• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Mini-Review] Philips SHP2700

panda49

Banido
Banido
Philips SHP2700

DSC00302.jpg


DSC00307.jpg


DSC00314.jpg


Ao chegar e testar o produto aqui em casa eu me senti na obrigação de passar pra frente essa experiência quase única. Amigos, que headphone...

Simplesmente sensacional. Graves excelentes - pancadão mesmo nas orelhas - e sem distorção, agudos ótimos e bem definidos, acústica absurda e conforto absoluto. Dá pra passar horas sem perceber que tem algo na nossa cabeça. A qualidade do som é algo que ainda não tinha sentido. E olhem que já tive um Sony do mesmo nível há uns 5 anos atrás. Era ótimo, mas esse é ainda melhor em todos os sentidos.

O som é muito cristalinho, é mesmo incrível. Finalmente estou usufruindo das músicas com mais de 300kbps. Nos jogos, então, nem dá pra se estender, gastaria muitas linhas... Dá pra ouvir coisa que jamais havia ouvido no fone antigo ou mesmo no meu mini-system aqui.

Fora que é uma excelente e barata solução pra quem divide a casa com parentes, namorada ou qualquer pessoa que não curta ficar ouvindo som alto. Meu próximo investimento, até pra aproveitar melhor esse acessório, será uma placa offboard de som.

Nem tudo são exatamente flores, porém. No início ele gera um pouco de desconforto, mas a adaptação é muito rápida. Em menos de 30 minutos eu já estava muito adaptado. Daí joguei horas e ouvi muita música sem sentir nenhum tipo de incômodo.

Ah, não posso esquecer de dizer que ele se adapta a cabeça de qualquer um, já que as "dobras" são móveis, assim como os fones, em si. É o que mais gera conforto nele.

Bom, resumindo, trata-se de um investimento excelente pra quem não dispensa qualidade, potência e conforto. Não posso dizer que é o melhor investimento em fones pra quem tem 80 reais nas mãos, mas tenho certeza que caso exista algum melhor nessa faixa de preço, não dá pra ser tão melhor. Deve ser apenas sensivelmente melhor.
 
Quanto e onde comprou?

Parece muito bom mesmo.
 
Parabéns pela compra, realmente o SHP2700 é o TOP dos C&B.
 
Sem sombra de dúvidas é um pu** fone.

Te recomendo também de olhos fechados uma placa de som off Panda.
O prazer que você teve ao ouvir o som assim será redobrado com uma placa off.

Falo por experiência própria. Sai do áudio onboard da P5K SE e peguei uma X-Fi XtremeGamer e o fone se auto renovou.

O som triplicou em potência. Qualidade então, nem se fala.
Garanto pra ti que tu vai te surpreender em dobro pegando uma plaquinha de som boa off. Vai tranquilo.
 
Como eu havia dito no tópico sobre a escolha do panda49, eu tenho um SHP2500 e não tenho do que reclamar.
Estou precisando comprar um fone novo e quem sabe eu compro o 2700 pra testar e comparar com o que eu tenho. Não é um Sennheiser mas já dá pro gasto :D
 
Está semana esta chegando o meu Creative Fatal1ty Gamer Headset :thumbs_up
http://www.materiel.net/ctl/Casques_multimedia/29834-Fatal1ty_Gamer_Headset.html


Posso postar se realmente vale a pena!!!


Este Philips SH 1900 até que é "bonzinho", mas indicado a skype, messenger e ouvir musicas.... Os graves são bons, potencia baixa, agudos e medios ficam devendo!!!

Eu saí de um Philips 1900 para um Philips 2700 e digo que não tem nem comparação, nos graves, agudos, potência e acabamento ele da uma sova!!!!! É melhor em tudo, chega a ser 300% melhor, é outro nível, o conforto então nem se fala.

Quanto ao seu Creative, é um bom fone, mas eu teria pego um Sennheiser HD series no lugar dele.
 
Eu saí de um Philips 1900 para um Philips 2700 e digo que não tem nem comparação, nos graves, agudos, potência e acabamento ele da uma sova!!!!! É melhor em tudo, chega a ser 300% melhor, é outro nível, o conforto então nem se fala.

Quanto ao seu Creative, é um bom fone, mas eu teria pego um Sennheiser HD series no lugar dele.

Os Sennheiser são + caros!!! tem um lá Sennheiser PC 350 150,00 Euros :eek: E outro Sennheise 161 por 73,00 euros!!!

Creative Fatal1ty Gamer Headset 34,00... Achei que já está de bom tamnho!!!

Pior que este Philips 1900 é aquele com mic, muito + fraco que o outro sem mic!!! são 500mv vs 100mv do 1900 com mic :lol:

Outra coisa como é para jogos o mic é indispensavél... e este Sennheise HD não possui mic!!!
 
Os Sennheiser são + caros!!! tem um lá Sennheiser PC 350 150,00 Euros :eek: E outro Sennheise 161 por 73,00 euros!!!

Creative Fatal1ty Gamer Headset 34,00... Achei que já está de bom tamnho!!!

Pior que este Philips 1900 é aquele com mic, muito + fraco que o outro sem mic!!! são 500mv vs 100mv do 1900 com mic :lol:

Outra coisa como é para jogos o mic é indispensavél... e este Sennheise HD não possui mic!!!

Os Senheisser da linha HD são bem melhores que qualquer outra linha da Sennheisser, e qualquer fone quer se preze pela qualidade vem sem mic, fone com microfone = headset, eles deixam de gastar no microfone pra investir em alto falantes melhores, nem o top da Sennheiser vem microfone, nenhum fone top vem com.

E esse 1900 com potência mais baixa ainda é sacanagem, eu já acho o 1900 com volume somente razoável, imagina esse com som mais baixo!

Pra gamers esse Creative é excelente, nada melhor nessa faixa de preço (para gamers), ele era um fone que quando foi lançado muitos acharam que tinha somente o nome da linha Fatality, mas não, é um fone que faz jus ao preço com boa qualidade!

Ah, Sennheisers da linha HD são sim mais caros, o modelo que estou querendo por exemplo é 120 dólares.

Quanto ao Philips é sem comentários de tão bom, é melhor que qualquer fone Razer e ainda sai mais barato, qualquer gamer que queira definição tinha que pegar esse fone e tacar uma placa de áudio USB daquelas que simula 5.1, por que nenhum Plantronics, Steel Sound ou Razer da vida são fones que prezam pela definição, ainda mais que aqui no Brasil tem um preço muito alto, única vantagem que ALGUNS fones gamers levam é por serem realmente 5.1 (físicos) e não por emulação, eu como não ligo pra isso...
 
eu tenho um SHP2500, e chegou hj os SHP2700, chega ser crueldade comparar um com outro....isso q o fone ainda nao foi amaciado...mas eh outra vida o 2700...

q belo fone...fiquei surpreso
 
Como vocês fazem pra controlar o volume dele, já que ele não tem o controle de volume? Creio que seja usando teclado multimídia, certo?
Quero comprar um mas não sei se vou me acostumar...
 
Controlar via windows o volume nas propriedades de audio
Então a difrença entre SHP2500 x SHP 2700 é grande?
 
Opa comprei ja o 2700, so to esperando chegar...acho q ate sabado eu pego ele ^^

Bom quero ver se vai ter uma difrerenca boa pro meu headset Omega de 19 reais que comprei a uns 4 anos atras aahahahaha
 
Pessoal, tirem uma dúvida aqui. Tenho um Philips SHP2500 e acho ele muito bom. Porém, uso o áudio onboard da minha mobo (P5E), que no caso é aquela "placa de som" Supremme FXII.

Como eu tô de querendo comprar uma placa de som off, queria saber uma coisa: ligando as entradas de fone e microfone do gabinete na placa de som, eu perco desempenho da mesma ou não? Pq ficar trocando plug atrás do gabinete é um saco, tenho uma Audigy SE aqui, que tá parada justamente por causa disso, pq ela não tem entrada pro painel frontal do gabinete, daí, não tenho saco de ficar toda hr, tendo que trocar entre micro-system e headphone.
 
Painel frontal geralmente sofre com interferencia, tem o cabo xing ling que liga a placa a entrada frontal com conector tb bem furreca

[]s
 
Comprei um na Vcs1 um tempinho atrás, muito bom mesmo. O cabo muito grande atrapalha ao usar no N95-1 tem de enrolar no pescoço na rua para ele não arrastar no chão. Fora isso é um fone incrível.
 
Crookshank, é o seguinte, to pensando em comprar a Creative X-Fi Titanium Fatal1ty Champion. Um box, vem somente a placa de som, que no caso, tem a conexão pro painel frontal, onde posso ligar aquele cabo HD Audio, que no caso aqui, tá ligado na Supreme FX II e tá tocando direitinho.

O outro box dessa placa, vem com aquele painel frontal, pra vc ligar a placa nele. Será que nos dois casos, eu teria perda de qualidade?

Esse cabo xing-ling q vc falou, é aquele do próprio gabinete?
 
Tenho um SHP2700 e recomendo também. Muito confortável e a qualidade do som não deixa a desejar.

Com certeza é um ótimo CxB pra quem procura um novo headphone.
 
Crookshank, é o seguinte, to pensando em comprar a Creative X-Fi Titanium Fatal1ty Champion. Um box, vem somente a placa de som, que no caso, tem a conexão pro painel frontal, onde posso ligar aquele cabo HD Audio, que no caso aqui, tá ligado na Supreme FX II e tá tocando direitinho.

O outro box dessa placa, vem com aquele painel frontal, pra vc ligar a placa nele. Será que nos dois casos, eu teria perda de qualidade?

Esse cabo xing-ling q vc falou, é aquele do próprio gabinete?

É sim, o cabo do gabinete. Quanto menos conexões usar melhor pois ela nunca aumentará a qualidade, o máximo que pode fazer é manter a msm. Talvez com o painel frontal a perda de qualidade nao seja perceptivel, ai só testando msm.

[]s
 
Blz cara, vou ver se consigo comprar logo essa placa de som e assim que eu tiver com a belezinha em mãos, posto minhas impressões, juntamente com o SHP2500
 
Como vocês fazem pra controlar o volume dele, já que ele não tem o controle de volume? Creio que seja usando teclado multimídia, certo?
Quero comprar um mas não sei se vou me acostumar...


Sim tem está possibilidade, mas caso vc queira usar as caixas de som, com o philips conectado fica ruim.... Poís o som saira no fone também com som alto... Agora para quem tem mania de só conectar o fone da hora de jogar ou ouvir musica... Não existe melhor Custoxbeneficio!!!

Uma coisa eu falo... Possuo um Creative Gamer Fatal1ty e o som do philips me impressionou!!!

Estou pensando em pegar um desses 2 para testar

SBCHP460.jpg


SBCHP250.jpg



Ambos com controle de volume!!!
 
Sim tem está possibilidade, mas caso vc queira usar as caixas de som, com o philips conectado fica ruim.... Poís o som saira no fone também com som alto... Agora para quem tem mania de só conectar o fone da hora de jogar ou ouvir musica... Não existe melhor Custoxbeneficio!!!

Uma coisa eu falo... Possuo um Creative Gamer Fatal1ty e o som do philips me impressionou!!!

Estou pensando em pegar um desses 2 para testar

SBCHP460.jpg


SBCHP250.jpg



Ambos com controle de volume!!!
O 2500 tem um volume bem mais baixo e é inferior considerávelmente, o mesmo vale pro outro Philips, a diferença é que ele é um pouco pior e a carcaça dele é mais "portátil" por que fica de uma maneira em que fica fácil de carregar...

Qualquer fone que se preze pela qualidade não vem com controle de volume, pra fones bagaceiros mal faz diferença, mas pra esses com um precinho um pouco mais alto faz sim, por que vocês acham que nenhum fone top de linha no mundo tem controle de volume? A linha HD da Sennheisser é um belo exemplo disso...
 
Regun,

Nenhum desses fones sonham em ser considerados TOPs e um controle de volume pode ser bem ultil para os msms, se nao fossem uteis ninguem compraria com o controle!
Eu msm tenho um "Sennheiser HD" de entrada e o som é bem sem vergonha, nao podemos generalizar.

[]s
 
Regun,

Nenhum desses fones sonham em ser considerados TOPs e um controle de volume pode ser bem ultil para os msms, se nao fossem uteis ninguem compraria com o controle!
Eu msm tenho um "Sennheiser HD" de entrada e o som é bem sem vergonha, nao podemos generalizar.

[]s

Eu sei que não são considerados tops e nem de longe, são só a casca do mundo dos headphones... só to falando que os fones que se prezam mais pela qualidade vem sem o controle.

Quem quer um com controle compre mas saiba que a qualidade vai ser inferior por causa disso, agora não da pra generalizar por que qualquer fone usa componentes diferentes e por isso não da pra comparar.

O Philips 2700 com certeza é um ótimo fone mas o começo dos tops pra mim mesmo (eu disse o começo) começa com o Koss Porta Pro, Grado SR-60, etc... e isso me referindo ao Brasil pelos preços altos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo