• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Minecraft - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

yaesir

know-it-all Member
Registrado
logoxwz.gif


Lançamento: ?
Requisitos: ?

Site oficial: http://minecraft.net/


Minecraft é um jogo em desenvolvimento (atualmente em alpha, é possível jogar através do site oficial) possui 3 modos: Classico, Multiplar e Singleplayer (survival). É complicado dizer para alguém o que exatamente Minecraft é sobre, poderia-se dizer que é um jogo sobre blocos, zumbis, tentar sobreviver, construir coisas, feito para ter um estilo 3d 8bits, sandbox, completamente randomico, ter medo do escuro... ao invés de ficar tentando explicar o jogo, é mais simples mostrar alguns vídeos:







Tutorial para o primeiro dia:




1010842689dyj3pl.jpg


1015419613nyok6l.jpg
 
Bem legal o primeiro vídeo, mas não entendi direito... parece ser bem difícil o jogo, e demorado.
 
Bem legal o primeiro vídeo, mas não entendi direito... parece ser bem difícil o jogo, e demorado.

Não é difícil não, mas é demorado sim ainda mais se quiser fazer cidades gigantescas como nos vídeos.

Me empolguei com a trilha sonora,parece o Zimmer.

Não é trilha sonora do jogo, é trilha sonora de um filme que colocaram nesses trailers fan-made.
 
caçar matéria prima através da mineração e construir vilas/cidades, seria essa a excência do jogo? não deu pra entender muito bem como funciona só pelo vídeo.
 
Bom jogo, estava cavando bem feliz uma mina quando de repente cai num fosso de lava :(
Me lembrou um pouco o Dwarf Fortress pelo tema, mas não é tão complexo e mesmo assim é muito bom :D
 
CARACULESSS

Não sei pq mais esse primeiro video me cativou hihihi

Muito legal
 
Dwarf Fortress @ FPS
 
http://minecraft.net/

Tanto a versão "In Browser" quanto a "Download" pedem para comprar.
Mas, na boa, o jogo custa 9 Euros, está muito barato.
O jogo parece ser bem divertido, e quando implementarem o multiplayer... :thumbs_up

Eu comprei já :p

Já tem multiplayer, fui no servidor da cidade de Rapture e o negócio é gigantesco (tem mais de uma cidade) incrível o que fizeram.
 
Ae galera, eu comprei o jogo agorinha mesmo, mas, uma duvida... O jogo nao tem som mesmo?
 
Última edição:
Ae galera, eu comprei o jogo agorinha mesmo, mas, uma duvida... O jogo nao tem sou mesmo?

Singleplayer é só você e os zumbis que aparecem durante a noite (ou lugares escuros), multiplayer tem vários servidores com pessoas mas os servidores são todos privados então você tem que encontrar um e pedir o IP para conectar.

Uma música feita por um fã do jogo:

 
Última edição:
heuehueheue, escrevi errado ali em cima, o jogo não tem som* mesmo? Pq no menu tem a opção de volume da musica e dos sons mais não sai som nenhum =(
 
achei uma viajem.. não consigo saber se vou gostar sem dar uma provadinha.. e provar pagando nem rolas! :p
 
Poderiam fazer tipo um Zelda old-school com esse jogo.. hein... alíás já deve até ter a essas alturas.
 
heuehueheue, escrevi errado ali em cima, o jogo não tem som* mesmo? Pq no menu tem a opção de volume da musica e dos sons mais não sai som nenhum =(

Os servidores estão sobrecarregados e o download dos sons/música foi desabilitado, por enquanto use este link para puxa-los:

http://www.mediafire.com/?udhujcl72xy6cbx

Coloque dentro da pasta:

(%appdata%) .minecraft\resources\
 
Caramba, tá fazendo tanto sucesso assim?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo