[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

anlekna, sobre o eco mode, ele realmente vale a pena?

conte para os usuarios como essa propriedade da genesis faz render por um dia uma bateria de 1350mah :coolface:
 
Cara, quem te garante que esses componentes são de boa qualidade? Como ja te falei: Olha o preço do seu aparelho em relação ao de marca. Você acha que a Genesis tem o mesmo custo do que a Samsung, Motorola, LG e cia? É mesma coisa que vc comprar um Jac motors e um Honda Civic. Quem tem mais qualidade? Não vou discutir mais!! Se vc esta feliz com seu aparelho, que bom...O que estou querendo te mostrar, que não tem a mesma qualidade dos mesmos. Sem mais. :poker: Mas é claro que pegaria um Samsung Ace, isso é obvio cara.

Fora as questões de Homologação, garantia, assistência técnica. :advice:

Você acha que a Qualcomm venderia seus chips pra serem montados em lixos? :serious:

Garantia existe, assistência tecnica no brasil existe, homologação...? Anatel? what? :poker:
 
Agora serei chato!

Junior-TJF, deixe a gente que gosta do Genesis em paz! Na real, só vai gerar discução inutil aqui... se ele é de boa, ma, pessima qualidade, o tempo ira dizer, ok?

Deixa sermos feliz com nosso aparelho!!!

outra, comprarar um honda civic com jac motors nao tem nada a ver com celular, certo??? se usassem pelo menos o mesmo motor, caixa, suspensão, poderiamos até comparar...
 
Agora serei chato!

Junior-TJF, deixe a gente que gosta do Genesis em paz! Na real, só vai gerar discução inutil aqui... se ele é de boa, ma, pessima qualidade, o tempo ira dizer, ok?

Deixa sermos feliz com nosso aparelho!!!

outra, comprarar um honda civic com jac motors nao tem nada a ver com celular, certo??? se usassem pelo menos o mesmo motor, caixa, suspensão, poderiamos até comparar...

Este é o ponto. imagine uma bmw, e um uno com motor de bmw, ambos andam o mesmo, fazem as mesmas coisas, mas a bmw é bmw, e uno será uno, mesmo que com motor de bmw :poker:
 
Este é o ponto. imagine uma bmw, e um uno com motor de bmw, ambos andam o mesmo, fazem as mesmas coisas, mas a bmw é bmw, e uno será uno, mesmo que com motor de bmw :poker:

e só quem tera esse uno sabera que anda tanto quanto uma bmw...

edit

andará mais, pois o uno é mais leve!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Oi, galera. Sou novo no fórum justamente depois que vi este tópico. Fiquei pesquisando no google sobre esse cel. E achei este tópico. Bom demais!!

Parece que esse Cel é muito bom, e é de MARCA conhecida sim. Eu já conhecia a Genesis. Eu tinha um Samgung e dava pau, Motorola e sempre travava, tenho um Nokia e reinicia toda hora. Celular é questão de cuidados, saber o que instalar nele, e ter mta segurança. Isso vale pra qualquer marca.

Eu tenho uma dúvida: Eu posso fazer dele um ponto de wifi???
 
usando umas 2 hrs de wifi, falando um pouco e enviando msg de texto, aqui chega a durar 2 dias, 1 bateria.

a outra nao cheguei a usar ainda, só dei uma carga na hora que ela chegou

Ok amigo...obrigado...

O camarada vem aqui conversar fiado so pq o aparelho nao tem aprovação da anatel?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COITADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Anatel e qualquer serviço de controle de qualidade no Brasil é um LIXOOOOOOOOOOOOOO
Compra ai o babacão um Tablet da DL(Aprovado pela Anatel) e compara com o pior tablet da Genesis...Se vai se matar de chorar de tanto que o da Genesis é superior!

Não vamo nem gastar palavras com esse camarada mais não galera...
 
Cerebro de borboleta mesmo, o do cara... lamentavel
Nossa como eu estou aliviado porque meu iPhone 4S é homologado pela anatel :jornal:

Achei de um custoXBENEFICIO gigantesco esse Genesis, realmente estou me coçando para não comprar um pra mim, já que nunca nenhum android me chamou atenção, agora com esse achado aí estou muito tentado a comprar.
 
Última edição:
Cerebro de borboleta mesmo, o do cara... lamentavel
Nossa como eu estou aliviado porque meu iPhone 4S é homologado pela anatel :jornal:

Achei de um custoXBENEFICIO gigantesco esse Genesis, realmente estou me coçando para não comprar um pra mim, já que nunca nenhum android me chamou atenção, agora com esse achado aí estou muito tentado a comprar.


Nem me fale. Eu tinha desencanado de comprar um celular. Depois que bati os olhos nesse fiquei em apuros. Será que devemos comprar?? rsrsrsrsrs
 
Cerebro de borboleta mesmo, o do cara... lamentavel
Olha minha cara de preocupado porque o meu iPhone 4S é homologado pela Anatel :advice:

Achei de um custoXBENEFICIO gigantesco esse Genesis, realmente estou me coçando para não comprar um pra mim, já que nunca nenhum android me chamou atenção, agora com esse achado aí estou muito tentado a comprar.

Como falei anteriormente meu P500 (LG) Custa o mesmo que esse genesis, é homologado pela anatel, mas tem bug no touch, esquenta pra caramba, a bateria acaba mais rápido que aguá no deserto e pra deixar ele "bom" e tive que usar Custom ROM's que são feitas por qualquer pessoa que tenha conhecimento e assim mesmo é melhor que a original da grande marca (LG) :feelbad:

Alguém troca um P500 pelo Genesis SK-S150 :yellowface:

@edit

Creio que valha a pena sim em pelo menos pra conhecer um cel android com um bom Hardware por um preço bacana.
 
Última edição:
Alguem ja testou emuladores nessa belezinha????????????

Recomendo a alguem que tenha o celular a baixar o n64oid e testar com mario kart 64, se rodar isso roda psx e tudo quanto é emulador rsrs, no tablet (gt7205) testei e ficou dando umas travadas, ja o de psx rodou liso ;)

Tava coçando o bolso pra pegar ele rsrs, mas vou dar um up no pc e ver se ate la nao sai um modelo com qwerty ;)
 
A galera zoando a genesis que fez um celular bom e com preço ótimo, mas esquece das muitas praticas nojentas que as grandes fabricantes fazem :poker:

principalmente na linha low-end
 
anlekna, sobre o eco mode, ele realmente vale a pena?

conte para os usuarios como essa propriedade da genesis faz render por um dia uma bateria de 1350mah :coolface:

com ele vc pode desligar coisas que normalmente vc deixa ligado, um exemplo é o wifi, gps, que muitas vezes estao ligados, consumindo bateria e nao aparecem na barra dizendo q esta ligado..
------------
aqui tenho snes, megadrive e mame, todos rodando perfeitos!!!
 
ATENÇÃO AMIGOS!!!!
Tem vendedor no mercado livre que ta vendendo o aparelho com um Micro SD de 2GB e ainda sem a bateria extra e o carregador da bateria extra...
Ou seja ROUBAM o conteudo da caixa pra vender separado...
Isso que me faz sentir nojo do Brasil as vezes...
Parece que a gente ta em uma cadeia continental....Nunca vi lugar pra dar ladrao igual aqui vei.....FODA!!!!!!!!!!!!
------------
Amigos essa historia de tela com 2 toque somente....
Verdade?Nao sabia que tinha telas capacitivas de somente 2 toques...
Isso nao atrapalha?
Tem MUITO jogos que necessita de 3 toques....
 
ATENÇÃO AMIGOS!!!!
Tem vendedor no mercado livre que ta vendendo o aparelho com um Micro SD de 2GB e ainda sem a bateria extra e o carregador da bateria extra...
Ou seja ROUBAM o conteudo da caixa pra vender separado...
Isso que me faz sentir nojo do Brasil as vezes...
Parece que a gente ta em uma cadeia continental....Nunca vi lugar pra dar ladrao igual aqui vei.....FODA!!!!!!!!!!!!
------------
Amigos essa historia de tela com 2 toque somente....
Verdade?Nao sabia que tinha telas capacitivas de somente 2 toques...
Isso nao atrapalha?
Tem MUITO jogos que necessita de 3 toques....

Por algum motivo, o uso de mais toques foi bloqueado, mas o hardware permite 5 toques.

Agora é com a gente pra o celular chegar aos ouvidos de quem sabe fazer custom roms e poder liberar essa funcionalidade pra gente
 
O grande problema que vejo nele seria pra repor a bateria.
Com um tempo surge outros modelos e acaba ficando impossivel de se encontrar ou estou errado ?
Essse celular tem hotspot 3g por Wi-fi ?
 
O grande problema que vejo nele seria pra repor a bateria.
Com um tempo surge outros modelos e acaba ficando impossivel de se encontrar ou estou errado ?
Essse celular tem hotspot 3g por Wi-fi ?

Ele vem com duas baterias.

Não cara, ele não é chines xing ling, a marca dele é Genesis, é coreana e dá suporte ao produto.
 
Essa opçao fica em configuraçoes>conexoes sem fio e rede >Ancoragem e Roteador Wi -Fi ....
Verifique ae vlw....
 
Essa opçao fica em configuraçoes>conexoes sem fio e rede >Ancoragem e Roteador Wi -Fi ....
Verifique ae vlw....

Não tenho o aparelho ainda, deve chegar amanhã ou depois :/

Só o dono do tópico pra te tirar essa dúvida agora...
 
Não tenho o aparelho ainda, deve chegar amanhã ou depois :/

Só o dono do tópico pra te tirar essa dúvida agora...

Deve ter sim, se não tiver nas configurações na market tem app para isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo