• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa noticia pra quem comprou os 4500 MSP, ativei agora um cartão pelo site, R$ 115,00 :lol2:
 
olha isso: falei com atendente do submarino, da ouvidoria..

meu console nem nota fiscal foi emitida ainda.. ela disse que a liberacao esta sendo feita por lote, quem comprou antes ta recebendo agora.. ela disse que quem comprou recentemente tem que aguardar repor o estoque..
dai falamos de monte de coisa, do day one que seria pra ser usado no dia um, etc etc etc.. falei dos jogos que chegaram.. ela disse que vai ver com outros departamentos pra saber o que esta ocorrendo e me retorna ainda hoje..

falei inclusive que liguei pra MS ontem, que me disse que ta tendo muita reclamacao do grupo B2W, que os consoles DAY ONE é para ser entregue ao cliente no dia 22, portanto, enviado no dia 21. Ela disse que o submarino nem sabia disso, de versao day one ou standard...

inclusive disse que so foram informados que o lancamento seria dia 22, há 1 semana!!!!

so resta aguardar...

mesma historinha que falaram pra mim. pelo visto, esse grupo b2w se mostrou ainda mais amador que todos os demais varejistas brasileiros. venderem a day one sem nem saber o que era, e agora estão tendo que correr atrás pra não entregarem a versão normal (e terem problemas).

só na semana que vem que devem repor o tal estoque, e sem previsão do dia, foi o que me falaram.
 
Os jogos rodam em 1080p? Eu tenho uma plasma 720p da Panasonic. Imagem excelente mas não é 1080p nativa. É a TV atual que uso no xbox 360. Eu tenho um LED Samsung 1080p no quarto mas ela para por o xbox é horrível. É presa na parede sem rack etc. Não tenho nem espaço para colocar o xone.
 
Galera qual será melhor:

KABUM ou AMERICANAS para comprar agora e receber até sexta desta semana agora?

Kabum sempre entregou muito rápido tudo que comprei lá, e pelo que vi no facebook eles estão com o X1 a PE. Americanas eu já fico meio cabreiro, ta dando 12 dias úteis!

cara, o grupo b2w tá uma zona. eu entraria em contato com a kabum e olharia se eles tem lá pra despachar logo. americanas, submarino e shoptime provavelmente n tem.
------------
Os jogos rodam em 1080p? Eu tenho uma plasma 720p da Panasonic. Imagem excelente mas não é 1080p nativa. É a TV atual que uso no xbox 360. Eu tenho um LED Samsung 1080p no quarto mas ela para por o xbox é horrível. É presa na parede sem rack etc. Não tenho nem espaço para colocar o xone.

depende do jogo.

tem jogo que é 1080p, tem jogo que é 900p, e tem jogo que é 720p.
 
tenta na transfolha. To com um pedido na submarino que ta sendo entregue por eles. Mas em SP.

Pro rj costumava ser a directlog.

Cara muito obrigado. Está lá mesmo. Sei que agora não preciso mais ter esperanças. Levando em consideração os passos e os tempos dos produtos que já comprei lá e o estado atual do pedido do console, calculo que na quinta estarei recebendo.
 
A Dublagem ta muito boa ein :megusta:

[video=youtube;jRulgB2ESwQ]http://www.youtube.com/watch?v=jRulgB2ESwQ&feature=c4-overview&list=UUWKtHaeXVzUscYGcm0hEunw[/video]
 
Galera qual será melhor:

KABUM ou AMERICANAS para comprar agora e receber até sexta desta semana agora?

Kabum sempre entregou muito rápido tudo que comprei lá, e pelo que vi no facebook eles estão com o X1 a PE. Americanas eu já fico meio cabreiro, ta dando 12 dias úteis!

Eu não gosto do Kabum, mas eles entregam rápido, se tiverem em estoque quase cta que chega, o que demora vão ser os correios.
 
Fiz a compra na saraiva de dois jogos e o console. Eté ai tudo beleza, porém fui rastrear hj e descobri que eles enviaram os jogos pela transportadora e o console por pac :damn: Como que eu compro um produto em pré-venda e me enviam por pac cara. Decepção total com a saraiva depois dessa.
Dependendo da boa vontade dos correios para entregar tudo inteiro e com muita sorte, muita msm, eu recebo semana que vem. E eu duvido muito que isso vá ocorrer já que o correio sempre enrola pra entregar pac aqui na minha cidade. :feelbad:
 
Alguem sabe onde tem o kit do carregador e da bateria a pronta entrega aqui no Brasil?
 
Pergunto de novo pois boletei aqui agora na KABUM e Americanas. QUAL DAS 2 é mais confiável para receber primeiro?

Ajuda ae galera! Kabum costuma ser infalível nas entregas! :challenge:
 
Pedido em transporte!! Finalmente Americanas, finalmente!!!!!!:damn::damn:

Mas nem aparece na directlog...:feelbad:
 
live pra um ano comprada.................:challenge: ......R$71,00 tá excelente......poko mais de R$5,00 por mês
 
Eu achei incrivel esse Ryse, muito realista, bem feito mesmo e a dublagem muito boa. Vi os gameplays do Dead Rising 3 e Ryse, ambos os games instigam muito a comprar o console. E ambos em PTBR dublado.....finalmente BR sendo valorizado mesmo. Obviamente ainda rola o abuso de preço, mas no caso do Xbox, apesar de caro, parece valer bem a pena.
 
Pergunto de novo pois boletei aqui agora na KABUM e Americanas. QUAL DAS 2 é mais confiável para receber primeiro?

Ajuda ae galera! Kabum costuma ser infalível nas entregas! :challenge:

Meu pedido das americanas já foi faturado e enviado a transportadora ontem. Mas a transportadora, essa tal de transfolha, é bem lenta e vai ficar com sua compra por 3 dias pelo menos.
 
A Dublagem ta muito boa ein :megusta:

[video=youtube;jRulgB2ESwQ]http://www.youtube.com/watch?v=jRulgB2ESwQ&feature=c4-overview&list=UUWKtHaeXVzUscYGcm0hEunw[/video]


Mas será que tem legendas em português e áudio em inglês? Pq eu gostei mais do áudio em inglês?
 
um aperitivo do TO

f5uy.png
 
Meu que foi pelas americanas teve nota fiscal emitida hj pela manhã, às 08:10, e foi entregue à transportadora por volta da hora do almoço.
Hoje já recebi uma ligação as 08:30 em resposta à reclamação no reclame aqui que fiz antes de ontem, e uma às 10:30 referente à reclamação que fiz pra ouvidoria ontem.
Ainda recebi uma ligação na hora do almoço que suspeito ter sido também da ouvidoria, mas a ligação caiu e não me retornaram. Como era de número privado não tive o que fazer.

Tanto a atendente que cuida das reclamações do reclame aqui, quando a moça da ouvidoria disseram que os produtos estão em estoque, pediram desculpa pelo atraso pq o lançamento foi dia 22, e só então começou o processo de envio, já que segundo eles havia um contrato com a MS e não poderiam enviar antes do lançamento.
A boa notícia é que quando falei com a moça da ouvidoria, perguntei se a entrega para a transportadora poderia ocorrer também no domingo, caso não fosse hoje até meio dia. Ela disse que o pessoal tá trabalhando direto, sábado, domingo e até de madrugada. E isso confere com um post que li dum usuário aqui do fórum que teve seu status atualizado no meio da madrugada. Parece que o povo lá tá fazendo plantão mesmo pra conseguir dar conta.

Enfim, minha opinião sobre as americanas: Podiam ter feito melhor, ter enviado com antecedência pra quem comprou DAY ONE, realmente ter o console no day one! E poderiam também ter funcionários melhores orientados que nos informassem melhor quando ligamos no SAC pelo 40034848, pois aquelas topeiras dizem que o produto só vai chegar dia 29, sendo que na verdade os pedidos já tão todos sendo processados. Essa falta de orientação e um bom feedback ao consumidor mata!!!
Mas pelo menos eles tão trabalhando pesado agora pra dar conta do recado, e essa história de entrega e dezembro e que os aparelhos só chegam lá dia 29 é lenda! :awesome:
 
MAS QUE LIXO, ja desanimei aqui, o unico jogo que comprei foi o F5, a ainda tem que baixar praticamente um jogo da internet. to fudido com 2MB de internet....:damn:

**** sacanagem :damn::damn: com a internet lixo que a gente tem aqui no brasil ainda ter que baixa uma porra dessa ainda pra pode jogar... Me senti ofendido com isso... passarei longe de Forza 5, pois a net da minha cidade aqui é 512k, mal da pra entrar na live, quanto mais jogar satisfatoriamente bem... :challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo