Mini Ninjas - [ TÓPICO OFICIAL ]

deve ser engraçado o jogo, gostei do visual minicraque uhahuahuahua
 
Versão demo para PC será liberada quarta-feira. Veremos se vale a pena! :D
 
Um DEMO é sempre bem vindo
 
Opa 778mb
vou testar
vlw
 
coloquei agora pra baixar o demo do xbox, mas vo cancelar e baixar o de pc
 
Tipo de jogo bom pro Wii, vou jogar ele no meu Wii, se não tivesse Wii acho que nem jogaria este jogo...
 
putz, achei show!

bem divertido e com varias coisas para se fazer

tomara que o full nao enjoe :cry:
 
2 perguntinhas pertinentes, terá multiplayer???? e Já foi lançado????:confused::confused::confused:

PS:: Será lançado dia 8 de setembro!!!!! parece legalzinho, pena que vai ser lançado numa época com tanta coisa sendo lançada, se tivesse lançado este m~es teria maior repercuss]ao já que foi um mês fraquíssimo!!!
 
achei o jogo muito simples, nao me diverti jogando


ninja2009081919384996.jpg


ninja2009081919392899.jpg


ninja2009081919394276.jpg


ninja2009081919403008.jpg


ninja2009081919421800.jpg


ninja2009081919432591.jpg


ninja2009081919444592.jpg


ninja2009081919495453.jpg
 
alguem instalou a demo no win 7 ?

aqui deu problema na instalação...algum problema na parte do directx9 (?) ao que parece
 
Achei bonitinho o game, parece um desenho Pixar, parece legal, mas ja passei da fase de me dedicar a jogos fofos assim, apesar de parecer bem legal......testei a demo, fora ser muito leve...para quem curte o estilo, vai adorar esse....
 
haha legalzinho...vou jogar o full....
Pelo video quem tem no final aparece que tem bem mais personagens...
 
Alguém teve problema de travadas, o jogo fica tipo engasgando....
Qualquer resolução que coloque com ou sem AA e AF fica travando de 3 em 3 segundos.

Mais gostei do jogo...parece bem bacaninha
Jogarei!
 
Instalei o demo no vista64 e dá pau na hora de executar, alguém teve problema pra rodar o game?:slap:
 
Graficamente o jogo tá uma porcaria e parece que o gameplay dele tá no mesmo nível.

Não se fazem mais jogos como antigamente. Até hoje Crash, Mario e vários outros continuam sendo os grandes games desse tipo.

Eu fico impressionado com a falta de criatividade e limitação absurda que têm os caras que trabalham nas grandes empresas de games hoje em dia. É incrível, só tem gente incompetente na área de criação. É quase inacreditável...
 
Alguém rodou esse demo em 64 bits?
 
Alguém teve problema de travadas, o jogo fica tipo engasgando....
Qualquer resolução que coloque com ou sem AA e AF fica travando de 3 em 3 segundos.

Mais gostei do jogo...parece bem bacaninha
Jogarei!

Aqui também tive esse problema de pequenas engasgadas. Espero que não venha assim no full.

Alguém rodou esse demo em 64 bits?

Aqui rodei no Win7 64-bits sem problemas, só as engasgadas que citei acima.
 
Não me atraiu.
 
já tem o jogo inteiro

é bom ou infantilóide?
 
já tem o jogo inteiro

é bom ou infantilóide?

Pelo que entendi são 3 ninjas que vc pode controlar, cada um com habilidade e poderes diferentes.
O tema pode até ser infantil mas a jogabilidade não me parece....
Vi esse video gameplay:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo