• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Registrado
Tópico destinado a todo tipo de informaçoes sobre o XBOX 360.

Tópico de conserto de 3rls:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=140175&highlight=conserto

Saiba como identificar o código do erro do seu X360:

http://www.portalxbox.com.br/wiki/index.php/Códigos_de_Erro_do_X360



postado por secta:

Bom galera, afim de organizar ainda mais a seção de xbox 360, estou juntando alguns tópicos interessantes..

A medida do possivel, irei atualizando o mesmo. ;)

====================
TÓPICOS ÚTEIS XBOX 360
====================


- Adrena Xbox 360 Gamertags ( by Labrada )

- Banimentos Xbox 360 [Tópico Oficial] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM] ( by slsanchez )

- Códigos de erro do xBox 360 [Tópico Oficial] ( by RP4 )

- Enciclopedia Xbox 360 ( by Asakura Hao )

- Lista dos TÓPICOS OFICIAIS - Xbox 360 ( by yaesir )

- Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO OFICIAL ] http://adrenaline.com.br/forum/xbox/88848-microsoft-xbox-360-topico-oficial.html ( by Smile=P )

- [Tutorial] PS3 Media Server no X360 + Fotos Att: 24/10/09 Nova versão ( by _Morgadu_ )

- [Tutorial] Como criar uma conta na xbox live. ( by interactgames )

- [Consoles] Tudo sobre Importação - [TÓPICO OFICIAL] ( by palma )
 
Editado por um moderador:
putz bem que voce poderia ter o NFS:Mw
dai dava pra ver uma noção da diferença entre o X360 e o pc
mais o fifa06 ta outra coisa !SHOW MESMO!
 
Rodrimack disse:
cara nem precisa ser TOP... eu com 600 reais a mais aqui ja deixa qualquer console no xinelo...e meu pc é modesto...

É dificil comparar console com pc...cada um tem suas vantagens e desvantagens... o XBOX360 nao é ruim nao, esta longe disso mas so acho caro pelo menos por enquanto!
xinelo?? eu acho q ñ
3 g5, GPU foda (48pipes)
eu em vez de turbina total meu pc, vo pega um X360 de certeza
nunca mais vo pega um pc TOP
MTTT grana gasta pra faze uma PC q chegue perto do X360(com os jogos dele agora)
 
O problema eh um so amigo, a 4 anos atras se falava a mesma coisa....

e deu no que deu...

com o tempo as coisas ficam "velhas" ( obvio..... ) e a evolução chega, eu tbm axo q vale mto mais pegar os consoles da nova geração do q pegar um pc foda, mas , eu so pegaria um console da nova geração qdo sair jogos "maduros" como um Gta, GranTurismo ( Ps ) e Forza! ( X ), Metal Gear e claro Winning Elleven.....
 
Augusto ArRoZ disse:
O problema eh um so amigo, a 4 anos atras se falava a mesma coisa....

e deu no que deu...

com o tempo as coisas ficam "velhas" ( obvio..... ) e a evolução chega, eu tbm axo q vale mto mais pegar os consoles da nova geração do q pegar um pc foda, mas , eu so pegaria um console da nova geração qdo sair jogos "maduros" como um Gta, GranTurismo ( Ps ) e Forza! ( X ), Metal Gear e claro Winning Elleven.....

concordo.. em custo beneficio nada bate esses novos consoles..
 
gema disse:
xinelo?? eu acho q ñ
3 g5, GPU foda (48pipes)
eu em vez de turbina total meu pc, vo pega um X360 de certeza
nunca mais vo pega um pc TOP
MTTT grana gasta pra faze uma PC q chegue perto do X360(com os jogos dele agora)


Olha os videos antes de sair falando pelo menos por enquanto a qualidade grafica tá pior ou igual ao PC...Hardware nao quer dizer nada...
 
Augusto ArRoZ disse:
O problema eh um so amigo, a 4 anos atras se falava a mesma coisa....

e deu no que deu...

com o tempo as coisas ficam "velhas" ( obvio..... ) e a evolução chega, eu tbm axo q vale mto mais pegar os consoles da nova geração do q pegar um pc foda, mas , eu so pegaria um console da nova geração qdo sair jogos "maduros" como um Gta, GranTurismo ( Ps ) e Forza! ( X ), Metal Gear e claro Winning Elleven.....


As vezes nem precisa gastar tanto pra rodar os jogos de forma razoavelmente...meu PC tem 3 anos, eu so troquei de VGA...
 
Na maior galera, o problema dos consoles é "apenas" as TV's, pois pra vc poder ver a qualidade mesmo do VG, vc vai precisar de no mínimo 720p de resolução, e mesmo nos TV's de plasma que vendem no Brasil, vc não acha essa resolução toda, no maximo 480p ou vc paga o dobro e pega uma 720p importada... ;)
A máfia disso tudo é vc pegar um CRT de 19" com resolução alta, por no maximo 800 pilas e curtir o VG na moral! :D
Peguem um PC Top, TOP MESMO(Le-se 7800GTX + A64 FX57), e conecte a saida de TV dele numa TV de no maximo 480p(como as TV plasmas Brasileiras) e veja como fica a imagem, rodando um jogo a 1024x768 + 4xAA + 16X AF!!!! ;)
Depois disso, pensem bem e digam qual é o problema dos consoles pra mim... ;)
Falow!!!!!! :D
 
_zero_cool_ disse:
Na maior galera, o problema dos consoles é "apenas" as TV's, pois pra vc poder ver a qualidade mesmo do VG, vc vai precisar de no mínimo 720p de resolução, e mesmo nos TV's de plasma que vendem no Brasil, vc não acha essa resolução toda, no maximo 480p ou vc paga o dobro e pega uma 720p importada... ;)
A máfia disso tudo é vc pegar um CRT de 19" com resolução alta, por no maximo 800 pilas e curtir o VG na moral! :D
Peguem um PC Top, TOP MESMO(Le-se 7800GTX + A64 FX57), e conecte a saida de TV dele numa TV de no maximo 480p(como as TV plasmas Brasileiras) e veja como fica a imagem, rodando um jogo a 1024x768 + 4xAA + 16X AF!!!! ;)
Depois disso, pensem bem e digam qual é o problema dos consoles pra mim... ;)
Falow!!!!!! :D

viajou.. tem muita tv de 720 e 1080 no brasil..
 
_zero_cool_ disse:
Na maior galera, o problema dos consoles é "apenas" as TV's, pois pra vc poder ver a qualidade mesmo do VG, vc vai precisar de no mínimo 720p de resolução, e mesmo nos TV's de plasma que vendem no Brasil, vc não acha essa resolução toda, no maximo 480p ou vc paga o dobro e pega uma 720p importada... ;)
A máfia disso tudo é vc pegar um CRT de 19" com resolução alta, por no maximo 800 pilas e curtir o VG na moral! :D
Peguem um PC Top, TOP MESMO(Le-se 7800GTX + A64 FX57), e conecte a saida de TV dele numa TV de no maximo 480p(como as TV plasmas Brasileiras) e veja como fica a imagem, rodando um jogo a 1024x768 + 4xAA + 16X AF!!!! ;)
Depois disso, pensem bem e digam qual é o problema dos consoles pra mim... ;)
Falow!!!!!! :D


vejam os videos, nao foi feito em qualquer TV... Cara nao tem desculpa, o XBOX360 pra mim nao impressionou como todo mundo tava dizendo que seria a revolução... e apena mais um novo console...
 
Rodrimack disse:
vejam os videos, nao foi feito em qualquer TV... Cara nao tem desculpa, o XBOX360 pra mim nao impressionou como todo mundo tava dizendo que seria a revolução... e apena mais um novo console...
Eu discordo.. Creio que vale e muito. Agora só esperar os títulos surgirem.
 
Nao existe ainda um jgo pro 360 mostranod pra q ele veio, mas ele vale sim...
 
_zero_cool_ disse:
Na maior galera, o problema dos consoles é "apenas" as TV's, pois pra vc poder ver a qualidade mesmo do VG, vc vai precisar de no mínimo 720p de resolução, e mesmo nos TV's de plasma que vendem no Brasil, vc não acha essa resolução toda, no maximo 480p ou vc paga o dobro e pega uma 720p importada... ;)
A máfia disso tudo é vc pegar um CRT de 19" com resolução alta, por no maximo 800 pilas e curtir o VG na moral! :D
Peguem um PC Top, TOP MESMO(Le-se 7800GTX + A64 FX57), e conecte a saida de TV dele numa TV de no maximo 480p(como as TV plasmas Brasileiras) e veja como fica a imagem, rodando um jogo a 1024x768 + 4xAA + 16X AF!!!! ;)
Depois disso, pensem bem e digam qual é o problema dos consoles pra mim... ;)
Falow!!!!!! :D
Errou amigo, quase todas as Tv's de 29 da lg, sony, philips, Sempe tal q tem suporte a Hdtv , tem suporte ate do 1080i, mas nao do 1080p, uma pena, mas 1080i ja eh bom, apesar de eu preferir 720p a 1080i :p
 
Rodrimack disse:
vc discorda mas infelizmente é a realidade... por enquanto nao vale apena por ser caro, poucos titulos, e nao tem modchip...

...quanto ao quisito grafico talvez futuramente melhore porque tem hardware pra isso..



modchip? relaxa, deve ter uns 200mil chineses trabalhando nisso agora... se vacilar tá até pronto, deve ter ido à gold já :p :p :p
 
Rodrimack disse:
vc discorda mas infelizmente é a realidade... por enquanto nao vale apena por ser caro, poucos titulos, e nao tem modchip...

...quanto ao quisito grafico talvez futuramente melhore porque tem hardware pra isso..

Cara os primeiros jogos que saem juntamente com o lançamento do console são são de praxe ser inferiores ao que realmente o VG pode conseguir.

Veja o caso do play2 nos ultimos anos tiraram leite da pedra com o VG e gt4 ficou um baita jogão se comparado aos primeiros lançamentos.

Tenho certeza que os jogos que vão vir pro 360 vão ficar show de bola, e a fisica e o envolvimento dos jogos no 360 estão lindos, imagina quando amadurecer..
 
shin disse:
Na boa. Quem fala que X360 nao tem nada de mais é porque AINDA NAO JOGOU.
Ver fotos e videos é uma coisa. Jogar é outra.

Apesar de que quem vê alguns videos entenderia que há uma revolução sim. Uma nova geração. Mas é mais fácil ser o do contra.

Ou entao acham que grafico se resume apenas a: "tem serrilhado?"

Gostaria de saber o que vcs jogam nesses tais PC TOPS. Porque até agora não vi nenhum jogo que me empolgasse como PDZ me empolgou, e videos (in-game) de Kameo, COD 2, Condemned, PGR3, e o trailer de Timeshift e outros.

Além de me deixar super ansioso na espera de Winning Eleven, vendo o que a EA conseguiu fazer com o FIFA na parte gráfica.

Quem não tá se empolgando com essa next generation só pode estar procurando pêlo em ovo. Não acredito que alguem que curta games esteja nessa de "grande bosta". Relaxa galera. X360 tá aí. É só curtir agora :wave:

Acabei de jogar o Xbox 360 numa locadora aqui no RJ ! e falo não tem nada demais! Call of Duty 2 não é melhor que no Pc nem aqui nem na china! as texturas do jogo no Pc supera fácil!! no Pc utilizando filtros em 4xAA e 16xAf em 1024x768 é superior ao Xbox 360 em 1080i! resolução máxima do Xbox 360!! testei outros jogos aqui como Fifa! lixão! gráficos bons só no replay! mais Pro evolution Soccer 5(Pc) no máximo com filtros é melhor no replay!! PDZ eu gostei mais não dá para comparar em jogar no mouse e teclado ! logo perde a graça! quem tá acostumado a jogar no mouse vai odiar jogar no controle!! e graficamente o jogo tá muito abaixo de Fear, HL2, Call of Duty 2 !! sinceramente acho que o dono do tópico nunca jogou no Xbox original jogos com ninja Gayden, Riddick e Halo 2! pois o Xbox consegueria tranquilamente rodar PDZ sem muita perda! claro os framerate não seria o mesmo! mais realmente as texturas do jogo são ridiculas para uma placa de video com 48 pipelines!! Kameo impressionou pelas texturas e números de inimigos na tela! mais o jogo não é meu estilo! destesto jogo deste tipo! Vi NeeD for SpeeD most e tá muito parecido com a versão Pc! mais uma vez o Pc ganhou devido aos filtros gráficos! fico me perguntando!! cade os filtros do Xbox 360?? mesmo em 1080i tem serrilhados ... a única vantagem é jogar em constantes 60fps! sem queda nenhuma! coisa que os Pcs normalmente não conseguem! mesmo assim o Xbox 360 tá fraco demais! pois temos que levar em conta que ele leva uma placa de video superior a qualquer placa do mercado!! o que iritou muito foi a total falta de filtros gráficos nos jogos e texturas muito fraca!!

Pontos positivos ! quem não tem um Pc top vai gostar do Xbox 360 mais que joga numa GF 6800 para cima não vai notar nada demais ! o video game é lindo e todos nos sabemos que tem muito mais potencial do que vemos nesses lixões de jogos lançados inicialmente!! os jogos de inicio são lixos mesmo! não tem como não falar!! pois nova geração que se preste tem que ter algo nunca visto em máteria de gráficos como aconteceu com o Nes 8 bits onde tinha jogos com +16 combinações de cores , nos 16 bits vimos efeitos mod7 simulando 3D e som de qualidade ! nos 32bits tivemos a era dos jogos em Cd com imagem totalmente 3d!! nos 64bits com o n64 vimos jogos com filtros gráficos sem serrilhados com gráficos muito bonitos! nos 128bits vimos jogos com qualidade de DVD!! videos incríveis nos jogos !! e agora no Xbox 360???? o que temos??? nada de novo... jogos em 720p já tinhamos no Xbox ! Videos em DVD já tinnhamos desde o Ps2!! o que queria ver era imagens com filtros onde se parecia com cg's devido aos framerate altos!!

Infelizmente nada justifica a compra de um Xbox 360 até agora!! mais devemos levar em consideração que estamos levando um super sistema de jogos que tem muito potencial ! algo que no incio não vemos nos jogos!!
 
Rodrimack disse:
vc discorda mas infelizmente é a realidade... por enquanto nao vale apena por ser caro, poucos titulos, e nao tem modchip...

...quanto ao quisito grafico talvez futuramente melhore porque tem hardware pra isso..
Rodrimack, defina claramente sua posição. Num post vc fala que X360 não é nada demais e em outro diz que vale se o preço cair..

Assim não né.....

Fui...
 
chacal de cg disse:
Acabei de jogar o Xbox 360 numa locadora aqui no RJ ! e falo não tem nada demais! Call of Duty 2 não é melhor que no Pc nem aqui nem na china! as texturas do jogo no Pc supera fácil!! no Pc utilizando filtros em 4xAA e 16xAf em 1024x768 é superior ao Xbox 360 em 1080i! resolução máxima do Xbox 360!! testei outros jogos aqui como Fifa! lixão! gráficos bons só no replay! mais Pro evolution Soccer 5(Pc) no máximo com filtros é melhor no replay!! PDZ eu gostei mais não dá para comparar em jogar no mouse e teclado ! logo perde a graça! quem tá acostumado a jogar no mouse vai odiar jogar no controle!! e graficamente o jogo tá muito abaixo de Fear, HL2, Call of Duty 2 !! sinceramente acho que o dono do tópico nunca jogou no Xbox original jogos com ninja Gayden, Riddick e Halo 2! pois o Xbox consegueria tranquilamente rodar PDZ sem muita perda! claro os framerate não seria o mesmo! mais realmente as texturas do jogo são ridiculas para uma placa de video com 48 pipelines!! Kameo impressionou pelas texturas e números de inimigos na tela! mais o jogo não é meu estilo! destesto jogo deste tipo! Vi NeeD for SpeeD most e tá muito parecido com a versão Pc! mais uma vez o Pc ganhou devido aos filtros gráficos! fico me perguntando!! cade os filtros do Xbox 360?? mesmo em 1080i tem serrilhados ... a única vantagem é jogar em constantes 60fps! sem queda nenhuma! coisa que os Pcs normalmente não conseguem! mesmo assim o Xbox 360 tá fraco demais! pois temos que levar em conta que ele leva uma placa de video superior a qualquer placa do mercado!! o que iritou muito foi a total falta de filtros gráficos nos jogos e texturas muito fraca!!

Pontos positivos ! quem não tem um Pc top vai gostar do Xbox 360 mais que joga numa GF 6800 para cima não vai notar nada demais ! o video game é lindo e todos nos sabemos que tem muito mais potencial do que vemos nesses lixões de jogos lançados inicialmente!! os jogos de inicio são lixos mesmo! não tem como não falar!! pois nova geração que se preste tem que ter algo nunca visto em máteria de gráficos como aconteceu com o Nes 8 bits onde tinha jogos com +16 combinações de cores , nos 16 bits vimos efeitos mod7 simulando 3D e som de qualidade ! nos 32bits tivemos a era dos jogos em Cd com imagem totalmente 3d!! nos 64bits com o n64 vimos jogos com filtros gráficos sem serrilhados com gráficos muito bonitos! nos 128bits vimos jogos com qualidade de DVD!! videos incríveis nos jogos !! e agora no Xbox 360???? o que temos??? nada de novo... jogos em 720p já tinhamos no Xbox ! Videos em DVD já tinnhamos desde o Ps2!! o que queria ver era imagens com filtros onde se parecia com cg's devido aos framerate altos!!

Infelizmente nada justifica a compra de um Xbox 360 até agora!! mais devemos levar em consideração que estamos levando um super sistema de jogos que tem muito potencial ! algo que no incio não vemos nos jogos!!


Foi o que falei, como tem gente cega, olhem as fotos e tirem as proprias conclusões...

E respondendo pro Delta, no momento eu acho que nao vale apena...
 
Bom... já me decidi...

um gravador de dvd no meu PC, por razões confidenciais... e acabou o investimento...

Só esperar agora o X-360 se firmar... lançar mais games... aparecer no Py devidamente aprontado...

que já era, PC nunca mais!!! X-360 lá vou eu!!!

Ah sim, e como tenho uma Tv de 14 porca no meu quarto... tv descente só na sala...

hehee, bom, vou usar o X junto do meu pc... integrado... ae já ligo o adsl no bixo... da para fazer isso né? colocar aqui do lado e jogar no meu monitor de 17 mesmo.
Fazer o que... hehehe.
 
shin disse:
Bom, o cara fala que o replay do FIFA no X360 é pior do que o replay do PES5. Num dá nem pra discutir com um cara desses. Eu que sou fã do WE nao ouso nem comparar os gráficos do FIFA06 com WE. Dá de 10x0. Mas o WE no X360 tem potencial pra dar de 10x0 no FIFA se continuar com a mesma tendencia da geração atual.

PDZ rodaRIA no Xbox original tranquilamente? Só não rodaria porque perderia framerate, porque nao daria para utilizar todos os efeitos de iluminacao e explosoes ao mesmo tempo. Ou seja, se o xbox original fosse um X360 ele rodaria o PDZ tranquilamente :rolleyes:

Gráficos do PDZ muito piores que FEAR e HL2? Nuss... um fanatico anti-m$ poderia até falar que tá igual. Mas muito pior é demais. Eu tb achei ruim jogar o PDZ com controle, mas já estou acostumando, e mesmo não estando 100%, estou curtinho e muito o jogo.

Como eu já disse. Na minha opiniao o X360 tá igual ou melhor que um PC TOP em termos de gráficos. Em termos de jogabilidade tá bem melhor. PC esse que daqui a 2 meses vc vai estar querendo trocar de placa de vídeo ou colocar mais memoria ram, etc etc. Já no X360 o que vão mudar são os jogos pra explorarem todo o potencial do console, e não o que acontece no PC, onde você tem que explorar o máximo do seu bolso pra se adaptar aos requisitos de hardware pra jogar um jogo no ultra-mega-hyper 60xAA 250xAf a 30 fps.

e tem gente ainda insistindo em FOTOS :nugget:

Melhor nao tá... Olhe as texturas e os efeitos de iluminação no Perfect Dark tá muito pobre, nem se compara com FEAR ou HL2..

E como falei nao precisa ficar fazendo upgrade de PC toda hora pra rodar bem o jogo, isso é coisa de entusiasta...


E por fim nao estou falando só das fotos eu vi videos e por isso nao achei nada interessante...

... Vc defende tanto a ideia do XBOX pq tem o console, é sempre assim quando lançam um console novo é todo esse alvoroço, coisa idiota...

....sejam mais realista e só com o tempo dirá se o console e tudo que esperamos mas por enquanto nao impressiona ,tanto que nao estou errado que a propria IGN falou "mal" do XBOX360...
 
Rodrimack disse:
Melhor nao tá... Olhe as texturas e os efeitos de iluminação no Perfect Dark tá muito pobre, nem se compara com FEAR ou HL2..

E como falei nao precisa ficar fazendo upgrade de PC toda hora pra rodar bem o jogo, isso é coisa de entusiasta...


E por fim nao estou falando só das fotos eu vi videos e por isso nao achei nada interessante...

... Vc defende tanto a ideia do XBOX pq tem o console, é sempre assim quando lançam um console novo é todo esse alvoroço, coisa idiota...

....sejam mais realista e só com o tempo dirá se o console e tudo que esperamos mas por enquanto nao impressiona ,tanto que nao estou errado que a propria IGN falou "mal" do XBOX360...

é... mas as justificativas da IGN foram ridículas... hehe, nem da para se levar em conta o que eles disseram.
 
Vocês viram vídeos de xbox em WMV HD? Maravilhosos, e quem fala que um micro top com VGA top roda isso tudo com os filtros no talo com FPS constantes tá viajando.

Por enquanto não vi revolução, devo admitir, somente jogos com mesma quantidade de polígonos e alta resolução se comparados a outros videogames (leia-se PS2, Xbox e GC), já a resoluçãos e comparada a um PC, a diferença é ínfima.

MAs o mais importante salientar na questão qualidade gráfica é que os futuros jogos com certeza virão bem melhores que estes, dado o fato de pouco tempo de desenvolvimento do console, a primeira geração de kits de desenvolvimento e a falta de adaptação das softhouses para o hardware do console.

É poderosíssimo, e garanto que logo virá uma franquia de peso para ele e irá assustar todo mundo com a qualidade gráfica.

O mais interessante do Xbox 360 sãoa s empresas que estão migrando pra ele, nada menos do que a Square fará jogos pra ele, a Konami já apareceu e muitas outras.

Em relação a qualidade gráfica dele se comparado ao PS3, pelo menos nos demos atuais o Xbox é pau a pau (pq vcs acham que a Sony adiou o lançamento do PS3? Pra turbinar mais o console e devido a incapacidade da Nvidia de honrar o prazo de desenvolvimento da GPU).

Então, conclusões precipitadas em realção a capacidade dele e de outros videogames de nova geração são infundadas, deêm tempo ao tempo.

Entretanto ele deu a largada da nova geração e os gráficos já honram essa geração pois equiparam-se a última geração de jogos para PC´s, só isso já vale...

Ps.: Vjam os vídeos no gamespot de Rumble Roses XX para ele...muito superior ao Rumble Roses do PS2...E um PC não roda isso suavemente nem a pau...Talvez duas Geforces 512MB em SLi...
 
que isso...altos invejoso aqui nesse topico...
nego que nem jogou e fica criticando o 360...
nego que nem tem PC TOP, muito menos dinheiro pra comprar um, do contrário teria, mas fica falando...
....
 
como eu já havia dito, acho que estes consoles novos são perfeitos pra quem não tem um PC TOP e não quer gastar tanto dinheiro...pois irá ter gráficos ótimos pelo preço de uma 7800GTX 512Mb...

Eu vou manter os dois...tanto PC quanto VG's...
pq?
pq como já disseram aqui, cada um tem seu ponto forte, é muito diferente jogar em um PC e em um VG
No PC é melhor pra jogar FPS e RTS, o multiplayer é bem mais acessível, tem os mods, traduções, gráficos estupendos, mas em compensação não tem a facilidade que se tem em um VG de simplesmente colocar o jogo, não ter que ficar instalando, jogar sem se preocupar com as configs de vídeo, poder jogar deitadão no sofá, etc etc etc...

eu acho que, embora todos estejam comparando, são coisas muito diferentes, eu sinto sensações diferentes ao jogar no PC e em um VG....por isso vou ter os dois ;)

mas a coisa que mais me preocupa em relação a essa nova geração ninguém comentou ainda: o preço dos jogos!
eu compro HL² por 79 reais na FNAC....
agora vai na FNAC e ve o preço do HL² pro XBOX...AF!
deve tah uns 270 reais...

Isso pra mim é o pior de se comprar VG's...depois o pessoal critica pirataria...PQP!
270 em um jogo? isso é pedir pra falsificar mesmo...
enquanto não arrumarem um jeito de rodar jogos falsificados eu não compro...infelizmente moramos em um país onde um simples jogo custo quase 100% do salário mínimo...af!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo