[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

anlekna

Well-Known Member
Registrado
Galera, meu primeiro review, entao, se tiver erros, me desculpe e desde ja agradeço a ajuda de todos!!!

Preço

Paguei 189 dolares no paraguai, preço excelente por um aparelho desses.

Conteudo da caixa:

Celular, 2 baterias, carregador usb, cabo micro-usb, fone de ouvido, carregador externo (pra carregar a 2ª bateria)
manuais, película pro display (achei excelente!), cartao MicroSD 8gb class 2 (ja vem com o IGO e mapas do brasil)

Construção

Assim como os produtos da genesis, a construção está impecavel, sem detales nem estalos quando aperta ele.
unica coisa que nao gostei muito, foi o black piano, que suga uma gordura/impressoes que nao é mole!

Processador/GPU

CPU Qualcomm Snapdragon 1.2ghz, GPU Adreno 205, 512mb DDR3, desempenho geral fantastico!
HardWare identico ao Xperia Play!
Benchmarks:
NEOCORE: 57,5 FPS
QUADRANT: 1150
ANTUTU 2.7.3 : 2673


Tela

Tela de 800x480, simplesmente expetacular! Não da pra ver os pixels, deve ser uma densidade alta. Se for
igual ao HTC Desire HD, densidade de +- 240dpi!!!

Bateria

Veio duas baterias de 1350mah, e comigo dura em media 1 dia, usando wifi umas 3 horas, jogando 1 hora, falado umas 2 horas, e mensagens. ou seja, carrego todo dia a noite pra acordar cedo com a bateria no maximo.

EDIT

bateria durou 2,5 dias, com ECO Mode ligado, usando apenas pra falar, sms, e poucos jogos... EXCELENTE!!!

Wifi

wifi b/g/n, funciona muito rapido e com um bom alcance.

GPS

AGPS, nada de anormal em seu funcionamento. no inicio demora pra conectar, mas depois a conexção fica rapida.

Fone/Alto falante

simplesmente o melhor q ja tive! muito alto, da pra colocar o celular e falar a uns 3 metros do aparelho que vc escuta a voz da pessoa que esta falando, alto e claro!

Camera

5mpx, foco automatico, excelente durante o dia, pena nao ter flash LED, mas nem tudo é perfeito. Filma em 720p, filmagem excelentente! Funciona muito bem com o Skype.

fotos 5mpx
http://dl.dropbox.com/u/69595311/2012-04-03 15.38.16.jpg
http://dl.dropbox.com/u/69595311/2012-04-03 15.38.27.jpg
video 720p
http://dl.dropbox.com/u/69595311/video-2012-04-03-15-38-38.3gp

Pontos negativos:

- Nao tem radio FM (uma pena...)
- Posição do fone de ouvido (lateral)
Por enquanto só esses...

Vou pondo fotos e videos conforme vou tendo tempo!

fotos do aparelho!!!

sam1769s.jpg


sam1798e.jpg


sam1799g.jpg


sam1800t.jpg


sam1801z.jpg


sam1802q.jpg


sam1803.jpg


sam1804c.jpg


sam1805z.jpg


sam1806o.jpg


sam1807m.jpg


sam1808s.jpg


sam1814c.jpg










Dúvidas são muito bem vindas, PERGUNTE A VONTADE!!!!
 
Última edição:
Parabens pela iniciativa!

Se possivel gostaria de fotos dele, bastante fotos mostrando de todos os lados e se possivel fotos dos acessorios e da parte interna ;)

E tambem postar fotos tiradas com a camera dele, e videos 720p

Abraço :yes:
 
fique sussi, hj a noite tentarei postar fotos dele (meu trabalho é bem corrido, por isso nao posso prometer pra "ontem)

quero filmar o 7205 e este celular rodando o mesmo jogo pra vcs terem uma idéia de desempenho!
 
Esperando mais atualizações no tópico
------------
Up, comprei o meu, to esperando chegar, e vou postar minhas impressões sobre o celular aqui também...
 
Qual é o sistema operacional dele? Genesis, ainda não conheço, a marca é boa?

Está gostando do aparelho? E o Touch?
 
Qual é o sistema operacional dele? Genesis, ainda não conheço, a marca é boa?

Está gostando do aparelho? E o Touch?

Gingerbread

A marca é boa sim, produz tablets com qualidade já faz um tempinho

Estou esperando o meu chegar também

Esse celular vai desequilibrar o mercado hahaha
 
Fui fim de semana agora no Paraguay.
Achei por 179.80

A marca tem bons Tablets a preços baixos. O mesmo para o Coby.
 
Me surpreendeu, deu vontade de comprar só pra ver como que é

Parece ser bom d+ pelo preço.
 
Se no brasil achasse por uns 400~420 pegava agora, mas acho que vou deixar pra quando for pro paraguay pois esta realmente 180 obamas
Por enquanto fico so com o tablet mesmo hehe

Tem no mercado por 499 :hmm:
 
Tem no mercado por 499 :hmm:

E esse anuncio de 499 o vendedor da frete grátis, pra mim que moro no nordeste e o frete sairia caro, comprei logo 2x sem pensar :haha:
 
Bons videos cara!!!

Realmente roda os jogos muito bem!!

Mas ele esquenta muito? tem alguma capinha, pelicula,case pra ele?
 
Bons videos cara!!!

Realmente roda os jogos muito bem!!

Mas ele esquenta muito? tem alguma capinha, pelicula,case pra ele?

nao esqunta nada... ah, com ele ja vem uma pelicual pra tela! excelente por sinal, vc conseve vê-la nas fotos.

e sobre a case, comprei uma capinha dessas genericas onde o celular fica dentro (tipo uma meinha de couro)
 
Muito bom os videos, fiquei muito interessado pela relação marca X desempenho X preço, vou acabar comprando um pra fuçar e aproveito e dou pra namorada.

Sempre tive iPhone, faz 2 semanas que comprei um iPhone 4S, mas me chamou atenção d+ esse aí

Aparenta estar rodando muito liso o sistema, a unica coisa que eu vi em outros videos é a navegação com flash que deixa o navegador engasgando muito, confere? pode fazer um pequeno video?
 
Última edição:
Potz o celular tá melhor que o tablet em haha.

Show ele em da até vontade de dar o Meu p500 pra esposa e comprar um desse pra min haha.

Já vem com root e custom recovery ? como tá o suporte a atualizações dele no site da everteksa ?
 
Última edição:
flash no player confere, deixa o browser engastando (pelo menos vi isso em videos, agora só em jogos, roda liso)


ele nao vem com root nem nada, e, por enquanto, nao vi necessidade...

o celular funciona melhor que o tablet!!! incrivel!!
 
Tem no mercado por 499 :hmm:

Exatamente, se fosse ate 420 compensava, o problema que ele ainda nao esta popular, senao apareceriam mais vendedores e com certeza ia ter algum vendendo por 450 ou menos, igual foi com os tablets da evertek

--------edit-------

gostaria que o dono do topico testasse a camera pra nos, tira umas fotos e faz um video 720p, sempre fico duvidoso quanto a camera de smart xing :D
 
Última edição:
Realmente o celular impressiona pelo valor e desempenho.

Porém se puderem sanar algumas dúvidas ficarei extremamente grato.

Tenho muito receio de comprar um cel exclusivamente touch e a sensibilidade da tela não ser satisfatória, embora a tela seja capacitiva. O touch desse aparelho, se puder ser comparado à outros, seria equivalente a um Sony Ericsson? Motorola e etc? Pergunto isso, porque bate um certo receio de investir num aparelho dessa marca, que até poucas horas atrás eu desconhecia, para depois virar peso de papel. Estou querendo muito um smart e pelo CxB acho que esse seria razoável.


Vocês saberiam me dizer se existem notícias sobre a atualização do android dele Ginger Bread para o Ice Cream Sandwich? Ou roms alternativas, tipo CyanogenMod?

Anlekna já chegou a testar um launcher alternativo, como, por exemplo, o ADW Launcher EX para ver se ele fica um android puro?


Alguém foi na Sta Ifigênia e encontrou lá, se sim, por qual valor?


desde já grato,

Cadu
 
Última edição:
--------edit-------

gostaria que o dono do topico testasse a camera pra nos, tira umas fotos e faz um video 720p, sempre fico duvidoso quanto a camera de smart xing :D

No mini review do anlekna tem umas fotos lá e um vídeo. Acho que por elas da pra ter uma ideia da qualidade da câmera.


Abraços,
 
Ele possui custom roms?? Tem camera na frente??

Tava querendo comprar um pra minha mãe, existe um modelo dessa marca um pouco inferior?? Tipo um "SK-S100"?
 
Ele possui custom roms?? Tem camera na frente??

Tava querendo comprar um pra minha mãe, existe um modelo dessa marca um pouco inferior?? Tipo um "SK-S100"?

Se tem custom rom ainda não sei, camera tem sim 0.3 mpx frontal e 5mpx traseira

mas modelo de smart só tem o s150 msm...
 
Última edição:
Confesso que fiquei mto interessado nesse smart, porém as vezes parecer ser bom demais para ser verdade. Ai vem aquele velho jargão se a esmola é muita o santo desconfia...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo