• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mini-Review Samsung 49" KU6300 curva

Uau...essa última screen....:megusta:


Show de bola heim...Bomb.....:mr:


Me diz aeh....ela tem somente dois furos para colocar na parede?


Vlw...Fera...

Se gostou da ultima screen recomendo ver o clipe rsrs, tem uma screen que tem o nome completo da versão da música :fap:

São 4 furos padrão versa 400x400, mas meu suporte tem um protetor no meio que não deixa a parte debaixo da tv encostar então nem coloquei.
 
Desculpe pessoal eu acabei esquecendo.

Jogando xbox




Vejam que mudei um pouco de posição e o reflexo bate forte no meio da tela por ser curva, mas de frente não me incomoda, se eu fechar cortina totalmente some o reflexo.











Assistindo o vídeo world in HDR e HD











Vídeo no youtube em HD





how to take screenshots



Infelizmente não sei dizer, acho melhor tentar entrar em contato com a submarino pelo telefone.



Entre a tela curva e plana é questão de gosto e como vc vai assistir a tv, veja as fotos que postei.

Sobre a LG, a samsung tem qualidade de imagem melhor. No rtings tem o modelo da LG tb

http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ku6300
Ficou bacana a tv nesse painel:mr: parabéns!
 
Desculpe pessoal eu acabei esquecendo.

Jogando xbox




Vejam que mudei um pouco de posição e o reflexo bate forte no meio da tela por ser curva, mas de frente não me incomoda, se eu fechar cortina totalmente some o reflexo.











Assistindo o vídeo world in HDR e HD











Vídeo no youtube em HD





how to take screenshots



Infelizmente não sei dizer, acho melhor tentar entrar em contato com a submarino pelo telefone.



Entre a tela curva e plana é questão de gosto e como vc vai assistir a tv, veja as fotos que postei.

Sobre a LG, a samsung tem qualidade de imagem melhor. No rtings tem o modelo da LG tb

http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ku6300
Show bombete!!!!! linda tv!! vc está jogando console agora?

abraços!!
 
Show bombete!!!!! linda tv!! vc está jogando console agora?

abraços!!

Valeu pinga, só console agora, depois que vi o preço de uma vga era o mesmo do console desisti de investir em pc. Tive que sacrificar a parte shotter rsrs
 
Bom dia Galera, estou procurando um televisor para comprar. Tenho orçamento de R$3000 para comprar. A principio estou na duvida entre a 49ku6300 e a KU6400. Consegui a KU6400 por 3200 parcelado na Fastshop e a KU6300 por 3000. Qual das é melhor para games?
 
Veja só me apareceu mais um modelo, será que alguém sabe qual é o mais indicado ?
Samsung 40" UHD 4K Curved Smart TV JU6700 Series 6 ..
Smart TV LED Tela Curva 40" Samsung 40KU6300 Ultra HD 4K HDR
As duas parecem iguais mas uma é HDR e outra UHD
 
Veja só me apareceu mais um modelo, será que alguém sabe qual é o mais indicado ?
Samsung 40" UHD 4K Curved Smart TV JU6700 Series 6 ..
Smart TV LED Tela Curva 40" Samsung 40KU6300 Ultra HD 4K HDR
As duas parecem iguais mas uma é HDR e outra UHD
As duas são UHD. A ju6700 é igual o modelo JU 6500 só que curva.
 
a de modelos JU6700 maraca UHD e a de modelo KU6300 marca HDR premium as duas são tela curva , é ai que entra a dúvida
 
BombBR.... usa cabo hdmi - hdmi? ou dvi - hdmi pro pc?
ta ligado na hdmi 1 ? so ela tem hdr ne?

aproveitando para perguntar tambem... para ter 4k em 60fps preciso de cabo hdmi hdmi 2.0?

obrigado
 
Última edição:
Gostaria da ajuda do pessoal aqui que comprou essa KU6300
comprei uma 55KU6300 curva na americanas, e queria ajuda pra escolher um bom HT
ou se uma sound bar com sub tipo isso já fica legal ?!
image_137.jpg

como vi vários comentários sobre qualidade do som, não ter um BOM HT nessa TV é um crime
e também dicas de onde posso encontrar bons filmes pra baixar em qualidade TOP
agradeço ajuda
 
Bom dia Galera, estou procurando um televisor para comprar. Tenho orçamento de R$3000 para comprar. A principio estou na duvida entre a 49ku6300 e a KU6400. Consegui a KU6400 por 3200 parcelado na Fastshop e a KU6300 por 3000. Qual das é melhor para games?

Se eu não me engano a 6400 tem bluetooth a mais de resto a mesma coisa, no quesito imagem. O ideal seria pegar a séria KS que é de pontos quanticos, imagem consideravelmente superior.

a de modelos JU6700 maraca UHD e a de modelo KU6300 marca HDR premium as duas são tela curva , é ai que entra a dúvida

JU6700 - UHD
KU6300 - UHD + HDR

UHD - Ultra High-Definition (UHD, Ultra Alta-Definição) é um termo para uma resolução de imagem que excede o que é conhecido como High-Definition (HD, Alta-Definição). A Consumer Electronics Association define as telas UHD como tendo uma propoção de 16:9 (widescreen) e uma resolução mínima de 3840 x 2160 pixels

HDR - O nome HDR vem do inglês "High Dynamic Range", traduzido para o português como "Grande Alcance Dinâmico" ou "Alto Alcance Dinâmico". A ideia de aumentar o alcance dinâmico da câmera é que ela passa a captar uma faixa maior de luminância, registrando mais detalhes tanto nas zonas claras da imagem quanto nas escuras.

A série KU é superior, a JU é mais antiga

BombBR.... usa cabo hdmi - hdmi? ou dvi - hdmi pro pc?
ta ligado na hdmi 1 ? so ela tem hdr ne?

aproveitando para perguntar tambem... para ter 4k em 60fps preciso de cabo hdmi hdmi 2.0?
obrigado

Cara não estou usando cabo 2.0 pq to cheio de cabo HDMI mais velhos em casa. Mas sempre usei HDMI, DVI usava só no monitor. Somente a HDMI tem HDR nativo. 4k com HDR até onde sei somente o 2.0


Gostaria da ajuda do pessoal aqui que comprou essa KU6300
comprei uma 55KU6300 curva na americanas, e queria ajuda pra escolher um bom HT
ou se uma sound bar com sub tipo isso já fica legal ?!
image_137.jpg

como vi vários comentários sobre qualidade do som, não ter um BOM HT nessa TV é um crime
e também dicas de onde posso encontrar bons filmes pra baixar em qualidade TOP
agradeço ajuda

Meu Home é um LG mais antigo 5.1 e ja sinto uma diferença de som absurda, creio que um HT seja melhor que uma soundbar pela distribuição de caixas, mas é só achismo nunca usei uma soundbar
 
TheBombBr obrigado pela resposta.


Minha intencao é usar o pc na tv. Hoje uso cabo hdmi - dvi... e funciona em 1080p. Posso usar esse mesmo cabo ou vou precisar de um hdmi 2.0
pra funcionar em 4k 60fps??

Sera que minha vga suporta essa resolucao? gtx 680 4gb.
 
TheBombBr obrigado pela resposta.


Minha intencao é usar o pc na tv. Hoje uso cabo hdmi - dvi... e funciona em 1080p. Posso usar esse mesmo cabo ou vou precisar de um hdmi 2.0
pra funcionar em 4k 60fps??

Sera que minha vga suporta essa resolucao? gtx 680 4gb.
Basta ser hdmi high speed, e a placa de vídeo tem que estar atualizada e só permite 4k@60 4:2:0.
 
TheBombBr obrigado pela resposta.


Minha intencao é usar o pc na tv. Hoje uso cabo hdmi - dvi... e funciona em 1080p. Posso usar esse mesmo cabo ou vou precisar de um hdmi 2.0
pra funcionar em 4k 60fps??

Sera que minha vga suporta essa resolucao? gtx 680 4gb.
4K@60fps só com HDMI 2.0, se não fica limitado a 4k@30
 
Gostaria da ajuda do pessoal aqui que comprou essa KU6300
comprei uma 55KU6300 curva na americanas, e queria ajuda pra escolher um bom HT
ou se uma sound bar com sub tipo isso já fica legal ?!
image_137.jpg

como vi vários comentários sobre qualidade do som, não ter um BOM HT nessa TV é um crime
e também dicas de onde posso encontrar bons filmes pra baixar em qualidade TOP
agradeço ajuda
depende do espaço. HT 5.1 ne ambiente pequeno não tem sentido, se não tiver como posicionar as caixas certas, principalmente as de trás é melhor partir pra uma sound bar, essa dai me parece a JBL 400 que é top...
 
Basta ser hdmi high speed, e a placa de vídeo tem que estar atualizada e só permite 4k@60 4:2:0.
Pode me ensinar a colocar em 4:2:0??? Fica ruim a imagem? o hdmi no caso high speed é o 2.0, certo?
 
Consegui a atualizar a minha TV 55" KU6300.

Basta vc entrar no Site ada Samsung em suporte e colocar no modelo da sua TV: http://www.samsung.com/br/search/?q=KU6300

1- Vc verifica a versão de software da sua TV e depois baixa o aquivo de atualização, virá em .exe

2- Depois formata um Pendrive de uns 2 Gbs em FAT32.

3- Execute o aquivo baixado no PC, ele irá abrir uma tela vc vai em Browser e seleciona o pendrive depois mande extrair o arquivo.

4- Depois tira o pendrive do PC em segurança e coloque na TV ligada, Vá em configuração >> Suporte >> Atualização de software >> Atualizar agora. A TV irá reiniciar depois da atualização e pronto!
 
Consegui a atualizar a minha TV 55" KU6300.

Basta vc entrar no Site ada Samsung em suporte e colocar no modelo da sua TV: http://www.samsung.com/br/search/?q=KU6300

1- Vc verifica a versão de software da sua TV e depois baixa o aquivo de atualização, virá em .exe

2- Depois formata um Pendrive de uns 2 Gbs em FAT32.

3- Execute o aquivo baixado no PC, ele irá abrir uma tela vc vai em Browser e seleciona o pendrive depois mande extrair o arquivo.

4- Depois tira o pendrive do PC em segurança e coloque na TV ligada, Vá em configuração >> Suporte >> Atualização de software >> Atualizar agora. A TV irá reiniciar depois da atualização e pronto!

Isso ae!
 
Paguei o boleto da 49ku6300 dia 28/11, previsão inicial era chegada dia 16/12 mas parece que dia 14 estará em casa, ansioso pra caramba (desde abril sem tv kkkk)
 
Show esse topico... estou acompanhando pois preciso de uma tv.
 
Pessoal qual seria a diferença da
Samsung 49 KU6300 e Samsung 49 KU6400 ?
so tela curva?

 
Show esse topico... estou acompanhando pois preciso de uma tv.
 
Pessoal qual seria a diferença da
Samsung 49 KU6300 e Samsung 49 KU6400 ?
so tela curva?

Se eu não me engano a ku6400 tem bluetooth também, caso contrário só a tela curva e acabamento externo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo