[TÓPICO OFICIAL] Middle-earth: Shadow of Mordor

Comigo foi a mesma coisa. Acabei largando o jogo a poucas missões do final.. Comecei a achar algumas quests muito massantes, do tipo: "Converta três capitães para o seu lado antes de atacar um general".. Daí você tinha um baita trabalho para uma missão que, no final das contas, era a mesma coisa rsrs.

Enfim, é um jogão! Nota alta em tudo. Porém, na minha opinião, próximo ao final, acabou se tornando enjoativo. Quem sabe um dia eu não termino ele..

Fui justamente quando começou essas dai que fui deixando o jogo de lado .
Talvez mais pra frente eu volto a jogar e termino porque é um baita jogo , mas por enquanto não rola .
 
alguém ai compro esse game em midia fisica?

comprei ele e quando fui ver tinha 2 papeis cada um com 1 key diferente

ativei uma e quando fui ativar a outra achando q era alguma dlc, dizia q eu ja tinha o jogo

nunca tinha comprado game em midia fisica pra pc antes
queria saber se é assim mesmo ou dei sorte de vir 2 key
 
Amigos, alguém sabe como ativar o SLI nesse jogo e rodar bem ingame, porque aqui rodar o bench com média de 45fps em 4K porém no jogo cai pra 14 15, fica injogavel com uma fica 25 a 30 em stock.
------------
Ninguém com SLI jogou esse jogo ou ta jogando? :hmm:
 
Ninguém joga esse jogo?
 
Ainda joga seria a pergunta correta, depois de zerado sem muito mais coisa para fazer, infelizmente.

[ ]´s

E ninguém com SLI tem jogado recentemente, porque ninguém sabe oque acontece, já pesquisei em todos lugares, criei tópico até no site da nvidia e nada....rs
 
Steam tá atualizando o game agora com a segunda DLC "Bright Lord". Baixando aqui pra ver. :megusta:
 
eu quero jogar, mas so depois do upgrade, eu vi em 4k o negocio fica lindo, to pensando ateh em montar um sli de 2 760 ao inves d pegar uma 970 mas n acho q compensa
 
eu quero jogar, mas so depois do upgrade, eu vi em 4k o negocio fica lindo, to pensando ateh em montar um sli de 2 760 ao inves d pegar uma 970 mas n acho q compensa

Esquece esse SLI pois 760 tem pouca memoria e esse jogo não funciona SLI só no bench.
 
Esquece esse SLI pois 760 tem pouca memoria e esse jogo não funciona SLI só no bench.
Esse jogo não funfa sli?E como eu zerei com sli?:hmm:







Já tem data OFICIAL do lançamento do dlc senhor da luz?Lord of bright.
 
Esse jogo não funfa sli?E como eu zerei com sli?:hmm:







Já tem data OFICIAL do lançamento do dlc senhor da luz?Lord of bright.

Parece que nào é mais compativel, algum patch ou driver ferrou, tentar rodar novamente ai e me diz se funfa....rs
 
eu quero jogar, mas so depois do upgrade, eu vi em 4k o negocio fica lindo, to pensando ateh em montar um sli de 2 760 ao inves d pegar uma 970 mas n acho q compensa

Opinião de quem teve esse SLI. Dá uma olhada nesse tópico e tire suas conclusões: http://adrenaline.uol.com.br/forum/.../545934-mini-review-sli-gtx760-vs-gtx980.html

O SLI é forte, porém, com a demanda de Vram dos jogos que estão saindo você se decepcionará se quiser jogar no máximo, fora alguns profiles que andam demorando pra sair. Na teoria soluções MultiGPU são lindas, mas na prática a coisa muda um pouco.


Esse jogo não funfa sli?E como eu zerei com sli?:hmm:


Já tem data OFICIAL do lançamento do dlc senhor da luz?Lord of bright.

Postei um pouco acima. Ontem o jogo estava sendo atualizado automaticamente e constava ela, portanto já deve estar disponível pra jogar.
 
Opinião de quem teve esse SLI. Dá uma olhada nesse tópico e tire suas conclusões: http://adrenaline.uol.com.br/forum/.../545934-mini-review-sli-gtx760-vs-gtx980.html

O SLI é forte, porém, com a demanda de Vram dos jogos que estão saindo você se decepcionará se quiser jogar no máximo, fora alguns profiles que andam demorando pra sair. Na teoria soluções MultiGPU são lindas, mas na prática a coisa muda um pouco.




Postei um pouco acima. Ontem o jogo estava sendo atualizado automaticamente e constava ela, portanto já deve estar disponível pra jogar.
nossa otimo post ! vlw bruno
 
Essa DLC é free? Não comprei season pass e tb baixei mais de 5 gb. Sobre o que é tal DLC?
Update: Build v1951.6
17 FEBRUARY - MONOLITHANDY
New Features:
Bright Lord DLC support added. (Note: Bright Lord DLC requires slightly higher system specs than Main Game Campaign. If you’re noticing a loss in performance, please lower system settings.)

Continued PC Improvements:
Stability:
Fixed rare crash encountered when going into Skills Menu.
Fixed a crash that could occur if blood failed to render.
Fixed issue where game would crash after a video card driver crash.
Fixed crash related to physics.

Performance:
Improved rendering on domination FX to improve framerate.

Save/Load:
Fixed issue where users save progress could be lost after watching benchmark to completion.

UI:
Added ability to skip Splash Screens after first launch.

General:
Steam Achievements not being awarded properly. (Issue 1: Occasionally Achievement wasn’t awarded even though game criteria satisfied. Game now verifies again whether Achievement criteria has already been met and will re-pop. In some cases, it may be required to perform unlock a 2nd time. Issue 2: Some Achievements weren’t being awarded in Challenge Mode even though they should have. This issue should now be resolved.)
Fixed issue where player would lose Orc Hunter Rune when restarting Lord of the Hunt DLC.
 
Já tem data oficial pro lançamento do dlc?
 
Pô, esse jogo já esfriou faz tempo, agora que ninguém tem mais paciência de matar 4 milhões de orcs os caras laçam a DLC
 
fale por vc, eu ainda jogo ele
 
Opinião de quem teve esse SLI. Dá uma olhada nesse tópico e tire suas conclusões: http://adrenaline.uol.com.br/forum/.../545934-mini-review-sli-gtx760-vs-gtx980.html

O SLI é forte, porém, com a demanda de Vram dos jogos que estão saindo você se decepcionará se quiser jogar no máximo, fora alguns profiles que andam demorando pra sair. Na teoria soluções MultiGPU são lindas, mas na prática a coisa muda um pouco.




Postei um pouco acima. Ontem o jogo estava sendo atualizado automaticamente e constava ela, portanto já deve estar disponível pra jogar.
Lógico que não cara,o update é supp pra o dlc,ele não é o dlc!
 
alguém ai compro esse game em midia fisica?

comprei ele e quando fui ver tinha 2 papeis cada um com 1 key diferente

ativei uma e quando fui ativar a outra achando q era alguma dlc, dizia q eu ja tinha o jogo

nunca tinha comprado game em midia fisica pra pc antes
queria saber se é assim mesmo ou dei sorte de vir 2 key

Na Steam, clica no jogo com o botão da direita do mouse e vai em Proprieades > Conteúdo Adicional

Se já tiver a DLC, então essa key secundária veio sobrando, ou então veio 2 keys do jogo e nenhuma key de DLC.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo