• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Mini-Review] Philips SHP2700

Philips SHP2700 assim como outros da linha são ótimos fones principalmente pelo custo/beneficio!
Parabens !!
 
Comprei o meu ontem, porém logo de cara notei algo meio estranho nos jogos, alguns sons me parecem distantes é até dificil explicar mas é mais ou menos como se eu tivesse habilitado um TruSurround ou coisa do tipo e o efeito num fone de ouvido não projetado pra isso não é bom, o mais estranho é que eu usava o modelo 2500 e não notava isso ... vai saber

obs; é a placa onboard (Realtek® ALC 892) e não tive o problema de sons baixos como alguns relataram nas realtek, eu tenho uma creative audigy SE 7.1 mas não sei se ia compensar instalá-la.
 
Na época que comprei o meu optei por um Sennheiser HD428, saio por mais ou menos 100 reais comprando direto do ebay, será que fiz uma boa escolha? :hmm:
 
Por qual preço vcs estão comprando esse fone atualmente? Eu dei uma pesquisada e só encontrei por mais de R$150,00. Ta mt caro, acho q nao vale mais a pena por esse preço.
 
Paguei com desconto R$89 no meu a 1 ano atras.

Agora esta bem caro mesmo, queria compra um para o pc da mulher e o preço é R$120~150. Por esse valor acho que o cara consegue um fone melhor.
 
Comprei o meu numa lojinha aqui da esquina por 90 reais, a caixa tava até empoeirada deve ser da primeira leva de SHP2700 que saiu :cereal:
 
Phazer, foi 92,90 e a caixa não é mais como a do início do tópico, agora é toda fechada. Aliás dos dois lados externos do fone ficaram fortes marcas de onde o fone descansava no "papelão". :cereal:
 
Pessoal vou comprar 1 desses ae =D, só que eu uso muito o Microfone, quero que vcs me recomendem uma loja pra comprar o Fone + Mic, baratinho mesmo :haha:

Obrigado ae pessoal, ou então Phillips SHM 1900, que vem com tudo =D, quero que me indiquem uma loja de confiança agradeço ^^
 
sh1900m nem de longe serve pra jogos, não tem soundstage nenhum
 
Se for pra jogos ou musica pegue o shp2700 tem um bom sondstage pra jogos musica tida uma dia direçao de onde esta.
 
Galera, eu tinha o SHP1900 e deu problema, parou de funcionar o falante direito, abri ele e vi que não tem nenhum fio desconectado nem nada, muito estranho, mas decidi que vou aposentá-lo e comprar o SHP2700, gostaria de um fone com um volume alto e uma boa qualidade de som para músicas, vale a pena comprar esse fone? Percebi que ele já é velho e não tem em lugar nenhum pra vender. Achei nesse site que nunca ouvi falar:
Fone de Ouvido Profissional DJ Style Philips - SHP2700 - Alta Definio - Philips - SHP2700 - ImagemRio
Com frete sai por R$150, será que devo arriscar? Agradeço desde já.
 
Galera, eu tinha o SHP1900 e deu problema, parou de funcionar o falante direito, abri ele e vi que não tem nenhum fio desconectado nem nada, muito estranho, mas decidi que vou aposentá-lo e comprar o SHP2700, gostaria de um fone com um volume alto e uma boa qualidade de som para músicas, vale a pena comprar esse fone? Percebi que ele já é velho e não tem em lugar nenhum pra vender. Achei nesse site que nunca ouvi falar:
Fone de Ouvido Profissional DJ Style Philips - SHP2700 - Alta Definio - Philips - SHP2700 - ImagemRio
Com frete sai por R$150, será que devo arriscar? Agradeço desde já.
Tem o superlux hd681 se puder pegue ele.
 
Tem o superlux hd681 se puder pegue ele.

Então cara, obrigado por ter respondido, esse tópico já tava bem abandonado ehauehuauhe
Esse fone não me agradou muito não (design), ele tem uma boa qualidade de som? tem um volume alto? Tu ainda acha que é negócio comprar o SHP2700? Valeu brother!
 
Rapaz, tenho um SHP2700 e TODO MUNDO que escuta se surpreende com a qualidade! Já tem mais de ano aqui comigo e está 100%!
 
Então cara, obrigado por ter respondido, esse tópico já tava bem abandonado ehauehuauhe
Esse fone não me agradou muito não (design), ele tem uma boa qualidade de som? tem um volume alto? Tu ainda acha que é negócio comprar o SHP2700? Valeu brother!
Amigo pra min Hoje o shp2700 é um lixo, som abafado, palco pequeno, separação não muito boa, graves sem graça, sem definição etc... Ele é um otimo fone sim, mais pra min que ja ouvi em fones melhores o shp2700 ficou uma merd, to ate vendendo ele aqui, o superlux falam muito bem dele e ter uma qualidade superior e fone semi open, palco melhor e talz. Pra quem está começando no mundo do audio é um otimo fone, quando comprei eu amei o som dele, mais hj que ouvi em fones tops o philips só serve pra ver augo no youtube, ou jogo, pra música eu não consigo mais esculta nele. Mais se gosto pode pega de boa, não vai se arrepender nem um pouco, o preço dele mesmo e 100 reais, acima disso ele não vale não.
 
Amigo pra min Hoje o shp2700 é um lixo, som abafado, palco pequeno, separação não muito boa, graves sem graça, sem definição etc... Ele é um otimo fone sim, mais pra min que ja ouvi em fones melhores o shp2700 ficou uma merd, to ate vendendo ele aqui, o superlux falam muito bem dele e ter uma qualidade superior e fone semi open, palco melhor e talz. Pra quem está começando no mundo do audio é um otimo fone, quando comprei eu amei o som dele, mais hj que ouvi em fones tops o philips só serve pra ver augo no youtube, ou jogo, pra música eu não consigo mais esculta nele. Mais se gosto pode pega de boa, não vai se arrepender nem um pouco, o preço dele mesmo e 100 reais, acima disso ele não vale não.

Desisti do SHP2700, to entre o Sennheiser HD201 e aquele Superlux HD681, dúvida cruel.
 
Também é uma boa, eu ouvi fala bem dele ate.
Vou ficar com o Sennheiser HD201, parece ser um excelente fone de ouvido com um ótimo custo/benefício, agradeço a todos que me ajudaram.
 
Vou ficar com o Sennheiser HD201, parece ser um excelente fone de ouvido com um ótimo custo/benefício, agradeço a todos que me ajudaram.
Otimo fone, não vai se arrepender.
 
Rapaz, comprei meu Denon domingo, chega essa semana, sorte porque meu SHE 2700 está com mau contato de um lado. Dependendo de como eu arrumo ele funciona e outro não, mas eu iria usa-lo no outro pc, alguem sabe o que acontece?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo