Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
shin disse:


LINK voltou!!

Nuuuussss SHIN! Como vc não compra PGR? Nussss, é foto realístico meu, o cara andando pela garagem e olhando os carros! CARACAAAA!!!:ranting3:

Ainda é dia 2 de dezembro!!!! como vou suportar ainda 1 mês até chegar em brasília???

----> Eu li no fórum do XBOX, tá geral reclamando que não se acha xbox pra vender. Nego não acha nada, não acha joystick/fone/HD... tudo não se acha! Acho que isso é um fator importante.. sinal que vai demorar DEMAIS pra chegar aki :(.




----> Aconselho TODOS que tão falando mal do console, assistir o video 4!!!!

A garagem é PERFEITA! O cara olha o carro pelo vidro, o reflexo dos vidros e da lataria! Detalhe que as cores dos reflexos são coloridas, de acordo com a iluminação e o ambiente em volta.. é tipo um HDRI.... PERFEITO MEU! PERFEITO!
 
Slash_SnaKepit disse:
Também não concegui pegar os videos...chacal de cg concordo com você, so discordo no quisito que ele tera jogos melhores que o PC, o problema é quando explorarem ele ao máximo onde estara a evolução do PC? Sendo que o Hardware do Xbox 360 não ira mudar, e apesar da VGA ser melhor é diferente fazer um jogo para PC e para Console, a parte de programação de explorar tecnologias no PC ja é conhecida e bem usada, quando ela for bem conhecida e bem usada pelos fabricantes de jogos no Xbox 360, os PC´s ja terão dado um salto incrivel, ai ja era Xbox 360. Uma coisa que não entra na minha cabeça é Console ganhar de PC em gráfico, porque isso nunca aconteceu, "que eu me lembre" claro que se acontecer vou aceitar na boa, sou imparicial, nem do lado dos PC´s nem do Console. Mas na conjutura atual, Gráfico do PC melhor que Console.

Mas ai é que está amigo.. hardware de VG dura sempre mais que o de PC>. muito mais.. olha ai o Xbox e o PS2 que nao me deixam mentir.. claro que agora nao estao no mesmo nivel do PC.. mas muitas vezes o xbox surpreende com seus 733mhz e 64mb de memoria..
 
A verdade é que a evolução de um PC dá-se a uma velocidade alucinante, sendo muitissimo superior a uma consola. Eu sou capaz de comprar hoje um PC, e daqui a duas semanas ou menos, já está desactualizado. È por isso que é muito dificil, senão impossivel, uma consola, por muito boa que ela seja igualar o desempenho(a nivel gráfico) de um bom PC. A vantagem da consola relativamente ao PC é exatamente o facto de ser standarizado,e de ser uma máquina virada exclusivamente para o entertenimento. Ou seja uma Mega Drive será sempre uma Mega Drive(não existe uma Mega drive com um processador motorola e outra com Pentium, e nunca vais usar uma Mega Drive para fazer um relatório), uma XBOX é sempre uma XBOX, e por ai adiante...
No que toca a ter jogos tão desenvolvidos como num PC, também não é comum... Basta ver que o Juiced para PC tem 3 ou 4 cds, o Fable para pc outros tantos cds...álias a máquina de eleição para RPGs e exatamente o PC. Este género de jogos são bem mais desenvolvidos num pc que numa consola, acho eu...
 
Smile=P disse:
Mas ai é que está amigo.. hardware de VG dura sempre mais que o de PC>. muito mais.. olha ai o Xbox e o PS2 que nao me deixam mentir.. claro que agora nao estao no mesmo nivel do PC.. mas muitas vezes o xbox surpreende com seus 733mhz e 64mb de memoria..

verdade...
eu fico olhando o Splinter Cell do XBox e é praticamente igual o do PC...mesmo com o hardware antigo...
 
Bom o que questionei foi, o gráfico do console é melhor que o do PC e antes de mais nada estou comparando sim com o PC mais top possivel pois estou comparando ele com um Xbox com tudo que tem direito tambem que com certeza não é so $400 (e não esqueça de adicionar os jogos originais :sly: ), quanto a custo e beneficio ai fica, Console é so para jogo, PC serve para o que vocês estão fazendo agora trocando informação em forum, fazer trabalho, ver videos ou ouvir música, no meu caso, estou fazendo engenharia de audio, sou músico trabalho muito no meu PC com gravação e edição de audio, uma funcionalidade mais ampla por isso a diferença de preço, por exemplo um PC você pode comprar so uma VGA, Mobo, Memo, E CPU e um hd de 40gb você ja roda jogos no maximo...so que ai vem Monitor bom para aproveitar tudo que sua VGA pode oferecer, teclado bom, mouse bom etc, assim como o video game, vem uma TV boa que não sai por menos de R$1500, um sistema de som bom, HD etc, mas nele você so joga. Bom quanto ao Splinter Cell não sei se é mesmo esquema mas tem jogo que é feito pra console e adaptado ao PC ai fica uma bost#, :fist: , quando saiu PS2, 2 meses depois um amigo meu comprou, fui la ver o Final Fantasy não lembro qual acho que o X mesmo, os CG´s eram incriveis mas o grafico no Game Play, vou te falar viu não era bom não para o que falavam, isso no semestre de lançamento, pode pegar por exemplo o NFSU 1, (porque pro 2 ja teve uma distancia maior ne ai o PC evoluiu mais), pegando PC e Console, dava ate dó do PS 2 rodando, mas eu tinha que ouvir gente falando no meu ouvido que o do PS2 o grafico é melhor. Bom é a minha visão, eu procuro analisar imparcialmente, estou vendo varios videos do Xbox 360, sim o grafico é muito bom, mas melhor que PC ai ja não acho. Quem de vocês jogou um Battlefield 2 por exemplo no maximo em uma Athlon 63 4000+ com 2gb de memoria e uma 7800gtx? Bom ai vem o gosto de jogos tambem, quem gosta de FPS, Estrategia e RPG On Line somente isso vai fazer o que com um Console? E quem gosta de jogos de esporte (salve os campeonatos de WE com os amigos :yes: ), Luta e corrida (num geral tirando os os jogos da EA que saem para PC tambem) vai fazer o que com um PC. O meu problema é, sou Fanatico por FPS (Fan de carteirinha do Fatal1ty :D ) gosto muito de estrategia, corrida no estilo Burn Out e alguns de esporte, ai tenho que ter PC bom e Console, so que por enquanto vou esperar sair o PS3 para fazer uma analise melhor porque no momento a grana ta curta se não ja tinha pego o Xbox 360 :yes: . E volto a lembrar quando camparar duas plataformas no caso de grafico, favor ser imparcial e colocar tudo de melhor que cada uma das plataformar pode ter em Hardware e Aparatos, quando a custo e beneficio no caso de jogo, olhe os titulos que você mais gosta (o que me faz tambem esperar o PS3 é que tambem gosto muito de Tekken :fun: ).

Sem Mais. :whistle:
 
a tv tbm é fodonica :wacko:
 
PanzerOps disse:
Uma dupla muito cara hehe, ae, parabéns pelo 360.
HSAHUHASUh com certeza o cara deu um rin e metade da orelha pra pagar isso ae, a não ser que seja um gringo fdp! uhasHUASHSASU :yes:
 
parabéns pela compra!

ano q vem pretendo comprar o ps3, pois é o q traz mais vantagens, pelos gráficos e pelos títulos anunciados...(tomara q não seja caro)

se eu pegasse um x360, eu pegava o progect gotham racing 3 + Perfect dark 0, pois FIFA é sempre um pé atrás do we...mesmo com gráficos grotescos, a jogablilidade ainda perde pro we! mais felizmente o x360 vai ter uma versão do we ano q vem!

olha, os gráfcos do x360 são mais pesados q os jogos dos PCs...nego fica vendo vídeo de baixa resolução pela net e chega aqui q com 600 conto de update num PC vc vai bater jogos de um console NEXT GENEERATION! aafff, só a "bomba" de efeitos, HDR, interação, texturas, e tudo isso a 60fps, nehum PC rodaria nem peidando...aí vem me dizer : e uma 7800GTX SLI? pra qm num sabe ela perde até mesmo pra uma 7800GTX única, de tao linda q é a otimização...acho q temos comentários como estes pois este fórum é 99% destinado a PCs, aí a tendencia num é outra.



_zero_cool_ disse:
Na maior galera, o problema dos consoles é "apenas" as TV's, pois pra vc poder ver a qualidade mesmo do VG, vc vai precisar de no mínimo 720p de resolução, e mesmo nos TV's de plasma que vendem no Brasil, vc não acha essa resolução toda, no maximo 480p ou vc paga o dobro e pega uma 720p importada... ;)
A máfia disso tudo é vc pegar um CRT de 19" com resolução alta, por no maximo 800 pilas e curtir o VG na moral! :D
Peguem um PC Top, TOP MESMO(Le-se 7800GTX + A64 FX57), e conecte a saida de TV dele numa TV de no maximo 480p(como as TV plasmas Brasileiras) e veja como fica a imagem, rodando um jogo a 1024x768 + 4xAA + 16X AF!!!! ;)
Depois disso, pensem bem e digam qual é o problema dos consoles pra mim... ;)
Falow!!!!!! :D

no shoptime tem uma HDTV da phlilips de 29" tela plana q faz 480i,480p,720p e 1080i de resolução! e custa R$1.699,00!! mt melhor do q qualquer monitor de PC em custoxbeenefício! e ano q vem vai cair ainda mais o preço...só q parece q vendeu feito água por lá, e vão renovar o estoque em breve ;)

espero ter solucionado.
 
chacal de cg disse:
Acabei de jogar o Xbox 360 numa locadora aqui no RJ ! e falo não tem nada demais! Call of Duty 2 não é melhor que no Pc nem aqui nem na china! as texturas do jogo no Pc supera fácil!! no Pc utilizando filtros em 4xAA e 16xAf em 1024x768 é superior ao Xbox 360 em 1080i! resolução máxima do Xbox 360!! testei outros jogos aqui como Fifa! lixão! gráficos bons só no replay! mais Pro evolution Soccer 5(Pc) no máximo com filtros é melhor no replay!! PDZ eu gostei mais não dá para comparar em jogar no mouse e teclado ! logo perde a graça! quem tá acostumado a jogar no mouse vai odiar jogar no controle!! e graficamente o jogo tá muito abaixo de Fear, HL2, Call of Duty 2 !! sinceramente acho que o dono do tópico nunca jogou no Xbox original jogos com ninja Gayden, Riddick e Halo 2! pois o Xbox consegueria tranquilamente rodar PDZ sem muita perda! claro os framerate não seria o mesmo! mais realmente as texturas do jogo são ridiculas para uma placa de video com 48 pipelines!! Kameo impressionou pelas texturas e números de inimigos na tela! mais o jogo não é meu estilo! destesto jogo deste tipo! Vi NeeD for SpeeD most e tá muito parecido com a versão Pc! mais uma vez o Pc ganhou devido aos filtros gráficos! fico me perguntando!! cade os filtros do Xbox 360?? mesmo em 1080i tem serrilhados ... a única vantagem é jogar em constantes 60fps! sem queda nenhuma! coisa que os Pcs normalmente não conseguem! mesmo assim o Xbox 360 tá fraco demais! pois temos que levar em conta que ele leva uma placa de video superior a qualquer placa do mercado!! o que iritou muito foi a total falta de filtros gráficos nos jogos e texturas muito fraca!!

Pontos positivos ! quem não tem um Pc top vai gostar do Xbox 360 mais que joga numa GF 6800 para cima não vai notar nada demais ! o video game é lindo e todos nos sabemos que tem muito mais potencial do que vemos nesses lixões de jogos lançados inicialmente!! os jogos de inicio são lixos mesmo! não tem como não falar!! pois nova geração que se preste tem que ter algo nunca visto em máteria de gráficos como aconteceu com o Nes 8 bits onde tinha jogos com +16 combinações de cores , nos 16 bits vimos efeitos mod7 simulando 3D e som de qualidade ! nos 32bits tivemos a era dos jogos em Cd com imagem totalmente 3d!! nos 64bits com o n64 vimos jogos com filtros gráficos sem serrilhados com gráficos muito bonitos! nos 128bits vimos jogos com qualidade de DVD!! videos incríveis nos jogos !! e agora no Xbox 360???? o que temos??? nada de novo... jogos em 720p já tinhamos no Xbox ! Videos em DVD já tinnhamos desde o Ps2!! o que queria ver era imagens com filtros onde se parecia com cg's devido aos framerate altos!!

Infelizmente nada justifica a compra de um Xbox 360 até agora!! mais devemos levar em consideração que estamos levando um super sistema de jogos que tem muito potencial ! algo que no incio não vemos nos jogos!!


olha, se vc num ficou impressionado com os gráficos do x360, eu fiquei, e tenho um PC q roda quase tudo no máximo...mais ele ainda vai poder fazer mt mais q isso...

o primeiro we do ps2 era assim:
we5, ainda era gráficos surpreendentes pra época, eram mt melhores q os do PC top da época (anos 2000), mesmo q o hardware tecnicamente num se equiparasse aos do PC da época, pois já tinham PC de 750Mhz@32-bit, 128mb ram, vga de 64mb etc. e o ps2 tinha 300Mhz@128-bit, 32mb ram e a vga dele tinha 4mb de vídeo...
clear.gif

clear.gif


agora hj:

we9
clear.gif

clear.gif

repare q num foi só na parte gráfica q melhorou, foi no AI tb, pois nem dá pra comparar isso entre os dois we´s ;)



PS: pelo sei de outro fórum, o x360 vai rodar o unreal tornament 3 com folga.
 
essa TV aguenta sim as resoluções, a diferença dela pra a que vc citou é o widscreen e a saída pra cabo HDMI (isso é > video componente)

uma comparação entre o xbox e x360
http://www.1up.com/do/imageDisplay?id=2533660

mt gritante! no FIFA do x360 é trabalhado graminha por graminha...se botar um HDTV vai dar pra ver mt mais detalhes do q com sua TV


ah, depois vc faz um review dos seus próximos jogos ;)
 
AeroDoom do ******* mesmo, cara eu to ne uma duvida cruel, o pai de um colega meu ta vindo dos EUA pra ca dia 16 agora, e não sei se peço pra ele trazer um Xbox 360 pra mim ou se espero o PS 3 :confused: . Ta foda porque sou fanzasso da serie Tekken e so tem para PS.
 
Alvinho_O disse:
LINK voltou!!

Nuuuussss SHIN! Como vc não compra PGR? Nussss, é foto realístico meu, o cara andando pela garagem e olhando os carros! CARACAAAA!!!:ranting3:

Ainda é dia 2 de dezembro!!!! como vou suportar ainda 1 mês até chegar em brasília???

----> Eu li no fórum do XBOX, tá geral reclamando que não se acha xbox pra vender. Nego não acha nada, não acha joystick/fone/HD... tudo não se acha! Acho que isso é um fator importante.. sinal que vai demorar DEMAIS pra chegar aki :(.




----> Aconselho TODOS que tão falando mal do console, assistir o video 4!!!!

A garagem é PERFEITA! O cara olha o carro pelo vidro, o reflexo dos vidros e da lataria! Detalhe que as cores dos reflexos são coloridas, de acordo com a iluminação e o ambiente em volta.. é tipo um HDRI.... PERFEITO MEU! PERFEITO!
Não consegui abrir... :(:(
 
Slash_SnaKepit disse:
AHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAH :lol: :lol: :lol: HAUAHUHAUHAUUAHUHAUHUAHUAHUAH
desculpa ai não concigo parar de ri.

Eu fiquei sabendo que a plataforma PC ira rodar Unreal 2007 tambem no máximo, bom vamos perguntar a quem sabe, perguntar ao Fatal1ty onde ele prefere Unreal no PC ou no VG, :fun: , o gráfico do PGR 3 é bom sim, mas não achei coisa de outro mundo, se você realmente tem o PC da assinatura me diga quais jogos anda jogando? Ja ouviu falar em um jogo não muiiito conhecido chamado Battlefield 2 lançado no meio do ano de 2005 +/-? Poize depois instala ele ai e coloque no máximo o gráfico e com todas tecnologias, se rodar acima de uns 45fps, ai pode jogar e ver o gráfico do bixim, com o tamanho do mapa que imagino não ser maior que o INCRIVEL MARAVILHOSO O SUPREMO PGR3, Interessante que no PC tambem igualmente ao VG com o passar do tempo os jogos vão ficando com gráfico melhor isso foi uma pesquisa que fiz ne Forum. Ai Ai, Sem mais.

:whistle:

vc riu de que? foi da otmizaçao? se for, é verdade q já ocorreu isso em vários jogos, mas acho q em 1600x1200 AA 4x e AF 16X nunca vai dar...

bom, "a plataforma PC roda UT 2007 no máximo"? por acaso todo PC é igual?

e tenho bf2 aqui e rodo no máximo sim (menos lightin no medio) e em 1024x768 e o jogo é bonito, mais num chega aos pés de PDZ do x360 por exemplo...
 
D3lta disse:
Não consegui abrir... :(:(

Esse link é meio de lua, tem hora que funfa, tem hora que não. Tenta novamente mais tarde, vale à pena!
 
Fillype disse:
vc riu de que? foi da otmizaçao? se for, é verdade q já ocorreu isso em vários jogos, mas acho q em 1600x1200 AA 4x e AF 16X nunca vai dar...

bom, "a plataforma PC roda UT 2007 no máximo"? por acaso todo PC é igual?

e tenho bf2 aqui e rodo no máximo sim (menos lightin no medio) e em 1024x768 e o jogo é bonito, mais num chega aos pés de PDZ do x360 por exemplo...

A sim legal, então não entendo sua noção de gráfico. Bom queria ver um Xbox da loading num mapa daquele do Battlefield 2, seria possivel? Acho que não...Quanto a plataforma estou questionando a plataforma PC e com isso coloque tudo que ela tem direito, assim como coloque um xbox com tudo que tem direito hd, modem, HDTV Widescreem, tudo mas tudo mesmo, porque se não vamos usar um xbox com 1 manete de fio em uma tv de 14" seria a mesma coisa de jogar ne um sistema com uma TV HDTV violenta. E outra desde quando uma 7800GTX em uma Athlon 64 X2 4800+ com 2 gb de ram não aguenta HDR, em que mundo você esta? :slap: E nem disso tudo precisa, e mais uma coisa não vem me falar que jogar Urenal no video game é mesma coisa que PC que não é eu sou fanatico por FPS e não troco PC nunca por um VG e do mesmo jeito que não troco um VG nunca por um PC pra jogar jogos de luta, Fillype na boa cara não vou mudar minha opnião de gráfico por enquanto não, vamos esperar sair o Unreal 2007 que eu estou comprando esses dias uma 7800gt da XFX e daqui uns 3 meses 2gb de ram de baixa latencia ja estou com cooler e placa mãe pra tacar esse venice em 3800+ no minimo espero rodar no maximo o unreal 2007 (menos tecnologias) ai eu irei comparar com o unreal do Xbox 360 em uma HDTV, eu vou em uma locadora da minha cidade e vejo so por curiosidade não vamos brigar por bobeira, não sei se estou enganado mas parace que você vai esperar o PS 3 certo? Eu tambem :D por causa do Tekken, este é o problema das plataformas cada uma tem sua vantagem nos titulos, por exemplo Age of Empires pra quem é fã vai fazer o que com VG? É complicado isso, mas quanto a gráfico ainda tenho minha opnião de PC ser melhor, respeito sua opnião, mas quando sair o Unreal 2007 vou te que comparar por curiosidade se o Xbox ganhar mudo de opnião na boa, vamos comparar jogos iguais ne que é mais facil de ter certeza. Abraço cara.
 
Por favor, alguém saberia me dizer se conhece alguém ou algum lugar que esteja vendendo o XBOX360 pronta-entrega aqui no Brasil? To correndo atrás de um, mas tá complicado achar, eu sei q nem nos EUA tem, mas já existem pessoas aqui q conseguiram comprar, de repente alguém aqui sabe... Valeu!!
 
perigoso disse:
Por favor, alguém saberia me dizer se conhece alguém ou algum lugar que esteja vendendo o XBOX360 pronta-entrega aqui no Brasil? To correndo atrás de um, mas tá complicado achar, eu sei q nem nos EUA tem, mas já existem pessoas aqui q conseguiram comprar, de repente alguém aqui sabe... Valeu!!


Eu sei que na fnac vai estar vendendo até fevereiro.
 
Se der pra colocar um teclado e um mouse no xbox360 jogos no pc nunca mais... !! :D
 
Slash_SnaKepit disse:
AeroDoom do ******* mesmo, cara eu to ne uma duvida cruel, o pai de um colega meu ta vindo dos EUA pra ca dia 16 agora, e não sei se peço pra ele trazer um Xbox 360 pra mim ou se espero o PS 3 :confused: . Ta foda porque sou fanzasso da serie Tekken e so tem para PS.

HaHahahAhaha, boto fé que ele vai achar X360 pra vender......
:slap:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo