Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem perguntou se ja vimos PD0 em HD, eu digo que sim, saíram vários videos em 720p, eu baixei alguns, e não vi nada demais. Apenas alguns efeitos de luz bem bacanas, de resto, toma lavada de alguns jogos de PC top hj em dia... não tem NADA demais.

ps: Não to criticando o 360, afinal é apenas o primeiro FPS do console... não da pra fazer milagres...
 
Rodrimack concordo com você tambem, eu lembro quando saiu o PS 2 foi a mesma coisa o povo da minha cidade falando que era melhor que PC, fui ver deu vontade de rir na Hora, quem fala isso nunca jogou em uma GeForce 7800GTX com 2gb de ram um Battlefield 2 ou um F.E.A.R. , Bom na minha opnião jogos de FPS, Estrategia e Simulação é PC e não tem converssa, e jogos de Esporte, Luta e Corrida é video game, é legal reunir os amigos e rolar um campeonado de WE por exemplo e isso é video game, agora vale ressaltar o que o DeadKenny falou, quem tem um PC para uso normal e não tem grana para deixa-lo pronto para os jogos TOP vai de Video Game mesmo, so que tem tambem sua preferencia de jogos, isso varia muito, mas que gráfico de Video Game supera de PC TOP sinceramente, IMPOSSIVEL. A so mais uma coisa, ja viram os videos do Xbox 360 em HD ne, pois bem, ja viram ele em nossas TV´s? Tah Bom! Quanto sera uma HDTV Wide Screem? Mais um Home Theater legal? Sem isso você não esta usando tudo que um Xbox 360 pode oferecer. Shin Excelente compra cara :yes: :yes: :yes: o Xbox 360 é muito bom mesmo, estou indeciso ainda se compro o meu ou se pego a VGA e as memo e espero sair o PS3 pra ver sei la porque acabei me lembrando que sou FANATICO por Tekken e isso é PS mesmo (devo ficar com o PC ne um nivel legal porque sou FANATICO por FPS e Estrategia tambem). Um Abraço. E so uma coisa Galera RESPEITO, não venham falar mal da opnião dos outros que opnião é opnião e como Console é Console e PC é PC, cada um tem sua vantagem ai vai do gosto de cada um o que é melhor pra ele e vamos respeitar. Um Abraço.
Ah e uma coisa que ia esquecendo, na minha opnião novamente o que vale é Diverssão do jogo e nem tanto o gráfico, quem jogou Burn Out no PS 2 sabe do que falo um gráfico muito bom e diverssão extrema so que existe jogo com gráfico melhor que ele que não é tão divertido e ele não tem pra PC so pode brincar quem tem console assim como o Battlefield 2, Warcraft III entre outros so quem tem PC. Igual Tekken pra mim, viro horas jogando com os amigos!!! Falo galera, Fiquem com Deus!!!
 
Ps.: Vjam os vídeos no gamespot de Rumble Roses XX para ele...muito superior ao Rumble Roses do PS2...

Graças a deus que é superior né? Imagina que feio se não fosse?

E um PC não roda isso suavemente nem a pau...Talvez duas Geforces 512MB em SLi...

Ai entra a vantagem de se ter um VG, preço...

270 em um jogo? isso é pedir pra falsificar mesmo...
enquanto não arrumarem um jeito de rodar jogos falsificados eu não compro...infelizmente moramos em um país onde um simples jogo custo quase 100% do salário mínimo...af!

Exatamente... eu fiz a conta aqui, se eu comprasse todos os meus jogos de ps2 originais eu teria que gastar 6750 reais, (27 jogos a 250 reais, eu usei isso de base de calculo)

Para os mais entusiastas eu arrendondo para baixo... 5000 reais... 5000 reais em jogo de video-game? Rola não... Não mesmo!

Passem os jogos originais para 40 reais, e ai nesse mundo utopico todos iriam comprar o original. Eu pelo menos iria, eu teria menos jogos hj mas todos originais...

Mas os caras querem pegar um jogo de 29 dolares x 2.5 (<-- jogando o dolar pra cima) e querem cobrar 250 reais... ai tão pedindo pelo amor de deus me falsifiquem...

E com essa máxima eu creio que o xbox 360 e futuramente o ps3 serão desbloqueados...
 
com certeza!
ainda mais que os presidentes de ambas empresas, M$ e Sony, disseram que os jogos vão ser inevitavelmente mais caros...bem mais caros....:boring:
 
É meio complicado julgar a qualidade gráfica e gameplay de um console ou um PC sem ter jogado pessoalmente.

E outra: mesmo assim, você só pode fazer esse julgamento, num Xbox360, se ele estiver plugado a uma HDTV que tenha 720p nativo. Senão, fica complicado fazer qualquer tipo de aferição nas resoluções baixas das tvs convencionais. Como disseram em sites internacionais: "It´s a night and day difference".
 
concordo...a diferença é muito grande...

porém só vou decidir se realmente compro um XBox360 e/ou um PS3 depois de vê-los rodando em uma TV de pelo menos 720p pra tirar uma conclusão definitiva...

Pra isso é só ir pra FNAC :D
o cara lah me disse que vão fazer toda uma frescura com o 360 pra impressionar e todo mundo comprar... com direito a tv de plasma HDTV ready 720p e suquinho tang*!


*tá....o suco foi brincadeira...:rolleyes:


EDIT:
acabei de ver o vídeo do jogo KAMEO do 360 e fiquei impressionado...considerando que eh VG, claro! nada que um PC não já fizesse...
 
DeadKenny disse:
concordo...a diferença é muito grande...

porém só vou decidir se realmente compro um XBox360 e/ou um PS3 depois de vê-los rodando em uma TV de pelo menos 720p pra tirar uma conclusão definitiva...

Pra isso é só ir pra FNAC :D
o cara lah me disse que vão fazer toda uma frescura com o 360 pra impressionar e todo mundo comprar... com direito a tv de plasma HDTV ready 720p e suquinho tang*!


*tá....o suco foi brincadeira...:rolleyes:


Sério??? O Cabra da fnac falou isso???????

Liguei lá e falaram que num têm nem previsão pra quando chega o x360. :(

Que massa, bora combinar de ir lá no dia? No dia da estréia a fnac deve estar como uma guerra! Aquele bando de fedelhos brigando e se esmurrando pra jogar um pouco! :p :lol: :lol: :lol:
 
auahuahuha!
bora marcar sim...

eu falei com um funcionário de lah...ele que falou que neguinho vai deixar rodando numa TV de plasma pra aumentar as vendas...afinal, quem não vai querer comprar depois de vê-lo rodando em uma HDTV de 720p?
hehehe

mas deixar jogar não sei se vão...:boring:
 
DeadKenny disse:
concordo...a diferença é muito grande...

porém só vou decidir se realmente compro um XBox360 e/ou um PS3 depois de vê-los rodando em uma TV de pelo menos 720p pra tirar uma conclusão definitiva...

Pra isso é só ir pra FNAC :D
o cara lah me disse que vão fazer toda uma frescura com o 360 pra impressionar e todo mundo comprar... com direito a tv de plasma HDTV ready 720p e suquinho tang*!


*tá....o suco foi brincadeira...:rolleyes:


EDIT:
acabei de ver o vídeo do jogo KAMEO do 360 e fiquei impressionado...considerando que eh VG, claro! nada que um PC não já fizesse...

Nada que um **** pc nao fizesse hein??? Acho que quem não quer debater de forma imparcial (nao estou dizendo que é você) não deve tumultuar o tópico. Eu particularmente achei o Kameo tosco até demais.. mas o PGR e o Perfect dark me impressionaram.. Mas kenny tens que pensar que HDTV não é firula pra impressionar.. o vendedor mula que falou besteira.. HDTV não faz milagre não, o que ele faz é exibir exatamente o que o sinal de entrada contem. Se voce ligar um video cassete velho num HDTV, não vai mudar nada...
 
DeadKenny disse:
auahuahuha!
bora marcar sim...

eu falei com um funcionário de lah...ele que falou que neguinho vai deixar rodando numa TV de plasma pra aumentar as vendas...afinal, quem não vai querer comprar depois de vê-lo rodando em uma HDTV de 720p?
hehehe

mas deixar jogar não sei se vão...:boring:

Foda de não deixarem jogar, é que num tem como ver INGAME... ai só vamos ficar vendo akeles videozinhos em 320 de resolução :ranting3:



Liguei lá, o cara falou que vai chegar em janeiro na fnac. Mas, talvez aconteça alguma coisa de XBOX360 antes do natal.
 
Smile=P disse:
Nada que um **** pc nao fizesse hein??? Acho que quem não quer debater de forma imparcial (nao estou dizendo que é você) não deve tumultuar o tópico. Eu particularmente achei o Kameo tosco até demais.. mas o PGR e o Perfect dark me impressionaram.. Mas kenny tens que pensar que HDTV não é firula pra impressionar.. o vendedor mula que falou besteira.. HDTV não faz milagre não, o que ele faz é exibir exatamente o que o sinal de entrada contem. Se voce ligar um video cassete velho num HDTV, não vai mudar nada...

eu sei que não faz milagre....mas melhora bastante...

vi um tópico de um cara na UOL que mostrava a diferença dos gráficos do XBOX usando HDTV e ele mesmo mostrou que em 720p o parece estar bem mais definido, chega a parecer que com TV normal o jogo fica embassado...
 
DeadKenny disse:
eu sei que não faz milagre....mas melhora bastante...

vi um tópico de um cara na UOL que mostrava a diferença dos gráficos do XBOX usando HDTV e ele mesmo mostrou que em 720p o parece estar bem mais definido, chega a parecer que com TV normal o jogo fica embassado...

sim, mas isso é porque o hardware eh feito pra rodar em tvs de 720P, quando voce usa em outras tvs, a imagem é interpolada.. por isso essa sensaçao de embassado.. A tv melhor nao melhora em nada.. ela apenas mostra a realidade..
 
Smile=P disse:
sim, mas isso é porque o hardware eh feito pra rodar em tvs de 720P, quando voce usa em outras tvs, a imagem é interpolada.. por isso essa sensaçao de embassado.. A tv melhor nao melhora em nada.. ela apenas mostra a realidade..

logo...impressiona mais...:)

seria como rodar um jogo numa resolução maior....
 
DeadKenny disse:
logo...impressiona mais...:)

seria como rodar um jogo numa resolução maior....

logico q impressiona.. mas nao pode ser considerado um truque.. afinal esta sendo exibido o real do console..
 
tipo eu olhei o X360 e tb nao axei nossa que coisa loka brother!!!!!!!!!!, eu vi mas axei os graficos normais nada fora do comum, agora akeles videos do MSG e Killzone do PS3, se akilo for de verdade meu deus x360 ta no xinelo pro resto da vida!!!! mas em relaçao a video games e PCS, eu so vo fika com PC se nao conseguirem piratear jogos pra nova geraçao!!!

flow um abraço!!!
 
Sou fánatico pela nVidia, mas quero esse X-box360 :D
 
Rodrimack cara compensa discutir mesmo não, tem gente que não entende que Forum é para cada um expor sua opnião e ser respeitada, bom a ideia do Shin foi Maravilhosa a Review foi incrivel :yes: :yes: :yes: , de parabéns mesmo cara, so que a ideia dele do Tópico tomou um rumo de discurssão de quem fala que gosta de Console e quem gosta de PC, eu gosto dos dois, sobre gráfico, não adianta gente o Gráfico do PC é superior, basta comparar o NFS: MW ne um PC top com o Xbox 360, lado a lado para vocês verem, mas como falei o que manda é a diverssão, parem de bobeira, aqui é para sermos uma comunidade de amigos e compartilharmos experiencias e não ficarmos com brigas "infantis", ninguem pode obrigar X gostar de PC ou Y gostar de Console, gosto é gosto, o Shin ficou super feliz com a aquisição veio compartilhar conosco e vem nego falar que Xbox é uma m###a que se f##a você pagou caro é um ot#rio, que nada temos que contribuir com informações saudaveis, então é isso. Um Abraço Moçada. Fiquem com Deus.
 
A verdade é que ainda é muito cedo para discussões...

mesmo assim... estou apostando que o console deverá detonar... a ponto de não justificar mais um PC para games. minha opinião.
 
Slash_SnaKepit disse:
Rodrimack cara compensa discutir mesmo não, tem gente que não entende que Forum é para cada um expor sua opnião e ser respeitada, bom a ideia do Shin foi Maravilhosa a Review foi incrivel :yes: :yes: :yes: , de parabéns mesmo cara, so que a ideia dele do Tópico tomou um rumo de discurssão de quem fala que gosta de Console e quem gosta de PC, eu gosto dos dois, sobre gráfico, não adianta gente o Gráfico do PC é superior, basta comparar o NFS: MW ne um PC top com o Xbox 360, lado a lado para vocês verem, mas como falei o que manda é a diverssão, parem de bobeira, aqui é para sermos uma comunidade de amigos e compartilharmos experiencias e não ficarmos com brigas "infantis", ninguem pode obrigar X gostar de PC ou Y gostar de Console, gosto é gosto, o Shin ficou super feliz com a aquisição veio compartilhar conosco e vem nego falar que Xbox é uma m###a que se f##a você pagou caro é um ot#rio, que nada temos que contribuir com informações saudaveis, então é isso. Um Abraço Moçada. Fiquem com Deus.

Ninguem está brigando, estao apenas expondo as razoes por detraz de suas opinioes, o rodrimack deu quote em quase todos os posts do tópico contestando o que os outros disseram, da mesma forma que todos os envolvidos no tópico, inventar brigas que não existem apenas tumultua. Vou apagar os poucos off topics e espero que todos colaborem, mas que nao deixem de postar suas opinioes e de discutir civilizadamente.

EDIT, agora que vi as brigas do rodrimack do deker, deletei os posts.. pra evitar confusão, não quer ver esse tipo de brigas bestas nos outro tópicos sobre o 360..
 
Pagou quanto nesse xBOX 360? Ele ta custando quanto?
Li na Veja q o PS3 vai sair por US$ 400,00!
 
Volto a dizer que não vale apena pegar um XBox 360 pq não tem jogo original que vale $60 ! digo isso pq não existe mod chip para o xbox 360 ainda! e pagar caro por jogos que não tem nada de inovador !! não vale mesmo!!!
o dono do Xbox 360 pode me mostrar algo diferente nessa 1º leva de jogos do Xbox 360?? algo de inovador???

Pessoal eu to falando que o Xbox 360 tá fraco pq ele é um super console que tem um placa de video de 48pipelines superior a uma GF7800gtx e um processador superior a qualquer um no mercado home! Volto a falar que não existe filtros nos jogos do Xbox 360!! quem comprar com sua grana juntada não vai gostar ! pois gastar uma grana preta num jogo original tão podre como esses que estão saindo vão se arrepender!! com o passar do tempo o pessoal vai entender ! pois o Xbox 360 eu aposto que terá jogos superiores aos dos Pcs tops ! aí sim valerá pagar num original ! mais comprar o Xbox 360 e para ficar jogando versões piores que nos jogos de Pcs não dá mesmo!!

Eu não gostei do replay do fifa! achei muito porco! e sem realismo!!! mesmo tendo toda aquela maquiagem nos gráficos os jogares ficaram estranhos e fora do padrão...
 
Também não concegui pegar os videos...chacal de cg concordo com você, so discordo no quisito que ele tera jogos melhores que o PC, o problema é quando explorarem ele ao máximo onde estara a evolução do PC? Sendo que o Hardware do Xbox 360 não ira mudar, e apesar da VGA ser melhor é diferente fazer um jogo para PC e para Console, a parte de programação de explorar tecnologias no PC ja é conhecida e bem usada, quando ela for bem conhecida e bem usada pelos fabricantes de jogos no Xbox 360, os PC´s ja terão dado um salto incrivel, ai ja era Xbox 360. Uma coisa que não entra na minha cabeça é Console ganhar de PC em gráfico, porque isso nunca aconteceu, "que eu me lembre" claro que se acontecer vou aceitar na boa, sou imparicial, nem do lado dos PC´s nem do Console. Mas na conjutura atual, Gráfico do PC melhor que Console.
 
se vc pegar 400 dólares nao consegue fazer um pc com graficos tão bons qto um vg.

Que vgs vc tem slash? Eu tive ps1, e agora tenho um ps2, meu pc é um arcaico(porra, me custou uma nota pra montar na época) XP 2400 com ati 9600xt...

Simplesmente não há como comparar pc com vg... essas maquininhas foram feitas pra jogar e te proporcionam uma experiência mto diferente do pc.
Adoro os dois(de um lado half life 2 pra pc, do outro FF X do ps2), mas nao tem como comprar um vg de última geração e um pc top... aqui o pc vai ficar pra trás qdo começar a popularizar a nova geração de consoles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo