[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

- A tampa da entrada do fone de ouvido vai perdendo a trava e solta facilmente.
- De vez em quando a tela acende sozinha, como se tivesse pressionando algum botão, isso acontece umas oito vezes seguidas depois ele simplesmente para.

Eaê Douglas. Essa tampinha do Fone de Ouvido é o jeito. Tu tem que empurrar ela de trás pra frente, tipo um encaixe. Sempre foi um porre pra eu colocar essa tampinha... Depois que eu peguei essa manhã, coloco em segundos.

Sobre acender sozinho, raramente isso acontece comigo.

Bateria dura bem mesmo, fora a reserva que vem com ele.

Valeu =D
 
Após pouco mais de um mês e meio de uso só me apresentou dois problemas.

- A tampa da entrada do fone de ouvido vai perdendo a trava e solta facilmente.
- De vez em quando a tela acende sozinha, como se tivesse pressionando algum botão, isso acontece umas oito vezes seguidas depois ele simplesmente para.

Tirando isso não tenho o que reclamar, a bateria está durando mais até do que esperava, cerca de 3 a 5 dias (usando pouco).


Outro quesito negativo é o volume ser baixo, tanto no auto-falante quanto no fone de ouvido.

amigo, esse problema da tela acender sozinha é de software, com o da minha noiva aconteceu a mesma coisa, dai vi que ela tinha instalado um monte de porcaria do google play

fui desinstalando os programas e resolveu, entao veja ai os programas que vc instalou, va desinstalando e veja se resolve
 
Olá pessoal, eu perdi meu Motorola Defy e não estou com muita grana, ia comprar o Defy Mini, mas me veio a sensação que era um produto bem inferior. Como tinha comprado um Tablet da Genesis, o GT7200, pensei, será que tem algo assim bom para telefones, bom e barato? Acho uma forçacão de barra querer comparar ele com produtos bem mais caros, mas a performance dele é muito boa, realemente surpreende. Não gostei da aparencia Iphone de ser, mas nada que uma customização não resolva, ficou muito bom. O touch dele é bem suave, desliza fácil. O aparelho é frágil, estou louco por um case q sirva. O aparelho entrega uma tela de boa qualidade - plástico muito bem acabado. Aqui no Rio acha no Boadica a 398 Dilmas, esta vendendo bem.
Claro que quero um Sansung Galaxy SIII, mas prefiro comprar uma Nikon D90 :)
O conceito de Xing Ling precisa ser revisto, tem coisas boas no mercado.
------------
Nesse caso vc precisa falar com a operadora, eles refazem a programação, em duas horas já está conectado novamente!
 
Eu ainda não encomendei as capas de gel para o SK-S150 pque só o Daniel demonstrou interesse... Como o frete é um pouco caro, teria que comprar no mínimo uns 5 conjuntos (case de gel + protetor lcd) para valer a pena. Aí sairia na faixa de R$25 a R$30 cada conjunto.
Se alguém mais tiver interesse, fale aí para eu decidir se vou encomendar ou não.

Oi, queria encomendar uma capinha e um protetor sou do RS, Sapucaia do Sul, onde posso comprar? Faz uma oferta no mercado livre que compro, apenas diga seu nome no mercado livre...
 
Bom dia,

Eu consegui adiquirir o meu stk 150 Genesis, mas tenho um probleminha,
veio com linguagem coreana e inglÊs,será se tem como mudar para portugues?
 
Bom dia,

Eu consegui adiquirir o meu stk 150 Genesis, mas tenho um probleminha,
veio com linguagem coreana e inglÊs,será se tem como mudar para portugues?

Tem sim. Vá em configurações > Idioma e Teclado e mude para Português
Tem poucas coisas que continuam em inglês, mas acho que é do próprio android 2.3 mesmo
 
Desculpe mas para mim nao tem a opçao de portugues apenas ingles e koreano. o que faço? Teria que instalar outro roon? como fazer e onde baixar?
------------
Tem sim. Vá em configurações > Idioma e Teclado e mude para Português
Tem poucas coisas que continuam em inglês, mas acho que é do próprio android 2.3 mesmo
Desculpe mas para mim nao tem a opçao de portugues apenas ingles e koreano. o que faço? Teria que instalar outro roon? como fazer e onde baixar?
 
Eu comprei por R$ 450,00 já com frente pelo ML. Não deve estar muito diferente disso.




Estranho isso. No meu tem MUITAS opções.

Genesis SK-S150: ROM - Original SK-S150

Aqui tá a ROM original dele.

cheguei a ver por um preço bem parecido, estava a procura de um smart pro segundo chip... um pelo menos descente... pensei neste e me apareceu um omnia w baratinho...

mas foi por pouco
 
por este valor vc nao compraria algo melhor ? pois genesis nao é nem homologado pela anatel
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo