[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

Podem falar o que for, mas se me mostrarem que com 450 reais conseguem algo melhor, ai sim tenho que ceder

gostaria muito de comprar cell top, mas aqui é BR e esse genesis foi a melhor saida pra conseguir um smartphone descente :feelbad::forever:
Cara hoje me dia pegar celular top é fácil.
Meu plano da Claro pago 173 Reais por mês, com aparelho incluído, ligações de claro pra claro ilimitadas, ligações pra outras operadoras a perder de vista, internet com pacote de 500MB, desconto nos DDD embratel, 1000 torpedos e etc.
Não tenho do que reclamar, só festejar!!!!!!!!!!!!!!!!!:fovhappy:
Da uma olhada na Claro, lá eles tem o plano ilimitado 200, que vem o Xperia play em 12 x 175 com praticamente o mesmo plano que o meu.:bottini:

Já que vcs tem o mesmo hardware, tentem rodar o onlive.


Esse aplicativo disponibiliza o smartphone rodar jogos de PS3, Xbox 360 por Conexão Wifi

Títulos como

Dirt 3,
Darksiders,
Batman Arkhan
Street 4,
SAW,
Drive são franscico,
Dirt 2,
Fear 3,
Crazy Taxy,
Sonic DX,
entre outros...

Este aplicativo só roda em processadores ARMv7 de 1GHz como nosso Presioso Xplay

Ou seja Galaxy 5, Galaxy mini, Xperia X8, Xperia 10 e mini, Galaxy Ace não roda... por ter o Clock Inferior a 800 GHZ e por ser ARMv6 possivelmente não irá funfar!

já para outros smartphones como Live Walkman, Xperia mini e mini Pro, Xperia Play, Galaxy S e Sll, Motorola Defy, Atrix, Rarz, Milestone e etc... com Clocks superiores a 800GHZ Possivelmente irá funfar

Mais por Desencargo Testem! 8)

*[size=14pt]Requerimento[/size]*

- Android 2.3 ou acima
- Testado por mim e Compativel Xperia Play internet - 4MB Telefonica
- Conexão Wifi Boa minímo 3MB


[size=14pt]*Instalação*[/size]

1° Instale o APK abaixo

2° Cadastre-se no site da Onlive segue link abaixo obs.: para menores de idade colocar 18 anos!


3° Após efetuar cadastro abra o aplicativo no Xplay e log seu Usúario e senha!
4° Espere conectar se entrar por que deu certo se dar erro de conexão ai vc prescisará de uma banda maior!
5° Agradecer clicando abaixo da minha foto e bom divertimento

Creditos link: Lufuco

 
Última edição:
Cara hoje me dia pegar celular top é fácil.
Meu plano da Claro pago 173 Reais por mês, com aparelho incluído, ligações de claro pra claro ilimitadas, ligações pra outras operadoras a perder de vista, internet com pacote de 500MB, desconto nos DDD embratel, 1000 torpedos e etc.
Não tenho do que reclamar, só festejar!!!!!!!!!!!!!!!!!:fovhappy:
Da uma olhada na Claro, lá eles tem o plano ilimitado 200, que vem o Xperia play em 12 x 175 com praticamente o mesmo plano que o meu.:bottini:
Me desculpe amigo, com menos de dois meses do seu plano eu comprei meu celular.
 
Cara hoje me dia pegar celular top é fácil.
Meu plano da Claro pago 173 Reais por mês, com aparelho incluído, ligações de claro pra claro ilimitadas, ligações pra outras operadoras a perder de vista, internet com pacote de 500MB, desconto nos DDD embratel, 1000 torpedos e etc.
Não tenho do que reclamar, só festejar!!!!!!!!!!!!!!!!!:fovhappy:
Da uma olhada na Claro, lá eles tem o plano ilimitado 200, que vem o Xperia play em 12 x 175 com praticamente o mesmo plano que o meu.:bottini:

Não, muito obrigado amigo :haha:

@topico

Anlekna, :mother:

O bicho rodou suave...
 
Cara hoje me dia pegar celular top é fácil.
Meu plano da Claro pago 173 Reais por mês, com aparelho incluído, ligações de claro pra claro ilimitadas, ligações pra outras operadoras a perder de vista, internet com pacote de 500MB, desconto nos DDD embratel, 1000 torpedos e etc.
Não tenho do que reclamar, só festejar!!!!!!!!!!!!!!!!!:fovhappy:
Da uma olhada na Claro, lá eles tem o plano ilimitado 200, que vem o Xperia play em 12 x 175 com praticamente o mesmo plano que o meu.:bottini:

P500 Que paguei R$ 480,00 ano passado no Plano Pré pago por que não é todos que tem R$ 170~200,00 pra gastar no mês com celular (pelo menos eu não tenho haha)
Como tentei mostrar no post passado se fosse Hoje nunca que compraria um P500(De marca) e sim um Genesis SK-S150 (Coreano).
 
Me desculpe amigo, com menos de dois meses do seu plano eu comprei meu celular.
O celular foi um brinde, ja que gastava 120 Reais no plano empresarial do meu pai.
( ligações mais baratas que fixo )

Não, muito obrigado amigo :haha:

@topico

Anlekna, :mother:

O bicho rodou suave...
Depende do que vc precisa em um plano, fora que tem planos mais baratos com bons aparelhos.

P500 Que paguei R$ 480,00 ano passado no Plano Pré pago por que não é todos que tem R$ 170~200,00 pra gastar no mês com celular (pelo menos eu não tenho haha)
Como tentei mostrar no post passado se fosse Hoje nunca que compraria um P500(De marca) e sim um Genesis SK-S150 (Coreano).
Tb estava pelo Genesis SK S150, só que meu pai fez a retirada do chip empresarial, então precisava de um plano bom pra mim, falo muito no telefone.:feelbad:
 
Eu nem falo muito no tel, e se eu precisar me comunicar com o povo, tem o whatsapp, ai é só dar aquela recarga de 12 reais todo mes :coolface:

negocio da china :bwahaha:

ops, da coreia :lol2:
 
Eu nem falo muito no tel, e se eu precisar me comunicar com o povo, tem o whatsapp, ai é só dar aquela recarga de 12 reais todo mes :coolface:

negocio da china :bwahaha:

ops, da coreia :lol2:

Tem também o Zello Walkie Talkie (Antigo Loudtalks)

Usar o cel como se fosse um rádio (nextel) e não gastar nada apenas a conexão 3g :cereal:
 
em 15 min testo o root e instalo o recovery... agora falta pouco pra sair CFW pro sk-s150
Aconteceu a mesma coisa com o SK então ?

O 7205 nada de recovery oficial pela Everteksa, mas já tem um tutorial de como instalar o recovery nele, talvez tente mais tarde.

Anlekna quando fizer o recovery dele, tenta fazer com video tutorial, ia ajudar bastante a noobs como eu :fovhappy:
 
Pessoal, encontrei nesse BLOG informações de como proceder o root no aparelho, bem como realizar um backup.

Para maiores interessados, o autor desse mesmo Blog, também publicou no último dia 07/04 um vídeo de Unboxing do aparelho, segue o link:

CELULAR GENESIS SK-S150 - UNBOXING - YouTube

Caramba!

Blog e Unboxing SHOW!

já estou assinado.

esperando o meu aparelho chegar pra já começar o processo de root
 
Cara hoje me dia pegar celular top é fácil.
Meu plano da Claro pago 173 Reais por mês, com aparelho incluído, ligações de claro pra claro ilimitadas, ligações pra outras operadoras a perder de vista, internet com pacote de 500MB, desconto nos DDD embratel, 1000 torpedos e etc.
Não tenho do que reclamar, só festejar!!!!!!!!!!!!!!!!!:fovhappy:
Da uma olhada na Claro, lá eles tem o plano ilimitado 200, que vem o Xperia play em 12 x 175 com praticamente o mesmo plano que o meu.:bottini:

Já que vcs tem o mesmo hardware, tentem rodar o onlive.


Esse aplicativo disponibiliza o smartphone rodar jogos de PS3, Xbox 360 por Conexão Wifi

Títulos como

Dirt 3,
Darksiders,
Batman Arkhan
Street 4,
SAW,
Drive são franscico,
Dirt 2,
Fear 3,
Crazy Taxy,
Sonic DX,
entre outros...

Este aplicativo só roda em processadores ARMv7 de 1GHz como nosso Presioso Xplay

Ou seja Galaxy 5, Galaxy mini, Xperia X8, Xperia 10 e mini, Galaxy Ace não roda... por ter o Clock Inferior a 800 GHZ e por ser ARMv6 possivelmente não irá funfar!

já para outros smartphones como Live Walkman, Xperia mini e mini Pro, Xperia Play, Galaxy S e Sll, Motorola Defy, Atrix, Rarz, Milestone e etc... com Clocks superiores a 800GHZ Possivelmente irá funfar

Mais por Desencargo Testem! 8)

*[size=14pt]Requerimento[/size]*

- Android 2.3 ou acima
- Testado por mim e Compativel Xperia Play internet - 4MB Telefonica
- Conexão Wifi Boa minímo 3MB


[size=14pt]*Instalação*[/size]

1° Instale o APK abaixo

2° Cadastre-se no site da Onlive segue link abaixo obs.: para menores de idade colocar 18 anos!


3° Após efetuar cadastro abra o aplicativo no Xplay e log seu Usúario e senha!
4° Espere conectar se entrar por que deu certo se dar erro de conexão ai vc prescisará de uma banda maior!
5° Agradecer clicando abaixo da minha foto e bom divertimento

Creditos link: Lufuco



primeiro q uso tim (50 reais por mes), ja tenho net d 10mb em casa e nao preciso ficar na fila do banco vendo email...

segundo, to testando esse aplicativo ai, ja posto os resultados

edit

programa funcionando maravilhosamente bem, vi dead island! muito legal!!!!​
 
Última edição:
Duplo :haha:


Vamos contatar, o dono do blog pra conseguirmos parceria com ele
 
primeiro q uso tim (50 reais por mes), ja tenho net d 10mb em casa e nao preciso ficar na fila do banco vendo email...

segundo, to testando esse aplicativo ai, ja posto os resultados

edit

programa funcionando maravilhosamente bem, vi dead island! muito legal!!!!
Tenho GVT 15 Mega aqui, gosto da internet no celular por causa do tempo ocioso que tenho no meu curso.
Ainda não testei o onlive, estou instalando um monte de coisa no celular, mas apartir de agora irei dividir jogos com o pessoal dessa pasta.
 
Tenho GVT 15 Mega aqui, gosto da internet no celular por causa do tempo ocioso que tenho no meu curso.
Ainda não testei o onlive, estou instalando um monte de coisa no celular, mas apartir de agora irei dividir jogos com o pessoal dessa pasta.

isso ai mano, ja tenho varios jogos aqui funcionando maravilhosamente bem pro celular!

crio um topico aqui ou o que faço???
 
Poste aqui bom jogos pra ele, também quero saber quais baixar quando meu aparelho chegar :awesome:
 
O aparelho é bom mesmo...Oq acontece é que aqui no Brasil muita gente compra aparelho pela marca e nao pela qualidade...A SONY mesmo ta tomando pernada em tecnologia, a mais de 10 anos e ate hj seus aparelhos são os mais caros!Tem otário que compra ainda...
Uma pergunta...A bateria dura 1 dia ok?Cada uma delas dura 1 dia?Ou as duas juntas dura 1 dia?
Obrigado
 
galera, vcs estao saindo do foco do topico!

Junior-TJF

antes de ficar falando algo, pegue na mao e veja a qualidade! peguei o xperia x10 de um amigo, e são identicos em qualidade! entao, nao fale essas besteiras...

edit

acabei de testar o dead space.... vou fazer um video, vcs ficarao de cara com a qualidade e quao liso roda o jogo...

heheheh

edit 2

video adicionado, confiram la na 1ª pag!

Identico na qualidade? Vc ta me zuando ne cara!! Se fosse igual, não seria 500 reais, seria 1500 reais :bwahaha::lol2:

Não duvido que o celular rode jogo liso, faz isso e aquilo não. Estou discutindo questão de qualidade. Não vem compara um produto que nem marca tem, com a Samsung, que tem anos de mercado, né cara?? Faça mil favor!! Desculpa, mas vc esta sendo hipócrita!!
 
Identico na qualidade? Vc ta me zuando ne cara!! Se fosse igual, não seria 500 reais, seria 1500 reais :bwahaha::lol2:

Não duvido que o celular rode jogo liso, faz isso e aquilo não. Estou discutindo questão de qualidade. Não vem compara um produto que nem marca tem, com a Samsung, que tem anos de mercado, né cara?? Faça mil favor!! Desculpa, mas vc esta sendo hipócrita!!

Velho, o celular tem marca, e o nome dela é Genesis :poker:

Se você não conhece ai não posso fazer nada :haha:

Ui sua marca tem anos de mercado :badass:

Amigo, apenas continue acompanhando o tópico de mente aberta, e veja que o celular merece tanto respeito quando um sony,samsung,motorola ou lg da vida

E ainda digo mais, se as vendas difundirem ainda mais, será homologado em breve, e todos os seus argumentos serão inválidos :bwahaha:
 
Vai ser homologado sim :damn::damn::yellowface: Senta e espera. Se fosse assim, todos os xinglings do mercado seriam homologados. E ai? O que me diz? E não estou desmerecendo o aparelho.
 
considero qualidade em construção, tela e hardware. e isso esse celular genesis está igual ao sony xperia x10 do meu amigo.

como o daniel1337 falou, reveja seus conceitos e tenha uma mente aberta.

se aqui defendemos o aparelho, pra que vir aqui e ficar tentando o desmerecer???

assim como nos respeitamos a sua opiniao, respeite a nossa, que gostamos da "marca genesis" assim como vc gosta da "sony"

edit

o que acho mais engraçado é gente comprando LG, Sony, HTC, Samsung, entre varios, e olhar que vários deles sao "Made in Chna"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Vai ser homologado sim :damn::damn::yellowface: Senta e espera. E não estou desmerecendo o aparelho.

a EVERTEK já poderia pedir a anatel :poker:

mas nem ligo pra isso, o que importa é que:

vc disse que por custar 500 reais não chega aos pés de um de 1500, diga-me como pagar um luxo, um mimo, um S.O, uma maçã ou outro fator pode considerar um celular estratosfericamente melhor do que outro, se ambos possuem o mesmo CPU?

:mao:

entre pagar 500 num ace ou 500 num sk-s150

vc pegaria qual?

Samsung? :haha:

@Edit: Se você foi tão cabeça aberta pra considerar android melhor que ios, por que não dar uma chance ao genesis? :coolface:
 
Última edição:
O aparelho é bom mesmo...Oq acontece é que aqui no Brasil muita gente compra aparelho pela marca e nao pela qualidade...A SONY mesmo ta tomando pernada em tecnologia, a mais de 10 anos e ate hj seus aparelhos são os mais caros!Tem otário que compra ainda...
Uma pergunta...A bateria dura 1 dia ok?Cada uma delas dura 1 dia?Ou as duas juntas dura 1 dia?
Obrigado

usando umas 2 hrs de wifi, falando um pouco e enviando msg de texto, aqui chega a durar 2 dias, 1 bateria.

a outra nao cheguei a usar ainda, só dei uma carga na hora que ela chegou
 
a EVERTEK já poderia pedir a anatel :poker:

mas nem ligo pra isso, o que importa é que:

vc disse que por custar 500 reais não chega aos pés de um de 1500, diga-me como pagar um luxo, um mimo, um S.O, uma maçã ou outro fator pode considerar um celular estratosfericamente melhor do que outro, se ambos possuem o mesmo CPU?

:mao:

entre pagar 500 num ace ou 500 num sk-s150

vc pegaria qual?

Samsung? :haha:

Cara, quem te garante que esses componentes são de boa qualidade? Como ja te falei: Olha o preço do seu aparelho em relação ao de marca. Você acha que a Genesis tem o mesmo custo do que a Samsung, Motorola, LG e cia? É mesma coisa que vc comprar um Jac motors e um Honda Civic. Quem tem mais qualidade? Não vou discutir mais!! Se vc esta feliz com seu aparelho, que bom...O que estou querendo te mostrar, que não tem a mesma qualidade dos mesmos. Sem mais. :poker: Mas é claro que pegaria um Samsung Ace, isso é obvio cara.

Fora as questões de Homologação, garantia, assistência técnica. :advice:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo