o que vai resultar num rendimento ainda melhor e quase igual que a do 930.

Mas é aquela coisa, tem a vida útil, daqui 1 ou 2 anos não sei como vai ta a situação nem o sistema operacional, pode ser que já não rode tão liso mas eu duvido que com 1 gb não rode liso.


Pretendo sair do Android, meu Moto X 2014 pegou uma queda e trincou todo o vidro, mas o display ainda funciona. To numa duvida cruel entre o L930 que ja encontrei usado/novo (na caixa e garantia por) R$ 750,00, e o 640 XL novo por R$ 700. Porem se eu encontrar o L1520 usado por uns R$ 850,00 acho que vou pegar ele!
 
Se vc realmente se importa em ter uma puta camera pra bater fotos talvez valha a pena, no meu caso eu não trocaria pois o 830 é mais bonito que o 930 e tem uma camera legalzinha tbm, eu mesmo quase nem uso a minha.

Eu pegava, o hardware do L930 é bem mais parrudo em todos os sentidos e lhe trará uma vida mais longa com ele.

Obrigado pelas respostas...analisei melhor
Por hora continuarei no 830, meu aparelho tem 2 semanas de uso contra 6 meses....e também tudo o que preciso ele está dando conta...e também acho ele muito bonito

Sem dizer que pretendo comprar um para patroa, seria gasto sem necessidade essa troca...

Falar nisso, li que o 535 tem um problema no touch, comentários que é um problema cronico, me fez desanimar...era o que eu iria comprar para ela...

Alguma outra sugestão parecida ?

Estava 341 reais

Obrigado
 
Tive um 930 um tempinho atrás, mas depois de odiar o Android estou querendo voltar pra ele. Tem três coisas que ainda estou com um pé atrás que me fazem muita diferença:

1 - O aplicativo da OLX já foi corrigido?
2 - As previsões do teclado continuam totalmente burras?
3 - O Perguntados, meu vício, já tem a opção Duelo igual tem no Android?

1- foi não, mas a versão mobile funciona muito bem no navegador;
2- nada mudou no teclado, uma coisa que observei é que ele melhora as sugestões com o tempo para palavras que dão sentido a frase. Para os conectivos continua terrível;
3- não sei.
 
Obrigado pelas respostas...analisei melhor
Por hora continuarei no 830, meu aparelho tem 2 semanas de uso contra 6 meses....e também tudo o que preciso ele está dando conta...e também acho ele muito bonito

Sem dizer que pretendo comprar um para patroa, seria gasto sem necessidade essa troca...

Falar nisso, li que o 535 tem um problema no touch, comentários que é um problema cronico, me fez desanimar...era o que eu iria comprar para ela...

Alguma outra sugestão parecida ?

Estava 341 reais

Obrigado

Com essa grana eu pegava um Lumia 820 usado, excelente hardware, câmera e nesse preço tem muitas opções bem conservadas.
 
ninguém aqui teve ou tem um Ativ S? Tava pensando em um usado pra pegar

Eu sei que na lista da MS ele não receberá o W10, mas sempre li elogios quanto ele. Engraçado que o HTC M8 for Windwos está na lista da MS para W10.
 
Pretendo sair do Android, meu Moto X 2014 pegou uma queda e trincou todo o vidro, mas o display ainda funciona. To numa duvida cruel entre o L930 que ja encontrei usado/novo (na caixa e garantia por) R$ 750,00, e o 640 XL novo por R$ 700. Porem se eu encontrar o L1520 usado por uns R$ 850,00 acho que vou pegar ele!
Se esse 930 estiver em boas condições acho que vale por esse preço do que o 640.

O 1520 é muito bonito e tem o mesmo hardware do 930, mas eu nunca usaria um telefone daquele tamanho mas isso é questão de gosto.
 
Com essa grana eu pegava um Lumia 820 usado, excelente hardware, câmera e nesse preço tem muitas opções bem conservadas.

Só tem o Trocafone e OLX para comprar usado ?
Não consigo encontrar mais lugares....
Li agora que ele é 4.3 polegadas
Patroa quer de no minimo 5 polegadas, até uns 4.7 acho que ela ficaria
 
Só tem o Trocafone e OLX para comprar usado ?
Não consigo encontrar mais lugares....
Li agora que ele é 4.3 polegadas
Patroa quer de no minimo 5 polegadas, até uns 4.7 acho que ela ficaria

Assim complica, não trocaria um top por um de entrada.
 
Assim complica, não trocaria um top por um de entrada.

Pois é meu caro, mas no momento só eu estou trabalhando e não posso gastar muito, senão compraria outro 830...

Ela tem um LG L5 de 2011 eu acho e está até que satisfeita....esse celular trava mais que transito em SP....

Por isso que creio que o 535 estaria de bom tamanho, com certeza é anos luz superior....
 
Pois é meu caro, mas no momento só eu estou trabalhando e não posso gastar muito, senão compraria outro 830...

Ela tem um LG L5 de 2011 eu acho e está até que satisfeita....esse celular trava mais que transito em SP....

Por isso que creio que o 535 estaria de bom tamanho, com certeza é anos luz superior....

Ah não, mas pera aí. Achei que ela já tinha um grande e por isso não satisfaria com menos, mas já que ela tem um L5 de 4" o L820 fará mais que bem a ela por diversos motivos como ergonomia, resolução e tamanho de tela, hardware no geral, etc. Única coisa que seria mais ou menos seria bateria mas de ponto positivo vai ser o mesmo sistema que você usa então poderá ajudá-la.
 
como o correios pode ser tão ruim? PQP

faz 3 dias que meu aparelho saiu de São paulo e não foi entregue em Campinas...é de f*der viu...
 

Obrigado, pesquisarei

Ah não, mas pera aí. Achei que ela já tinha um grande e por isso não satisfaria com menos, mas já que ela tem um L5 de 4" o L820 fará mais que bem a ela por diversos motivos como ergonomia, resolução e tamanho de tela, hardware no geral, etc. Única coisa que seria mais ou menos seria bateria mas de ponto positivo vai ser o mesmo sistema que você usa então poderá ajudá-la.

Não adianta, falei com ela do 820...sem chance, ela passou uma semana com meu aparelho e adorou o tamanho de 5 polegadas....
Vou dar mais uma forçada, mas ela qdo coloca algo na cabeça.....esquece...hahahaha

O 730 é 4.7 já to com receio, porém esse é mais caro....tem cavalo dado que olham os dentes....caso dela...hahahahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo