Minha namorada é "virgem" aos 34 anos. Situação complicada(texto explicito em questões sexuais).

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não rola uma penetração sem rompimento de hímen?

Digo, uma penetração SUPERFICIAL APENAS O SUFICIENTE PARA QUE O HÍMEN NÃO ROMPA?

Isso pode ser um ponto INTERMEDIÁRIO para a resolução do problema.

E essa penetração SUFICIENTEMENTE ESPECÍFICA não acarretaria em problemas para ela, correto?

Rapaiz, é um perigo uma coisa dessas. Seria como esfregar uma prato de comida na cara de um morto de fome... :ohgod:
 
Rapaiz, é um perigo uma coisa dessas. Seria como esfregar uma prato de comida na cara de um morto de fome... :ohgod:
Depende de caso a caso. O autor do tópico já deu inúmeros relatos de indícios de que TALVEZ isso fosse viável.

Enfim, não foi UMA SUGESTÃO. Foi um questionamento sobre a validade da hipótese. :vinho:
 
Não rola uma penetração sem rompimento de hímen?

Digo, uma penetração SUPERFICIAL APENAS O SUFICIENTE PARA QUE O HÍMEN NÃO ROMPA?

Isso pode ser um ponto INTERMEDIÁRIO para a resolução do problema.

E essa penetração SUFICIENTEMENTE ESPECÍFICA não acarretaria em problemas para ela, correto?
Aka "só a cabecinha".
 
Nah, tou sendo literal.

(afinal, aqui é Papo-Cabeça)


Pelo que li do OP até agora, esse seria um ponto de partida.

SEM PARTIR O HÍMEN, para ser literal.
Eu também, pô. A menos que o colega seja o Kid Bengala, não vai descabaçar a mulher só colocando a cabecinha.
 
Eu também, pô. A menos que o colega seja o Kid Bengala, não vai descabaçar a mulher só colocando a cabecinha.
Não se faça de desentendido. "Só a cabecinha" (vide #78) é NOTORIAMENTE uma artimanha para a penetração DESAVISADAMENTE completa.
 
Não se faça de desentendido. "Só a cabecinha" (vide #78) é NOTORIAMENTE uma artimanha para a penetração DESAVISADAMENTE completa.
Como já havia dito, eu estava sendo literal. Ou seja, só a cabecinha e nada mais. :mao: Agora, se o rapaz não se segurar ou a mulher pedir pra enfiar tudo, já são outros 500.
 
Novidades. Ela quer perder a virgindade e tentamos duas vezes. Usamos Ky, ela ficou bem excitada, mas dói demais e ai não conseguimos. Conversei com diversas pessoas, e parece que para algumas mulheres dói muito.

Ela quer continuar tentando(ótimo), mas tb vai para um ginecologista, ver qual o tipo de hímen que ela tem. Tb já estou vendo um dilatador vaginal, para depois que romper o hímen.

Se tiverem sugestões de como reduzir a dor agradeço. Ela chegou a gozar com estimulo antes, então ficar excitada parece não ser o problema. O canal é bem estreito.
 
Tem que ver no ginecologista mesmo, algumas tem mais dificuldade de rompimento que as outras (algumas só esticam e não rompem, como se fosse um balão da vida, essas só com cirurgia mesmo, mas é raro)...Se depois do ginecologista falar que tá tudo normal, aí é tentar até dar...
 
Tem que ver no ginecologista mesmo, algumas tem mais dificuldade de rompimento que as outras (algumas só esticam e não rompem, como se fosse um balão da vida, essas só com cirurgia mesmo, mas é raro)...Se depois do ginecologista falar que tá tudo normal, aí é tentar até dar...

É cara. Mas a consulta não vai ser agora, e já vamos tentar de novo no fim de semana que vem, ai queria ver se tem algo que possamos fazer para doer menos.
 
É cara. Mas a consulta não vai ser agora, e já vamos tentar de novo no fim de semana que vem, ai queria ver se tem algo que possamos fazer para doer menos.

Ah sim, esperar para quem já esperou um monte é uma tortura hahah, ainda mais depois de tentar...A opção mais rápida e barata seria uma garrafa de vinho, mas se não me engano você já postou que ela não bebe, aí complica...
 
Ah sim, esperar para quem já esperou um monte é uma tortura hahah, ainda mais depois de tentar...A opção mais rápida e barata seria uma garrafa de vinho, mas se não me engano você já postou que ela não bebe, aí complica...
Oloco! Achei que você tava sugerindo a garrafa de vinho pra "introduzir lá". :wtf2:

Ainda bem que li toda a frase... :awesome:
 
Ah sim, esperar para quem já esperou um monte é uma tortura hahah, ainda mais depois de tentar...A opção mais rápida e barata seria uma garrafa de vinho, mas se não me engano você já postou que ela não bebe, aí complica...


Ela bebe pouco, mas no dia que tentamos a primeira vez bebeu meia garrafa de vinho. E mesmo assim não deu. Se bem que o vinho pareceu fazer pouco efeito.

Enfim, pelo que aconteceu sábado passado acho difícil ter penetração total nesse fim de semana que vem. Ela está pensando em usar xilocaína, porém isso tb irá cortar o prazer na região. Tentamos primeiro eu por cima, e as pernas dela abertas e flexionadas, e ela por cima para controlar a entrada.
 
A única vez que eu aguardei foi com 15 anos, a guria tinha 16. Foram 6 meses na mesma poltaria citada pelo OP. Até que um belo dia ela liberou, foram 3 semanas de 'só a cabecinha', a sensação de defloração é sensacional, só que é um saco, tem menina que fica por semanas ardida e a penetração fica naquele bombeamento de ouro, devagarzinho pra ver se uma pepita não escapa. Me arrependo de ter aguardado, as vezes pensamos que temos o amor da vida e temos que fazer algumas insanidades por isso, acho que a pessoa tem que ser mente aberta o suficiente para ver que sexo é apenas mais uma fase da construção do relacionamento, uma parte importante, de fato, mas é só uma parte, extremamente necessária.

E quanto a idade, meu amigo de classe e ginecologista afirma que isso é MUITO mais comum do que se imagina, e de pessoas sem religião (ou não praticantes) e bonitas, ou muito bonitas, uma das ultimas namoradas dele, uma deusa na terra mesmo, era virgem aos 28 e assim permaneceu até que ele se descobriu homossexual.
 
  • Curtir
Reações: AZ!
A única vez que eu aguardei foi com 15 anos, a guria tinha 16. Foram 6 meses na mesma poltaria citada pelo OP. Até que um belo dia ela liberou, foram 3 semanas de 'só a cabecinha', a sensação de defloração é sensacional, só que é um saco, tem menina que fica por semanas ardida e a penetração fica naquele bombeamento de ouro, devagarzinho pra ver se uma pepita não escapa. Me arrependo de ter aguardado, as vezes pensamos que temos o amor da vida e temos que fazer algumas insanidades por isso, acho que a pessoa tem que ser mente aberta o suficiente para ver que sexo é apenas mais uma fase da construção do relacionamento, uma parte importante, de fato, mas é só uma parte, extremamente necessária.

E quanto a idade, meu amigo de classe e ginecologista afirma que isso é MUITO mais comum do que se imagina, e de pessoas sem religião (ou não praticantes) e bonitas, ou muito bonitas, uma das ultimas namoradas dele, uma deusa na terra mesmo, era virgem aos 28 e assim permaneceu até que ele se descobriu homossexual.

Não sei se está acompanhando, mas ela já concordou em tentar e tentamos duas vezes. Eu agora estou é pensando em formas de diminuir a dor dela para facilitar.
 
Não sei se está acompanhando, mas ela já concordou em tentar e tentamos duas vezes. Eu agora estou é pensando em formas de diminuir a dor dela para facilitar.

Eu li tudo, apenas fiz um relato do que penso quando o assunto é esse.

Existem inúmeros relaxantes, mas o melhor de todos é um bom vinho.
 
Não se faça de desentendido. "Só a cabecinha" (vide #78) é NOTORIAMENTE uma artimanha para a penetração DESAVISADAMENTE completa.

até pq isso é como colocar só um pezinho no gelo... por mais seco que esteja, o gelo (por ser feito de água que ao contrário de outras substâncias, expande qdo sólida) vira líquido sob a pressão da pessoa pisando... daí tu escorrega e cai pra dentro.

bota a cabecinha sempre acaba molhando o ambiente,daí escorrega e vai tudo...
 
será que esse casal realmente tem 34 anos?

o cara tem só 10 posts no forum...
 
será que esse casal realmente tem 34 anos?

o cara tem só 10 posts no forum...

Eu usei um pseudônimo para proteger a identidade dela. Já que achar meu facebook e o dela seria bem fácil. E eu estaria expondo muita intimidade nossa, e isso ela não me autorizou fazer.
 
tu te registrou em 2011. Pq tu teria te registrado 4 anos atrás usando um pseudonimo pra proteger a identidade dela?
 
cara...pra mim você tá apaixonado e curioso.

Não creio que isso seja amor, e sim paixão.

Se for paixão acho que não compensa querer matar sua curiosidade com ela não.
 
tu te registrou em 2011. Pq tu teria te registrado 4 anos atrás usando um pseudonimo pra proteger a identidade dela?

Eu uso esse pseudônimo em outros fóruns, quando não quero que saibam que sou eu, pois o meu outro nick está ligado ao meu facebook. Eu já faço isso há muitos anos, antes de conhecer ela.

cara...pra mim você tá apaixonado e curioso.

Não creio que isso seja amor, e sim paixão.

Se for paixão acho que não compensa querer matar sua curiosidade com ela não.

Essa é sua opinião, eu sei que o que sinto é amor, já amei duas outras mulheres, uma por 3 anos e meio, outra por quase 7 anos, e o que sinto por minha namorada atual, é amor, conheço o sentimento, e sei dos riscos, e eu sou um cara que quando encontro uma mulher que sinto isso, e o sentimento é correspondido, eu não abro mão fácil, pois não acho que seja algo que aconteça toda hora, na minha vida somente aconteceu 3 vezes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo