Minha 8800 PoW é esquentadinha!

saxman

Well-Known Member
Registrado
Olá pessoal! tudo ok?tenho uma 8800 PoW comprei a poucos meses ela, mas notei que ela é meio esquentadinha,jogando o Black Site Area 51 e Lost Planet senti q dava um over na cpu ela reiniciava, até aí tudo bem, são games pesados mesmo, mas rodei CoD 5 tudo no maximo, e vi a temperatura dela estava em 93º, quase que trouxe uma picanha pra fazer em cima da placa hahahaha...
Que idéia vcs me dariam para baixar um pouco a temperatura,uso um Fan traseiro,um cooler lateral e um exaustor atrás...Será que terei de trocar de gabinete ou colocar uma daquelas refrigerador de placas de video slot pci?
em idle ele fica entre 60º!
Abração
 
Use algum programa pra aumentar a rotaçao do cooler, como rivatuner entre outros.
 
mas deixando ele automatico...noto no everest q automaticamente ele controla a velocidade dos coolers...Qtos % eu deixo??100??
 
Mete 80% ou 70% é já era :D
 
Tenho uma dessa e tb tive problemas com temperaturas. Tentei aumentar a rotação do cooler mas não surtiu efeito, então a solucão que me restou foi a troca do cooler. Agora 45º e idle e 55º em full.
 
ta rodando tm stock...
 
troca o cooler cara..se tiver sujo limpe ele...troque a pasta termica por uma melhor.

se tiver interesse to vendendo um Acelero S1....
 
sera q nao da pa melhorar um poco a ventilacado do gabinete?
90º ainda ta no patamar, mas nao axo nem um poco ideal
 
Te recomendo o seguinte:

--------> tira o cooler da uma limpadinha com pincel nele.
--------> Troca o a pasta térmica, coloque uma Artic Silver 5 ou AC MX2.
--------> se nada resolver um acelero S1 seria uma solução otima.


EDIT: esse cooler acelero S1 funciona numa 8500GT???

Abraços,
Rodolfo
 
Ok...tentarei fazer isso!!!
tem algum problema em deixar o cooler setado a 100 pelo riva tuner??gasta mais luz?
 
tem algum problema em deixar o cooler setado a 100 pelo riva tuner??gasta mais luz?
 
Valew Nil-bad!!
 
tem algum problema em deixar o cooler setado a 100 pelo riva tuner??gasta mais luz?

NÃO, você não vai gastar nem 0000000000,1 a mais na conta.




Abraços,
Rodolfo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo