Mini-Review - ECS A780GM-A - A força do On-Board

Bom minha ASUS M3A78-EM chega 620mhz sem problemas acho que vai mais só que não testei já melherou bastante com 620mhz. Já Phenom foi a 2.7 sem aumento te vcore.
Sobre o hdmi acho funciona dois mesmo tempo.
 
Poh agora com essa M3A78-EM fiquei em duvida... qual vale mais a pena...? ECS A780GM-A por R$225,00 ou a ASUS M3A78-EM por 279,00. Existe alguma diferença gritante entre as duas? Sendo que pretendo usar com um Athlon 5600+, e gostaria de porta firewire. Vale pega a asus de uma vez ou pegar a ecs e comprar uma placa firewire? ou alguma placa melhor nessa faixa de preço?
 
Poh agora com essa M3A78-EM fiquei em duvida... qual vale mais a pena...? ECS A780GM-A por R$225,00 ou a ASUS M3A78-EM por 279,00. Existe alguma diferença gritante entre as duas? Sendo que pretendo usar com um Athlon 5600+, e gostaria de porta firewire. Vale pega a asus de uma vez ou pegar a ecs e comprar uma placa firewire? ou alguma placa melhor nessa faixa de preço?

Já que vc necessariamente irá utilizar o firewire eu compraria a Asus, mas se não estivesse muito apressado, pegaria por importação uma Biostar 790GX por menos de R$350, vale muito a pena.
 
Ai ja passaria um pouco do orçamento... qual a diferença da asus pra essa biostar? Muda muita coisa que realmente vale a pena pagar essa quantia a mais (tirando o video onboard, considerando que pretendo pegar uma 4670 depois)? E a diferença da ECS pra ASUS seria so o DVI e a Firewire msmo? ou alguma outra diferença (não pretendo fazer over)?
 
Ai ja passaria um pouco do orçamento... qual a diferença da asus pra essa biostar? Muda muita coisa que realmente vale a pena pagar essa quantia a mais (tirando o video onboard, considerando que pretendo pegar uma 4670 depois)? E a diferença da ECS pra ASUS seria so o DVI e a Firewire msmo? ou alguma outra diferença (não pretendo fazer over)?

Como não pretendes fazer over e vai pegar uma VGA off, então pegue a Asus mesmo, as diferenças são só o Firewire e DVI mesmo, de over ambas tem o mesmo potencial. A Biostar seria para o caso de você querer um over expressivo e ou fosse utilizar o video on-board, já que ele chega a ser uma HD2400XT por assim dizer.
 
Alguem sabe se a A780GSM-A da boot por USB (pendrive) pois eu queria instalar o Vista pela USB que é mais rápido.
 
Alguem sabe se a A780GSM-A da boot por USB (pendrive) pois eu queria instalar o Vista pela USB que é mais rápido.

Da sim.

(10 caracteres.)
 
alguém poderia me ajudar????

minha a780gm-a da dois bips quando inicia isso é normal?ñ teria que ser um? e meu phenom ñ overclocka nada nem um poukinho ele simplesmente reinicia quando vai dar boot no win se overclockar
 
vlw aew Soulfly pelo jeito vai de asus msmo. xP
 
Release Reason:
1.Support C1E function
2.Modify memory string
3.Modify quiet boot issue
4.Change menu when system in ahci or raid mode
5.Support new flash part: W25X80AVDAIZ
 
Varias novidades nessa Bios, mas só devo testar amanha pq to num processo de recuperação de arquivos que já vai em 22horas... deve durar umas 48 horas pq ainda não chegou na metade... uhauhauahua

Alguém ai se habilita ?
 
Eu ja to com a BIOS aki, mas nunca dou over, e nem fiz nenhum teste, só posso dizer que ta estavel xD.
 
Bom galera, estou com problemas na configuração do som dessa placa ECS A780GM-A... alguém por acaso já configurou ela pra 4.1 ??? Eu tenho uma SBS 450 da creative, mas não estou sabendo como configurar para sair os sons em todas as caixas... alguém fazendo favor poderia me ajudar ???? preciso MUITo de uma ajuda! Já procurei pela net e nada de achar uma solução.... já baixei o programa IDT no site da ECS porém nada...

Desde ja agradeço a vocês... :confused::confused::confused::confused:
 
Pra quem nao instalou ainda a BIOS, ela esta com problemas, NÃO ESTA mais overclockando o BUS, ela tem o ajuste mas mesmo mudando na BIOS ela não muda, apareceu como configurar os drivers IDE, e tem um menu novo na seção onde podemos controlar a quantidade de memoria de video, que é o menu pra escolher qual o "video" usar (PCI-PCIEX-Onboard), aparetemente melhoram o suporte a memoria, mas tenho que testar mais.

Pra reforçar quem pretende fazer over NÃO INSTALE essa BIOS sem o backup da antiga.

ReinaldoHideki:

Vc escolheu la no programa, pra usar mais de uma caixa? E pelo que eu me lembre não tem como deixar em 4.1, só em quadrifonico ou 5.1.
 
Bom galera, estou com problemas na configuração do som dessa placa ECS A780GM-A... alguém por acaso já configurou ela pra 4.1 ??? Eu tenho uma SBS 450 da creative, mas não estou sabendo como configurar para sair os sons em todas as caixas... alguém fazendo favor poderia me ajudar ???? preciso MUITo de uma ajuda! Já procurei pela net e nada de achar uma solução.... já baixei o programa IDT no site da ECS porém nada...

Desde ja agradeço a vocês... :confused::confused::confused::confused:

Niguém pode me ajudar? to um pouco desesperado gente... :no::no::no:
 
Niguém pode me ajudar? to um pouco desesperado gente... :no::no::no:

Não tem como colocar 4.1 nessa placa de som, vc pode colocar 5.1, mas não será a mesma coisa, eu queria usar em 2.1 (ta ligado num MicroSystem 2.1) e tambem não tem, infelizmente.
 
Não tem como colocar 4.1 nessa placa de som, vc pode colocar 5.1, mas não será a mesma coisa, eu queria usar em 2.1 (ta ligado num MicroSystem 2.1) e tambem não tem, infelizmente.

Poxa que droga... :fist: e olha q eu havia procurado uma placa que tivesse mais saidas... vc indica alguma placa pra usar meu sistema 4.1 ?

Abraço e obrigado pela ajuda
 
será que alguem poderia me dar uma ajudinha pra fazer overclock nessa placa?
meu pc é o da assinatura vlw abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo