Mini Ninjas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pena não ser em 2D, mas vamos ver qual é do jogo.

se quer jogo com tematica ninja em 2d , saiu pro wii essa semana Muramasa the demom blade, bem legal e rapido o unico pecado é que achei o gameplay mais travado do que deveria/ ou poderia ser
 
quem usa o vista 64 esta tendo algum problema para rodar o jogo?
aqui ta osso de jogar =/
 
O game é bem complexo.... rola até inventário com magias e talz....
Tem até receitas para manipulação de ervas/flores que vc encontra pelo caminho.
Joguei bem pouco até agora, mas tá agradando.

Nesse spell "Spirit Form" sua alma deixa o corpo e toma posso de outro ser vivo.

PS.: pro colega daí de cima, tô rodando no XP.
 

Attachments

  • MN.jpg
    MN.jpg
    106.4 KB · Visitas: 349
Muito bom o game, bem bonito e envolvente, e vc dá trela de rir dos lances que rolam pelo game.
Aprovado.
Algumas imagens






















Robson Pitu
quem usa o vista 64 esta tendo algum problema para rodar o jogo?
aqui ta osso de jogar =/

Vc tá usando evga precision? Se estiver usando ele, e for o 1.8 tira ele e coloca o 1.7.1 aqui com a versão 1.8 não sei pq, mas dava pau e o game não rodava. :thumbs_up
 
Esse jogo apesar de simples é bem bonito, parece um desenho jogável, e ainda é feito pelos criadores de Hitman.. certo? Pena q a proposta dele não me agradou muito.. infantil demais.
 
Joguei ontem.. no Wind 7 64b, e foi de boa. O game é muito maneiro. Vc entra dentro da galinha hehehe;.... doidera mesmo.
 
Nossa galera, muito bom esse game, estou curtindo esse merece continuação...
 
Muito bom esse joguinho sem dúvidas.........Na hora que fui pescar me lembrei de Zelda ocarina of the Time........bons tempos.

Mais voltando ao jogo ele parece ser infantil mais não...........tem varios itens,magias e etc to jogando e me divertindo!
 
Putz andei ocupadão esses dias e acabei esquecendo totalmente do lançamento do jogo hahaha!

Transformei esse tópico em oficial porque vi que não fizeram ainda! :)
 
Baixei o Demo e nem meus filhos deram bola... vou passar!
 
Mas o game não é pra criança não.
É bem dificil até..... sem contar os esquemas de spells e inventário.
A possibilidade de mudar de personagem e assim usar poderes diferentes de cada um, amplia a abordagem nas batalhas. Bem legal.
 
Esse jogo de infantil tem só os gráficos hehehehe.
Alguém conseguiu pegar esse peixão?
Briguei com ele um tempão até ele virar meu chapeu canoa, é acabar com meu sushi uahuahuahuahuahua.






Usar os animais é piada dimais.:lol:



 
minha namorada que vai amar, huauhauh
 
galera, tenhu o joy do 360, no menu ele fika como ON mas fika apagado e naum funciona, uq pode ser???
 
Curti a Demo, vou conferir o Full.

Royales disse:
galera, tenhu o joy do 360, no menu ele fika como ON mas fika apagado e naum funciona, uq pode ser?
Tbm tive esse problema no Demo (mas uso um adaptador de controle de ps2), ficaria bem melhor jogar com controle =/
 
galera, tenhu o joy do 360, no menu ele fika como ON mas fika apagado e naum funciona, uq pode ser???

Curti a Demo, vou conferir o Full.


Tbm tive esse problema no Demo (mas uso um adaptador de controle de ps2), ficaria bem melhor jogar com controle =/

Estranho isso. Aqui to usando o joy do 360 normalmente. E realmente, é muito melhor jogando no controle! :p
 
não sou muito fã de jogos com gráficos infantis, mas não é que o jogo é bem legal, boa jogabilidade, bem divertido e bonito também e vc termina gostando mesmo do jogo...quem citou o Zelda por aí...realmente me trouxe a mesma lembrança...falando do Zelda OOT...tô curtindo.
 
Joguinho é bacana, melhor que muita bomba que tão lançando...E apesar do visual infantil ele é bem bonito também...

27489188.jpg


46968523.jpg


64323518.jpg


83898639.jpg


96340880.jpg


15174296.jpg


90526561.jpg
 
Muito bom, derrotei o chefe do gelo agora e estou a caminho ao último chefe, to jogando com o ninja de espada.
 
To jogando aqui e de início gostei mas depois comecei a chatear.

O jogo é simplista demais, tu só pode equipar um item de cada vez, se quiser jogar bombas, vai no inventário, equipa ele no menu radial, va no menu radial e equipa ele no pesonagem, usa, quer outro item, vai no menu radial de novo e equipa ele no char, mas se quiser algum item que não esteja no radial, tem de ir no inventário DE NOVO e fazer todos os passos desde o início. Muito mais simples se utilizassem os botões F pra selecionar qual ninja tu quer e os números pra equipar e/ou usar vários itens rapidamente.

To quase chegando no Wind Boss mas perdi completamente o ânimo de continuar.
 
Muito bom o jogo, nem botava fé nele, mas vendo os videos, ele lembra muito zelda e resolvi dar 1 chance, aprovado!

Me bateu uma saudade dos tempos de playstation1, esse estilo de jogo reinava no console da sony e no N64, jogava muito spiro the dragon(jogo bem infantil mas msm assim eu era viciado nele) e gex, alguem se lembra desse?
 

Attachments

  • gex.jpg
    gex.jpg
    69.6 KB · Visitas: 145

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo