• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Mini Review][Unboxing] Razer Moray White

tá enrolado viu. n deu pra resolver no procon, já marquei audiencia no juizado de pequenas causas, agora quero esse fone só de birra.
 
Tou pensando em comprar estes fones. Mas eu tenho uma duvida, em todo lado eu vejo que esses fones são earbuds e não in ear-phones mas eles são de meter dentro do ouvido, neh? É isso que eu n percebo. Igual aos CX300.

EDIT: Compro os Razer Moray ou os Sony MDR-EX300?
 
Última edição:
cara, vai num EX300 ou num Audio Technica... esse Moray é o mesmo CX-300, EP-630 e por aí vai, tudo remarcado... o Moray só me chamou a atenção pelo case que vem com ele

aliás, se alguém quiser vender pra mim, MP :)
 
Falando em fones de ouvido, recentemente peguei um Sony Active MDR-AS50G. Comprei ele nos eua.

Show de bola, pra ir na academa, correr ou pedalar não vi melhor, o som dele é maravilhoso e o sistema de fixação dele nas orelhas e pescoço é nota 10, não cai nem f******.

Acho que tem aqui na applestore brasil, pelo menos na applestore USA tem.

aqui tem um reviewzinho http://reviews.cnet.com/headphones/sony-mdr-as50g-active/4505-7877_7-32909105.html

link na apple store: http://store.apple.com/us/product/TR519LL/A

Fica aí a dica, abraço.
 
Última edição:
Eu como me sinto "violado" pelos modelos in-ear, preferi um earbud, acabei importando um Yuin PK3, bass sensacional, valeu cada centavo.
 
Qual é o melhor fone, no quesito de qualidade sonora? O razer moray ou um sennheiser cx400? Qual compensa mais pelo preço? Já que os dois estão nessa mesma faixa, então fica aí a minha dúvida ;)
 
Tenho medo dos fones in-ear... os que eu comprei, foram fones caros e de baixa qualidade, que rapidamente apresentavam aquele defeito do vocal e alguns baixos da música desaparecer, enquanto o resto segue normal...

Connheçendo a Razer, tenho medo que um fone desse valor não me dure 2 meses...:slap:


E existe esse modelo com o microfone embutido? E existe preto?

Qual fone in-ear vcs consideram o melhor existente? eu digo no quesito som, e PRINCIPALMENTE, na durabilidade...
ah lembrando que deve ter mic embutido, porque uso no touch 3g 64gb...

grato!
 
Dá uma olhada nesses. Bose Mobile In-Ear Headset

Se esses tb te interessarem... Ultimate Ears Metro.Fi 220 vi. Eu já comprei uns (mas sem mic incorporado), agora só esperar chegar. :yes:

Klipsch Image S4 considerado um dos melhores.



Vlw cara, muito foda os fones:wub:...mas olhando me parecem frágeis...como sempre durmo com fone e sou meio descuidado, tenho medo de pagar tudo isso num fone e logo não funcionar mais..

E porque eles fazem esses cabinhos tão finos, não dava pra usar um cabo coaxial não?:ranting3::fun:

Esses duram para sempre? Seria ótimo que sim.:lol: onde vc comprou o seu Metrofi? Preço?

Grato!
 
Comprei aqui. Paguei 30,39£ + 5,95 de portes + 4,56 iva ao total 40,90£.
 
Não é tão caro....
Otimos fones
se eu gostasse de ouvir musica compraria um
 
Vlw cara, muito foda os fones:wub:...mas olhando me parecem frágeis...como sempre durmo com fone e sou meio descuidado, tenho medo de pagar tudo isso num fone e logo não funcionar mais..

E porque eles fazem esses cabinhos tão finos, não dava pra usar um cabo coaxial não?:ranting3::fun:

Esses duram para sempre? Seria ótimo que sim.:lol: onde vc comprou o seu Metrofi? Preço?

Grato!


Compra um Monster Beats Tour.
O fio num deve quebrar nem a pau. :fun:

monster-dr-dre-beats-tour-slashgear-4wtmk-480x306.jpg



Comprei um razer moray ainda ta pra chegar.

mas jah to juntando grana pra comprar o TOur hehhee...
 
Compra um Monster Beats Tour.
O fio num deve quebrar nem a pau. :fun:

monster-dr-dre-beats-tour-slashgear-4wtmk-480x306.jpg



Comprei um razer moray ainda ta pra chegar.

mas jah to juntando grana pra comprar o TOur hehhee...




:eek: Um fone com cabo sata!:lol:

Deve ser muito bom mesmo, tem cara que dura, mas será que o cabo não é pouco flexível pra um fone?


Vou pegar um fone bom, até porque essa que vem no ipod, não para de jeito nenhum nos meus ouvidos.:slap:



edit: Pesquisei sobre esse fone, o cabo dele é sensacional mesmo! Pena que é "By. dr. Dre"...odeio rap :lol:
 
Última edição:
recheando um pouco o tópico! :D

dsc05333a.jpg


dsc05335p.jpg


dsc05336z.jpg


dsc05339o.jpg

:music::music:
 
Meu Moray chegouuuuuuuuuuuuuu!!!
AHUAHUhu

poutz to impressionado com o fone.
Muito bom mesmo.
Chega ser estranho ouvir musica com ele, parece que a cabeça que ta tocando pq não sinto o fone no ouvido. Imersão total :lol:

Fora a case que cabe o touch direitinho hehehhe...

Abrx.
 
fiquei curioso e comprei esse Beats Tour do Dr. Dre aí...

Só fico preocupado pq segundo alguns relatos, tá acontecendo bastante falsificação desses phones, inclusive a embalagem é exatamente idêntica nesses fakes...

Deve chegar semana que vem. Descobri que existem adaptadores para headset, que transformam qualquer fone em headset, entao comprei também um Griffin Smarttalk, que serve como controle remoto e microfone, só que esse vai demorar pra chegar.

posto fotos assim que chegar.:)


Gustavo cruzeta, vc usa o seu touch sem capinha? Acho até um pecado isso...:p
 
Última edição:
vcs compraram o moray onde?
 
Muito bom o mini-review.

O meu vou comprar em janeiro. Nunca usei esses fones in ear por muito tempo (máximo uns 5minutos). Mais parece ser muito bom! Ainda mais que normalmente eu vou pra faculdade/trabalho de onibus... se isolar o som exterior vai ajudar bastante.



cabe certinho o itouch?
 
Muito bom o mini-review.

O meu vou comprar em janeiro. Nunca usei esses fones in ear por muito tempo (máximo uns 5minutos). Mais parece ser muito bom! Ainda mais que normalmente eu vou pra faculdade/trabalho de onibus... se isolar o som exterior vai ajudar bastante.




cabe certinho o itouch?


Opa cabe sim o Itouch direitinho.
:D
 
R$ 138,00 acessível??? :mad:

- no momento tô usando aquele fone da PHILIPS de 9,90 e é ótimo,
levando em conta o preço..
2036A1_1.jpg


outro dia comprei um da leadership, mas com poucos dias de uso, essa parte de metal dele se descolou e talz,
07370153_1g.jpg

ai tive que apelar pro THREE BOND. no dia comprei por 29,90, mas depois em outras ljas vi de 19,90.:slap:
 
Eai galera como anda o processo contra a Plug Informatica???

compreei o meu no ebay paguei 59 reais com frete já...

mto bom realmente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo