Mini-Review - ECS A780GM-A - A força do On-Board

Eu n fiz teste nenhum, só posso dizer q o sistema ta estavel :D

Minha experiência.... O Overclock piorou, to tendo que botar V-Core pra alcançar 2.7Ghz :boring:

Ridiculo, bom, pode ser só comigo, se alguém se habilitar pra ver como ficou, não vi outras mudanças no gerenciamento do over também...
 
Problema com audio IDT

Alguem de está tendo problemas com o Audio Onboard IDT, o meu vive sendo não reconhecido no Vista Ultimate 64, tenho que ficar reinstalando o driver quase toda vez que o computador inicia, já desabilitei o audio HDMI para ver se resolvia (uso adaptador HDMI - DVI), desse jeito vou logo ter que pegar uma placa de som, mas estou sem money no momento para isso.
 
@Bluex
Aki ta td Ok no Vista x86 Ultimate to usando o driver mais recente, 0.95.
Tambem estou com o Driver mais novo, e continua uma loteria para inciar ele.
 
Estou precisando de uma opnião.

Minha config. é da assinatura e recentemente minha MB deu problemas então forçadamente terei que comprar outra e estou decidido em pegar esssa MB da ECS pelo seu preço já que meu dinheiro ta curto.

A pergunta é, a diferença desse video onboard para 7600gt é muita?

Estou pensando em vender a 7600gt e ajudar na compra de um outro processador , como dinheiro ta curto mesmo que pouco já me ajudaria ou vou perde muito desempenho?
 
Estou precisando de uma opnião.

Minha config. é da assinatura e recentemente minha MB deu problemas então forçadamente terei que comprar outra e estou decidido em pegar esssa MB da ECS pelo seu preço já que meu dinheiro ta curto.

A pergunta é, a diferença desse video onboard para 7600gt é muita?

Estou pensando em vender a 7600gt e ajudar na compra de um outro processador , como dinheiro ta curto mesmo que pouco já me ajudaria ou vou perde muito desempenho?

É uma 7300GT a VGA on-board pra grau de comparação. Dai você tira se vale a pena ou não.

Com relação ao IDT, melhorou tudo aqui com o ultimo driver.
 
Para mim ta uma bosta, é uma loteria inciar o IDT, o Vista Reconhece ele como High Definiton Audio, mas a configuração é bem meia boca, to pensando em tentar com o driver do CD que é mais antigo...
 
Já tentou desativar o video onboard ?

Olá broder!
na verdade tipo assim:
ela não tem opção de desabilitar o video onboard .
tem a configuração do tamanho da memoria do video onboard automatico ou configurar manualmente apenas , em automatico ela separa 25% da memoria ram do sistema pro video onboard ou vc pode configurar manualmente o tamanho da memoria do video onboard , mas opção de desligar totalmente não tem .
o video onboard dela é desabilitado (acredito eu pelo menos nisso) quando se instala uma placa de video off .
eu até realmente estranhei o fato de q mesmo com placa de video off instalada na placa é possivel se ativar a placa de video onboard e mudar as configurações do tamanho da memoria de video onboard .
coisa no minimo bizarra.
agora lembrei de algo.
ao chegar em casa vou olhar se o surroundview tá ligado .
pode ser esse o problema .
 
Olá, existe versão dessa placa para Socket 775?
 
e a ecs ja anuncio que ela e compativel com os novos phenom !

Olá, existe versão dessa placa para Socket 775?


existe a P45T peguei uma recentemente e pelos testes que ja fiz e otima mobo tb !

P45TA.jpg
 
Vou pegar uma dessas semana que vem... que processador vcs recomendam? Tenho $250 :no:
 
Pessoal, estou com problema com som nesta placa, quando eu coloco qualquer som que tenha grave, o grave nas caixas de som saem chiando, e antes estava ok, parece que só depois de um tempo com o pc ligado que começa a dar isso, alguém já passou por isso? teve solução?
 
Pessoal, estou com problema com som nesta placa, quando eu coloco qualquer som que tenha grave, o grave nas caixas de som saem chiando, e antes estava ok, parece que só depois de um tempo com o pc ligado que começa a dar isso, alguém já passou por isso? teve solução?

Nunca tive isso aqui não, mas por via das duvidas eu baixaria os últimos IDT e drivers de som.

Saiu a lista de placas-mãe compatíveis com o Deneb, e a 780GM-A ta incluída :D

000000079791.jpg
 
Amigos,

Preciso de uma ajuda de vocês... Estou tentando instalar o Need for Speed Underground 2 (antigo)...

E tá muito lento e dá erro no driver e sai do jogo...

Tava usando o Catalyst 8.11... Ai pensei... É o driver...

Baixei o DNA-ATi_XP_89x32-[Guru3D.com]...

E dá o mesmo erro...

Estou usando em Windows XP 32bits...

O que pode ser? É problema no driver mesmo?

Mais uma... Esta maquina (não d o da assinatura) eu vendi para meu irmão...

E a internet da casa dele é discada... Ai comprei um Modem PCI...

Mandei para ele... E descobri que essa placa não tem PCI...

Qual tipo de modem comprar?

Agradeço a todos...
 
Amigos,

Preciso de uma ajuda de vocês... Estou tentando instalar o Need for Speed Underground 2 (antigo)...

E tá muito lento e dá erro no driver e sai do jogo...

Tava usando o Catalyst 8.11... Ai pensei... É o driver...

Baixei o DNA-ATi_XP_89x32-[Guru3D.com]...

E dá o mesmo erro...

Estou usando em Windows XP 32bits...

O que pode ser? É problema no driver mesmo?

Mais uma... Esta maquina (não d o da assinatura) eu vendi para meu irmão...

E a internet da casa dele é discada... Ai comprei um Modem PCI...

Mandei para ele... E descobri que essa placa não tem PCI...

Qual tipo de modem comprar?

Agradeço a todos...

Quanto a primeira duvida, pode ser sim o driver, mas a vga on ta em over ? Caso sim, retire, caso não, instale os drivers que vem na placa-mãe pra ver se resolve.

Slot PCI ela tem sim, e são 3;

Slot de Expansão
1 x slots x16 PCI Express
2 x slot x1 PCI Express
3 x slots PCI
 
Quanto a primeira duvida, pode ser sim o driver, mas a vga on ta em over ? Caso sim, retire, caso não, instale os drivers que vem na placa-mãe pra ver se resolve.

Slot PCI ela tem sim, e são 3;

Slot de Expansão
1 x slots x16 PCI Express
2 x slot x1 PCI Express
3 x slots PCI

Que bom.... Saberia me dizer aonde baixar os drivers mais antigos?
Entrei no site da AMD e até tem para baixar... Mas ele não vem naquele arquivo único... Vem separado em 5 arquivos...

E sobre o PCI meu irmão quase me mata do coração... Vendi o pc para ele e como não tinha modem eu comprei um confiante no PCI... Quem bom que tem...

Valeu pela ajuda...
 
Que bom.... Saberia me dizer aonde baixar os drivers mais antigos?
Entrei no site da AMD e até tem para baixar... Mas ele não vem naquele arquivo único... Vem separado em 5 arquivos...

E sobre o PCI meu irmão quase me mata do coração... Vendi o pc para ele e como não tinha modem eu comprei um confiante no PCI... Quem bom que tem...

Valeu pela ajuda...

Usa os que vem no CD da placa-mãe, se não der certo, entra no site da ECS e baixa por lá.

www.ecs.com

:yes:
 
Atualizei a BIOS e agora o Overclock na CPU não efetiva =| Alguém tem a original?
 
Atualizei a BIOS e agora o Overclock na CPU não efetiva =| Alguém tem a original?

como foi o procedimento q vc usou pra atualizar a bios ?
queria atualizar a minha .
na nova bios tem opção de desligar o video onboard ou desligar o surroundview ?
tem como fazer copia de minha bios?
se tiver eu faço copia e te envio .
 
Não sei se dá pra copiar. Bom, mesmo a versão que já veio na minha placa tinha comodesligar o SurroundView o.o desligar a GPU não vi, mas deve desativar automaticamente conforme você coloca uma off-board, caso contrário o Windows reconheceria ela.

Pra atualizar só fui no site da ECS e baixei as duas, e utilizei o AFUWIN, que vem com a BIOS.
 
galera vai um alerta pra quem tem raid0 e quer instalar o windows vista 64bits nessa placa mae, é impossivel, o driver 64bits simplesmente nao funciona,na instalaçao do windows ele nunca acha o de 64bits, sempre o de 32bits, voce até instala o windows 64 mas qndo ele vai inicializar da tela azul, tentei por diversas vezes com 2gb de ram e 4gb e nao obtive sucesso, precisam corrigir esses drivers logo, agora so obrigado a usar o 32bits e nao usar os 4gb de ram
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo