[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

Eu rodo games da Gameloft aqui de boa, pelo menos Hero Of Sparta roda de boa, liso liso (sem root, sem recovery, sem modificação no build)...
 
Aaah, tu cortou direitinho e tu mesmo fez, tlg. To vendo aqui as cases, tem muita case bonita.
Mas nem sei como comprar, vou lerr aqui um pouco.

Fala, Dennis. Comprei o aparelho a uma semana e também estou bastante satisfeito. O foda é não ter case para ele, por isto gostaria de saber se você já comprou a case no site coreano, e caso não tenha comprado, tenho interesse. Tem mais gente querendo? Você conseguiu "entender" o site, como comprar, custos, etc? Manda aí. Abs, Rodrigo.
 
Fala, Dennis. Comprei o aparelho a uma semana e também estou bastante satisfeito. O foda é não ter case para ele, por isto gostaria de saber se você já comprou a case no site coreano, e caso não tenha comprado, tenho interesse. Tem mais gente querendo? Você conseguiu "entender" o site, como comprar, custos, etc? Manda aí. Abs, Rodrigo.
cara eu fiquei todo enrolado, principalmente sobre a questão do frete e como faço pra escolher a case dai acabei desistindo mesmo, de inicio quando o Dexter postou, muita gente tava ficou afim, mas ai apareceu um vendedor no MÇ que vendia Skins ai o pessoal não comentou mais nada. Mas eu continuo bastante interessado numa case, se qualquer jeito... :/
 
Galra, aproveitando, não sei se pode postar link de forum externo aqui portanto... o Daniel (carinha que fez a ROM Blue Sky) criou um grupo no Facebook, é só vocês procurarem por S150BR. Tão dando sugestões para a nova ROM e discutindo algumas FAQ's.
 
Boa noite.
Gostaria de compartilhar minha longa busca por uma solução para o problema de conexão com a TIM. Acompanhei este Topico desde o inicio e testei todas as alternativas e nada.

- Não tive exito com o APN Brasil. Conectava mas não navegava.
- Testei varias configuração de APN, muitas nem conectava e as que conectava não navegava.
- Liguei inumeras vezes na TIM, se exito. não sabem nada.
- Troquei o Chip que era novo por um virgem, tambem nada.

Até que procurando na net achei as configurações abaixo, resolvi testar e deu certo.

Nome: tim internet
APN: timbrasil.br
Proxy: 200.244.116.065
Porta: 8080
Usuário: tim
Senha: tim
Servidor: não definido (se estiver algo escrito, clique para editar e apague tudo)
MMSC: não definido
Proxy MMS: não definido
Porta MMS: não definido
MCC: 724
MNC: 03
Tipo de Autenticação: PAP
TIPO DE APN: default

Espero ter ajudado. Hoje uso a de 50 centavos, mas quando preciso de mais velocidade para usar o ponto de acesso ou vinculo USB cadastro na promoção infiniti web moden de 1,99 por dia. 80 MB com velocidade de até 1M.

Abs a todos
Carlos E. Nogueira

Pessoal Lembram que postei estas configurações da TIM para SP DDD 12. Agora preciso de ajuda novamente. Parou de funcionar. Só consigo acessar via browser (nativo) e pelo Opera depois de configurar o proxy.

Acho que a TIM esta bloqueando os acessoa dos aplicativos a rede ou mudaram as configurações. Alguem poderia passar alguma recente pra eu testar? Ja peguei todas da net, não adianda copiar de outro forum e postar.

Minha ultima tentativa foi fazer o root para instalar o proxydroid, mas não tenho certeza se o root deu certo. No tutorial fala que da uma msg depois que reinicia, no meu não da esta msg. Como faço pra saber se o root foi feito com sucesso?

Abs.
Carlos E. Nogueira
 
Última edição:
Pessoal Lembram que postei estas configurações da TIM para SP DDD 12. Agora preciso de ajuda novamente. Parou de funcionar. Só consigo acessar via browser (nativo) e pelo Opera depois de configurar o proxy.

Acho que a TIM esta bloqueando os acessoa dos aplicativos a rede ou mudaram as configurações. Alguem poderia passar alguma recente pra eu testar? Ja peguei todas da net, não adianda copiar de outro forum e postar.

Minha ultima tentativa foi fazer o root para instalar o proxydroid, mas não tenho certeza se o root deu certo. No tutorial fala que da uma msg depois que reinicia, no meu não da esta msg. Como faço pra saber se o root foi feito com sucesso?

Abs.
Carlos E. Nogueira
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.droidbrasil.apnbrasil&feature=search_result
 
Amigo.<br>
Tenho este aplicativo desde quando recebi o aparelho. Nunca funcionou, configura, conecta, mas não navega. Estou usando uma configuração com proxy que achei na net, conforme eu postei. Mas agora parou de funcionar os aplicativos. Só pelo navegador.<br>
<br>
Alguem usa tim ai? Poderiam me enviar APN pra eu testar.
Eu uso a tim e o meu 3g não estava funcionando também mas com o apn que você me mandou deu certo e aqui continua certo '-'
 
Amigo.<br>
Tenho este aplicativo desde quando recebi o aparelho. Nunca funcionou, configura, conecta, mas não navega. Estou usando uma configuração com proxy que achei na net, conforme eu postei. Mas agora parou de funcionar os aplicativos. Só pelo navegador.<br>
<br>
Alguem usa tim ai? Poderiam me enviar APN pra eu testar.
Bom o problema é com o 3G da tua região, não hpa nada que possa fazer já tentou ligar pro SAC e perdir o novo APN da tua rede?

Temos que ressaltar que o 3G do S150 é meio ruinzinho, eu uso o que vc postou mas o original do app APN Brasil tb pega, mesmo com o seu eu tenho que atv/dstv o 3D umas 3x pra que ele conecte. :/
 
Alguém que comprou o aparelho no paraguai pode me dizer aonde posso encontrar? Tipo nº da loja ou nome e se é confiável.

Minha irmã vai estar indo até lá semana que vem, daí vou dar o dinheiro pra ela comprar, se puderem me indicar uma loja boa... Obrigado pessoal ! :bwahaha:
 
Alguém que comprou o aparelho no paraguai pode me dizer aonde posso encontrar? Tipo nº da loja ou nome e se é confiável.

Minha irmã vai estar indo até lá semana que vem, daí vou dar o dinheiro pra ela comprar, se puderem me indicar uma loja boa... Obrigado pessoal ! :bwahaha:

MEGA ELETRONICOS

sempre compro eletronicos la, é uma loja super confiavel!
 
Alguém que comprou o aparelho no paraguai pode me dizer aonde posso encontrar? Tipo nº da loja ou nome e se é confiável.

Minha irmã vai estar indo até lá semana que vem, daí vou dar o dinheiro pra ela comprar, se puderem me indicar uma loja boa... Obrigado pessoal ! :bwahaha:

Comprei o meu na navenet.
 
MEGA ELETRONICOS

sempre compro eletronicos la, é uma loja super confiavel!

Pode me dizer aonde fica, tipo nome do bairro, cidade seilá... perto de onde, se existe algum corredor(é uma "feirinha"?) e tals... Porquê minha irmã vai ir em lua de mel, e não conhece nada lá, está com medo de ser passada para trás, desculpe ser chato rs
------------
Comprei o meu na navenet.

Pode me dizer quanto pagou? e também as mesmas perguntas acima, valeu maninho !
 

Muito obrigado, tirou minhas dúvidas, minha irmã irá passar por essa cidade, então... Provávelmente estarei com meu celular em breve... *---*
 
Oi pessoal, td bem? Acabei de comprar meu aparelho Genesis Sk S150, porque li muita gente aqui dizendo que ele é bom, e ele é mesmo, estou adorando. Mas por favor, alguém poderia por favor me dizer como faço para importar meu contatos do chip TIm para o aparelho? Não estou achando. Já adicionei a conta do gmail, e ele acabou sincronizando os contatos, mas tirei porque ele adiciona muita coisa " nada a ver", então por favor gente me ajuda ai???! Obrigado!
 
Oi pessoal, td bem? Acabei de comprar meu aparelho Genesis Sk S150, porque li muita gente aqui dizendo que ele é bom, e ele é mesmo, estou adorando. Mas por favor, alguém poderia por favor me dizer como faço para importar meu contatos do chip TIm para o aparelho? Não estou achando. Já adicionei a conta do gmail, e ele acabou sincronizando os contatos, mas tirei porque ele adiciona muita coisa " nada a ver", então por favor gente me ajuda ai???! Obrigado!

Para importr os contatos do Chip va até:
Contatos > Botão de Opções > USIM > Botão de Opções > Export > My Phone > Select All > Move/Copy Selected

Olá, não precisa tirar a sincronização do Gmail é só definir para mostrar contatos com numeros:
Contatos > Botão de Opções > Mais > Opções de Exibição > Apenas contatos com telefones

Abraço.

Não esqueça de qualificar o post se ajudou. :D
 
qual é botão de opções? sou burro não liga não..
------------
cara, achei o botão de opções, sou muito burro meu, não salvei os contatos no chip, agora ferrou!! kkkk, mas obrigado ajudou muito!!!!!!
 
pra quem ta pensando em comprar o aparelho mas ta com duvida,fiquem tranquilos pois o aparelho vale cada centavo,tem muita qualidade........no desempenho ele é indentico ao 7205 da genesis,ele só perde um pouquinho para o 7200............ele vem com varios programas exclusivos,muito bem feitos e rapidos..............rodou a maioria dos jogos(claro que é nescessaro fazer o root e mudar o build prop,mas se faz isso em 10 minutos)................a tela tem uma qualidade igual ou ate superior a qualquer iphone ou sansumg,não ardem os olhos dependendo do angulo,como as copias dos famosos costumam fazer,e ainda vem com pelicula para sr aplicada....................o unico defeito é que a bateria carrega muito rapido (entao tambem descarrega rapido) e é nescessario a troca dela 1 ou 2 vezes ao dia,se usa lo muito como eu,tirando isso é simplesmente perfeito
 
Pessoal, estou na dúvida entre o Genesis S150 e o novo Se Xperia Mini. Qual o que vocês me indicam?

Xperia tem o mesmo processador Qualcomm MSM8255 e a mesma quantidade ram, porém a tela é de apenas 3 polegadas, no entando dizem que tem uma qualidade muito boa por causa do Bravia Engine.
Essa semana ele foi atualizado para o ICS 4.0.4. O Genesis será atualizado?
Em relação ao preço o Xperia ficar 120U$ e o Geneses 136U$.

O que acham? To tendendo mais para o Xperia, preciso de opiniões
 
Pessoal, estou na dúvida entre o Genesis S150 e o novo Se Xperia Mini. Qual o que vocês me indicam?

Xperia tem o mesmo processador Qualcomm MSM8255 e a mesma quantidade ram, porém a tela é de apenas 3 polegadas, no entando dizem que tem uma qualidade muito boa por causa do Bravia Engine.
Essa semana ele foi atualizado para o ICS 4.0.4. O Genesis será atualizado?
Em relação ao preço o Xperia ficar 120U$ e o Geneses 136U$.

O que acham? To tendendo mais para o Xperia, preciso de opiniões


O processador do Xperia Mini é de 1ghz - Sks150 1.2ghz.
Xperia mini tem Flash na câmera - Sk não tem.
Provávelmente não terá atualização para ICS, mas isso é pura ilusão, já que nem o SK, nem o Mini irão ficar mais rápidos, somente é para falar "tenho ics", seria bom uma Cyanogen.
Sk vem duas baterias, parece besteira mas faz uma grande diferença.
O Mini tem assistência técnica e garantia, se comprado com nota.
O mini é menor o que pode ser melhor ou pior pra você, daí você decide rs
O mini também possui a versão PRO, com teclado Qwerty.


Bom aí fica mais ou menos uma comparação, na minha opnião, o SK leva vantagem pelo tamanho da tela, uma tela de 3" é pequena ainda, e não acomoda direito os dedos, mas fica a critério seu maninho.

Abraços :)
 
Olá pessoal, andei observando e lendo oque os donos do Genesis acham e vi que ele é MUITO bom sem falar no preço né, e gostaria de saber se os Alto-falantes dele são bons, e sem tem alguma maneira de colocar o Android 2.3 dele para o original, Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo