• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Middle-Earth: Shadow of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário

middle-earth@2x-9c70158f8c.png

shadow-of-war@2x-3f25dc6f77.png


monumental-35066a3d14.png


Sobre este jogo

Entre por trás das linhas inimigas para forjar seu exército, conquistar Fortalezas e dominar Mordor a partir de dentro. Experimente como o premiado Sistema Nêmesis cria histórias pessoais únicas a cada inimigo e seguidor, e enfrente o poder total do Senhor do Escuro, Sauron, e seus Espectros do Anel nesta nova história épica da Terra-média.

turn-mordor-80bb5fd772.png



Nada será esquecido

Na sequência épica do premiado Terra-média: Sombras de Mordor, invada as linhas inimigas para forjar um exército, conquistando Fortalezas e dominando Mordor de dentro para fora. Experiencie como o premiado Sistema Nêmesis cria histórias únicas e pessoais com cada inimigo e seguidor. Enfrente todo o poder do Senhor do Escuro e de seus Espectros do Anel nessa nova história épica da Terra-média.

Informações

Título: Middle-earth™: Shadow of War™ no Brasil Terra-Média: Sombras da Guerra
Gênero: Ação, Aventura, RPG
Desenvolvedor: Monolith Productions
Distribuidora: WB Games
Data de lançamento: 9/out/2017

awards-1c1e33ebdf.png


standard-89ce764e52.jpg

middle-earth@2x-9c70158f8c.png

shadow-of-war-bdb2daab6f.png






character-gollum-14bb283089.png





 
Belo tópico, ótimo jogo!
 
Virando o mês vou traçar!!! :mondie:
 
Estava achando muito estranho não ter o Tópico Oficial, procurei várias vezes e não achava, até cheguei pensar em fazer, mas não ficaria com tanta qualidade como esse.
Quanto ao jogo comprei em pré venda, virei fã da serie, o primeiro achei sensacional, e esse estou gostando muito. A tradução é espetacular, e o mundo de Senhor dos Anéis é infinito. O Sistema dos chefes, capitães foi aprimorado, o sistema de armas, agora temos gemas e categoria de armas e armaduras.
Curtindo muito o jogo.
 
Esse é daqueles que só vou comprar quando entrar em promoção.
Mas vou comprar e jogar, rs.
 
Jogaço! (ainda não joguei rsrsrs, mas gostei do primeiro e sei o que esperar).

Só veio numa época complicada pra mim, tem muita coisa na fila e com prioridade mais alta no momento. Espero conseguir jogar ainda esse ano.
 
Olha estou jogando, gostei muito do primeiro, mas sabe, esse jogo esta mais com cara de DLC, estou com umas 8 horas até agora, estou fazendo as missões secundárias. Fiquei muito chateado, tomar uma fortaleza nao é tão empolgante como naquele trailer de passo a passo. Pra começar, tem que capturar uns pontos da fortaleza, mas nao é como no passo a passo, fica uma bagunca de chefes com orks normais, dai voce captura e vai atras do soberano, ele fala algumas coisas la e voce batalha com ele, e pega a fortaleza, mas muito simples, nada daqueles dialogos personalizados e tal. O sistema Nemesis evoluiu sim, mas nada tão grande como falam, alguns chefes me trairam e outros enganaram a morte e voltaram pra me desafiar. Não cria aquela história que falaram que iria ter, os gráficos continuam quase a mesma coisa, ta um pouquinho melhor em efeitos. Achei que seria melhor
 
Adorei o primeiro, certeza que pego esse.....mas não com esse preço absurdo de lançamento :if:

Belo tópico
 
Como assim esse jogo já lançou e o tópico oficial não passou da primeira pagina?
 
Refez o tópico? Achei que já tivesse um com mais de 5 páginas...

E sobre o jogo, sensacional. Melhor em TODOS os sentidos que o primeiro, todos mesmo. Um dos melhores jogos do ano pra mim fácil...
 
Última edição:
Estou adorando o jogo mas estou confuso. Estou meio que rushando o jogo pois quero desovar o backlog e tenho filho, o que dificulta muito tempo na imersão.
Pra zerar quais as missões que TENHO que fazer ? As principais são apenas as que possuem a exclamação ? Queria uma resposta simples porém esclarecedora.
 
Shadow of War: Desolação de Mordor é a nova DLC com novo personagem, confira o trailer e a intro



 
Ainda não baixei pro Xzão!!! Backlog gigante - isso porque estou priorizando os aprimorados -...:nooo:

Só "fechei" ontem o AC Origins...:haha:
 
Ainda não baixei pro Xzão!!! Backlog gigante - isso porque estou priorizando os aprimorados -...:nooo:

Só "fechei" ontem o AC Origins...:haha:

Quando começar esse, prepare-se para ficar puto! :haha:
 
Alguem jogando a DLC nova com o Baranor ai? O que estão achando?

Gameplay achei meio estranho, pelo fato de não ter o espírito acompanhando, não fica tão dinâmico o combate. Pelo menos aquele esquema do paraquedas ali da de pegar gente em modo furtivo o tempo todo hehe
 
Tópico Oficial, criado no ano passado, e não tem nem 20 posts...o jogo é "bom" assim? :haha3:
 
Tópico Oficial, criado no ano passado, e não tem nem 20 posts...o jogo é "bom" assim? :haha3:
Achei horrível, mas não sei dizer o motivo, por que adorei o primeiro, acho que um dos motivos é eu adorar uma história boa, e esse jogo rasga os livros do tolkien e joga no lixo, narrativa pessima.
Micro-management isso é meio chato também e tira um pouco o clima.
E eu senti um delay tosco nos comandos, no inicio achei que fosse pela TV, mas acho que não, parece que vc ta controlando um tanke de guerra, não é fluido, eu comprei pagando bem barato ano passado, coisa de 15 dolares, e era 1 mes depois do lançamento, na black friday, mas me arrependo kkk
 
Achei horrível, mas não sei dizer o motivo, por que adorei o primeiro, acho que um dos motivos é eu adorar uma história boa, e esse jogo rasga os livros do tolkien e joga no lixo, narrativa pessima.
Micro-management isso é meio chato também e tira um pouco o clima.
E eu senti um delay tosco nos comandos, no inicio achei que fosse pela TV, mas acho que não, parece que vc ta controlando um tanke de guerra, não é fluido, eu comprei pagando bem barato ano passado, coisa de 15 dolares, e era 1 mes depois do lançamento, na black friday, mas me arrependo kkk


Valeu! Agora tenho certeza que esse game não pego nem em promoção :haha:
 
Tópico Oficial, criado no ano passado, e não tem nem 20 posts...o jogo é "bom" assim? :haha3:

Eu gostei muito dele!

Os combates são bons, a história prende bastante e tem belos gráficos!

Tenta ver alguns vídeos gameplay dele!

Você só vai se estressar na parte dos fortes...

:joia:
 
Achei horrível, mas não sei dizer o motivo, por que adorei o primeiro, acho que um dos motivos é eu adorar uma história boa, e esse jogo rasga os livros do tolkien e joga no lixo, narrativa pessima.
Micro-management isso é meio chato também e tira um pouco o clima.
E eu senti um delay tosco nos comandos, no inicio achei que fosse pela TV, mas acho que não, parece que vc ta controlando um tanke de guerra, não é fluido, eu comprei pagando bem barato ano passado, coisa de 15 dolares, e era 1 mes depois do lançamento, na black friday, mas me arrependo kkk


Mas vc viu que a monolith se arrependeu (eu tenho pro pc, n tenho ctz se foi só pro pc), e vão remover tudo que tem de microtransações, e refazer algumas paradas do jogo (aquele lance de você ter q definir apenas 1 dos 3 upgrades da habilitadade, coisa ridicula)!

Tipo, é mais do mesmo..é...mas o 1 foi ruim? não foi :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo