• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom, pelo que li por ai, cartão de assinatura live serve pra qualquer lugar do mundo.. já cartão de MS Points não..

em todo caso, vou ligar pro 0800-891-9835 e perguntar..
Foi exatamente o que eu li, que o problema de bloqueio de região é só pros MS points. Negócio é ligar mesmo pra tirar as dúvidas, já que o preço tá excelente.
 
Foi exatamente o que eu li, que o problema de bloqueio de região é só pros MS points. Negócio é ligar mesmo pra tirar as dúvidas, já que o preço tá excelente.
Deve servir mesmo, já consegui ativar na minha live US até pontos q meu irmão ganhou para a BR(quando teve aquela promo de migrar para a br), fora que aqueles cartões para 48hrs de live gold sempre usei tanto na americana qnt na brasileira.
 
Ae minha gente beleza?Queria ver se alguem me esclarece algo:
Comprei um xbox pro meu filho de presente e de quebra estou usando pra jogar os raros jrpgs desta geração(o genero que mais gosto e sinto falta por ter abandonado console e partido para pc),e algo muito me estranha e deixa receioso quanto ao jrpg que mais estou gostando até agora nesse console:Star Ocean.
O personagem principal não muda a skin da arma?Fica sempre com o mesmo visual mesmo em batalhas?Os outro personagens mudam apenas o Edge Maverick que não;seria algum bug?
 
Amiguinhos, se querem fazer trocas, especifiquem que é somente troca e utilizem esse tópico:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/238191-feira-dos-consoles-ps3-x360-wii.html

Mensagens excluídas :joia:

bom, pelo que li por ai, cartão de assinatura live serve pra qualquer lugar do mundo.. já cartão de MS Points não..

em todo caso, vou ligar pro 0800-891-9835 e perguntar..

Cara, liguei mesmo e poste aqui pra gente, porque até em sites internacionais como a cardscodes.com vendem cartões de Live Gold pra diversas regiões :)
 
Pessoal, estou pegando um X360 usado de 2010. É o Arcade e tem HDMI, devo tomar alguma precaução extra para não ter 3RL, ou essa placa isso é raro?
 
Pessoal, estou pegando um X360 usado de 2010. É o Arcade e tem HDMI, devo tomar alguma precaução extra para não ter 3RL, ou essa placa isso é raro?

Primeiro verifique qual é a placa do seu console. Essa imagem pode ajudar:

boardspowerconnector.jpg


Do mais, será que vale pegar um usado tão antigo frente aos preços dos novos atuais e mais confiáveis??? :hmm:
 
Sim, mas não custa nada conferir se não é outro além do Jasper :)

Beleza, vou dar uma olhada e verificar. Muito Obrigado!

Edit:

É o Jasper msm. Acho que esse é menos suscetível a 3rl né?
 
Última edição:
Não teria como não ser Jasper um modelo de 2010, o Falcon (modelo anterior a ele) foi aposentado por volta do terceiro trimestre de 2008.
 
Última edição:
Kit Oficial Xbox 360 250GB 1 R$ 800,00 R$ 800,00
MAX PAYNE 3 X360 T2 1 R$ 100,00 R$ 100,00
Game FIFA 13 - X360 1 R$ 100,00 R$ 100,00
Halo 4 1 R$ 100,00 R$ 100,00
Resident Evil 6 - Xbox 1 R$ 100,00 R$ 100,00
Forza Horizon 1 R$ 100,00 R$ 100,00
Call Of Duty Black Ops 2 Edição Regular - Xbox 1 R$ 99,00 R$ 99,00
Subtotal R$ 1.399,00

Kit Oficial Xbox 360 250GB + Controle Sem Fio + 6 Super Jogos - Submarino.com.br

Iai, tá um bom negócio ?? Se não for, agora tarde pois Já comprei essa zorra.. Toda vez fico enrolando e não ia comprar nunca !!


:mesa::mesa:
 
- - - Editado pela Moderação - - -
Outra pergunta, para reiniciar as configurações originais (aquela sequência de botões), só no suporte da Microsoft para me falarem a sequencia correta?
 
Editado por um moderador:
Amiguinhos, se querem fazer trocas, especifiquem que é somente troca e utilizem esse tópico:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/238191-feira-dos-consoles-ps3-x360-wii.html

Mensagens excluídas :joia:





Cara, liguei mesmo e poste aqui pra gente, porque até em sites internacionais como a cardscodes.com vendem cartões de Live Gold pra diversas regiões :)

nem precisei ligar... não existe restrição de região... inclusive isso não eh mencionado em lugar algum na Live.. olhei a ajuda da live de vários países e nenhum deles diz que MS Points e Live gols são regionalizados.. até porque em qualquer lugar do mundo, os valores são os mesmos.. apenas convertido pra moeda local.. esses valores que as vezes aparece bem mais barato aqui nos sites grandes, são promoções do próprio site.. o preco normal de 12 meses eh 129 reais..

bom, meu halo 4 veio um cupom de 1600 MS points e outro de 14 dias de Live Gold.. 2 cartões NACIONAIS.. e funcionaram na minha live, que eh americana..

curiosamente, somente em alguns sites "suspeitos" e que cobram ágio, é que falam que existe cartão pra Live nacional e americana.. obviamente isso eh pra eles poderem vender com o tal ágio e ganhar em cima do usuário.. alias, uma das regras que achei na área de contrato da Live americana diz que eh PROIBIDO a venda de cartões e MS points diferente do valor real de cada item (leia-se mais caro).. ou seja, eh proibido vender com ágio.. então quem vende, são sempre essas lojinhas de fundo de quintal.. e é contra as regras da MS..

bom, isso foi o que li..

é diferente da PSN, onde cada cartão eh regionalizado e vendido no valor de acordo com o mercado do país correspondente.. ou seja, o cartão da PSN tem valor diferente em cada região... até porque a Sony trabalha com moeda diretamente na PSN e não uma unidade monetário própria, como acontece na LIVE (MS Points)..


ps: me adicionem na Live.. Thedjlosada :)
 
Galera to com uma dúvida aqui se puderem me ajudar...Eu instalei os 2 dvds do battlefield 3 no hd mas quando vou jogar o dvd continua rodando pois fica um barulho insuportável. E quando instalo o pack de texturas ele começa a instalar ai para e aparece denovo pra instalar e só ai ele conclui a instalação. Nos outros jogos que instalei o dvd só roda pra iniciar ( Forza Horizon, Midnight Club LA, Kinect Sports, UFC 3).
Isso é normal ?
 
Gente estou querendo comprar um novo HeadSet para o meu xbox, eu já tive o Big Ben HS01 de 80 dilmas, porém 3/4 meses depois o microfone parou de funcionar.
Agora estou disposto a investir em um BOM!
De até 230 pratas.

Andei procurando e achei por estes:

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=50199&parceiro=google

[URL="https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=50199&parceiro=google"]http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3891181/headset-com-fio-amplificador-e-som-stereo-big-ben-hs10-para-console-x360-e-pc

El[/URL]es são bons?
Tem algum bom nesta faixa de preço?
 
Galera me digam uma coisa, um X360 Jasper 60gb com último desbloq + 2 controles 1 com fio + 80 games, tudo zeradinho, vi as fotos, por 550,00 vale a pena??? Já tenho o ps3 para jogar online e exclusivos, pensei em pega-lo para os multiplataforma..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo