• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Middle-earth: Shadow of Mordor

Gente, só duas perguntas:

1. Este jogo é BEM "open world", dá total liberdade de você ir para aonde quiser na ordem que quiser (tipo a liberdade de Fallout 3 ou dos Elders Scrolls), ou é linear/semi-linear?

2. Sua capacidade de moldar as habilidades é vasta o suficiente que você possa ter um personagem que realmente reflita seu estilo de gameplay, ou as skills são ditadas mais pelo jogo do que pelo jogador?

Estou com mais de 80h de Wasteland 2, mas a falta de liberdade dele está realmente começando a cansar. Eu preciso desesperadamente de um jogo que me deixe fazer o que quiser na ordem que quiser e montar o personagem do meu jeito (como os jogos citados da Bethesda -- só que não acho NADA).

Os videos reviews que vi do Mordor não disseram claramente se aquele mapa pode ser explorado livremente ou se há uma linha de história obrigatória a seguir.
 
Gente, só duas perguntas:

1. Este jogo é BEM "open world", dá total liberdade de você ir para aonde quiser na ordem que quiser (tipo a liberdade de Fallout 3 ou dos Elders Scrolls), ou é linear/semi-linear?

2. Sua capacidade de moldar as habilidades é vasta o suficiente que você possa ter um personagem que realmente reflita seu estilo de gameplay, ou as skills são ditadas mais pelo jogo do que pelo jogador?

Estou com mais de 80h de Wasteland 2, mas a falta de liberdade dele está realmente começando a cansar. Eu preciso desesperadamente de um jogo que me deixe fazer o que quiser na ordem que quiser e montar o personagem do meu jeito (como os jogos citados da Bethesda -- só que não acho NADA).

Os videos reviews que vi do Mordor não disseram claramente se aquele mapa pode ser explorado livremente ou se há uma linha de história obrigatória a seguir.

Linear. Mesmo que algumas poucas missões possam ocorrer simultaneamente, no fim das contas, tem a ordem certinha a ser seguida.

Os skills são bem engessados mesmo. Não existe aquela liberdade de criação de personagem que você espera. Ganhou um ponto de habilidade? Compra um skill e pronto.
 
Linear. Mesmo que algumas poucas missões possam ocorrer simultaneamente, no fim das contas, tem a ordem certinha a ser seguida.

Os skills são bem engessados mesmo. Não existe aquela liberdade de criação de personagem que você espera. Ganhou um ponto de habilidade? Compra um skill e pronto.

Ah, então infelizmente (pelo menos por enquanto) não é pra mim. Valeu mesmo, qualificado. :thumbs_up
 
É um sand box, te dá liberdade de fazer missões e missões e ficar indefinidamente apenas em side quests por causa do sistema Nêmesis, mas a missão principal em si é totalmente linear. E o foco do jogo não é personalização, apesar que como o sistema de combate é absurdamente dinâmico, se adequa a qualquer tipo de jogabilidade.

PS: O único jogo que conheço que tem todas essas características é Skyrim, conhece? hehe

Gente, só duas perguntas:

1. Este jogo é BEM "open world", dá total liberdade de você ir para aonde quiser na ordem que quiser (tipo a liberdade de Fallout 3 ou dos Elders Scrolls), ou é linear/semi-linear?

2. Sua capacidade de moldar as habilidades é vasta o suficiente que você possa ter um personagem que realmente reflita seu estilo de gameplay, ou as skills são ditadas mais pelo jogo do que pelo jogador?

Estou com mais de 80h de Wasteland 2, mas a falta de liberdade dele está realmente começando a cansar. Eu preciso desesperadamente de um jogo que me deixe fazer o que quiser na ordem que quiser e montar o personagem do meu jeito (como os jogos citados da Bethesda -- só que não acho NADA).

Os videos reviews que vi do Mordor não disseram claramente se aquele mapa pode ser explorado livremente ou se há uma linha de história obrigatória a seguir.
 
É possível acabar com todos os Orcs do mapa?!
O respawn deles é a cada vez que vc entrar no game?!

Eu deitei todos, do Nemesis, do primeiro mapa, e ai quando estavam todos mortos, um tempinho depois uma parte já foi substituida, já existiam outros Orcs chefes! :yuno:
 
E a Nvidia ainda nem ai pra Drivers... Meu SLI ta funfando meia boca....
 
Linear. Mesmo que algumas poucas missões possam ocorrer simultaneamente, no fim das contas, tem a ordem certinha a ser seguida.

Os skills são bem engessados mesmo. Não existe aquela liberdade de criação de personagem que você espera. Ganhou um ponto de habilidade? Compra um skill e pronto.

onde que esse jogo é linear?? linear é COD e outros ...
------------
Gente, só duas perguntas:

1. Este jogo é BEM "open world", dá total liberdade de você ir para aonde quiser na ordem que quiser (tipo a liberdade de Fallout 3 ou dos Elders Scrolls), ou é linear/semi-linear?

2. Sua capacidade de moldar as habilidades é vasta o suficiente que você possa ter um personagem que realmente reflita seu estilo de gameplay, ou as skills são ditadas mais pelo jogo do que pelo jogador?

Estou com mais de 80h de Wasteland 2, mas a falta de liberdade dele está realmente começando a cansar. Eu preciso desesperadamente de um jogo que me deixe fazer o que quiser na ordem que quiser e montar o personagem do meu jeito (como os jogos citados da Bethesda -- só que não acho NADA).

Os videos reviews que vi do Mordor não disseram claramente se aquele mapa pode ser explorado livremente ou se há uma linha de história obrigatória a seguir.


1- Não da pra dizer q é super open world, mas tbm é impossivel chama-lo de linear... é bem estilo Batman e AC mesmo, tem a historia principal e vc terá que segui-la cedo ou tarde, mas no entanto tem trocentas coisas pra se fazer no jogo paralelamente.

Linear é COD.

2- Não, o esquema de skills é bem batman tbm.

O que você procura é mais coisa de MMO/Rpg, vai ser difícil achar algo q lhe dê isso fora desse genero.
 
Última edição:
Nada como avisar as pessoas de algo legal com algo MAIS legal ainda :awesome:
[video=youtube;dVviUFdNGs8]https://www.youtube.com/watch?v=dVviUFdNGs8[/video]
 
Linear = [R]-----------------------------------[/R] = COD
 
Gente, só duas perguntas: 1. Este jogo é BEM "open world", dá total liberdade de você ir para aonde quiser na ordem que quiser (tipo a liberdade de Fallout 3 ou dos Elders Scrolls), ou é linear/semi-linear?2. Sua capacidade de moldar as habilidades é vasta o suficiente que você possa ter um personagem que realmente reflita seu estilo de gameplay, ou as skills são ditadas mais pelo jogo do que pelo jogador?Estou com mais de 80h de Wasteland 2, mas a falta de liberdade dele está realmente começando a cansar. Eu preciso desesperadamente de um jogo que me deixe fazer o que quiser na ordem que quiser e montar o personagem do meu jeito (como os jogos citados da Bethesda -- só que não acho NADA).Os videos reviews que vi do Mordor não disseram claramente se aquele mapa pode ser explorado livremente ou se há uma linha de história obrigatória a seguir.
Pelo que pude perceber, o jogo não tem nada a ver com as suas expectativas. Não se parece em nada, absolutamente nada mesmo, com Fallout ou Wasteland.Não há nada pra explorar no mapa, os upgrades ja são pré definidos e o jogo tem uma continuidade de missões totalmente linear.Não se triste.Esse jogo é apenas tudo o que Assassins Creed sempre tentou ser e falhou em absolutamente todas as suas versões.
 
Pessoal to jogando essa maravilha na minha humilde hd7770 1gb:fovhappy: e to jogando de boas, porem agora pouco fui jogar e tava a noite e chovendo e quando dava luminosidade dos relampagos aparecia umas manchas amarelas e as vezes roxas. Pergunto sera q é bug ou minha vga ta querendo morrer :damn::damn::feelbad::hmm:
 
Pelo que pude perceber, o jogo não tem nada a ver com as suas expectativas. Não se parece em nada, absolutamente nada mesmo, com Fallout ou Wasteland.Não há nada pra explorar no mapa, os upgrades ja são pré definidos e o jogo tem uma continuidade de missões totalmente linear.Não se triste.Esse jogo é apenas tudo o que Assassins Creed sempre tentou ser e falhou em absolutamente todas as suas versões.

Marcelo, pode explicar essa parte de tudo o que o AC tentou ser? Ainda não comprei o Shadow of Mordor e tô curioso agora heheh vlw
 
Pessoal to jogando essa maravilha na minha humilde hd7770 1gb:fovhappy: e to jogando de boas, porem agora pouco fui jogar e tava a noite e chovendo e quando dava luminosidade dos relampagos aparecia umas manchas amarelas e as vezes roxas. Pergunto sera q é bug ou minha vga ta querendo morrer :damn::damn::feelbad::hmm:

bug grafico, aqui as vezes dava também, só relogar no jogo
 
Pelo que pude perceber, o jogo não tem nada a ver com as suas expectativas. Não se parece em nada, absolutamente nada mesmo, com Fallout ou Wasteland.Não há nada pra explorar no mapa, os upgrades ja são pré definidos e o jogo tem uma continuidade de missões totalmente linear.Não se triste.Esse jogo é apenas tudo o que Assassins Creed sempre tentou ser e falhou em absolutamente todas as suas versões.
aqZKb0v_460sa_v1.gif

nada a ver um jogo com outro as não ser algumas mecânicas de jogabilidade...
 
bug grafico, aqui as vezes dava também, só relogar no jogo

Valeu night pensei q ia ter q trocar de vga mas vo continua com minha guerrera :haha::haha::haha::haha:
 
Ah, então infelizmente (pelo menos por enquanto) não é pra mim. Valeu mesmo, qualificado. :thumbs_up

Calma, meu bom amigo! Você está sobre efeito do Wasteland 2.

Eu não joguei o Shadow of Mordor mas tudo o que li sobre ele, me fez querer jogá-lo como nunca!

Não se esqueça que fomos criados à base dos jogos lineares. Ser linear não é sinônimo de ser ruim!

:joia:
 
eu não estou conseguindo utilizar a Habilidade Carga de Ombro, o jogo fala para segurar o (Espaço) para correr e apertar o (Ctrl Esq) para dar aquela trombada no inimigo,
mais quando eu tento ele sempre agarra o inimigo. :damn:

conseguir resolver o problema
 
Última edição:
É um sand box, te dá liberdade de fazer missões e missões e ficar indefinidamente apenas em side quests por causa do sistema Nêmesis, mas a missão principal em si é totalmente linear. E o foco do jogo não é personalização, apesar que como o sistema de combate é absurdamente dinâmico, se adequa a qualquer tipo de jogabilidade.

PS: O único jogo que conheço que tem todas essas características é Skyrim, conhece? hehe

onde que esse jogo é linear?? linear é COD e outros ...
------------



1- Não da pra dizer q é super open world, mas tbm é impossivel chama-lo de linear... é bem estilo Batman e AC mesmo, tem a historia principal e vc terá que segui-la cedo ou tarde, mas no entanto tem trocentas coisas pra se fazer no jogo paralelamente.

Linear é COD.

2- Não, o esquema de skills é bem batman tbm.

O que você procura é mais coisa de MMO/Rpg, vai ser difícil achar algo q lhe dê isso fora desse genero.

Pelo que pude perceber, o jogo não tem nada a ver com as suas expectativas. Não se parece em nada, absolutamente nada mesmo, com Fallout ou Wasteland.Não há nada pra explorar no mapa, os upgrades ja são pré definidos e o jogo tem uma continuidade de missões totalmente linear.Não se triste.Esse jogo é apenas tudo o que Assassins Creed sempre tentou ser e falhou em absolutamente todas as suas versões.

Calma, meu bom amigo! Você está sobre efeito do Wasteland 2.

Eu não joguei o Shadow of Mordor mas tudo o que li sobre ele, me fez querer jogá-lo como nunca!

Não se esqueça que fomos criados à base dos jogos lineares. Ser linear não é sinônimo de ser ruim!

:joia:

Gente, agora estou mais confuso do que um raskititchoff (seja lá o que for isso): eu grifei em negrito as partes que vocês escreveram, enfim: dá pra explorar ou não esse mapa, é possível explorar ou não?

Eu não estou assim fazendo ABSOLUTA questão de total liberdade, mas queria um jogo em que eu pelo menos pudesse ir na direção que eu escolhesse, ao invés de seguir uma linha reta.

Agora estou mais dividido do que o pão da Santa Ceia (sem desrespeito).

P.S.: Há jogos sim sand box sem ser RPG, o gênero pra mim não importa (como FarCry 3, por exemplo) -- só queria IMERSÃO.

O que me dizem? Estou quase ensacolando o jogo, mas vou esperar o feedback de vocês. Aproveitem e por favor me digam: o jogo tem CLIMA, tipo conseguir sugar sua atenção, não deixar a mente "voar pra outras coisas" enquanto joga?

E TT, é o contrário: o Wasteland 2 está começando a me cansar porque no fundo no fundo ele te obriga a ir pra lá ou pra cá antes de poder ir a algum outro lugar. Ele lhe dá escolhas, mas a liberdade de movimentação é apenas aparente.
 
Última edição:
Gente, agora estou mais confuso do que um raskititchoff (seja lá o que for isso): eu grifei em negrito as partes que vocês escreveram, enfim: dá pra explorar ou não esse mapa, é possível explorar ou não?

Eu não estou assim fazendo ABSOLUTA questão de total liberdade, mas queria um jogo em que eu pelo menos pudesse ir na direção que eu escolhesse, ao invés de seguir uma linha reta.

Agora estou mais dividido do que o pão da Santa Ceia (sem desrespeito).

P.S.: Há jogos sim sand box sem ser RPG, o gênero pra mim não importa (como FarCry 3, por exemplo) -- só queria IMERSÃO.

O que me dizem? Estou quase ensacolando o jogo, mas vou esperar o feedback de vocês. Aproveitem e por favor me digam: o jogo tem CLIMA, tipo conseguir sugar sua atenção, não deixar a mente "voar pra outras coisas" enquanto joga?

E TT, é o contrário: o Wasteland 2 está começando a me cansar porque no fundo no fundo ele te obriga a ir pra lá ou pra cá antes de poder ir a algum outro lugar. Ele lhe dá escolhas, mas a liberdade de movimentação é apenas aparente.

Cara, você pode ir pra direção que quiser! São dois mapas, ambos aberto, voce faz as missoes quando quiser, e alterna com as secundarias quando quiser. Existem ainda missões principais que você pode escolher a ordem. Mas pra continuar o jogo, voce tem que faze-las! Só isso.

Não sei porque tanta duvida mano. Se você curti jogo de combate estilo batman arkham, curte Assassins creed , e curte senhor dos aneis, ou qualquer um desses, não tem como não gostar do jogo.

O jogo não é um RPG pesado, mas se você curte o estilo vale a experiencia. A não ser que você só jogo RPG point and click, com batalha por turnos, ai não vai curtir mesmo.
 
Última edição:
Gente, agora estou mais confuso do que um raskititchoff (seja lá o que for isso): eu grifei em negrito as partes que vocês escreveram, enfim: dá pra explorar ou não esse mapa, é possível explorar ou não?

Eu não estou assim fazendo ABSOLUTA questão de total liberdade, mas queria um jogo em que eu pelo menos pudesse ir na direção que eu escolhesse, ao invés de seguir uma linha reta.

Agora estou mais dividido do que o pão da Santa Ceia (sem desrespeito).

P.S.: Há jogos sim sand box sem ser RPG, o gênero pra mim não importa (como FarCry 3, por exemplo) -- só queria IMERSÃO.

O que me dizem? Estou quase ensacolando o jogo, mas vou esperar o feedback de vocês. Aproveitem e por favor me digam: o jogo tem CLIMA, tipo conseguir sugar sua atenção, não deixar a mente "voar pra outras coisas" enquanto joga?

E TT, é o contrário: o Wasteland 2 está começando a me cansar porque no fundo no fundo ele te obriga a ir pra lá ou pra cá antes de poder ir a algum outro lugar. Ele lhe dá escolhas, mas a liberdade de movimentação é apenas aparente.

Cara... assisti alguns minutos desse vídeo aqui:



Vai te dar uma ideia de 'exploração' que o jogo te da...

P.s.: Sobre o "clima"... vejo quase todos os players reclamando da mesma coisa: "Quando se começa a jogar SoM, é preciso muita força de vontade para parar!"

Eu sento pra jogar 30 minutos e fico 5 horas na frente do PC...
 
Última edição:
Exatamente isso, geralmente com o pouco tempo que tenho, consigo zerar jogos com 2 horinhas por dia, com essa "porcaria" qdo vou ver, já estou a 4, 5 horas matando orc hehehe.
Cara... assisti alguns minutos desse vídeo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=djKunom98T0

Vai te dar uma ideia de 'exploração' que o jogo te da...

P.s.: Sobre o "clima"... vejo quase todos os players reclamando da mesma coisa: "Quando se começa a jogar SoM, é preciso muita força de vontade para parar!"

Eu sento pra jogar 30 minutos e fico 5 horas na frente do PC...
 
Cara, você pode ir pra direção que quiser! São dois mapas, ambos aberto, voce faz as missoes quando quiser, e alterna com as secundarias quando quiser. Existem ainda missões principais que você pode escolher a ordem. Mas pra continuar o jogo, voce tem que faze-las! Só isso.

Não sei porque tanta duvida mano. Se você curti jogo de combate estilo batman arkham, curte Assassins creed , e curte senhor dos aneis, ou qualquer um desses, não tem como não gostar do jogo.

O jogo não é um RPG pesado, mas se você curte o estilo vale a experiencia. A não ser que você só jogo RPG point and click, com batalha por turnos, ai não vai curtir mesmo.

A dúvida é porque houve respostas diretamente opostas -- então, naturalmente, até então fiquei na mesma.

Eu curto todo tipo e gênero de jogo SÉRIO (joguinhos casuais não), independente se é por turnos ou não. Adorei o Arkham, odiei Assasin's Creed, gosto é muito subjetivo...


Cara... assisti alguns minutos desse vídeo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=djKunom98T0

Vai te dar uma ideia de 'exploração' que o jogo te da...

P.s.: Sobre o "clima"... vejo quase todos os players reclamando da mesma coisa: "Quando se começa a jogar SoM, é preciso muita força de vontade para parar!"

Eu sento pra jogar 30 minutos e fico 5 horas na frente do PC...

Valeu pelo vídeo cara, tirou realmente as minhas dúvidas. Eu me amarrei MUITO no "environment" do jogo, mas, embora goste (e muito) de hack'n'slash, não é o que eu estou querendo jogar neste exato momento. Quero algo "slow pace", com mais interação e diálogos e tal.

Com este vídeo não tenho dúvidas de que vou jogar o jogo -- mas não agora.

E, pra falar a verdade, eu me lembrei de que eu tenho um jogo no Steam que não joguei ainda (a minha mãe faleceu exatamente no lançamento e eu esqueci dele por completo) e é EXATAMENTE o que eu busco agora, que é o Risen 2. Aliás, tirando o Gothic 3 (meia-bomba), TUDO que a Piranha Bytes faz eu acho magnífico. Vou nele.

"Você distribuiu muitos pontos de reputação nas últimas 24h, tente mais tarde." -- Depois qualifico vcs. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo