• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Minha namorada mentiu pra mim :/

Alaula...

vo se sincero com vc cara...

dezencana..., deixa o trem rola, se ela ta mentindo deixa ela, mais pra frente quando vc tive uns 30 anos, vai ve que não vale a pena fica esquentando cabeça por causa de mulher, mesmo que vc goste muito dela não vale a pena fica esquentando, quando eu tinha la entre os 15 e 20 anos ficava sempre preocupado com namorada, oque ela tava fazendo sem eu ta por perto, preocupado se ela tava junto com outro cara, e por ai vai, mas depois que fui pegando uma certa idade tipo 25 anos comecei nem liga pra essas coisas, penssei que quise trai que traia, danesse arrumo outra.
hoje to com 30 anos e continuo do mesmo jeito to nem ai..., mulher tem dando mole pra todo lado mesmo.....

Concordo com isso cara, liga o foda-se e aproveita o momento, ficar se estressando, se preocupando com mulher, ficar imaginando o q ela ta fazendo ou deixando de fazer, isso só te prejudica.

E outra, fazer as vontades da mulher é bom sim, deixa elas felizes e assim elas nos deixam felizes, mas n precisa ser sempre.

O legal é tipo vc ver naquelas momentos que elas fingem que vão embora, ai vc tipo fala "ta bom entao, vai la", ou entao vc ta ali com ela segurando pra ela n ir, voce chega e larga ela e vira as costas, isso pra mim é a melhor maneira de mostrar pra ela q vc ta com ela, mas n tem medo de ficar sem, se é que me entendem.
 
Eu ia responder, mas quando vi vai fazer 15 anos, ae nem vou perder tempo
 
Ela é muito nova, depende dos pais pra tudo pelo que você escreveu, ela quer curtir, e curtir o tempo com as amigas e até sozinha, não é nada demais.

Ninguém fala a verdade o tempo todo, mas o nível da mentira que vai decidir o futuro.
 
Essas "pequenas coisas" que levam o fim de um namoro...
 
De certo ela achou alguém mais valioso na escada dela.
Melhor você sair dessa antes que fique pior e ir pra outra logo :wave:
 
De certo ela achou alguém mais valioso na escada dela.
Melhor você sair dessa antes que fique pior e ir pra outra logo :wave:

Sei la... com esse tipo de pensamento que muita gente deixa os amigos de lado quando começa a namorar.
 
cara 15 anos... pode apostar que ela vai te trair se estiver chateada com vc e ainda mais se algum cara souber disto...

ja fiquei com mina de 13, 14, 16 anos eh um saco.. eh mt foda de aguentar as "regrinhas", nao tem como fazer nada legalmente(sexo) e ainda por cima
fica nessas de desconfiança..

tenho 24 anos (uuii:lol:) e namoro uma de 27.. foi a melhor coisa pq ai as ideias sempre batem e atritos sempre sao resolvidos na conversa e confiança eh garantida.
 
Puts, menininha é sempre cheio de mimimi né. Saí com meninas dessa idade já e apesar de serem lindinhas, delicadinhas e tal esse monte de frescura acaba com tudo, hoje não consigo namorar uma menina de 15 (só se me provar que é cabeça mesmo), acho que 17 pra cima já tem uma cabeça melhor.

Cara, fato é que msn e orkut destróem relacionamentos, um sempre pega dados incompletos e tiram conclusões precipitadas e aí começa o atrito. Como já falaram, confiança é tudo e sem confiança não tem como um relacionamento ir pra frente, namorei por quase 2 anos uma menina de 18 anos e acabamos o namoro por falta de confiança das 2 partes, orkut, msn e ela queria colocar rédias curtas em mim. Eu terminei com ela por esse monte de coisa, hoje ela quer voltar comigo mas não sei se eu quero.

Depois desse relacionamento que tive aprendi que cada um tem que ter seu tempo sozinho pra ficar em casa, curtir um pouco seu tempo sozinho, fica dificil manter um relacionamento no estado em que o meu chegou (de casa pro trabalho - do trabalho pra casa dela - da casa dela pra minha), eu era do jeito que vc diz ser, fazia tudo o que ela queria nos horários que ela queria, eu não tinha vida cara, eu não tinha amigos, não tinha tempo pra familia, ela me ligava o tempo todo e se eu estivesse fora de casa sem avisar ela já era motivo pra briga e sem sexo no fds, uaehuheuheuheuha.

Pela idade dela cara, acho dificil ela mudar radicalmente e ficar madura de uma hora pra outra, tem que conversar com ela pra ver mas acho que esse tipo de mentira não deve ser levado em consideração, só tem que tomar cuidado pras mentiras não ficarem maiores.
 
ehh falou tudo !! orkut e msn eh foda pra a cabar com relacionamentos...

eu tenho orkut, minha namorada nao tem nao... alias eu fiz um fake pra ela joga colheita feliz, mais eu add 100 mulheres e bloquiei tudo pra ninguem entrar em contato, assim ela permanece sem orkut pois ela nao gosta mesmo disto.. e eu fico com meu circulo social virtual e ela sabe que nao nada de errado mesmo..
as mulheres que tem no meu orkut eh tudo fake, ou que nem sei de onde surgiu.. entao nao tenho nada a esconder.. isto que eh bom.

agora dar uma de detetive sempre ferra nao tem jeito.
 
O que fazer se minha namorada mente pra mim e eu nem sei se sou corno??

[ ] Converso Com ela?
[ ] Dou uns tapas nela?
[ ] Dou uma surra de pau mole (pelo visto, tá precisando)?
[ x ] Posto No Adrenaline pq to na puberdade e não sei o que fazer...
 
O que fazer se minha namorada mente pra mim e eu nem sei se sou corno??

[ x ] Converso Com ela?
[ ] Dou uns tapas nela?
[ ] Dou uma surra de pau mole (pelo visto, tá precisando)?
[ x ] Posto No Adrenaline pq to na puberdade e não sei o que fazer...

ele já conversou e agora está incerto sobre como agir depois da conversa, só nao tentou dar surra de pau mole HHAHAHAHAHAH

Bom, eu tenho uma péssima experiência com meninas de 15 anos, e vou fazer um relato para te desanimar, é para o seu próprio bem acredite!!! a minha EX tinha essa idade e no começo era tudo mil maravilhas, a sogra por conhecidência conhecia o meu pai e ela era tão liberal que dexava eu dormir no quarto da namo (OHHHHHHHH YEESS) sogrona igual nunca ninguém vai ter, eu GARANTO, quando eu tava conhecendo ela, a mãe dela chegou de carro p/ buscar ela e falou "nossa quem é esse? chama pra assistir filme lá em casa, ta frio pra ficar na rua..." ! ..... [flashbackoff] então resumindo, primeiro começou a omissão de fatos, depois as mentiras... eu perguntava só p/ ver se ela tinha coragem de admintir e ela sempre negava, falava para esquecer que não era nada, porém o meu erro foi que eu não soube me impor, dexei rolar por muito tempo e no fim ela terminou o namoro e eu sofri pra caramba.

No seu caso não tem como te dar conselhos, você ta fazendo o mais importante que é saber se impor, não tem coisa melhor!!! eu acho que depois do ultimato que você deu o namoro só continuou porque os dois se entenderam de uma certa forma, eu deixaria rolar, mas se ela em algum momento começar a te tratar mal denovo, termine, pois isso vai ser um forte indicador de que ela ta chateada com você por algum motivo TONTO (isso se for verdade mesmo oque você não mente e não traí) e se algum mané como esse que ela conversou no msn aparecer o namoro pode acabar. NUNCA CONFIE EM MENINAS, guarde a sua confiança para mulheres

Bom, aproveitando o embalo do tópico, vou terminar de contar o desfexo da minha história, só para te deixar um pouco mais alerta...

Quando ela terminou comigo, não foi apenas terminar, ela terminou e voltou com o EX dela (tinham terminado a um bom tempo), antes disso acontecer esse EX que é muito amigo do irmão dela colocou uma aliança no travesseiro dela pedindo para voltar, e tudo isso, mesmo ela estando namorando comigo, no mesmo momento que eu fiquei sabendo eu perguntei se era comigo mesmo que ela queria ficar e etc ela respondeu que sim, depois disso eu passei a confiar muito nela e resolvi não falar nada pro EX dela (uma que ele era mto maior que eu e outra que eu ia perder totalmente a minha moral, dando a entender que eu não confio na minha namorada). Na outra semana o irmão dela que era muito amigo (sim, amigo meu e do EX dela auhuah) meu falou que ela tinha ficado muito próximo do EX no fim de semana , e o mais engraçado é que até sexta-feira estava tudo mil maravilhas, mas tive que passar sábado e domingo em são paulo para ver a família, quando voltei na segunda-feira o irmão dela contou isso, eu fui direto falar com ela e recebi como um oi: "Olha não da p/ gente continuar porque não tem mais sentimento" e nisso ela pegou o presente que eu tinha dado no dia dos namorados a uns dias atráz e me devolveu (ela teve o carinho de embrulhar denovo, do jeitinho que eu dei) e FIM!

Depois desse trauma supremo eu percebi que não importa o quanto a mulher seja "boa para namorar", se você não se impor BEM, depois de um tempo ela vai passar a não te dar o valor que você merece e antes o que para ela era um absurdo (leia-se dar mole para outro macho) vai se tornar uma realidade :p (sim eu ainda tenho trauma auhauhau), então por isso, continue desse jeito! nunca deixe chegar ao ponto que eu dexei chegar... e pra finalizar, (1 ano depois) ela tentou voltar várias vezes comigo, diz que chorava quando lembrava de mim e tava muito arrependida do que fez e etc e que se pudesse voltar no tempo ia ser tudo diferente e que todo mundo merece uma segunda chance... e eu não vou voltar né, não da pra confiar mais nela, nem se eu quizesse.
 
Última edição:
na boa, eu ja teria metido o pé nela ;x
 
A minha já mentiu tanto pra mim que eu nao posso mais continuar fingindo que eu ainda a amo, eu só gosto dela... por mais das mentiras. Ontem ela ligou para pedir um tempo e eu joguei muita coisa na cara dela, logo depois "Nao me procure, tempo pra mim é termino de namoro" logo depois desliguei.

É foda cara, por isso eu sempre digo... Investir na carreira profissional e depois pensar em namorar, outra, mulheres de 30+ anos é muito melhor.
 
Você contou toda sua triste história e no final perguntou o que deve fazer. Quer um conselho de ouro, sem zuação? Então presta atenção: CRESÇA!
 
porra velho, mentirinhas bestas. vc tem que respeitar a privacidade dela. ela não pode nem pensar tranquila, tem que explicar tudo pra vc, pra vc poder criticar. vc fala pra ela confiar em vc, mas qualquer coisa errado que ela fala, vc pensa 1000 coisas. e a confiança nela, vc não tem? talvez ela ache que é melhor não falar tal coisa do que falar e vc pensar 1000 coisas dela, talvezs ela sinta que VC não confie nela.
 
cara aconteceu isso comigo mas nao tava namorando com a mina!
oque eu fiz larguei nem falo mas com ela falei assim "sem confiança sem eu" simples facil quem corre atras e ela.

mas poh 15 anos ela tem mente muito de adolecente!
 
A minha já mentiu tanto pra mim que eu nao posso mais continuar fingindo que eu ainda a amo, eu só gosto dela... por mais das mentiras. Ontem ela ligou para pedir um tempo e eu joguei muita coisa na cara dela, logo depois "Nao me procure, tempo pra mim é termino de namoro" logo depois desliguei.

É foda cara, por isso eu sempre digo... Investir na carreira profissional e depois pensar em namorar, outra, mulheres de 30+ anos é muito melhor.

Concordo 100% :yes:
 
A minha já mentiu tanto pra mim que eu nao posso mais continuar fingindo que eu ainda a amo, eu só gosto dela... por mais das mentiras. Ontem ela ligou para pedir um tempo e eu joguei muita coisa na cara dela, logo depois "Nao me procure, tempo pra mim é termino de namoro" logo depois desliguei.

É foda cara, por isso eu sempre digo... Investir na carreira profissional e depois pensar em namorar, outra, mulheres de 30+ anos é muito melhor.

Eu realmente não sou muito chegado em mais novas que 25 anos, não é regras, mas a maioria não ta querendo nada com nada, não tem um objetivo do que vai fazer na vida... Eu fico so pra aproveitar mesmo ( tirando minha namo de 24 que é uma exceção).
 
PQP muleke esnobe, tem 17 anos?! tem pêlo no saco já?! CRESÇA man, fica de fru fru aqui, sua namorada ta só te enrolando, pra mulher realmente curtir um homem, ele não tem só que ser bonitinho e fiel não e ainda se gabar que as amiguinhas piram em vc, vc ta longe de ser um cara realmente tentador.

E parte pra outra, porque essa ae já foi, valeu.
 
PQP muleke esnobe, tem 17 anos?! tem pêlo no saco já?! CRESÇA man, fica de fru fru aqui, sua namorada ta só te enrolando, pra mulher realmente curtir um homem, ele não tem só que ser bonitinho e fiel não e ainda se gabar que as amiguinhas piram em vc, vc ta longe de ser um cara realmente tentador.

E parte pra outra, porque essa ae já foi, valeu.

Exatamente o que eu iria dizer... Sem mais,

[]'s
 
PQP muleke esnobe, tem 17 anos?! tem pêlo no saco já?! CRESÇA man, fica de fru fru aqui, sua namorada ta só te enrolando, pra mulher realmente curtir um homem, ele não tem só que ser bonitinho e fiel não e ainda se gabar que as amiguinhas piram em vc, vc ta longe de ser um cara realmente tentador.

E parte pra outra, porque essa ae já foi, valeu.

manolo,falou tudo.

vo deixa bem claro:

as amiga dele me curtem,sou lindo,gostoso,fiel,popular....ah francamente é por causa desse comportamento de -e-penis- que todo mlk de 15 é taxado disso.

enfia o garfo na tomada e sai dessa coisinha de eu so perfeitinho,todas me querem, AH VÁ.
 
15 anos... algo normal se tratando de imaturidade, isso se ajeita com o tempo, a experiência se ganha aos poucos, motivos bobos vão levar a brigas até mesmo o fim do namoro. É sempre assim, dificilmente da certo namoro onde um têm a cabeça mais "desenvolvida" se tratando de relacionamento.

Já "namorei" quando tinha 15 anos, hoje (estou com quase 20 anos), vejo o quanto "bobo" foi, há tantas coisas que você vai aprendendo e vendo, aí que você percebe as besteiras, porque a vida vai ensinando aos poucos.

Claro que não podemos generalizar o fato de que há pessoas mesmo tendo 14~15 anos, mas que têm uma cabela boa, até mesmo para relacionamentos sérios.

Agora se ficar nessas besteiras por parte dela, saia fora que só vai ser dor de cabeça para você.
 
Te digo, vc ainda vai ter muita dor de cabeça se ficar ligando pra essas coisinhas, principalmente com a idade que sua mina tem.
Vai tomar umas com seus amigos, conversar besteira e fica de boa.
 
Só passei para comentar ... namoro assim muito difícil de dar certo, por causa de idade e tudo que já comentaram, de fato existem exceções mas aparentemente não é seu caso, sem querer ser chato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo