Meu que foi pelas americanas teve nota fiscal emitida hj pela manhã, às 08:10, e foi entregue à transportadora por volta da hora do almoço.
Hoje já recebi uma ligação as 08:30 em resposta à reclamação no reclame aqui que fiz antes de ontem, e uma às 10:30 referente à reclamação que fiz pra ouvidoria ontem.
Ainda recebi uma ligação na hora do almoço que suspeito ter sido também da ouvidoria, mas a ligação caiu e não me retornaram. Como era de número privado não tive o que fazer.
Tanto a atendente que cuida das reclamações do reclame aqui, quando a moça da ouvidoria disseram que os produtos estão em estoque, pediram desculpa pelo atraso pq o lançamento foi dia 22, e só então começou o processo de envio, já que segundo eles havia um contrato com a MS e não poderiam enviar antes do lançamento.
A boa notícia é que quando falei com a moça da ouvidoria, perguntei se a entrega para a transportadora poderia ocorrer também no domingo, caso não fosse hoje até meio dia. Ela disse que o pessoal tá trabalhando direto, sábado, domingo e até de madrugada. E isso confere com um post que li dum usuário aqui do fórum que teve seu status atualizado no meio da madrugada. Parece que o povo lá tá fazendo plantão mesmo pra conseguir dar conta.
Enfim, minha opinião sobre as americanas: Podiam ter feito melhor, ter enviado com antecedência pra quem comprou DAY ONE, realmente ter o console no day one! E poderiam também ter funcionários melhores orientados que nos informassem melhor quando ligamos no SAC pelo 40034848, pois aquelas topeiras dizem que o produto só vai chegar dia 29, sendo que na verdade os pedidos já tão todos sendo processados. Essa falta de orientação e um bom feedback ao consumidor mata!!!
Mas pelo menos eles tão trabalhando pesado agora pra dar conta do recado, e essa história de entrega e dezembro e que os aparelhos só chegam lá dia 29 é lenda!