Mini review Athlon II x4 620 vs Athlon x2 5200+ M2N-Sli Deluxe

então realmente vale a pena sair do meu 245? :D
lembrando que não é apenas por causa do GTA IV, e sim pelo conjunto da obra, gostaria de um bom ganho de um modo geral xD
 
Alguns colegas ja postaram o 620 stock com 96gt e eles mesmos haviam saido de 24/245,e nota-se que a diferença foi BRUTAL !


vai que vai =D
 
Excelente tópico, é muito bom ver comparações com plataformas mais antigas para se perceber até quanto chega a diferença real para novas.
 
Cara, tô seco pra pegar um X4 620 desses, só tava com medo de não dar muita diferença, mas como o DHELL disse a diferença é BRUTAL.
Em breve comprarei o meu :D:D

meu medo era exatamente esse, mas como a galera falou que vale a pena vou sem medo :yes:

mas só pra confirmar, eu não terei nenhuma perda de desempenho né? seria só ganhos e no "pior das hipóteses" o desemprenho ficaria na mesma? (lembrando mais uma vez que não me refiro exclusivamente ao GTA IV, e sim ao "geral") xP
 
Belo review amigo. Me tira uma duvida, qual bios ta usando na deluxe? Pergunto pois um amigo comprou o 630 e não conseguiu fazer o mesmo funcionar nessa mobo, parece que ele tava usando a bios 5001. TEm algum outro procedimento pra fazer funcionar, alguma coisa que altera na bios ou coisa assim?

Então, será que alguém pode tirar minha dúvida pessoal? Principalmente pelo fato dessa bios que mencionei suportar o 635 e 640, mas não fala nada do 620 e 630, teoricamente já que são processadores superiores ou posteriores ao 620 e 630.
 
Muito bom tópico, amigo. Ainda mais para mim, que sou um novo proprietário do X4 620.

Tive a grande sorte de conseguir, semana passada, comprar um DENEB. :nugget:
Paguei R$ 236,00 - era a última peça na loja.
 
Okashira, muito util essa lista :)
Nossa, sempron 140 maldito... eu aqui com um over de 300MHz no 5200+ e o 140 subiu 1,5GHz :ranting3:
Se desse pra desbloquear núcleos na m2n sli deluxe eu comprava ele mesmo, só pra brincar.
 
Update: Para o tópico não ficar no esquecimento.
 
Galera, sei que to ressucitando o tópico, porém solicitei uma ajuda a dois usuários aqui da adrena e não deram retorno! Tenho uma M2n sli deluxe
e quero colocar o x4 620 nela, porém tenho duvidas de qual exatamento Bios devo usar e qual programa usar pra atualizar a bios!
Procurei no tópico inteiro e não achei! Desculpa qualquer coisa! Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo