• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft Windows Vista - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Huauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauha - não passou no Mainstream aqui porque pede um processador de, no mínimo 3.8 GHz e o meu equivale a 37. GHz, é mole? Sem contar que pede 2 GB e eu "só" tenho 1 GB.

No Home User passei com folga!!



Será que dava pra pontuar isso direito?? Não dá pra entender muito bem o que você escreveu.
Tipo, "não trava, não" ou "não trava. não instalei..."??? (assumindo que você já não use maiúsculas por default)
Desculpa meu véio .....:ras: na boa arruma ou melhor desaranjar tudo pois não consigo manda mp pra você e ninguém do fórum, isso sim é seu trabalho tenta ajudar né? faz esse favor ok.
OBS: moderador atencioso adora corrigir erros de português auahuhauahuhauhauhauah , tópico falar sobre Win vista né? ou aula de português?Tu fez mestrado em lingua portuguesa ?
 
opa... só uma duvida ai pessoal... se eu comprar o home premium, vou sentir falta de alguma coisa do ultimate?

não leve o fator grana em conta e sim comparando as versoes.
 
opa... só uma duvida ai pessoal... se eu comprar o home premium, vou sentir falta de alguma coisa do ultimate?

não leve o fator grana em conta e sim comparando as versoes.

ta ai uma coisa q eu tbm queria saber
 
opa... só uma duvida ai pessoal... se eu comprar o home premium, vou sentir falta de alguma coisa do ultimate?

não leve o fator grana em conta e sim comparando as versoes.
Pelo que entendi, o ultimate já possibilita a instalação de outros futuros recursos que a MS irá lançar, enquanto que outros não permitirão sua instalação. Caso for isso mesmo, é só questão de tempo de alguém vir e quebrar essa pequena trava nas versões mais básicas.
 
opa... só uma duvida ai pessoal... se eu comprar o home premium, vou sentir falta de alguma coisa do ultimate?

não leve o fator grana em conta e sim comparando as versoes.

se ajudar, segue o link do site do Vista com uma comparação das principais características entre as diferentes versões:
http://www.microsoft.com/brasil/windows/products/windowsvista/editions/choose.mspx

quanto aos extras que serão disponibilizados para o Ultimate, acho que ainda e cedo para saber mas é bem possível que a maioria seja só fru-fru... nada de fundamental
 
Tem driver da gfmx4 pro vista já? se tem qual é?

Vlw
 
Galera tenho uma Sound Blaster Live 5.1
E não to achando o driver para ela...

Alguem pode me ajudar..

Vlw.
 
Galera tenho uma Sound Blaster Live 5.1
E não to achando o driver para ela...

Alguem pode me ajudar..

Vlw.

a Creative não tem planos de lançar drivers pra essa placa. Por alternativa vc pode baixar a ultima versao do KX, procura por kx driver no google. Aqui ta funcionando quase tudo.
 
Ta complicado de instalar meu modem dslink180 u ¬¬
impossivel huahuahua
nao conecta nunca

mas o vista ta bem legal. bem mais leve que a versao que eu usava. RC1
 
a Creative não tem planos de lançar drivers pra essa placa. Por alternativa vc pode baixar a ultima versao do KX, procura por kx driver no google. Aqui ta funcionando quase tudo.


Pesquisei e achei um KX driver de 20 e poucos mega e não funciono....
 
Pesquisei e achei um KX driver de 20 e poucos mega e não funciono....
20 o_O, acho que você pego alguma outra coisa, faz assim, eu uso esse, 6 megas:

http://download.kxproject.lugosoft.com/downloads/kxdrv3538m-full.exe

faz um tempinho que instalei, mas eu lembro que dava algum errinho na instalação, mas ai é só vc ignorar eles e depois iniciar a instalação denovo.. é tipo fica insistindo pra ele instala, ai uma hora vc reinicia e já aparece o ícone do kx ali no systray.


EDIT: se sua live! for a 24bits, tem um driver que a creative lançou internamente.
 
Seguinte, eu já tenho um Windowx XP original aqui com key e tudo, gostaria de saber onde eu arranjo a versão update do Windows Vista, onde tu usa a key do teu Xp original?

esquece Windows XP, ele não tem mais nada relacionado ao upgrade para o Vista. :D
 
20 o_O, acho que você pego alguma outra coisa, faz assim, eu uso esse, 6 megas:

http://download.kxproject.lugosoft.com/downloads/kxdrv3538m-full.exe

faz um tempinho que instalei, mas eu lembro que dava algum errinho na instalação, mas ai é só vc ignorar eles e depois iniciar a instalação denovo.. é tipo fica insistindo pra ele instala, ai uma hora vc reinicia e já aparece o ícone do kx ali no systray.


EDIT: se sua live! for a 24bits, tem um driver que a creative lançou internamente.


Eu devo ta fazendo alguma coisa errada so pode....
nem esse funfo..

Primeiro ele pergunta se o dispositivo que quero isntalar é o SBLive1025.1(Acho que é isso)
E depois da uma mensagem assim
"Erro Device".

Ta foda...
So falta isso pra min Aprova e ficar com o Vista aqui.....

Ta TENSO....
 
o Ultimate pro Home Premium tem muita diferença de performace?
 
O jogo que mais uso, CS Source, ficou uma carroça aqui no meu PC com o Vista.

Ainda falta fazer alguns testes pra confirmar se é culpa de algum driver, mas a performance foi decepcionante... :/
 
Eu devo ta fazendo alguma coisa errada so pode....
nem esse funfo..

Primeiro ele pergunta se o dispositivo que quero isntalar é o SBLive1025.1(Acho que é isso)
E depois da uma mensagem assim
"Erro Device".

Ta foda...
So falta isso pra min Aprova e ficar com o Vista aqui.....

Ta TENSO....

hmm, então faz como eu estava fazendo antes. Baxa o driver pro XP no site da creative, vai vim um .exe, ai vc clica com o btn direito nele e manda extrair o conteudo pra uma pasta.

LiveDrvUni-Pack(ENG)\Audio\Drivers\

dentro dessa pasta "Drivers" executa o arquivo CTZAPXX.exe depois clica em OK pra instalar o driver. Agora deve funcionar :thumbs_up


mas desinstala os drivers que vc testou antes, pra nao dar conflito.
 
Galera coloquei o vista aqui e nao instalou minha placa de som =/.
E da realtek ela Ac'97 =/ ja tem driver para ela ?!
Tambem nao achei driver para minha placa mae ( ASUS A8N-SLI SE )
Alguem sabe me dizer se ja tem ?!
Alem do driver do som no gerenciador de dispositivos tem mais duas coisas em amarelo =/ oq poderia ser !?.abracos
 
Uma pergunta pro pessoal...
TEnho que instalar o dX9.0 ou ele ja ta com ambos 9 e 10 ......
 
Uma pergunta pro pessoal...
TEnho que instalar o dX9.0 ou ele ja ta com ambos 9 e 10 ......

ele vem como 10 por padrão, os aplicativos em dx9-8-7 funcionam no 10.
 
Galera coloquei o vista aqui e nao instalou minha placa de som =/.
E da realtek ela Ac'97 =/ ja tem driver para ela ?!
Tambem nao achei driver para minha placa mae ( ASUS A8N-SLI SE )
Alguem sabe me dizer se ja tem ?!
Alem do driver do som no gerenciador de dispositivos tem mais duas coisas em amarelo =/ oq poderia ser !?.abracos

http://www.realtek.com.tw/downloads...&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false#AC

você tem que dizer o nome do que está em amarelo.
 
eu to com uma duvida, eu to pra pegar a versao final dele. Já experimentei várias versões x64, e agora to pra pegar a x86. Será q vou conseguir instalar o driver da minha webcam (feito pra xp) no vista? e tb alguém ae conseguir ter melhora na perfomance com os drivers novos da nvidia? e tb vo tentar instalar no micro antigo q é um Athlon 800mhz, 256mb DIMM, fx5200, hd 30gb......será q nesse micro vai rodar diboa pelo menos o home premium?

PS. qnto a ultima pergunta, não quero saber se vai ficar lento, e sim se vai rodar (instalar)....pq lentidão depois dou um jeito otimizando.
 
e tb vo tentar instalar no micro antigo q é um Athlon 800mhz, 256mb DIMM, fx5200, hd 30gb......será q nesse micro vai rodar diboa pelo menos o home premium?

PS. qnto a ultima pergunta, não quero saber se vai ficar lento, e sim se vai rodar (instalar)....pq lentidão depois dou um jeito otimizando.


cara, um PC desses mal roda o XP, e nao adianta otimizações, eu ja otimizei (destivei serviços, fiz tweaks, muita coisa) ao maximo no PC da assinatura, esse Athlon 800 mal roda no maximo o Home Basic
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo