[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

Legal! Caixa dele é cópia do SII :cereal: e design lembra bem o xperia.
 
Última edição:
E tem gente que gasta centenas de reais a mais só por causa da marca :bwahaha:

Esses que gastam só por causa da marca(incluo nessa) levam: Garantia de 1 ano, Homologação da anatel, Suporte do fabricante(Atualização de Firmware,entre outros) nota fiscal de compra entre outras vantagens coisa que NENHUM LIXO chinês tem.
 
Esses que gastam só por causa da marca(incluo nessa) levam: Garantia de 1 ano, Homologação da anatel, Suporte do fabricante(Atualização de Firmware,entre outros) nota fiscal de compra entre outras vantagens coisa que NENHUM LIXO chinês tem.

A marca é coreana e tem suporte no brasil :orly:
 
Esses que gastam só por causa da marca(incluo nessa) levam: Garantia de 1 ano, Homologação da anatel, Suporte do fabricante(Atualização de Firmware,entre outros) nota fiscal de compra entre outras vantagens coisa que NENHUM LIXO chinês tem.

Sem mais :lol2:
 
Na prática faz muuuiiittaa diferença. para mim se não tem homologação da ANATEL é xing ling. Exeto claro modelos que são de marca.

Quais são as vantagens da homologação?

Suponha também que meu celular funciona tão bem como um Samsung Galaxy S II o que o Galaxy teria de melhor apenas com o certificado da anatel?
 
Xperia Play, mete SII no bolso nos jogos, fora que as outras funções ele faz super bem.:muchwin:

Podem falar o que for, mas se me mostrarem que com 450 reais conseguem algo melhor, ai sim tenho que ceder

gostaria muito de comprar cell top, mas aqui é BR e esse genesis foi a melhor saida pra conseguir um smartphone descente :feelbad::forever:
 
Podem falar o que for, mas se me mostrarem que com 450 reais conseguem algo melhor, ai sim tenho que ceder

gostaria muito de comprar cell top, mas aqui é BR e esse genesis foi a melhor saida pra conseguir um smartphone descente :feelbad::forever:

Já ouviu ou viu falar de PARCELAMENTO no cartão? hoje em dia você pode comprar aquele super master Smartphone a perder de vista e usar sua linha Pai de santo(Sim odeio o Sistema pré-pago de celular)

A principal vantagem da homologação é que foi testado e que não terá problemas de fritar o cérebro ou ter o risco de explodir quando colocar o carregador na parede. E sem mimimi de que celular Motorola explodia por favor.
 
Já ouviu ou viu falar de PARCELAMENTO no cartão? hoje em dia você pode comprar aquele super master Smartphone a perder de vista e usar sua linha Pai de santo(Sim odeio o Sistema pré-pago de celular)

A principal vantagem da homologação é que foi testado e que não terá problemas em fritar o cérebro ou ter o risco de explodir quando colocar o carregador na parede. E sem mimimi de que celular Motorola explodia por favor.

450~500 reais, e dá pra parcelar no ML.
tem o mesmo hardware de celular famoso, deve haver um controle minimo de qualidade para a construção do aparelho. Visto o CPU.
a empresa só não é famosa aqui, mas na coreia do sul, onde é montado o celular, é bastante conhecida e confiavel.

Se apenas a questão for essa de segurança, parcelamento e conta. Não me serve de nada. Apenas a segurança, mesmo assim pela construção do celular dá pra ver que não foi mal feito. Pode não ser perfeito, mas passou por um processo de qualidade pra ser montado sim.

Mais alguma objeção que anule todos os prós do aparelho? :serious:

Lembre-se estamos falando de um smartphone de 500 reais, que tem performance muito além de outros do seu preço...
 
Última edição:
Homologação da ANATEL :fuuu:, ainda mais quando ela "cumpre" super bem seu papel de fiscalizadora do sistema de telefonia. Vide o o excelente serviço prestado pela maioria de empresas de telefonia fixa ou móvel, e como a ANATEL, "sempre" defende o direito do consumidor brasileiro. É so ir verificar em qualquer procom, quem são os campões de reclamação. Sem acho que ANATEL tá longe de ser referência de Credibilidade.
 
galera, vcs estao saindo do foco do topico!

Junior-TJF

antes de ficar falando algo, pegue na mao e veja a qualidade! peguei o xperia x10 de um amigo, e são identicos em qualidade! entao, nao fale essas besteiras...

edit

acabei de testar o dead space.... vou fazer um video, vcs ficarao de cara com a qualidade e quao liso roda o jogo...

heheheh

edit 2

video adicionado, confiram la na 1ª pag!
 
Última edição:
galera, vcs estao saindo do foco do topico!

Junior-TJF

antes de ficar falando algo, pegue na mao e veja a qualidade! peguei o xperia x10 de um amigo, e são identicos em qualidade! entao, nao fale essas besteiras...

edit

acabei de testar o dead space.... vou fazer um video, vcs ficarao de cara com a qualidade e quao liso roda o jogo...

heheheh

boa Anlekna, :bwahaha:

pede pra alguem segurar a camera, pra vc jogar direito :mao:
 
450~500 reais, e dá pra parcelar no ML.
tem o mesmo hardware de celular famoso, deve haver um controle minimo de qualidade para a construção do aparelho. Visto o CPU.
a empresa só não é famosa aqui, mas na coreia do sul, onde é montado o celular, é bastante conhecida e confiavel.

Se apenas a questão for essa de segurança, parcelamento e conta. Não me serve de nada. Apenas a segurança, mesmo assim pela construção do celular dá pra ver que não foi mal feito. Pode não ser perfeito, mas passou por um processo de qualidade pra ser montado sim.

Mais alguma objeção que anule todos os prós do aparelho? :serious:

Sim tenho Ele opera em quais freqüências 3G?
 
Última edição:
Sim tenho Ele opera em quais freqüências 3G? Pelo que sei na Coréia do SUL existe 2 operadoras que são exclusivamente UMTS 2100mhz.


900,1800,1900 no GSM

e 2100 no WCDMA 3G
 
Estou é procurando alguém com um desses que queira trocar por um P500 (É de marca e homologado pela Anatel :yellowface:).

Homologação tão boa que ele vem com Bug no multitouch :feelbad:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo