[TÓPICO OFICIAL] Middle-Earth: Shadow of War

Bom, terminei o jogo e fiz todas as missões secundárias. Quando chegou a parte do grind infinito, vi o final no youtube, não tive saco de fazer e jamais gastaria com as caixas.

Foi legalzinho, mas não vale 200 reais... ainda mais pela sacanagem no final, quase obrigando a gastar dinheiro com as caixas.

Shadow of Mordor foi melhor que esse, na minha opinião.
 
Bom, terminei o jogo e fiz todas as missões secundárias. Quando chegou a parte do grind infinito, vi o final no youtube, não tive saco de fazer e jamais gastaria com as caixas.

Foi legalzinho, mas não vale 200 reais... ainda mais pela sacanagem no final, quase obrigando a gastar dinheiro com as caixas.

Shadow of Mordor foi melhor que esse, na minha opinião.

Que isso, ja terminou ? Quantas horas de gameplay ?
 
Eu sei que tenho 14 horas e já estou de saco cheio de matar orc, recrutar capitão, sofrer betrayal, tomar outpost... O início foi até bom porque era fácil sair emendando uma quest principal com a outra mas agora tá um saco. :feelbad:
 
Eu sei que tenho 14 horas e já estou de saco cheio de matar orc, recrutar capitão, sofrer betrayal, tomar outpost... O início foi até bom porque era fácil sair emendando uma quest principal com a outra mas agora tá um saco. :feelbad:

Concordo plenamente... O jogo é BEEEM chato, do meio pro final, muita repetição e a história fica realmente pouco empolgante.

Que isso, ja terminou ? Quantas horas de gameplay ?
29h, segundo o Steam. Fiz todo o lore do jogo, tudo relacionado a história, ou seja, catei todas as coisas do mapa, todas as missões do Celebrimbor, memorias da Laracna, as missões de história da Idril, Bruz, espectros e do Orc Necromante (todas elas BEEEM chatas, diga-se de passagem, a melhorzinha é a do orc necromante com "aquela luta contra aquele monstro"...). Só não fiz o grind do ato 4, porque não tenho saco pra isso, basta ver no youtube o final, que é menos torturante.
 
Eu por enquanto estou gostando do game, mas acho que ele ta tipo só uma versão maior do primeiro
tipo pegaram o primeiro e falaram:

POE TUDO MAIS AI, MAIS ORC, MAIS COLETAVEIS, MAIS SKILL

Mas faltou polir mais tudo isso...
é bem diferente do Arkham City e Asylum por exemplo.
 
Os equips mais fortes são os lendarios (roxos?)
 
Os equips mais fortes são os lendarios (roxos?)
Cada equipe te da bonus diferente, alguns podem ser até melhorados. Tanto os épicos quanto os lendários são bons, sendo que a vantagem dos épicos é que eles sobem bastante de nível se você fizer o desafio deles. Durante o jogo inteiro eu não upei nenhum lendário, pois os que pegava sempre eram pra pegar um orc nível 40, e não tinha como fazer isso no meio do jogo, la pelo lvl 25...
 
Cada equipe te da bonus diferente, alguns podem ser até melhorados. Tanto os épicos quanto os lendários são bons, sendo que a vantagem dos épicos é que eles sobem bastante de nível se você fizer o desafio deles. Durante o jogo inteiro eu não upei nenhum lendário, pois os que pegava sempre eram pra pegar um orc nível 40, e não tinha como fazer isso no meio do jogo, la pelo lvl 25...

Ah sim, to ligado. Cada equip tem uma quantidade maior de bonus, mas não necessariamente tem stats maiores. Eu to upando alguns epicos com desafios faceis, tipo matar orcs com arco enquanto desliza.
Mas por ordem de força de loot em si, os maiores são os roxos então?
 
Jogo lindo. Eu que comecei tarde. Comece o Mordor semana passada. Assim que fechar ele já pego o War. Talvez surja alguma promoção até lá ou encontro alguém vendendo key recebida de brinde por ai rsrs.
 
Realmente, os Urucks prensadores são os mais perigosos e os mais melhores de bão de todos :mdr2:

cWPQC1L.jpg


:bwahaha:
 
Engraçado que estou jogando exatamente disso, pegar um capitão, deixar ele lendário, tentar mata-lo e pegar equip lendário, esse sistema simplesmente é insano, mas claro, PRECISA SER JOGADO NA MAIOR DIFICULDADE POSSÍVEL, sem essa dificuldade não é a mesma coisa, os capitães não são substituídos, e mata-los é relativamente fácil. O jogo é feito para vc morrer bastante, isso adiciona mais level ao capitão que te matou e aumenta as possibilidades.. Como eu sempre digo, TODOS os jogos são repetitivos, o grande X da questão é quão divertido é esta repetição.. Na minha opinião a desse jogo é bem divertida, to com 24h e to longe ainda do fim e quanto a coletar essas paradas não fiz nada ainda pq realmente pra esse tipo de atividade não tenho saco, um dos motivos pra não conseguir jogar assassins creed.
 
Não precisa ser a ultima versão do afterburner. Se vc colocar VECTOR 2D no RivaTuner anterior já da pra monitorar
 
Assim como no 1, o que se destaca no jogo é o Gameplay. A Monolith se mostrou novamente incapaz de fazer uma história, trama legal ou um pouco mais envolvente/interessante. Alguns personagens parecem sub aproveitados... Algumas ações e objetivos não parecem fazer sentido.
Há a inserção de novos elementos do universo, mas também o uso de vários já batidos. (Não acho que seja spoiler, mas realmente eu não queria ver Gollum de novo).

Jogando na dificuldade Nemesis, estou achando o game bem desafiante. Isso porque já tinha jogado o primeiro jogo e já sabia das "táticas". Imagino que quem vá jogar pela primeira vez, sofra um pouco... Ou não. Até porque no começo foi um pouco difícil me adaptar às novas mecânicas de combate tendo como base a do primeiro. O fato é que no geral os Orcs mais fortes estão bem mais "apelões". (Teve um orc que soltava umas bombas de maldição, que a primeira vez que o vi, morri sem nem sair do lugar, travado por sua sequência de golpes.)

Os gráficos estão mais detalhados que o 1, principalmente os cenários.

Obs: Alguém achou estranho o AA do jogo? Percebi a imagem muito embaçada e foi só desligar que resolveu. Principalmente o TXAA.
:gente:
 
Tem uma coisa que eu não entendi: Essas dentro do quadrado vermelho que são as quests principais?

Obs: Não há spoilers, retirei todos os nomes de missões e talz

PV9WGuT.jpg

Edit: Percebi que adicionei na seleção as missões de cerco, essas acredito que não são, pergunto sobre essas 5 primeiras ai se são elas. Eu quero fazer essas quests, mas só pouco antes do final pra não apanhar muito =P
 
Cheguei no ato 4, estou jogando no nível "nemesis"...

O que tenho a falar do jogo:

Achei a continuação desnecessária pelo que o jogo apresento ate onde cheguei, historia horrível, desenrolar dos fatos pior ainda e nada a ver essa "shelob"...

Após passar da metade do ato 2 só queria terminar a historia e o pior é que não peguei apego nenhum por ela...

Não aguentava mais apertar x+x+x+x+x+x+x+x+yb ou x+x+x+x+x+x+x+x+ab ou x+x+x+x+x+x+x+x+ay...

Na verdade o jogo se resume a isso já que não tem variedade alguma, a historia é meio "meh" e ele te obriga a fazer isso milhões de vezes para chegar ao ato 4.

Quando falo milhões de vezes não sei se estou pegando pesado ou se realmente é isso mesmo.

Enfim, cheguei ao ato 4 e...

Parece que vou ter que apertar milhões de vezes de novo x+x+x+x+x+x+x+x+yb ou x+x+x+x+x+x+x+x+ab ou x+x+x+x+x+x+x+x+ay para finalizar o game.

O primeiro jogo foi show, o segundo só quero terminar logo para ver o destino que o personagem vai ter, a diversão acabo no na metade do ato 2.

Espero que o final da historia seja bom...
 
Cheguei no ato 4, estou jogando no nível "nemesis"...

O que tenho a falar do jogo:

Achei a continuação desnecessária pelo que o jogo apresento ate onde cheguei, historia horrível, desenrolar dos fatos pior ainda e nada a ver essa "shelob"...

Após passar da metade do ato 2 só queria terminar a historia e o pior é que não peguei apego nenhum por ela...

Não aguentava mais apertar x+x+x+x+x+x+x+x+yb ou x+x+x+x+x+x+x+x+ab ou x+x+x+x+x+x+x+x+ay...

Na verdade o jogo se resume a isso já que não tem variedade alguma, a historia é meio "meh" e ele te obriga a fazer isso milhões de vezes para chegar ao ato 4.

Quando falo milhões de vezes não sei se estou pegando pesado ou se realmente é isso mesmo.

Enfim, cheguei ao ato 4 e...

Parece que vou ter que apertar milhões de vezes de novo x+x+x+x+x+x+x+x+yb ou x+x+x+x+x+x+x+x+ab ou x+x+x+x+x+x+x+x+ay para finalizar o game.

O primeiro jogo foi show, o segundo só quero terminar logo para ver o destino que o personagem vai ter, a diversão acabo no na metade do ato 2.

Espero que o final da historia seja bom...

Havia esquecido isso ai de atos... Se teoricamente estou quase chegando na metade, o game é meio longo.

O gameplay é bem divertido, mas de fato você não varia muito o que se faz no jogo, mas vamos seguindo... Aqui ta com 49% do total
 
Cheguei no ato 4, estou jogando no nível "nemesis"...

O que tenho a falar do jogo:

Achei a continuação desnecessária pelo que o jogo apresento ate onde cheguei, historia horrível, desenrolar dos fatos pior ainda e nada a ver essa "shelob"...

Após passar da metade do ato 2 só queria terminar a historia e o pior é que não peguei apego nenhum por ela...

Não aguentava mais apertar x+x+x+x+x+x+x+x+yb ou x+x+x+x+x+x+x+x+ab ou x+x+x+x+x+x+x+x+ay...

Na verdade o jogo se resume a isso já que não tem variedade alguma, a historia é meio "meh" e ele te obriga a fazer isso milhões de vezes para chegar ao ato 4.

Quando falo milhões de vezes não sei se estou pegando pesado ou se realmente é isso mesmo.

Enfim, cheguei ao ato 4 e...

Parece que vou ter que apertar milhões de vezes de novo x+x+x+x+x+x+x+x+yb ou x+x+x+x+x+x+x+x+ab ou x+x+x+x+x+x+x+x+ay para finalizar o game.

O primeiro jogo foi show, o segundo só quero terminar logo para ver o destino que o personagem vai ter, a diversão acabo no na metade do ato 2.

Espero que o final da historia seja bom...
Desculpe, mas infelizmente não é... Nem o primeiro final nem o segundo final... Nem se dê ao trabalho de fazer as fortalezas do ato 4... faz como eu e vê o segundo final logo no youtube, desinstala, parte pra outro jogo e finge que esse nunca existiu...
 
Desculpe, mas infelizmente não é... Nem o primeiro final nem o segundo final... Nem se dê ao trabalho de fazer as fortalezas do ato 4... faz como eu e vê o segundo final logo no youtube, desinstala, parte pra outro jogo e finge que esse nunca existiu...
Vi o final do ato 4 no youtube...

Que bosta, não sei se o "que bosta" é pelo final do ato 4, se é pelo que tem que fazer no ato 4 para obter ele ou se é pelo conjunto completo da obra.

Estranho que todo mundo criticava a "parte final" do "Shadow of mordor" por ser "qte"...

PORQUE RAIOS NINGUÉM ESTA CRITICANDO ESSA PARTE FINAL, ESSE FINAL E ESSE JOGO?

Seja pela historia, pela repetição, pelo final ou pelas microtransações em jogo "single-player"?

O "shadow of mordor" foi bom, esse foi bom ate a metade do ato 2...
Mas a historia foi ruim desde o inicio do game...

Esse jogo foi "overrated"...
 
Estou achando bem maçante esse jogo, totalmente o contrário do anterior.

Entro, jogo 15min me forçando e saio.
Tudo extremamente corrido e muita forçação de barra.

Pelo visto vai ser mais um jogo que não zero.
 
Poxa, deveria ter lido este tópico antes de ter comprado o jogo.
As reviews no Steam estão "muito positivas".
Como gostei bastante do primeiro, resolvi comprar. Vamos ver.
 
Epic fail?

Joguei o primeiro game, fui até o final e zerei, foi final meia boca, enfim.
Queria saber qual nível de dificuldade eu jogo esse game? É melhor por no mais hard possível para ficar legal?
 
Poxa, deveria ter lido este tópico antes de ter comprado o jogo.
As reviews no Steam estão "muito positivas".
Como gostei bastante do primeiro, resolvi comprar. Vamos ver.

No inicio parece maravilhoso ai pessoal dá positivo com poucas horas de jogo, depois que vem os reviews verdadeiros quando os problemas começam a aparecer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo