[TÓPICO OFICIAL] Middle-Earth: Shadow of War

puts bom ler os topicos, joguei o 1o e gostei bastante, pelo jeito que li é isso mesmo, pegaram o 1o adicionaram mais coisas e pá, lancaram esse. Nem vou comprar, uma promo quem sabe ou como primaria no ps4 por um preço bem lá embaixo.
 
Ainda bem que guardei meu dinheirinho pro Far Cry 5 :mr::gaming:
 
Desse jeito nem vou comprar, ta todo mundo metendo o pau no jogo, só que na Steam maioria é comentário positivo
 
22450053_712047982333535_9197915331724340557_n.jpg
 
O problema deste game é realmente ser grande demais e repetitivo. Estou proximo as 21h, não cheguei a metade do jogo e to cansado de fazer a mesma coisa over and over again, provavelmente vou dar uma pausa que pode durar alguns dias ou mesmo pós Assassin's Creed
 
Putz, ainda bem que deixei para comprar com desconto na sale de natal.
 
To jogando e estou gostando, 30 e poucas horas já.
Quem gostou do primeiro vai amar esse, pegou o que tinha de bom e melhorou. (Derrotar o Balrog não tem preço :mr:, puro fanservice, mais é bom mesmo assim :melior4:).


De resto quem achou que iria achar um The Witcher aqui, deveria prestar um pouco de atenção, pois a intenção desse jogo nunca foi ser um filminho com combate truncado e cadenciado.
:deal:


9/10 - Os capitães tem hora que são ultra roubados, tirando isso masterpiece no que o jogo tenta ser.
 
Desse jeito nem vou comprar, ta todo mundo metendo o pau no jogo, só que na Steam maioria é comentário positivo
Pelo que parece aqui, nego que esta reclamando estava procurando outro jogo :genio:, pois aqui temos uma SEQUENCIA, logico que vai ser igual o primeiro.

Quem gostou do primeiro vai gostar do segundo, simples assim.
 
To jogando e estou gostando, 30 e poucas horas já.
Quem gostou do primeiro vai amar esse, pegou o que tinha de bom e melhorou. (Derrotar o Balrog não tem preço :mr:, puro fanservice, mais é bom mesmo assim :melior4:).


De resto quem achou que iria achar um The Witcher aqui, deveria prestar um pouco de atenção, pois a intenção desse jogo nunca foi ser um filminho com combate truncado e cadenciado.
:deal:


9/10 - Os capitães tem hora que são ultra roubados, tirando isso masterpiece no que o jogo tenta ser.
 

Pelo que parece aqui, nego que esta reclamando estava procurando outro jogo :genio:, pois aqui temos uma SEQUENCIA, logico que vai ser igual o primeiro.

Quem gostou do primeiro vai gostar do segundo, simples assim.

Concordo com sua opnião
 
Eu não acho que uma sequencia tenha que ser tão IGUAL assim ao seu anterior, mas não é nem isso que incomoda.

A questão é: Você estava jogando Shadow of Mordor, além dele todo ser uma novidade, você jogava, jogava... Se cansasse era simples, "ok, to começando a enjoar, vou focar nas principais" e zerava o game. Neste segundo, você tem o mesmo gameplay praticamente [o que já não é novidade] e quando você sente que ta começando a enjoar, o jogo vai te segurar e "não, você não vai avançar, lide com seu enjoo", e é isso.

Um jogo ele tem que te trazer coisas novas com uma certa frequencia, e dosar seu conteudo. Digo coisas novas no geral, seja enredo, seja uma mecanica, level design, missões diferenciadas... E não é isso que Shadow faz, eu em umas 3h fiz praticamente o que estou fazendo agora, e mesmo tendo ligado ontem meu sentido "ok, to enjoando preciso finalizar" o game fica parando pra TUDO dizendo que eu tenho que refazer o que acabei de fazer que também fiz ontem e que não obstante, precisarei repetir mais 4x... Ah, e dai sim, tu chega na metade.

Repetição é percepção, eu joguei Mafia 3 por exemplo, achei repetitivo mas não me incomodou, Mass Effect Andromeda alguns disseram isso e bati as 100h, mas Shadow não dá, vou assistir séries, jogar Assassin's, jogar Wolfenstein 2 e sei lá o que mais e dai retornar, por que realmente eu cansei
 
Bom pelo que eu entendi essa continuação é ame-a ou odeia-a, pq muitos falam que é jogo do ano e outros falam que é só mais um jogo caça niquel
 
Epic fail?

Joguei o primeiro game, fui até o final e zerei, foi final meia boca, enfim.
Queria saber qual nível de dificuldade eu jogo esse game? É melhor por no mais hard possível para ficar legal?

A última dificuldade seria a experiência"completa" do sistema.
Mas como o jogo já é meio repetitivo, se estressar vai ser bem fácil.
 
Bom pelo que eu entendi essa continuação é ame-a ou odeia-a, pq muitos falam que é jogo do ano e outros falam que é só mais um jogo caça niquel

Pra falar que é jogo do ano não deve ter jogado muita coisa então na moral. Tem tanto jogo mais bem feito e foda no geral que já saiu e ainda tem pra sair.
 
Acredito que a maioria que gostou do jogo não passou da metade do ato 2...

Ou não...

:oops::rolleyes::p
 
Eu gostei, mas é como disseram: é semelhante ao primeiro.

Acabei de entrar no act III e por enquanto não tenho achado tão repetitivo assim, claro que como disseram acima é questão de percepção. Mas dois pontos para mim são mais interessantes: as missões de siege online e a maior aleatoriedade do nemesis que acaba criando situações completamente diferentes.

Não acho que seja GOTY, mas vale dar uma conferida. Certamente não vale o preço full BR, mas fazendo viagens encontra em preço justo que pode ficar ainda melhor em alguma sale...
 
Jogando aqui, já comecei no modo mais difícil e estou morrendo igual um porco, tenho que correr dos malditos senão me lasco, ta foda. Jogão, como o primeiro, gráfico top e a melhor movimentação de luta que já vi em um rpg, muito fera a defesa, o ataque, os golpes mortais, cada luta, uma execução mais legal que a outra, tocar terror nos orcs jogando estourando a cachopa de abelha, soltando os cachorros doideiras lá, todo dublado, muito bom mesmo.
 
Dica pra quem ta jogando é tirar o feedback do counter do HUD. Da um desafiozinho maior. Apesar de ser mto facil identificar quando vc precisa "countear"
 
E´foda isso, observei o tópico e a galera muitos ainda não aprenderam que Hype e expectativas nos jogos hoje em dia é atirar no escuro...não comprei o jogo, mas é fato que hoje em dia jogos grandes demais exige uma criatividade grande da empresa pra ele ser um puta jogo, levar em conta os prós da Steam é acreditar em papai noel...Qualquer jogo hoje, cria o hype, depois vem a avalanche de gente arrependida, pessoal tem que esperar e não cair de boca no jogo só porque meia duzia falou que é legal ou o trailer ta de babar!!..Agora é esperar o próximo Hype e ver acontecer de novo a mesma coisa!
 
E´foda isso, observei o tópico e a galera muitos ainda não aprenderam que Hype e expectativas nos jogos hoje em dia é atirar no escuro...não comprei o jogo, mas é fato que hoje em dia jogos grandes demais exige uma criatividade grande da empresa pra ele ser um puta jogo, levar em conta os prós da Steam é acreditar em papai noel...Qualquer jogo hoje, cria o hype, depois vem a avalanche de gente arrependida, pessoal tem que esperar e não cair de boca no jogo só porque meia duzia falou que é legal ou o trailer ta de babar!!..Agora é esperar o próximo Hype e ver acontecer de novo a mesma coisa!

Fato!
 
"Midisgurpa encomodar", mas não achei onde muda a fonte. É dentro de qual menu?
(Altos comentários off-topic, foi mal ae moderador!!)
A fonte vc muda dentro do RivaTuner.
Abre o RivaTuner, clica em "Raster 3D" que aparece o menu da fonte.
Pra mudar a cor das informações vc muda no Riva tambem, em "On-Screen Display palette"

:bat:
 
Eu gostei muito do primeiro, lembro q não joguei logo no lançamento, qnd comecei a jogar, e gostar, fui rapidamente olhar pra quando estava prevista a sequência e já fiquei ansioso...

Bom, joguei umas 2 horas e acho q vai ser mais um jogo q deixarei de lado...

Não reparei ninguém falando sobre os controles e a câmera, está última não é intuitiva e as vezes atrapalha, os controles usando teclado e mouse não são fluidos da forma como deveriam ser. O primeiro jogo estava mais polido nesses aspectos.
 
Cheguei no ato 4, estou jogando no nível "nemesis"...

O que tenho a falar do jogo:

Achei a continuação desnecessária pelo que o jogo apresento ate onde cheguei, historia horrível, desenrolar dos fatos pior ainda e nada a ver essa "shelob"...

Após passar da metade do ato 2 só queria terminar a historia e o pior é que não peguei apego nenhum por ela...

Não aguentava mais apertar x+x+x+x+x+x+x+x+yb ou x+x+x+x+x+x+x+x+ab ou x+x+x+x+x+x+x+x+ay...

Na verdade o jogo se resume a isso já que não tem variedade alguma, a historia é meio "meh" e ele te obriga a fazer isso milhões de vezes para chegar ao ato 4.

Quando falo milhões de vezes não sei se estou pegando pesado ou se realmente é isso mesmo.

Enfim, cheguei ao ato 4 e...

Parece que vou ter que apertar milhões de vezes de novo x+x+x+x+x+x+x+x+yb ou x+x+x+x+x+x+x+x+ab ou x+x+x+x+x+x+x+x+ay para finalizar o game.

O primeiro jogo foi show, o segundo só quero terminar logo para ver o destino que o personagem vai ter, a diversão acabo no na metade do ato 2.

Espero que o final da historia seja bom...

Falou tudo. Um episódio de Peppa Pig tem mais roteiro que esse game, a história é ridícula. O cara entrega o anel :coolface: de mão beijada no início do game. Joguei umas 3 horas e devo ter apertado x+x+x+x... umas 300 mil vezes :bwahaha:. Enfim um lixo total. Colocaram micro transações nessa bost@ ainda :bwahaha:. Esse povo que esta achando um "jogão" nunca jogaram um game do mestre Kojima, um Zelda que roda em um tablet, um The Witcher 3,etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo