[TÓPICO OFICIAL] Middle-Earth: Shadow of War

Quem achou o primeiro jogo show e esse ruim, deve ta locao.

Apertar xxxxxxxx o jogo inteiro vem desde o primeiro, caraio. Num to entendendo.
Alias, é a formula da WB Games desde que começaram os jogos derivados de Batman (BAA, BAC, BAK, SoM e MM).
 
Falou tudo. Um episódio de Peppa Pig tem mais roteiro que esse game, a história é ridícula. O cara entrega o anel :coolface: de mão beijada no início do game. Joguei umas 3 horas e devo ter apertado x+x+x+x... umas 300 mil vezes :bwahaha:. Enfim um lixo total. Colocaram micro transações nessa bost@ ainda :bwahaha:. Esse povo que esta achando um "jogão" nunca jogaram um game do mestre Kojima, um Zelda que roda em um tablet, um The Witcher 3,etc.

Calma jovem. Eu achei um jogão e joguei a maioria do mestre Kojima e alguns Zelda.
 
Quem achou o primeiro jogo show e esse ruim, deve ta locao.

Apertar xxxxxxxx o jogo inteiro vem desde o primeiro, caraio. Num to entendendo.
Alias, é a formula da WB Games desde que começaram os jogos derivados de Batman (BAA, BAC, BAK, SoM e MM).
Você está desconsiderando a duração. Uma coisa é você fazer a mesma coisa por 20h ou menos, outra é fazer o mesmo por 25h e descobrir que não chegou a metade e já estar enjoado
 
Você está desconsiderando a duração. Uma coisa é você fazer a mesma coisa por 20h ou menos, outra é fazer o mesmo por 25h e descobrir que não chegou a metade e já estar enjoado

Ué, só focar em main e no máximo side.
Ficar perambulando por ai matando orc da na msm. O mano ali disse que zerou com 29 horas.
 
Lembro quando lançou e postaram aqui que gringos estavam gritando GOOOOOOOOOOOOOOTY
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
To vendo mais haters do que critica serias ao jogo.

A Diversão do jogo é o modo nemesis e também a dificuldade alta.
Jogar no normal esse jogo é patetico porque você avança de level muito rapido e fica facil, agora joguem no Nemesis e peguem capitães com 3-4 imunidades, raiva, veneno e veja se tem a mesma graça.

E tem gente tb que estão entrando na bolha de que TODO JOGO tem que ser perfeito AAA, AI MEU DEUS GOTY bla bla bla
vão com calma galera,

Eu to achando bem bacana esse sistema de você se adaptar o jogo, cria historias unicas, a questão de ser repetitivo vai de você.
tem um monte de variedade de coisa pra se fazer pra mudar o gameplay... no
 
To vendo mais haters do que critica serias ao jogo.

A Diversão do jogo é o modo nemesis e também a dificuldade alta.
Jogar no normal esse jogo é patetico porque você avança de level muito rapido e fica facil, agora joguem no Nemesis e peguem capitães com 3-4 imunidades, raiva, veneno e veja se tem a mesma graça.

E tem gente tb que estão entrando na bolha de que TODO JOGO tem que ser perfeito AAA, AI MEU DEUS GOTY bla bla bla
vão com calma galera,

Eu to achando bem bacana esse sistema de você se adaptar o jogo, cria historias unicas, a questão de ser repetitivo vai de você.
tem um monte de variedade de coisa pra se fazer pra mudar o gameplay... no

è tanto hater desse jogo aqui no Forum que tenho até medo de comprar, to na dúvida até agora, problema que hoje em dia é tudo comparado ao The Witcher
 
è tanto hater desse jogo aqui no Forum que tenho até medo de comprar, to na dúvida até agora, problema que hoje em dia é tudo comparado ao The Witcher

Espera quando lançar o Cyberpunk 2077, ai vai ficar uma chatisse do cão.
 
Ué, só focar em main e no máximo side.
Ficar perambulando por ai matando orc da na msm. O mano ali disse que zerou com 29 horas.

Mas é ai que tá, você não consegue fazer isso.

O tempo inteiro, o game pede pra você fazer outra coisa pra continuar, num momento fui obrigado a ter um determinado poder, certo, noutro momento precisava subir em todas as torres de um local (?), noutro eu tinha que converter alguns chefes pro meu lado, noutro fui obrigado a dominar um forte, posteriormente outro, como eu gostei disso eu fiz o terceiro por puro prazer, mas quando terminei ele e joguei a missão seguinte "beleza, agora tome os outros 3", dai quando eu lembrei que o game é por atos, dai chutei pra cima porque, uma coisa é ta cansativo e você estar perto do final, outra é lembrar que aquilo tudo vai fazer você chegar na metade. Logo, quando você chega neste fatidico momento num game que você "cansei, quero zerar logo", o jogo te segura o tempo todo obrigado a desviar do assunto principal e fazer o que você já esta fazendo há 2 horas, só que de uma forma especifica.

Como eu comentei, eu sou um cara tranquilo pra isso, muito game que nego destacou que era repetitivo eu joguei sem problema nenhum, mas este realmente não deu, vou deixar ele pra depois.

Alguns membros aqui, como o @Londan_BR postou algo sobre "muitos haters do jogo", eu não acredito que isso tenha sido direcionado para mim, até porque detesto ficar criticando jogo, geralmente gosto ou não, dropo ou não, opino uma vez e deixo pra lá, e é algo que farei aqui também, mas, não acho correto esse tipo de "taxamento", não acho que quem gostou do primeiro e não curtiu o segundo ta maluco, ou quem adorou idem, isso é percepção, eu fiz 17h no primeiro Shadow e não aguento mais jogar este porém, não acredito que o game seja ruim, porque não é, até porque ainda quero zera-lo num futuro proximo.

Se meus comentários deixaram parecer que sou hater eu peço desculpas pois não é a intenção, mas enfim... Quem tem 50h e ta curtindo ótimo, esta melhor que eu :haha:
 
To com 45horas de jogo, no ato 4, ja terminei todas as quests principais, agora é só ficar defendendo as fortalezas, varias e varias vezes, achei cansativo essa parte.
No geral achei o jogo bem bacana, mas nada demais. Curti a historia, mostra algumas coisas a mais sobre o sauron.
Achei que tiveram poucas áreas pra explorar, gostei das montarias pra ajudar na mobilidade.
Agora a questão do sistema nemesis, com aquelas caixas eu achei bem tosco, voce pode comprar uma caixa por 1500 moedas do jogo, que voce ganha vendendo itens que nao usa. Nessa caixa vem sempre um chefe épico, então basta você comprar essas caixa pra ter seus seguidores, sem precisar consegui-los na raça. Claro que isso facilita a vida, mais achei mal pensado. Pra conseguir os itens fortes pro seu personagem é a mesma facilidade, basta ficar fazendo arena, todo item dropado ja vem no nível do teu personagem.
Recomendo compra-lo apenas quando tiver em promoção, realmente o jogo tem a mesma falha do primeiro, repetitivo e cansativo do meio pro final.
 
To com 14 horas de jogo e não tenho do que reclamar. Estou adorando o game. Me divertindo demais.

Um problema que vejo da galera aqui é a seguinte. O jogo lança na terça, ai os caras jogam 8 horas por dia, vencem o jogo em 2 dias, continuam jogando 8 horas por dia, ai 4 dias depois falam que o jogo é repetitivo, enjoativo, chato.

Meu, joga um pouco, para, vai jogar outra coisa, depois volta, joga mais um pouco e vai assim.

Eu garanto que se eu desse a Mia Kalifa pra qualquer um de vocês, e vocês ficassem comendo ela 8 horas por dia durante uma semana, vocês também iam falar "Ai que enjoativo, ai sempre as mesmas posições, ai enjoei da teta dela, ppk larga!"

Se eu continuar me divertindo por pelo menos mais 15 horas, igual me diverti até aqui, pra mim o jogo terá valido a pena.
 
Eu garanto que se eu desse a Mia Kalifa pra qualquer um de vocês, e vocês ficassem comendo ela 8 horas por dia durante uma semana, vocês também iam falar "Ai que enjoativo, ai sempre as mesmas posições, ai enjoei da teta dela, ppk larga!"

Maioria vai recusar antes de começar já com medo de não dar conta e ficar feio. :umad:
 
Mas é ai que tá, você não consegue fazer isso.

O tempo inteiro, o game pede pra você fazer outra coisa pra continuar, num momento fui obrigado a ter um determinado poder, certo, noutro momento precisava subir em todas as torres de um local (?), noutro eu tinha que converter alguns chefes pro meu lado, noutro fui obrigado a dominar um forte, posteriormente outro, como eu gostei disso eu fiz o terceiro por puro prazer, mas quando terminei ele e joguei a missão seguinte "beleza, agora tome os outros 3", dai quando eu lembrei que o game é por atos, dai chutei pra cima porque, uma coisa é ta cansativo e você estar perto do final, outra é lembrar que aquilo tudo vai fazer você chegar na metade. Logo, quando você chega neste fatidico momento num game que você "cansei, quero zerar logo", o jogo te segura o tempo todo obrigado a desviar do assunto principal e fazer o que você já esta fazendo há 2 horas, só que de uma forma especifica.

Como eu comentei, eu sou um cara tranquilo pra isso, muito game que nego destacou que era repetitivo eu joguei sem problema nenhum, mas este realmente não deu, vou deixar ele pra depois.

Alguns membros aqui, como o @Londan_BR postou algo sobre "muitos haters do jogo", eu não acredito que isso tenha sido direcionado para mim, até porque detesto ficar criticando jogo, geralmente gosto ou não, dropo ou não, opino uma vez e deixo pra lá, e é algo que farei aqui também, mas, não acho correto esse tipo de "taxamento", não acho que quem gostou do primeiro e não curtiu o segundo ta maluco, ou quem adorou idem, isso é percepção, eu fiz 17h no primeiro Shadow e não aguento mais jogar este porém, não acredito que o game seja ruim, porque não é, até porque ainda quero zera-lo num futuro proximo.

Se meus comentários deixaram parecer que sou hater eu peço desculpas pois não é a intenção, mas enfim... Quem tem 50h e ta curtindo ótimo, esta melhor que eu :haha:

Nem sei de cor nome de cada membro , só comentei que tinha muitos haters, não me dirigi a vc não, alias nem sabia que vc existia rsss, sou muito antigo do forum mas posto pouco
 
Nem sei de cor nome de cada membro , só comentei que tinha muitos haters, não me dirigi a vc não, alias nem sabia que vc existia rsss, sou muito antigo do forum mas posto pouco

Poutz, não sei o que é pior, ser chamado de hater ou ser tão insignificante a ponto de não reconhecer a sua existência.

:coolface:
 
Última edição:
O apelido "pele mole" pro Talion está perfeito. Tem hora que tomo uma pancada de um chefe e vai quase toda a vida embora.

Existe algum macete pra melhorar a resistência do personagem?

Edit: acho que já saquei. Escolher bem o que usar no inventário. Joias também melhoram a vida.
 
Última edição:
Poutz, não sei o que é pior, ser chamado de hater ou ser tão insignificante a ponto de não reconhecer a sua existência.

:coolface:

Ser chamado de hater é pior viu :bwahaha:
 
Zerei! 17 horas.
Éééé uma bost@.

Divertido no inicio, mas o jogo é curto, não souberam aproveitar todo potencial da lore do LotR. Além de mentir pacas, Laracna, mulher, gatinha? ehaueha ta bom!
Legal o esquema de itens mas poderia ser mais diversificado
Nemesis continua muito divertido e fodastico. Melhor sacada do game
Continua o span infinito de XXXXXXX. Need for Speed do RPG, basta acelerar.

Graças ao nemesis e o mundo LotR o jogo teve um pouco de brilho.

Mas é sessão da tarde.


:bat:


Não vale um centavo esse game, melhor assistir todas as cutscene no youtube.
:deal:
 
cada comparação esdruxula hein

segura os spoilers e pelo visto vai ficar pra quando tiver versão "goty e preço 50% msm, valeu.
 
Até assustei quando vi que o tópico oficial tem apenas 4 páginas. :wtf:

O jogo é bom sim. Só que concordo com o pessoal que é curto, principalmente as main quests. Estou com 90% completado, e só falta algumas sides.

Mas confesso que esperava mais novidades em relação ao jogo anterior (Shadows of Mordor).
 
acabei de ver a review do angry joe , muito boa, me convenceu a comprar , claro que não será pra PC pq eu imagino as crashs que vai dar aqui
Alias qual versão compro a Standard ou a Silver?

 
Última edição:
Ia postar o vídeo do Joe agorinha
 
Quem jogou o primeiro ja sabia o q viria.

É um bom jogo, nada mais. Apenas melhoraram o primeiro jogo, o q ja ta de bom tamanho.

Rapaziada critica demais o game, mas vcs esperavam algo muito diferente? O combate é nessa pegada mesmo e nao tem o q fazer. Qlq game da warner q usa a msm engine vai ter este sistema de combate.

Se vcs nao estao curtindo, jogue no nemesis que cativa um pouco mais. Caso contrário, desinstale pq vc realizou uma má compra, não culpe o jogo pq o q rolou de gameplay antes do lançamento não dava pra pegar ninguem desprevenido.
 
Ahh que game fantástico... :wub:

Eu já tinha adorado o primeiro e agora vem uma nova história com um belíssimo up nos equipamentos e skills, além de novos modos de jogar.

Se está achando repetitivo mude o jeito de jogar. Eu sempre invento novas formas de matar a "ralé" e os "capitães", e crio novas combinações de movimentos, tem milhares de combos. Se ficar na mesmice de movimentos, é claro que vai enjoar rápido.

Adoro quando moba uma galera gigante e limpo a área :mr:, até acho que o personagem ficou mais "overpower" que no primeiro.

Enfim, se não gostou do primeiro, passe longe, simples assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo