migrar pra outro hd

Hackner

Fan do CxB
Registrado
e ae pessoal
to aqui com um hd novinho de 320 gigas da western digital 16 mb de buffer e quero tirar logo o antigo
ja fiz dus repartiçoes nele
mas qual é a melhor maneira de passar tudo de um para o outro?
quero instalar o xp mas tem como eu conseguir a cd key do meu (que é original) via software pra usar denovo?
se eu passar as pastas dos jogos e programas manualmente, vou ter algum problema pra iniciar eles? tem como passar os atalhos do iniciar pro novo windows/hd?
dirvers da placa mãe e de video é só eu intalar denovo quando estiver no XP do novo hd?

nota: eu tenho uns 100 gigas de jogos, por isso não quero instalar tudo denovo...
 
Nesse caso não valeria a pena você clonar seu antigo HD para este novo? Eu fiz assim para trocar de HD... Tinha um SATA de 80GB e clonei para outro de 250GB. Após verificar que tudo estava OK e em seu devido lugar, desocupei o antigo.
 
amigo um software prar vc saber o cd-key do seu windows é esse:
http://superdownloads.uol.com.br/download/111/insane-keyfinder/

se vc só copia as pastas dos jogos não vai funcionar pq tem as entradas de registro e tals então só instalando dinovo mesmo
eu não sei como clona um HD dai vc pergunta para o rafael borges
ok! espero ter ajudado:yes:
 
valeu pelo link do pragraminha, mas ele é trial e só me deu parte da key...
da pra clonar somente algumas pastas? pq sempre tem aquelas pastas que não se deixam ser deletadas

acho que eu vou ir reinstalando tudo denovo, só preciso achar minha cdkey de alguma maneira e de um instalador do windows xp, tem como baixar na internet?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo