[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

A questão da marca em si deveria sim ser homologa pela Anatel e ter assistencia técnica no Brasil. Se a marca é boa porque não vem pro Brasil? :orly: Olhem o exemplo da Huawei
 
O MEU CHEGOU PESSOAL! :fovhappy:

começando os procedimentos para opinar depois, mas até agora já gostei muito
 
anlekna já usou o Juice Defender (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.latedroid.juicedefender) segundo os usuários ele ajuda e muito na duração na bateria, será que ele com o eco mode chega a segurar uns três dias?

Abs

Obs - essa é a versão gratuita do aplicativo, tendo outras duas pagas.

Cadu, vc perguntou para o Anlekna mas vou dar a minha opinião tb. Eu conheço esse app (Juice defender) e já tive ele no meu tablet. Realmente ele cumpre o que promete e economiza a carga da bateria.
No entanto, para o SK-S150 eu não vejo utilizade alguma para ele pois ele funciona exatamente da mesma maneira que o Eco mode, ou seja, ele lhe permite gerenciar quais as funções ficarão ativas e o tempo de duração. O controle é feito em funções como wifi, 3G, 2G, Brilho da tela, Volume do toque e outras que consomem mais a carga da bateria.
 
SEMPRE!!!

ligado, usando mais o celular pra falar e enviar sms, a bateria durou 2 dias e meio (ficou 13%)

Nossa entao a minha ta com problema pq tirei do carregador hj 6 hrs e ja ta em 65% praticamente so em Standby(10hrs e meia depois)
Tirei ate o Task Killer pq ouvi falar que ele gata muita bateria...
Vamo ver...
Acho que para jogar nao dura nem umas 3 hrs
 
como instala aplicativos no cartão?

baixei uma apk aqui no pc

e passei pro cartão mas ele não abriu a apk dentro do celular :okay:

tem que colocar em algum lugar especifico pra ele ler e ai sim mover pro SD já instalado? :hmm:
 
como instala aplicativos no cartão?

baixei uma apk aqui no pc

e passei pro cartão mas ele não abriu a apk dentro do celular :okay:

tem que colocar em algum lugar especifico pra ele ler e ai sim mover pro SD já instalado? :hmm:

Vc baixa o arquivo apk. Se for pelo celular já vai pedir pra instalar direto. Se for pelo PC, copia do computador para o cartão de memória do celular. Depois vc executa o apk pelo celular e instala normal. Deposi de intslado, se vc quiser mover para o cartão, entra em configurações, aplicativos. Vai aparecer a lista de aplicativos, Toca no aplicativo que vc instalou e vão aparecer algumas informações e um botão escrito "Mover para SD". Toca nesse botão e pronto.
 
Vc baixa o arquivo apk. Se for pelo celular já vai pedir pra instalar direto. Se for pelo PC, copia do computador para o cartão de memória do celular. Depois vc executa o apk pelo celular e instala normal. Deposi de intslado, se vc quiser mover para o cartão, entra em configurações, aplicativos. Vai aparecer a lista de aplicativos, Toca no aplicativo que vc instalou e vão aparecer algumas informações e um botão escrito "Mover para SD". Toca nesse botão e pronto.

o problema é que o apk está no sd, só que ele não aparece, onde tenho que ir pra mostrar os arquivos do meu sd?
 
o problema é que o apk está no sd, só que ele não aparece, onde tenho que ir pra mostrar os arquivos do meu sd?


instala o "File Manager" pelo market.ele é tipo um um windows explorer no windows.dai vai até a pasta que voce salvou o apk e o executa
 
instala o "File Manager" pelo market.ele é tipo um um windows explorer no windows.dai vai até a pasta que voce salvou o apk e o executa

Tenho outro problema mais ridiculo, simplesmente não tenho 3g nem pra carregar a principal do market :poker:, terei que caçar uma wi-fi publica :okay:
 
Galera, consegui por hora instalar o samurai ii vengeance, rodou liso e perfeito.

mais tarde ponho mais jogos.

uma coisa que notei é que no 3g a bateria voa, mesmo no eco mode, fiquei na facul das 8:00 até as 12:00 com o 3g ligado e a bateria foi de 87% pra 13%
 
Última edição:
o_O ai é d+ hein, algum aplicativo teu deve ta sincronizando direto a.k.a google maps por exemplo
 
Galera, consegui por hora instalar o samurai ii vengeance, rodou liso e perfeito.

mais tarde ponho mais jogos.

uma coisa que notei é que no 3g a bateria voa, mesmo no eco mode, fiquei na facul das 8:00 até as 12:00 com o 3g ligado e a bateria foi de 87% pra 13%

O consumo de seu celular não está normal. Realmente tem alguma função consumindo muito. Pode ser sincronização de contas, wifi, Bluetooth e o 3G tb. Ou então vc tah fuçando no celular toda hora.
A tela ligada é o que consome mais a bateria. Nos primeiros dias que eu recebi o meu cel, eu ficava fuçando nele direto e a bateria durava só um dia.
Hoje, a carga da bateria do meu dura em média 2 dias. Eu só uso o celular para acessar internet, com 3G. Não faço ligações e jogo de vez em quando.

O eco mode tem alguns perfis diferentes. Qndo eu uso, coloco no sleep mode. Aí desativa quase tudo no celular, ele fica praticamente só no standby. Se eu não usa-lo para nada nesse período, a bateria chega a durar 5 dias.
 
O consumo de seu celular não está normal. Realmente tem alguma função consumindo muito. Pode ser sincronização de contas, wifi, Bluetooth e o 3G tb. Ou então vc tah fuçando no celular toda hora.
A tela ligada é o que consome mais a bateria. Nos primeiros dias que eu recebi o meu cel, eu ficava fuçando nele direto e a bateria durava só um dia.
Hoje, a carga da bateria do meu dura em média 2 dias. Eu só uso o celular para acessar internet, com 3G. Não faço ligações e jogo de vez em quando.

O eco mode tem alguns perfis diferentes. Qndo eu uso, coloco no sleep mode. Aí desativa quase tudo no celular, ele fica praticamente só no standby. Se eu não usa-lo para nada nesse período, a bateria chega a durar 5 dias.

Contas sincronizadas... o problema era esse, agora já tá bem melhor o consumo!!

Notei também que mesmo com 13% da bateria apenas, consegui executar 1h de musica e a bateria ficou em 6%.

Pra musica a bateria rende bastante!!!
 
Saiu analise do SK-S150 no Tecmundo...

Anlise: Smartphone Genesis SK-S150 [vdeo]

pqp conseguiram distorcer bastante o celular, chegaram a falar da resolução baixa da tela.... wtf é a mesma do SII :serious:

colocaram o preço a 600 reais também, sendo que se acha facil de 450 a 500

falaram da duração da bateria. Sim não é excelente, mas tá longe de fazer vergonha a alguns modelos das principais marcas do mercado.


agora é só esperar custom roms, pelo menos falaram mal, mas falaram do genesis :haha:

 
Eu vi a análise e não mudou em nada meu conceito sobre o celular.

Acredito que ela deve ter sido patrocinada pela própria Gênesis, fornecendo o equipamento gratuitamente como uma forma de divulgação "indireta" do produto, porém, acredito, que o tiro saiu pelo pé. A rigor não qualifico esse tipo de avaliação como tendenciosa, mas com uma certa ignorância sobre o produto que estava sob exame, uma vez que os argumentos expendidos nessa análise demonstraram, em sua grande maioria, serem genéricos e superficiais. A única ponderação que vale a pena destacar refere-se ao fato da garantia do produto, que como não há assistência técnica do BR acaba sendo do consumidor ou mesmo do fornecedor.

Desde que o Tecmundo faz parte do Baixaki tenho acompanhado o trabalho deles e a conclusão que sempre tive, reforçada inclusive por essa avaliação, é que a análise da maioria dos produtos ali submetidos são fracas e superficiais. Longe de mim desmerecer o trabalho feito por eles, mas chega a ser utópico comparar a câmera dele com um outro celular que, atualmente, está na casa dos R$1.400,00, e, que pra mim, a foto tirada pelo Gênesis foi feita de qualquer jeito.

Penso que eles deveriam se ater a realidade: um aparelho celular multitarefa na casa dos R$450,00 e suas funcionalidades. Se quer comparar, pegue então um V880 da ZTE ou outro com valor equivalente e faça uma comparação digna de um vencedor, com seus prós e contras, seus custos e benefícios e não como foi colocado, mais um vez de forma genérica.

Enfim é a vida...
 
Eu vi a análise e não mudou em nada meu conceito sobre o celular.

Acredito que ela deve ter sido patrocinada pela própria Gênesis, fornecendo o equipamento gratuitamente como uma forma de divulgação "indireta" do produto, porém, acredito, que o tiro saiu pelo pé. A rigor não qualifico esse tipo de avaliação como tendenciosa, mas com uma certa ignorância sobre o produto que estava sob exame, uma vez que os argumentos expendidos nessa análise demonstraram, em sua grande maioria, serem genéricos e superficiais. A única ponderação que vale a pena destacar refere-se ao fato da garantia do produto, que como não há assistência técnica do BR acaba sendo do consumidor ou mesmo do fornecedor.

Desde que o Tecmundo faz parte do Baixaki tenho acompanhado o trabalho deles e a conclusão que sempre tive, reforçada inclusive por essa avaliação, é que a análise da maioria dos produtos ali submetidos são fracas e superficiais. Longe de mim desmerecer o trabalho feito por eles, mas chega a ser utópico comparar a câmera dele com um outro celular que, atualmente, está na casa dos R$1.400,00, e, que pra mim, a foto tirada pelo Gênesis foi feita de qualquer jeito.

Penso que eles deveriam se ater a realidade: um aparelho celular multitarefa na casa dos R$450,00 e suas funcionalidades. Se quer comparar, pegue então um V880 da ZTE ou outro com valor equivalente e faça uma comparação digna de um vencedor, com seus prós e contras, seus custos e benefícios e não como foi colocado, mais um vez de forma genérica.

Enfim é a vida...

Acho que só o Adrenaline talvez propicie um review mais imparcial.

Até porque os redatores tem a honestidade de debater com os leitores nos comentários.

Sabemos dos problemas do Genesis, mas só queremos a honestidade da comparação com um modelo a sua altura, levando em conta tudo, o preço principalmente.
 
PRINCIPAIS PONTOS RUINS:

Pontos ruins:

-Não é multitouch;

-O Android imita o IOS e ainda tem falhas;

-Bateria muito ruim

-Sem garantia oficial e A.Técnica no Brasil
 
PRINCIPAIS PONTOS RUINS:

Pontos ruins:

-Não é multitouch;

-O Android imita o IOS e ainda tem falhas;

-Bateria muito ruim

-Sem garantia oficial e A.Técnica no Brasil

Cara, vc não gosta do celular mesmo hein...
Letras garrafais para os pontos ruins...
O pontos positivos nem foram citados...
 
PRINCIPAIS PONTOS RUINS:

Pontos ruins:

-Não é multitouch;

-O Android imita o IOS e ainda tem falhas;

-Bateria muito ruim

-Sem garantia oficial e A.Técnica no Brasil

dois primeiros pontos corrigiveis
o anlekna já provou que consegue fazer a bateria render mais.

questão de tempo, agora que pipocou no tecmundo, não duvido até ser homologado pela anatel.
 
Oi galera, muito bom esse tópico :)
Acho que sábado agora eu vou ir comprar meu sk-s150, mas queria saber onde posso encontrar capa pra ele, skins, acessórios assim, tipo para proteger, tem algum site e tal?
 
Oi galera, muito bom esse tópico :)
Acho que sábado agora eu vou ir comprar meu sk-s150, mas queria saber onde posso encontrar capa pra ele, skins, acessórios assim, tipo para proteger, tem algum site e tal?

Flávia um usuário aqui do fórum (acho que o dexter) achou uma capinha de silicone e uma pelicula extra, s.m.j., num site estilo Mercado Livre na Coréia. Parece que comprando uns 10 jogos, sairia uns 25 ou 30 reais por pessoa.

Aqui no BR acredito que você terá dificuldade em encontrar...
 
Flávia um usuário aqui do fórum (acho que o dexter) achou uma capinha de silicone e uma pelicula extra, s.m.j., num site estilo Mercado Livre na Coréia. Parece que comprando uns 10 jogos, sairia uns 25 ou 30 reais por pessoa.

Aqui no BR acredito que você terá dificuldade em encontrar...

Lembrando que uma dessas ai já me é reservada kkk, por que achar capinha pra ele vai ser dificil :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo