[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

Usava um chip claro modelo antigo no s150 e funcionava normal, mas acabei transferindo meu número para um chip 3g da claro, porém agora o meu chip antigo foi "desabilitado" e esse novo não está recebendo sinal, o problema é que só no s150 que não funciona, já testei o chip em outros aparelhos e está normal, também testei outros chips claro 3g no s150 e também funciona, ou seja, o problema é só com o meu novo chip e o s150. Olhando o chip nota-se que o padrão é diferente dos outros 3 que testei.

Alguém tem alguma ideia de como resolver?
------------
Tiveram que voltar para o chip antigo, fica o aviso para prestarem atenção antes de comprar chip claro 3g.
 
Opa eu tenho o aparelho sensacional, mas tem uma coisa me encomodando
na caixa diz 512mb de ram, mas o aparelho mostra que o máximo disponivel é 370mb.
se alguem souber o que é isso :D
 
rieger, o meu também fica assim. Parte dessa memória ram vai direcionada pro Sistema. Creio que seja isso, assim como era com meu nokia 5530
 
Só 300? o_O
Comprou direto do Paraguai?

O meu custou R$ 450,00 com o frete via ML \=
 
Ei, poderiam me ajudar com este probleminha?
Comprei o SK-S150 e tenho um Chip da OI. Na primeira semana funcionou normalmente. Porém, de uns três dias para cá ele não dá sinal nenhum da OI. Na parte em que fica o nome da operadora aparece a seguinte mensagem: "Failed to report location (15)" - Como assim falha para reportar a localização? Parece que tem haver com o DDD 15, sei lá... Coloquei em outro celular e o meu Chip funciona perfeitamente. Será que tem haver com o 3G?

E tem mais! Ele recebe ligações normalmente, porém, não consigo efetuar ligações. Aí que está a coisa mais doida! :fuuu:

Obs.: No ícone de sinal (nos "pauzinhos"), aparece um xizinho na frente.
 
FlaisLibel, esse erro de rede acontece de vez enquando ou fica assim direto?
Tente testar outro chip.

No meu cel o único erro que dá é esse igual o seu, porém com numeração 13 e RARAMENTE acontece.
 
Fiquei tentado em comprar esse celular, mas ai achei o modelo GP431 também, agora qual seria o melhor o SKS-150 ou GP431? Alguem poderia me ajudar?
 
Dream, acabei de ver esse GP431.

Vamos lá:

SK-S150 -> Android GingerBread //
GP431 -> Android GingerBread
SK-S150 -> 4.0" //
GP431 -> 4.3"
SK-S150 e o
GP431 empatam na Resolução
SK-S150 e o
GP431 empatam na câmera, porém o GP431 tem Flash
SK-S150 vem com 8GB contra 4GB do GP431
SK-S150 tem 1GB de Memória ROM enquanto o GP431 tem 512mb
SK-S150 tem Bluetooth 3.0 enquanto o GP431 tem o 2.1

Acho que o
GP431 suporta 5 toques, enquanto o SK-S150 suporta apenas 2 toques.

Isso depende muito, mas MUITO de você. Eu não uso muito a câmera, então não ligo muito pra Flash.
Acho que esse
GP431 é Dual-Chip. Eu não necessito.
A CPU do
GP431 parece ser inferior do SK-S150.

Não achei muitas informações sobre ele, mas parece ser superior ao SK-S150 em alguns aspectos, porém por outro lado, tem poucas informações na Internet.
Eu recebi no SK-S150 uma Bateria Extra e um Suporte pra carregar apenas a bateria, coisa que não parece vir no
GP431
 
Então, comprei ele a pouco tempo (faz 1 semana e alguns dias) e é a primeira vez que acontece isso e não quer voltar mais ao normal! rs Faz uns 5 dias já que está assim, no começo não tinha esse problema - só de uns dias para cá mesmo que começou, mas como disse, não volta ao normal. Testei outro chip sim, coloquei o chip da Claro e ele até que da sinal e tudo certo, porém surge outro problema com o Chip da Claro: ele não completa ligações. Dá "End Call" antes mesmo de começar a chamar. Quanta dor de cabeça, né rs Será que tem solução? rs (Desde já, agradeço pela resposta)
 
Tenta resetar o celular com as configurações de Fábrica. Uma vez deu certo no meu.
Estranho isso. Tipo, hoje comigo foi foda. Ficou 2 horas seguidas com esse erro e voltava, mas depois tornava a ficar. Tive medo de acontecer isso de ficar direto, mas fiquei sabendo que era um problema na antena.
Mas notei que de um tempo pra cá tem ficado um pouco mais frequente esse erro.

Ele pelo menos reconhece o Cartão SIM?
Já testou outro chip no seu celular? (Não testar seu chip em outro celular).

Eu não sei te informar muito bem, mas hoje tava meio sinistro essa questão desse erro, mas era manutenção na área.
Esse cel parece ter essa porcaria desse problema de sinal mesmo \=
Vou esperar mais um tempo pra ver se normaliza. De tarde pra cá, acho que não ocorreu mais ele.
 
Fala galera , beleza ? Então , comprei o meu Sk-s150 e provavelmente na sexta-feira deve tá chegando . Fiquei um pouco preocupado com esse lance do 3G , mas vi uns vídeos no youtube que solucionam o problema . Enfim , muito ansioso aqui pro meu chegar . Quando chegar , posto mais informações e se possível faço uns vídeos mostrando a resolução da câmera , coisa que não vi nos reviews e rodando um emulador de PS1 .
 
Fala galera , beleza ? Então , comprei o meu Sk-s150 e provavelmente na sexta-feira deve tá chegando . Fiquei um pouco preocupado com esse lance do 3G , mas vi uns vídeos no youtube que solucionam o problema . Enfim , muito ansioso aqui pro meu chegar . Quando chegar , posto mais informações e se possível faço uns vídeos mostrando a resolução da câmera , coisa que não vi nos reviews e rodando um emulador de PS1 .

Bem-vindo ao Fórum, Marcos!
Uso 3G no genesis 150 sem problemas. Eu tive que configurar uma coisa nele próprio pra conseguir acessar o 3G. Aquele aplicativo não resolveu.
Também vou postar um vídeo dele. Eu tinha feito um hoje e postado no Youtube, mas o sol tava refletindo na câmera e ficou meio difícil dela focar.

Já emulei N64, GBA e Super nintendo. Acho que de PS1 vai ser sinistro pra ele rodar KK.
Valeu!
------------
Postei aê algumas imagens! Coloquem em 720p quem quiser.

[video=youtube;u9zD0avApqI]http://www.youtube.com/watch?v=u9zD0avApqI&feature=plcp[/video]​
 
Última edição:
Achei boa a câmera também ^^ O único probleminha é que ela tava demorando a focalizar e regular a luz, mas também com uma rajada solar batendo na câmera fica difícil. rs Mas em relação a FOTO... IMAGEM ele é ótimo mesmo. Muito bom. As imagens ficaram bem maneiras.
Agora em relação a vídeo ele perde um pouco mais de qualidade no Foco e Regular a Luz.

É, o galaxy 5 tem um hardware inferior mesmo.
Andei vendo e pelos testes, ele fica com um desempenho em relação 3D por volta do Defy, Defy+, Milestone e Milestone 2.

http://www.androidbenchmark.net/g3dmark_chart.html



S
e quiser conferir tudo...
http://www.androidbenchmark.net/

E
u acho isso muito relativo em relação aos emuladores. Eu consegui rodar Mário 64 que é totalmente em 3D de boa aqui, mas jogos de corrida ele já não leva na mesma leveza.

@EDIT: Agora os jogos de corrida não estão mais com fps baixos Oo Devia ser algum problema na inicialização do jogo. Talvez tinha que esperar carregar tudo. Rodei até NFS aqui!
 
Última edição:
De que cidade é esse supermercado mufato das fotos ??

Conhece algum hélio aí no supermercado ??
 
Última edição:
Mufato? Desconheço.
Acho que você deve estar falando da Sacolinha. Bem detalhista você ! XD

Aquela ali é do Extra. Acho que é... É só no Extra que faço compras.
 
Fanclube do facebook

Alguém aew pode me dizer qual é o nome do grupo no facebook ?
Fiquei sabendo que lá é que o pessoal ,que tava postando aqui, tá.
 
OFF: nao axei o topico do tablet, mas vcs recomendam a compra do tablet genesis 7205S? parece ter mtos pros mas nao encontro contras, alguem recomenda?
 
Vish, vi um user falando nesse Fórum mesmo sobre um Tablet da Genesis que tinha um ótimo hardware, mas de vez enquanto travava.
Era um user que tinha um porquinho como avatar, acho KK

Mesmo assim, cê pode ver alguns reviews do Tablet no Youtube

7205S - YouTube
 
Após pouco mais de um mês e meio de uso só me apresentou dois problemas.

- A tampa da entrada do fone de ouvido vai perdendo a trava e solta facilmente.
- De vez em quando a tela acende sozinha, como se tivesse pressionando algum botão, isso acontece umas oito vezes seguidas depois ele simplesmente para.

Tirando isso não tenho o que reclamar, a bateria está durando mais até do que esperava, cerca de 3 a 5 dias (usando pouco).


Outro quesito negativo é o volume ser baixo, tanto no auto-falante quanto no fone de ouvido.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo