[TÓPICO OFICIAL] Middle-earth: Shadow of Mordor

Duvida, quem esta 2 parte do mapa tem como comprar novos itens ? espada e armaduras ?
?
 
não, só da pra dar upgrade nas armas que tu tem, fazendo aquelas missoes das lendas das armas, são 10 missoes de cada arma

ponto negativo , mas espero futura continuação seja corrigido e tenha como comprar itens
 
Não sei se já postaram aqui,afinal são 120 e poucas páginas e não vou olhar tudo, mas me incomoda o fato de que muitas news sobre as diferenças entre ultra e high tenham imagens erroneamente convertidas o que faz com que não apareçam as diferenças, então converti 2 imagens para mostrar que realmente existe diferenças:
Mesmo save, mesmo local,mesmo horário mas não exatamente o exato ponto (porque eu achei muito difícil achar o mesmo ponto :p)
High:
eFVC5F8.png


Ultra:
hHqDnjE.png

Também achei estranho a diferença da iluminação, pensei que era o ambient oclusion que estava diferente, coloquei tudo igual, mesma coisa, acho que as texturas são mais claras ou algo com o jogo mesmo
 
Última edição:
Bom, enquanto não implementarem o suporte para CrossfireX, vou continuar jogando com as texturas no high e com 60+ FPS. Não vou perder uns 10 ~ 20 e até mais FPS, dependendo do lugar, quantidade de mobs, etc., por uma diferença MÍNIMA. Me desculpem quem acha que muda muito do high pro ultra, mas eu NÃO consigo ver essa diferença escancarada.
 
Bom, enquanto não implementarem o suporte para CrossfireX, vou continuar jogando com as texturas no high e com 60+ FPS. Não vou perder uns 10 ~ 20 e até mais FPS, dependendo do lugar, quantidade de mobs, etc., por uma diferença MÍNIMA. Me desculpem quem acha que muda muito do high pro ultra, mas eu NÃO consigo ver essa diferença escancarada.
Sinto informar mas crossfire não altera quantidade de VRAM, as Vram são espelhadas. Não é porque você tem uma 280 com 2gb que duas de 2gb não fazem 4Gb de VRAM mas 2GB VRAM espelhadas, você vai ganhar fps não VRAM. Sli é a mesma coisa claro.
 
Sinto informar mas crossfire não altera quantidade de VRAM, as Vram são espelhadas. Não é porque você tem uma 280 com 2gb que duas de 2gb não fazem 4Gb de VRAM mas 2GB VRAM espelhadas, você vai ganhar fps não VRAM. Sli é a mesma coisa claro.

Eu sei disso.

Porém, a minha configuração RODA no ultra, mas perde alguns FPS. Com o CrossfireX funcionando como deveria, eu recuperaria (e talvez até ultrapassaria) esses FPS.
 
Belo review do autor. Notei em outro fórum galera comentando que tinha fechado o jogo em 9 horas. Inacreditável como galera paga caro e só faz a missão principal.

Estou com quase 20 horas de jogo e só passei do primeiro mapa agora.

No mais é um jogão, superou minhas expectativas em tudo, único senão é a dublagem que infelizmente ficou tosca, essencialmente dos Orcs, facilmente resolvido mudando o idioma para o nativo.


Fiz análise do jogo no Steam, segue link.

http://steamcommunity.com/id/rockerl...mended/241930/


 
Última edição:
Sinto informar mas crossfire não altera quantidade de VRAM, as Vram são espelhadas. Não é porque você tem uma 280 com 2gb que duas de 2gb não fazem 4Gb de VRAM mas 2GB VRAM espelhadas, você vai ganhar fps não VRAM. Sli é a mesma coisa claro.

E o que tem a ver isso? Vc ta acreditando na história de que PRECISA de 6gb de VRAM pra rodar no ultra?
 
Belo review do autor. Notei em outro fórum galera comentando que tinha fechado o jogo em 9 horas. Inacreditável como galera paga caro e só faz a missão principal.

Estou com quase 20 horas de jogo e só passei do primeiro mapa agora.

No mais é um jogão, superou minhas expectativas em tudo, único senão é a dublagem que infelizmente ficou tosca, essencialmente dos Orcs, facilmente resolvido mudando o idioma para o nativo.


Fiz análise do jogo no Steam, segue link.

http://steamcommunity.com/id/rockerl...mended/241930/



Eita, herege :haha: todo mundo elogiou as dublagens, eu achei boa, a fala dos orcs estão bem fieis eu achei, a voz talvez não tenha a mesma distorção que tem na US, mas tá uns 8/10, no resto dou 10/10 pra dublagem.

Tem um orc que falou uma vez "...para de mimimi e vem pro pau" kkk raxei.
 
O problema é exatamente a falta de grave. Fica parecendo tudo, menos ORCs.

Olha essa passagem inicial e compare com a dublagem PT/BR. Em minha opinião faltou peso nas vozes.

http://youtu.be/tYzP7W5kfbM?t=13s

Na versão dublada, como vc mesmo falou, parece comédia. Isso me tirou um pouco da imersão do game, mas como disse, esse é um problema facilmente contornável. Em nada desmerece o game.

Eita, herege :haha: todo mundo elogiou as dublagens, eu achei boa, a fala dos orcs estão bem fieis eu achei, a voz talvez não tenha a mesma distorção que tem na US, mas tá uns 8/10, no resto dou 10/10 pra dublagem.

Tem um orc que falou uma vez "...para de mimimi e vem pro pau" kkk raxei.
 
Última edição:
O problema é exatamente a falta de grave. Fica parecendo tudo, menos ORCs.

Então, você achou ruim os efeitos nas vozes, e não a dublagem em si, correto?

Eu estou acostumado com o som das vozes dos orcs do WoW. E, sinceramente, as vozes do Shadow of Mordor ficaram bem melhores.

Quando chegar em casa vou ver este vídeo que você sugeriu para comparar a diferença.
 
Eita, herege :haha: todo mundo elogiou as dublagens, eu achei boa, a fala dos orcs estão bem fieis eu achei, a voz talvez não tenha a mesma distorção que tem na US, mas tá uns 8/10, no resto dou 10/10 pra dublagem.

Tem um orc que falou uma vez "...para de mimimi e vem pro pau" kkk raxei.

Pra mim dublado da outra imersão, tu ta ali de boa e começa escuta os orc falando, tem cada fala que tu chora rindo do nd :bwahaha:
 
Eu to jogando na dublagem original pq eu valorizo o audio dos personagens, apesar de ter achado MUITO boa a dublagem, parabéns pra equipe. Só não uso por questão de preferência mesmo
 
ponto negativo , mas espero futura continuação seja corrigido e tenha como comprar itens

Particularmente eu não gosto dos jogos que possuem várias armas disponíveis e diferentes upgrades para cada uma delas. Acaba sendo confuso e você precisa fazer escolhas, ao invés de aproveitar todas as habilidades disponíveis no jogo.

Não acrescentaria ou faria qualquer alteração ao sistema de upgrade do SoM. Não digo que é perfeito, mas realmente dá um match com a proposta do jogo.
 
Uma lojinha de armas em meio de Mordor seria um tanto quanto estranho :lol2:
 
Eu to jogando no Ultra, mas é por que jogo numa resolução fraquíssima.

1366x768

Ai o desempenho é ótimo.
 
E o que tem a ver isso? Vc ta acreditando na história de que PRECISA de 6gb de VRAM pra rodar no ultra?
Viu minha imagem do Ultra? Viu que está pegando 4Gb de VRAM (A segunda linha em roxo no canto?) Então quando você muda de região ele passa um pouco e acaba travando tudo na minha GTX 770 4GB...Vi no Neogaf que está pegando no máximo 4,5gb... O problema não é a otimização são as texturas que puxam VRAM mesmo e nem é esse jogo na verdade....e Witcher 3 com aquelas texturas lindas?! É...tinha encomendado uma 970 4Gb, cancelei na hora depois disso. Vou aguardar sair a versão de 8Gb...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo